Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara trocar por ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para um dia a dia como o teu convinha mesmo ser AWD, e essa foi mesmo uma boa escolha nessa gama de preços.
    Também nesse espectro e um pouco mais abaixo gosto muito do novo Suzuki Grand Vitara, com melhores aptidões TT, mas não tão boa em AE como é o caso da Volvo, e para quem faz tantos kms, é muito importante

    Boa sorte com ela..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
      Tem, Pack Comunicação Premium Sound, Pack R-Design C/ Jantes 20 (Aqui posso mudar para as 18 sem custos), e Pele mas julgo que a pele é de série pois nao vem descriminada nos opcionais
      A pele vem com inscrições R-Design penso eu, e se fôr bi-color enfim cuidado que aquilo ao fim de 1***kms começa-se a notar a sujidade pelo menos nas zonas mais claras.

      Se tiveres filhotes pequenos, o banco traseiro com as cadeiras integradas é 5*.

      O Premium Sound e Pack comm, é daquelas coisas que não te arrependes de ter como equipamento, a potência e qualidade do som são espectaculares e a facilidade com que se usa o telémovel compensam e muito...

      O carro tem o CC adaptativo?
      Não sei se é de série, mas funciona mesmo bem e facilita em viagens mais longas...

      Ps.: O city-safety dá um jeitaço!!!

      Comentário


        Que tal se tem portado o XC60?

        Optaste pelas jantes de 18 ou 20?

        Comentário


          Eu ia dizer Audi Q5 mas o volvo tem mais motor não? Sobre o Antara, de facto a Opel está mesmo na *****

          Comentário


            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
            Que tal se tem portado o XC60?

            Optaste pelas jantes de 18 ou 20?

            Houve alguns atrasos em grande parte por minha culpa que acabou por atrasar um pouco o negocio, de modo que apenas o tenho há cerca de 3 semanas, e já conta com uns simpáticos quase 9 mil km , até ver tudo impecável, no dia que a levantei eram 10 da manha e marcava 3 km no conta-kilometros, nesse mesmo dia a noite ja contava com quase 700, sinceramente so me lembrei da rodagem nos primeiros 100/150 kms a partir dai tem sido sempre em ritmos bem acelerados, mas quase sempre em velocidades de cruzeiro (Muita AE com CC)

            Veio com 20, e até ver estou satisfeito, ainda nao o levei "fora de estrada" no verdadeiro sentido da palavra, a unica terra que viu ate agora foi alguns caminhos de tout-venant

            Tem sido só gasoleo e andar, la dentro ja começa a pareçer o Antara papeis e papelinhos por tudo o que é sitio, e algum pó, mas de resto 5 estrelas!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
              Houve alguns atrasos em grande parte por minha culpa que acabou por atrasar um pouco o negocio, de modo que apenas o tenho há cerca de 3 semanas, e já conta com uns simpáticos quase 9 mil km , até ver tudo impecável, no dia que a levantei eram 10 da manha e marcava 3 km no conta-kilometros, nesse mesmo dia a noite ja contava com quase 700, sinceramente so me lembrei da rodagem nos primeiros 100/150 kms a partir dai tem sido sempre em ritmos bem acelerados, mas quase sempre em velocidades de cruzeiro (Muita AE com CC)

              Veio com 20, e até ver estou satisfeito, ainda nao o levei "fora de estrada" no verdadeiro sentido da palavra, a unica terra que viu ate agora foi alguns caminhos de tout-venant

              Tem sido só gasoleo e andar, la dentro ja começa a pareçer o Antara papeis e papelinhos por tudo o que é sitio, e algum pó, mas de resto 5 estrelas!
              é caixa manual ? como andam os consumos ? se pudesses colocar uma foto do carro era porreiro ! parabéns pela compra

              Comentário


                Ainda bem que está a correr bem, agora só é preciso fotos

                Comentário


                  O nissan QQ 2.0dci nunca foi pensado? A versao 4x4 2.0dci 150cv carregadinho de extras ficava bem abaixo dos 45mil€

                  Comentário


                    Vais comparar 1 Qashqai com o Volvo? 1 pergunta, para o contrato (presumo que renting) não interessa o valor de revenda?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                      Vais comparar 1 Qashqai com o Volvo? 1 pergunta, para o contrato (presumo que renting) não interessa o valor de revenda?

                      Sim e qual é o problema??? Tb passar de Antara para Volvo cuidado, axas que é comparavel?? O Nissan nao envergonha ng e o preço esse sim mto mais acessivel e com todos os extras.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                        Vais comparar 1 Qashqai com o Volvo? 1 pergunta, para o contrato (presumo que renting) não interessa o valor de revenda?
                        Interessa, mas muito pouco a carga de kilometros que levam aquando da entrega assim o dita

                        Quanto ao Qashqai nunca foi sequer opcção, não por ser mau ou algo que o valha, mas por vezes é preferivel fazer um pequeno esforço e ir para algo que realmente tenha a ver comigo.

                        Não acho muita graça ao "cascais" por isso nem o ponderei

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                          Interessa, mas muito pouco a carga de kilometros que levam aquando da entrega assim o dita

                          Quanto ao Qashqai nunca foi sequer opcção, não por ser mau ou algo que o valha, mas por vezes é preferivel fazer um pequeno esforço e ir para algo que realmente tenha a ver comigo.

                          Não acho muita graça ao "cascais" por isso nem o ponderei


                          Ok este respondido é uma questão se status

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                            Ok este respondido é uma questão se status
                            Isto nem merecia resposta mas cá vai, para comentários destes merecem sem duvida resposta identicas!

                            Amigo a ver se no entendemos, nada tem a ver com status ou algo que o valha, se fosse isso ia trabalhar de 745d ou de Carrera 2 S Cabrio, até só porque até os tenho!

                            Antes do Volvo tive como carro de trabalho um Opel Antara que me deu imensos problemas, antes desse tive um Vectra B 1.7TD que fez na minha mao a volta de 600.000 Km sem dar problemas de maior, Em virtude de ter obras um pouco por todo o pais e fazer questão de acompanhar eu tudo, preciso de um carro que me ofereça alem de boas prestações, tambem conforto e segurança pois passo muito tempo lá dentro, os tempos já não são o que eram, nem as minhas costas......

                            Esse teu comentário é completamente fora de contexto e completamente "non-sense". Algo de estranho se passa contigo, eu ia ver isso........


                            Tenho Dito!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                              Ok este respondido é uma questão se status
                              Só uma pessoa pouco conhecedora dos pequenos SUV pode achar que um QQ recheado de extras pode ombrear com a qualidade que se encontra num Volvo ou Audi...

                              Chamem-lhe status, paranóia...etc...

                              Se fosse por status certamente o Lostfan não teria tido por exemplo um Antara...

                              Comentário


                                Não há umas fotos do carro?

                                Comentário


                                  O user PENABARROS, as vezes mais valia estar caladinho

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                    O user PENABARROS, as vezes mais valia estar caladinho


                                    Caladinho pq? Por dar a minha opiniao? Só mais uma coisa para bom entendedor meia palavra basta.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                      Isto nem merecia resposta mas cá vai, para comentários destes merecem sem duvida resposta identicas!

                                      Amigo a ver se no entendemos, nada tem a ver com status ou algo que o valha, se fosse isso ia trabalhar de 745d ou de Carrera 2 S Cabrio, até só porque até os tenho!

                                      Antes do Volvo tive como carro de trabalho um Opel Antara que me deu imensos problemas, antes desse tive um Vectra B 1.7TD que fez na minha mao a volta de 600.000 Km sem dar problemas de maior, Em virtude de ter obras um pouco por todo o pais e fazer questão de acompanhar eu tudo, preciso de um carro que me ofereça alem de boas prestações, tambem conforto e segurança pois passo muito tempo lá dentro, os tempos já não são o que eram, nem as minhas costas......

                                      Esse teu comentário é completamente fora de contexto e completamente "non-sense". Algo de estranho se passa contigo, eu ia ver isso........


                                      Tenho Dito!

                                      Caro amigo peço desculpa se percebi mal as suas palavras quando diz "Algo que tenha a ver cmg" foi o que entendi dessas suas palavras. Mas como a falar é que as pessoas se entendem. Mais uma vez as minhas desculpas. E já agora parabens pela compra, e mtos e felizes km's dentro desse magnifico carro. Abraço

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X