Anúncio

Collapse
No announcement yet.

911 e Rolex !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Como é que vais comparar, em termos de feeling, um carro tão raw como o GT3 RS com a versão mais daily driver do F458?
    Não fui eu que o fiz!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      Como é que vais comparar, em termos de feeling, um carro tão raw como o GT3 RS com a versão mais daily driver do F458?
      Indeed.

      Há casos e casos , um individuo de um outro fórum (Rennteam) tem um Scuderia e um GT3RS e prefere o feeling deste último. Também tem um CGT e um 599 .

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Outro !

        Faz lá então o exercicio para trás de comparar os vários ferraris V8 e porsches contemporâneos.

        para trás?

        mas tu falas na gama actual no teu post.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
          Indeed.

          Há casos e casos , um individuo de um outro fórum (Rennteam) tem um Scuderia e um GT3RS e prefere o feeling deste último. Também tem um CGT e um 599 .

          mas aí comparam-se coisas iguais( com a mesma filosofia). (scud e RS)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
            Hum?

            Um 911 turbo não tem um andamento equilibrado com o F430?

            Lembro-me por exemplo que o 996 GT3RS tinha um andamento equilibrado com o F360CS , sendo o Ferrari bem superior em questões de dados técnicos.


            Venha um 997 GT3RS mkII que eu não fico nada triste

            o post do v7 fala na gama actual.

            na geração 996 a conversa era diferente.

            Comentário


              #66
              Por acaso também arrumo a Rolex na mesma gaveta que a Rolls Royce.
              Mas enfim quanto à dicotomia Porsche vs Ferrari: Se me perguntassem qual o carro melhor? Sem dúvida Ferrari. Se tivesse dinheiro comprava um Ferrari? Não, comprava um Porsche.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                mas aí comparam-se coisas iguais( com a mesma filosofia). (scud e RS)

                Certo. Apesar do RS andar menos, a escolha recaiu sobre este. Gostei de ler o comentário que fez , porque é possuidor de ambos. Não é como a maioria que manda bocas para o ar .

                Adorava andar de RS, andei num GT3 normal...e .

                Um carro não são apenas números

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  o post do v7 fala na gama actual.

                  na geração 996 a conversa era diferente.

                  No 996, o turbo aviava um F360

                  Nesta estão mais a par, mas um F430 não tem um andamento muito superior a um Turbo, se é que o tem .

                  Mas esta geração tem pérolas como o GT2RS e GT3RS

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                    Certo. Apesar do RS andar menos, a escolha recaiu sobre este. Gostei de ler o comentário que fez , porque é possuidor de ambos. Não é como a maioria que manda bocas para o ar .

                    Adorava andar de RS, andei num GT3 normal...e .

                    Um carro não são apenas números
                    e eu adorava andar de GT3 normal (se possivel ao volante) para ver as diferenças porque andei só no Cup e é alucinante.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      Indeed.

                      Há casos e casos , um individuo de um outro fórum (Rennteam) tem um Scuderia e um GT3RS e prefere o feeling deste último. Também tem um CGT e um 599 .
                      Quem é esse gajo? Eu tenho que aprender a fazer o mesmo que ele faz, eu também quero!
                      Editado pela última vez por bacalao; 30 May 2010, 21:18.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        No 996, o turbo aviava um F360

                        Nesta estão mais a par, mas um F430 não tem um andamento muito superior a um Turbo, se é que o tem .

                        Mas esta geração tem pérolas como o GT2RS e GT3RS

                        996 avia mas é taco a taco

                        o 430 tem um bocadinho.sobretudo pela cx.

                        mas os RS são carros a parte, so têm paralelo nas versões scud

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Como é que vais comparar, em termos de feeling, um carro tão raw como o GT3 RS com a versão mais daily driver do F458?
                          Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                          Ia agora mesmo colocar o video do Chris Harris, em que compara o GT3 RS com o F458, e onde o mesmo diz que o Porsche tem um feeling que o Ferrari, apesar de ser super competente, não é capaz de ter.

                          Não me parecem assim tão raras as comparações, mas tudo bem. Parece-me é que aqui se endeusa a Ferrari de uma maneira que não se pode comparar com mais nenhuma marca.

                          Infelizmente não tenho possibilidades para comprar um, mas de todas as opções que há dentro dos super desportivos, os Ferrari são os que menos me cativam... mas não me custa reconhecer que são tecnicamente excelentes.
                          A questão é que o raw é factor de paixão para umas pessoas, e para outras factor de rejeição.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            O único Porsche que me desperta paixão é o Carrera GT.

                            Mas esse é tão exclusivo que nunca vi sequer um em Portugal.

                            Tirando o CGT, para mim a Ferrari está muito à frente dos homens de Estugarda.
                            Não sei em que é que a ferrari está a frente da porsche mas tudo bem.
                            se quiserem ver um carrera gt, o antonio coimbra dono da vodafone costuma ir com o dele ao autodromo do estoril dar umas voltas em dias de track days e corridas, um rapaz que realmente aprecia o dinheiro que tem.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carsol Ver Post
                              Não sei em que é que a ferrari está a frente da porsche mas tudo bem.
                              se quiserem ver um carrera gt, o antonio coimbra dono da vodafone costuma ir com o dele ao autodromo do estoril dar umas voltas em dias de track days e corridas, um rapaz que realmente aprecia o dinheiro que tem.

                              O teu avatar diz tudo, tal como o meu
                              Mas não te esqueças que a Porsche não é apenas o Carrera GT, e para esse o Enzo chega e sobra

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                O teu avatar diz tudo, tal como o meu
                                Mas não te esqueças que a Porsche não é apenas o Carrera GT, e para esse o Enzo chega e sobra

                                Não trocava o som , a caixa manual e o aspecto do CGT pelo Enzo .

                                E parece que o CGT tem um factor "Raw" superior ao Enzo..mi gusta

                                O Enzo ganha na mística...i dont care

                                Comentário


                                  #76
                                  é estranho gente com tanta experiência em carros deste calibre, malta sortuda

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                    é estranho gente com tanta experiência em carros deste calibre, malta sortuda

                                    no forum é normal

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      e eu adorava andar de GT3 normal (se possivel ao volante) para ver as diferenças porque andei só no Cup e é alucinante.

                                      Eu queria andar no Cup .

                                      Andaste em Leipzig? Engraçada a pista

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                        Quem é esse gajo? Eu tenho que aprender a fazer o mesmo que ele faz, eu também quero!
                                        É um franciu Acho que o nick é Futch

                                        E tem um fantástico Porsche 910

                                        A couple of addition to my garage lately,
                                        the Ferrari California (great GT, a bit soft but can't wait to go on vacation in a sunny country),
                                        a Ferrari Scuderia (slightly disappointed, too focused for the road and not as good imho as a GT3 for the track)
                                        a Porsche 968 Clubsport (yes, you read well, an old lady but oh so much fun on the track and excellent for training!)
                                        and I have just ordered a Turbo S, I tested the new Turbo with pdk lately and I was amazed, all things to all men! This car is the road car supremo, it's got it all, comfort, pace, space, fabulous! I will collect it in August.
                                        I have also put my name down for the amazing 918 Spyder! What a car!
                                        Still have my old cars, the Carrera GT, the 599 HGTE, the Carrera S, the RS, etc etc, all fabulous!

                                        Quero o euromilhões
                                        Editado pela última vez por Im4real; 30 May 2010, 23:05.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                          no forum é normal
                                          fiquei surpreendido porque da maneira que se fala destes carros não é gente que viu uma review numa revista ou viu o Top Gear, isto é malta que conduziu mesmo os carros.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            É um franciu Acho que o nick é Futch

                                            E tem um fantástico Porsche 910




                                            Quero o euromilhões

                                            com um 910 na garagem eu nem queria saber do resto


                                            p.s. mas o 968CS...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                              Eu queria andar no Cup .

                                              Andaste em Leipzig? Engraçada a pista
                                              Sim ! ao lado com um piloto de testes ao volante. Impressionante ......

                                              Mas também dei umas valentes voltas ao volante de um 997.2 4S (além de uma volta em drift num cayenne Turbo ao lado também)

                                              Gostei muito da pista e fiz as 2 variantes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                Mas essa comparação é feita a que níveis?

                                                É que a nível de condução tenho sérias dúvidas que um Porsche 911 GT3 (ou GT2) RS perca por tão larga margem para um Ferrari. Se é que perde, de todo.

                                                Claro que o restante é bem distinto. A marca Ferrari desperta mais paixões. Mesmo que fosse exactamente a mesma base mecânica, a condução de um Ferrari seria sempre mais emocional. Os Porsches são feios e têm interiores sensaborões. Mas esse aborrecimento não se verifica ao volante; aliás, uma recente experiência com um Cayman S evidenciou-me algo que nem sempre é tido como verdade: os Porsches estão melhores do que nunca.
                                                Tu acabas por responder à pergunta.

                                                Já todos sabemos que a generalidade da gama Porsche é mais utilizável, versátil e fiável.

                                                No entanto, há uma coisa chamada paixão, onde quase nenhum Porsche consegue ombrear com o mais banal dos Ferrari. Isto não se explica com a potência dos motores, ou tempos em pista.

                                                É algo que só pode ser sentido ao volante, que vai desde o ambiente interior e acaba no som do motor e na forma como entrega a potência.

                                                Um gajo entra num Porsche, vê um carro muito bem construído, mas com poucos pormenores de interesse. Entramos num Ferrari, ficamos deliciados com o design, com a atenção ao pormenor e só pensamos em por o motor a trabalhar, que é o que fazemos. Aqui, a paixão pelo Ferrari ainda aumenta mais. É difícil descrever o que sente ao ouvir o barulho do Cavallino.

                                                O Porsche é um carro a que qualquer pessoa se adapta e que pode fazer quase tudo com ele. Já o Ferrari só um apaixonado pode andar com ele diariamente. São muito desconfortáveis de conduzir e a manutenção é complicada e dispendiosa.

                                                A exclusividade é algo que também contribui para a distanciação entre as duas marcas. A Porsche tem um jipe a gasóleo, que é conduzido por todo o tipo de gente. Hoje em dia, ter um Porsche é coisa quase normal e vulgar.

                                                Ter um Ferrari continua a ser uma coisa para poucos, pelas mais variadas razões.

                                                Ainda falando em comparações de tempos, só um fanático consegue usá-las, esquecendo-se de referir que é preciso buscar um dos mais radicais dos Porsche para o comparar a um dos mais "normais" Ferrari.

                                                Para levar um fanático a sério, é preciso que ele se assuma como tal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Tu acabas por responder à pergunta.

                                                  Já todos sabemos que a generalidade da gama Porsche é mais utilizável, versátil e fiável.

                                                  No entanto, há uma coisa chamada paixão, onde quase nenhum Porsche consegue ombrear com o mais banal dos Ferrari. Isto não se explica com a potência dos motores, ou tempos em pista.

                                                  É algo que só pode ser sentido ao volante, que vai desde o ambiente interior e acaba no som do motor e na forma como entrega a potência.

                                                  Um gajo entra num Porsche, vê um carro muito bem construído, mas com poucos pormenores de interesse. Entramos num Ferrari, ficamos deliciados com o design, com a atenção ao pormenor e só pensamos em por o motor a trabalhar, que é o que fazemos. Aqui, a paixão pelo Ferrari ainda aumenta mais. É difícil descrever o que sente ao ouvir o barulho do Cavallino.

                                                  O Porsche é um carro a que qualquer pessoa se adapta e que pode fazer quase tudo com ele. Já o Ferrari só um apaixonado pode andar com ele diariamente. São muito desconfortáveis de conduzir e a manutenção é complicada e dispendiosa.

                                                  A exclusividade é algo que também contribui para a distanciação entre as duas marcas. A Porsche tem um jipe a gasóleo, que é conduzido por todo o tipo de gente. Hoje em dia, ter um Porsche é coisa quase normal e vulgar.

                                                  Ter um Ferrari continua a ser uma coisa para poucos, pelas mais variadas razões.

                                                  Ainda falando em comparações de tempos, só um fanático consegue usá-las, esquecendo-se de referir que é preciso buscar um dos mais radicais dos Porsche para o comparar a um dos mais "normais" Ferrari.

                                                  Para levar um fanático a sério, é preciso que ele se assuma como tal.
                                                  Desculpa que te diga, mas estás a fundamentar uma opinião com base numa paixão tua... que não é partilhada por toda a gente.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                    Desculpa que te diga, mas estás a fundamentar uma opinião com base numa paixão tua... que não é partilhada por toda a gente.
                                                    Acho que não conheço ninguém que tenha andado nos dois carros e diga o contrário. É que tu estás a basear-te em opiniões de pessoas que só conhecem umas das partes, ou até nenhuma. Além desses, há os fanáticos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Acho que não conheço ninguém que tenha andado nos dois carros e diga o contrário. É que tu estás a basear-te em opiniões de pessoas que só conhecem umas das partes, ou até nenhuma. Além desses, há os fanáticos.
                                                      Eu conheço...

                                                      E até falo de consciência tranquila, porque não sou fanático por nenhuma das duas marcas... ambas têm modelos que pontualmente me seduzem, mas a minha paixão é com os lambo's!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                        Por acaso também arrumo a Rolex na mesma gaveta que a Rolls Royce.
                                                        Mas enfim quanto à dicotomia Porsche vs Ferrari: Se me perguntassem qual o carro melhor? Sem dúvida Ferrari. Se tivesse dinheiro comprava um Ferrari? Não, comprava um Porsche.
                                                        Ora ! E Juntamente uns quadros, umas estatuetas e uma jóias...


                                                        Apoiado !

                                                        Acrescento: Se tivesse MUITO Dinheiro comprava antes o Ferrari, se tivesse MUITÍSSIMO Dinheiro, comprava os DOIS.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Lamento decepcionar algum cego de paixão, mas vou continuar a ler comparativos que tentam responder "the age old question – Ferrari or Porsche?",

                                                          Acho que está a sair aí mais um desses numa revista britanica que costuma faqzer destes comparativos, acho quer tem lá umas conclusões curiosas...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                            Eu conheço...

                                                            E até falo de consciência tranquila, porque não sou fanático por nenhuma das duas marcas... ambas têm modelos que pontualmente me seduzem, mas a minha paixão é com os lambo's!
                                                            Lá está: os Lambo que conheço aproximam-se mais a um Ferrari do que a um Porsche.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu nao queria nem nem outro !

                                                              Para mim era Omega + Aston Martin

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X