Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara trocar por ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Lost...se não foge à mensalidade...embora eu fosse para um Q5...porque embora a A4 "Allroad", não o é tanto como um Q5 pela altura ao solo...

    Além disso, (não tenho a certeza) julgo que a A4 não tem a opção de suspensão pneumática como a A6...confirmas?

    Já agora, depois do test drive diz-me o que achaste da qualidade de interiores.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Lost...se não foge à mensalidade...embora eu fosse para um Q5...porque embora a A4 "Allroad", não o é tanto como um Q5 pela altura ao solo...

      Além disso, (não tenho a certeza) julgo que a A4 não tem a opção de suspensão pneumática como a A6...confirmas?

      Já agora, depois do test drive diz-me o que achaste da qualidade de interiores.

      Nao tem suspensao pneumática, julgo que apenas tem controlo automatico de rigidez da suspensao, em boa verdade é menos uma coisa susceptivel de avariar

      Mas vou por essa questao, e tambem a vou testar em estradas menos "lisas"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
        Nao tem suspensao pneumática, julgo que apenas tem controlo automatico de rigidez da suspensao, em boa verdade é menos uma coisa susceptivel de avariar

        Mas vou por essa questao, e tambem a vou testar em estradas menos "lisas"
        Muito bem. Terás tempo para isso!

        Se precisares de outra opção em termos de vendedor/concessão, posso indicar-te a minha boa experiência...

        Ficamos a aguardar o teu feedback

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
          Exactamente, no caso da Saab a desvalorização é elevada e isso pesa bastante nos custos operacionais a médio-prazo, tornaria um negocio a partida atractivo num pessimo negocio em 3 anos, convem nao esqueçer que em 3 anos vai levar no minimo com 200/250 mil km em cima em que os unicos cuidados são mecanicos, tem de ser bico para toda a obra e pagar-se a ela própria, para terem noção o Antara que tenho agora nunca o lavei só é lavado e aspirado nas revisões

          Voltando a A4 tenho uma a disposição por 3 ou 4 dias, vou buscar ao fim do dia, no entanto ja pedi para pedirem simulações para o XC60 (Nas duas variantes 4x2 e 4x4), Outlander e Freelander, a XC70 ate poderia ser alternativa mas..... aquela traseira nao me convençe mesmo nada

          De qualquer forma quer me pareçer que a allroad é uma forte candidata a ver vamos!
          Nao fazia ideia Não estou muito dentro disso dos leasings e ALD, pois cá em casa os carros compram-se sempre a pronto e talvez por isso se consigam preços mais atractivos mas estou sempre a aprender aqui no forum. Até tinha uma opinião errada pelos vistos, pensava que comprar Citroen C6, Renault Velsatis, Peugeot 607 e assim só era vantajoso neste tipo de aquisições pois o valor de mercado do carro no final do contrato era irrelevante e mais vantajoso para quem optar por adquirir a viatura

          Acabando o offtopic e passando ao que interessa, a A4 é sem dúvida uma boa escolha (mas tenta lava-la uma vez por mês ou assim pf ).
          Há quem diga que equipada com o 2.0 de 143cv é mais linear na subida de regime e que tem mais força em baixas, sendo assim mais agradável de conduzir que o de 170cv (é mais "bruto" na entrega da potencia). Eu cá acho que é uma...treta Se tiver uma entrega de potencia de uma forma mais bruta, para mim melhor, mas isto sou eu

          PS a Subaru Legacy também seria uma boa hipótese, a descartar neste caso devido ao que já foi descrito

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Nao fazia ideia Não estou muito dentro disso dos leasings e ALD, pois cá em casa os carros compram-se sempre a pronto e talvez por isso se consigam preços mais atractivos mas estou sempre a aprender aqui no forum. Até tinha uma opinião errada pelos vistos, pensava que comprar Citroen C6, Renault Velsatis, Peugeot 607 e assim só era vantajoso neste tipo de aquisições pois o valor de mercado do carro no final do contrato era irrelevante e mais vantajoso para quem optar por adquirir a viatura

            Acabando o offtopic e passando ao que interessa, a A4 é sem dúvida uma boa escolha (mas tenta lava-la uma vez por mês ou assim pf ).
            Há quem diga que equipada com o 2.0 de 143cv é mais linear na subida de regime e que tem mais força em baixas, sendo assim mais agradável de conduzir que o de 170cv (é mais "bruto" na entrega da potencia). Eu cá acho que é uma...treta Se tiver uma entrega de potencia de uma forma mais bruta, para mim melhor, mas isto sou eu

            PS a Subaru Legacy também seria uma boa hipótese, a descartar neste caso devido ao que já foi descrito
            São coisas muito distintas, os meus carros particulares tambem são sempre comprados a pronto pagamento, isto porque faço intenções de os ter durante bastante tempo, O meu antigo E38 740i durou-me mais de 10 anos, o actual tem de durar pelo menos o mesmo, com a porcheta passa-se exactamente o mesmo

            O objectivo desta viatura será meramente profissional, e é muito mais vantajoso para mim (empresa) o aluguer com opção de compra do que dispor de imediato do valor total, ate porque pela tipologia do carro é complicado algumas deduções fiscais, mas isso sao outros 500.

            Não precisei de ir buscar a allroad ao stand, vieram-me cá trazer ao escritório, juntamente com a proposta formal para a aquisição. agora tenho uns 4 ou 5 dias para a testar em condições, pelo atendimento e disponibilidade a audi já leva 10 pontos de avanço face à concorrencia

            Comentário


              #66
              Bem sei que não gostas muito, mas dá uma vista de olhos na XC70, mais não seja para teres um contraponto à A4, ou seja, outra SW alta, pois compares com os restantes SUV pode não dar uma boa perspectiva.

              Comentário


                #67
                Acho que a solução está na Volvo...

                Comentário


                  #68
                  Olha e já pensaste no jeep compass? Parece um carro fiável, bonito e com todos os requisitos. Até nem se veem muitos... deixo uma foto.


                  ...E o peugeot 3008?
                  Editado pela última vez por Tomas; 22 March 2010, 20:34.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                    São coisas muito distintas, os meus carros particulares tambem são sempre comprados a pronto pagamento, isto porque faço intenções de os ter durante bastante tempo, O meu antigo E38 740i durou-me mais de 10 anos, o actual tem de durar pelo menos o mesmo, com a porcheta passa-se exactamente o mesmo

                    O objectivo desta viatura será meramente profissional, e é muito mais vantajoso para mim (empresa) o aluguer com opção de compra do que dispor de imediato do valor total, ate porque pela tipologia do carro é complicado algumas deduções fiscais, mas isso sao outros 500.

                    Não precisei de ir buscar a allroad ao stand, vieram-me cá trazer ao escritório, juntamente com a proposta formal para a aquisição. agora tenho uns 4 ou 5 dias para a testar em condições, pelo atendimento e disponibilidade a audi já leva 10 pontos de avanço face à concorrencia
                    Não foi de todo minha intenção criticar o modo como a viatura será adquirida, peço desculpa se me fiz entender mal.

                    O que eu pretendi dizer foi que não tenho conhecimento das vantagens deste tipo de aquisição e como tal, não conheço digamos as condições das mesmas. Mas reconheço que neste caso, sendo uma viatura quase que temporária, e para a manutenção e estado da mesma não ser uma preocupação, é uma escolha acertada Conheço apenas algumas pessoas que compram carro a familiares por preços bastante inferiores ao de mercado, que foram de ALD ou leasing e fazem excelentes negócios e até mesmo quem no fim do contrato, adquira a viatura para a mulher ou filho e "adquira" uma nova viatura para si, dessa mesma maneira.

                    Quanto ao atendimento da Audi, é de facto 5*. O meu pai não teve essa sorte, o vendedor foi sempre mt cordial mas não demonstrou muito interesse em fechar negócio, daí que também tenha preferido outro carro duma outra marca. Talvez a crise já tenha chegado à audi

                    Comentário


                      #70
                      Bem... depois de ver umas fotos do Mazda CX7 ....
                      Tudo o resto parece banal...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Tomas Ver Post
                        Olha e já pensaste no jeep compass? Parece um carro fiável, bonito e com todos os requisitos. Até nem se veem muitos... deixo uma foto.


                        ...E o peugeot 3008?
                        Possa..... ca coisa mais feia....., esse jeep acho que nem de borla andava com ele.

                        Voltando ao que intressa, fiz meia duzia de kilometros com a Allroad, mesmo sendo de serviço, e já contando com 45 mil km, continua sem ruidos parasitas o espaço interior é bastante agradavel mesmo esta sendo uma versao base com poucos extras. Não desilude bem pelo contrário é mesmo muito agradavel


                        Amanha posto uma opiniao mais fundamentada porque tenho quase 600 km para fazer.


                        Quanto as restantes opções ja mandei pedirem propostas para o Outlander, XC60 e Freelander de qualquer forma vou pedir para a XC70 não se perde nada em experimentar

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                          -Jantes de liga leve 18 com 245/45/18
                          Lostfan, perfil 45 em jante de 18 não será demais para as ambições de um pequeno off road?

                          Já agora deixo aqui dois anúncios interessantes:

                          Preço com desconto:55.950€
                          Volvo XC70 XC70 D5 185cv Nível 2 com n/d kms por 66.950 € - Autoportal

                          Preço com desconto:54.500€
                          Volvo XC70 XC70 D5 185cv Nível 2 com n/d kms por 68.450 € - Autoportal

                          EDIT: esqueci-me do pormenor destes dois já terem matrícula apesar de aparentarem ser 0 kms.

                          Se for compatível com o método de aquisição então um deles aqui ainda está mais barato

                          49.000€
                          GO Automóveis - carros usados, auto sueco, multimarcas, viaturas usadas, financiamento
                          Editado pela última vez por JorgeD; 23 March 2010, 01:48.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                            Bem... depois de ver umas fotos do Mazda CX7 ....
                            Tudo o resto parece banal...
                            Também gosto bastante desse.

                            Comentário


                              #74
                              Muito bem a Audi a marcar pontos !

                              Eu tive um A3 SB que deixou saudades e que me deixou excelente impressão da marca.

                              Juntando a isso as minhas outras experiências (algumas) ao volante de outros Audis, é uma marca de que gosto imenso e que só posso recomendar vivamente.

                              O A4 allroad, parece uma opção muito interessante e muito dentro do que pretendias.

                              Vais ver que com o balanço daqui a um ano estás a trocar o 745d por um Q7 v12 tdi

                              Comentário


                                #75
                                LostFan...não te esqueças da avaliação do ambiente interior como te pedi, sff!

                                Já que tens referências elevadas, gostava de ler a tua opinião!

                                Comentário


                                  #76
                                  A A4 Allroad é um carro muito competente, mas prefiro o XC60. Além de ter muito melhor aspecto, é mais refinado, mais confortável, espaçoso e os próprios motores são melhores.

                                  Se a tua opção recair na A4, acho que não se justifica ires para a versão de 170 cv. O de 143 cv gasta consideravelmente menos e, mais importante, é um motor mais redondo e agradável de usar.

                                  As prestações são semelhantes e só notas mais na velocidade máxima.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já tinha lido algumas coisas tuas sobre o Antara e não fazia ideia que tinha dado tantos problemas.

                                    O que por aqui está tem 25.000km ao fim de um ano. Embora a quilometragem não seja nem sequer semelhante não deu até agora qualquer problema, tirando os consumos o carro até surpreendeu!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                      Lostfan, perfil 45 em jante de 18 não será demais para as ambições de um pequeno off road?
                                      Concordo com isso

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                        Possa..... ca coisa mais feia....., esse jeep acho que nem de borla andava com ele.

                                        Voltando ao que intressa, fiz meia duzia de kilometros com a Allroad, mesmo sendo de serviço, e já contando com 45 mil km, continua sem ruidos parasitas o espaço interior é bastante agradavel mesmo esta sendo uma versao base com poucos extras. Não desilude bem pelo contrário é mesmo muito agradavel


                                        Amanha posto uma opiniao mais fundamentada porque tenho quase 600 km para fazer.


                                        Quanto as restantes opções ja mandei pedirem propostas para o Outlander, XC60 e Freelander de qualquer forma vou pedir para a XC70 não se perde nada em experimentar
                                        A A4 Allroad é bastante bonita, muito mais que as restantes opções (na minha opinião). O único aspecto que não abona muito a seu favor, mas que é perfeitamente contornáv€l, é o pouco equipamento de serie.

                                        Se tiveres disponibilidade posta umas imagens da máquina

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Muito bem a Audi a marcar pontos !

                                          Eu tive um A3 SB que deixou saudades e que me deixou excelente impressão da marca.

                                          Juntando a isso as minhas outras experiências (algumas) ao volante de outros Audis, é uma marca de que gosto imenso e que só posso recomendar vivamente.

                                          O A4 allroad, parece uma opção muito interessante e muito dentro do que pretendias.

                                          Vais ver que com o balanço daqui a um ano estás a trocar o 745d por um Q7 v12 tdi
                                          Tal como já te tinha dito, Adoro o Q7 e reconheço que essa motorizçao deve ser mesmo muito intressante de conduzir, mas trocar a banheira diplomática pelo Q7 nunca.. jamais o faria, dentro do segmento so o novo 760i me tira do sério.

                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          LostFan...não te esqueças da avaliação do ambiente interior como te pedi, sff!

                                          Já que tens referências elevadas, gostava de ler a tua opinião!
                                          Após 430 km ao volante da Allroad na sua variante menos potente (143 cv) cumpre apreciar o seguinte:

                                          Começando pelo Exterior, sendo uma versao quase base, que so conta como extras o Xenon, Pele e Navegaçao normal, tem um especto algo pobre apenas sobresaindo na frente o Xenon, mas lateralmente as jantes de 17 nao abonam nada em seu favor, visto a altura ao solo ser grande estas jantes pareçem muito pequenas e desajustadas

                                          Agora o interior, confesso que me deixou surpreendido, sendo uma carrinha de serviço, que já passou por "N" maos, os ruidos parasitas sao quase nulos.

                                          Os comando sao muito bem colocados e de facil acesso, apenas os comandos do radio/CD/Nav requerem alguma (Muita) habituaçao, o travao de parque eletrico demora a habituar, por mais que uma vez quase que me esquecia de travar a carrinha (E tenho mais carros com este sistema)

                                          No que toca ao conforto achei-a bastante mais rija que o Antara, no entanto é igualmente ou até superior no conforto, algo contraditório mas verdade

                                          Apenas um reparo a fazer que pode ser ou nao impedimento, ate porque provavelmente teria o banco/volante mal ajustado, mas por meia duzia de vezes que mandei joelhadas fortes na consola central, que me fizeram soltar meia duzia de asneiras ao bom estilo portugues.
                                          Das duas uma, ou estava mal ajustado, ou o raio do carro nao foi feito para pessoas de compleição algo forte (E nao nao peso 200kg tenho 1.80 e 100 kg)

                                          No que diz respeito ao motor, bem aqui esta versao de 143 desiludiu-me bastante, talvez pelo sistema de traçao integral, se em andamento citadino cumpre sem grande dificuldade, já em adamento mais apressado obriga a algum trabalho de caixa, pois os 143 sabem manifestamente a pouco

                                          Hoje fiz uma incursao por uma estrada de terra batida em pleno alentejo, muito fustigada pelas chuvas e com crateras bastante grandes, revelou-se bastante competente e disponivel, fazendo uma gestão da traçao duma forma muito suave sempre dando a sensação de total controlo. GOSTEI

                                          No Geral estou a gostar bastante, tendo apenas uma ou outra anotação a fazer, amanha vejo melhor a situaçao da regulação interior no que diz respeito a conforto


                                          Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                          Lostfan, perfil 45 em jante de 18 não será demais para as ambições de um pequeno off road?

                                          Sim e não, tendo em conta que fará talvez 90% da sua vida em AE a ritmos rapidos as 18 são acertadas, mas lá está em incursoes fora de estrada tambem terá de cumprir, alias nao terá mesmo outro remédio senão o fazer!
                                          Editado pela última vez por Lostfan; 23 March 2010, 21:06.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se achas que o motor de 143 cv é curto, o de 170 também não te vai chegar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                              Tal como já te tinha dito, Adoro o Q7 e reconheço que essa motorizçao deve ser mesmo muito intressante de conduzir, mas trocar a banheira diplomática pelo Q7 nunca.. jamais o faria, dentro do segmento so o novo 760i me tira do sério.



                                              Após 430 km ao volante da Allroad na sua variante menos potente (143 cv) cumpre apreciar o seguinte:

                                              Começando pelo Exterior, sendo uma versao quase base, que so conta como extras o Xenon, Pele e Navegaçao normal, tem um especto algo pobre apenas sobresaindo na frente o Xenon, mas lateralmente as jantes de 17 nao abonam nada em seu favor, visto a altura ao solo ser grande estas jantes pareçem muito pequenas e desajustadas

                                              Agora o interior, confesso que me deixou surpreendido, sendo uma carrinha de serviço, que já passou por "N" maos, os ruidos parasitas sao quase nulos.

                                              Os comando sao muito bem colocados e de facil acesso, apenas os comandos do radio/CD/Nav requerem alguma (Muita) habituaçao, o travao de parque eletrico demora a habituar, por mais que uma vez quase que me esquecia de travar a carrinha (E tenho mais carros com este sistema)

                                              No que toca ao conforto achei-a bastante mais rija que o Antara, no entanto é igualmente ou até superior no conforto, algo contraditório mas verdade

                                              Apenas um reparo a fazer que pode ser ou nao impedimento, ate porque provavelmente teria o banco/volante mal ajustado, mas por meia duzia de vezes que mandei joelhadas fortes na consola central, que me fizeram soltar meia duzia de asneiras ao bom estilo portugues.
                                              Das duas uma, ou estava mal ajustado, ou o raio do carro nao foi feito para pessoas de compleição algo forte (E nao nao peso 200kg tenho 1.80 e 100 kg)

                                              No que diz respeito ao motor, bem aqui esta versao de 143 desiludiu-me bastante, talvez pelo sistema de traçao integral, se em andamento citadino cumpre sem grande dificuldade, já em adamento mais apressado obriga a algum trabalho de caixa, pois os 143 sabem manifestamente a pouco

                                              Hoje fiz uma incursao por uma estrada de terra batida em pleno alentejo, muito fustigada pelas chuvas e com crateras bastante grandes, revelou-se bastante competente e disponivel, fazendo uma gestão da traçao duma forma muito suave sempre dando a sensação de total controlo. GOSTEI

                                              No Geral estou a gostar bastante, tendo apenas uma ou outra anotação a fazer, amanha vejo melhor a situaçao da regulação interior no que diz respeito a conforto





                                              Sim e não, tendo em conta que fará talvez 90% da sua vida em AE a ritmos rapidos as 18 são acertadas, mas lá está em incursoes fora de estrada tambem terá de cumprir, alias nao terá mesmo outro remédio senão o fazer!
                                              Portanto na tua opinião e depois de experimentares as duas cavalagens do 2.0 TDI CR em diversos regimes e solicitações, compensa claramente o salto para o de 170cv, é isso?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Portanto na tua opinião e depois de experimentares as duas cavalagens do 2.0 TDI CR em diversos regimes e solicitações, compensa claramente o salto para o de 170cv, é isso?

                                                Não sei porque ainda nao experimentei na variante de 170, mas julgo que que a de 170 terá o "folego" que falta na de 143, em ritmos mais apressados (Estradas nacionais por exemplo) nota-se a falta de mais alguma potencia, levando a usar muito a caixa, e aumentar bastante os consumos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Se achas que o motor de 143 cv é curto, o de 170 também não te vai chegar.
                                                  Acho que chega, o de 170 pelo que li, e pelo que já falei com o comercial da audi, tapa os buracos que a 143 deixa

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                    Acho que chega, o de 170 pelo que li, e pelo que já falei com o comercial da audi, tapa os buracos que a 143 deixa
                                                    Olha que não sei. Pelos testes que tenho lido, a diferença não é relevante, e pelo que parece onde se nota mais é em velocidades lá em cima. No fundo o que disse o JGTB também já o li noutros sitios.

                                                    Mas não há nada como experimentares, e tirares as tuas conclusões.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                      Acho que chega, o de 170 pelo que li, e pelo que já falei com o comercial da audi, tapa os buracos que a 143 deixa
                                                      Isso é conversa de vendedor. A vantagem da versão de 170 cv é na velocidade máxima e nas rotações mais altas.

                                                      Tem a desvantagem de ser menos disponível em baixos regimes e gastar consideravelmente mais.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Isso é conversa de vendedor. A vantagem da versão de 170 cv é na velocidade máxima e nas rotações mais altas.

                                                        Tem a desvantagem de ser menos disponível em baixos regimes e gastar consideravelmente mais.
                                                        Creio que isso era o que acontecia também com as anteriores motorizações injector bomba.

                                                        A versão de 140 cv era mais redonda e fácil de utilizar numa condução normal e a de 170 cv mais brusca, com uma descarga de binário na transição das baixas para as médias rpms, mais entusiasmante nas altas.

                                                        Apesar de nunca ter andado, tenho a ideia que o 2.7 tdi de 190 cv deve ser um belo motor, redondo e suave em todas as rpms.

                                                        De qualquer forma e já tendo conduzido um Q5 de 170 cv e um Tiguan de 140/143 eu prefiro claramente a versão de 170 cv.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Isso é conversa de vendedor. A vantagem da versão de 170 cv é na velocidade máxima e nas rotações mais altas.

                                                          Tem a desvantagem de ser menos disponível em baixos regimes e gastar consideravelmente mais.
                                                          Consideravelmente mais...

                                                          tendo em conta que o 2.0 TDIe 136cv gasta 6 e picos num A4 fwd...numa A4 allroad gastará quanto? 8 ou 9?

                                                          Duvido que o 2.0 TDI 170cv com o sistemas associados start stop etc (ok ok ...são só os tais 10% menos) gaste mais do que 7,5L numa utilização normal...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Creio que isso era o que acontecia também com as anteriores motorizações injector bomba.

                                                            A versão de 140 cv era mais redonda e fácil de utilizar numa condução normal e a de 170 cv mais brusca, com uma descarga de binário na transição das baixas para as médias rpms, mais entusiasmante nas altas.

                                                            Apesar de nunca ter andado, tenho a ideia que o 2.7 tdi de 190 cv deve ser um belo motor, redondo e suave em todas as rpms.

                                                            De qualquer forma e já tendo conduzido um Q5 de 170 cv e um Tiguan de 140/143 eu prefiro claramente a versão de 170 cv.
                                                            Nas versões actuais, a brusquidão já não existe. No entanto, a maior elasticidade da versão de 143 cv continua a existir, apesar de menos evidente.

                                                            No caso do Q5, a versão de 143 cv perde algum fulgor. Em AE, o carro chega a ser lento, o que já pode justificar a compra da versão de 170 cv.

                                                            Nos outros carros, a diferença já não se nota.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                              Consideravelmente mais...

                                                              tendo em conta que o 2.0 TDIe 136cv gasta 6 e picos num A4 fwd...numa A4 allroad gastará quanto? 8 ou 9?
                                                              Duvido que o 2.0 TDI 170cv com o sistemas associados start stop etc (ok ok ...são só os tais 10% menos) gaste mais do que 7,5L numa utilização normal...
                                                              Num Q5 170ps para uma viagem na nacional de 300 e tal quilometros e cumprindo o código faço 7,5 litros. Acredito q na allroad seja algo abaixo desse valor!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X