Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza FR Bocanegra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Ibiza é um carro muito bonito, mesmo. O Bocanegra branco é puro mau gosto. Aquela frente pintada não lembra o diabo...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
      Ele disse mesmo "rapazinho" para o outro lado do stand em voz alta? omg...

      Mas Ibiza > Leon

      É os vendedores que temos em tempo de "crise"... talvez nao esteja assim tao mau...

      Quanto ao DS3 ainda nao vi muito bem o carro, mas o que ja vi nao gostei assim tanto (talvez seja como o Mito, o carro nem parece o mesmo com algumas cores...)

      Comentário


        #33
        mt bonito o carro sim snhor... axo k independentemente dos gostos e do que dizem o que importa é a gente gostar....
        mesmo assim ainda nao apanhei nelhum na AE pa comparar com o meu golf de 1.9 de 130cv... ainda gostava de ver como se porta o ibiza...

        cumps e mais uma vz boa escolha..

        Comentário


          #34
          Adorava o "original Bocanegra" , com este acho que nao tem piada

          Comentário


            #35
            Em vermelho ficava melhor, se calhar. Na minha opinião, claro

            Não gosto muito de ponteiras centrais... mas em qualquer carro. Megane RS é outro exemplo. Mas não me tira o sono

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Goran Ver Post
              Em vermelho ficava melhor, se calhar. Na minha opinião, claro

              Não gosto muito de ponteiras centrais... mas em qualquer carro. Megane RS é outro exemplo. Mas não me tira o sono

              O FR tambem nao tem a ponteira no centro...o das fotos é o cupra (é a unica diferença entre os 2).

              Tambem gosto do vermelho mas é uma cor complicada quando se dá toques com o carro...tenho um carro vermelho em casa com 14 anos e está com algumas 30 cores diferentes

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                O FR tambem nao tem a ponteira no centro...o das fotos é o cupra (é a unica diferença entre os 2).

                Tambem gosto do vermelho mas é uma cor complicada quando se dá toques com o carro...tenho um carro vermelho em casa com 14 anos e está com algumas 30 cores diferentes
                É o que dá ler na diagoanal Pois, eu sei que é do Cupra mas percebi que terias assim no teu FR. Extra. Enfim...

                Já vi qual foi o comentário...

                Quanto ao vermelho, muito bem... eu acho que fica muito melhor mas compreendo o que dizes. Há alguns carros que gosto bastante em branco mas penso que este não seria um deles.

                Acho o carro engraçado... não é dos meus prediletos mas deve ser interessante.

                Boa sorte com ele

                Comentário


                  #38
                  Obrigado Goran... agora resta esperar que venha a maquina...prazo de entrega e por volta de dia 5 de Agosto e nunca mais chega esse dia hehe

                  Comentário


                    #39
                    Caro Machado, é uma boa máquina, era um carro que comprava, mas nunca branco (quanto a mim, não passa de uma moda banal) e muito menos nunca com o Bocanegra que quanto a mim foi um extra que a Seat disponibilizou precisamente a pensar na malta do boné e que é horrível! Atenção, não digo com isto que sejas um dos tais do boné.

                    Julgo que te enganas quando dizes que o motor é amorfo, o que ele está é acopolado a uma caixa com relações longas (principalmente a 6ª), quando oiço dizer que a velocidade máxima se atinge em 5ª até me arrepio, acho que foi uma jogada perfeitamente escusada nesta versão diesel... É certo que se as emissões de CO2 fossem mais expressivas que isso também se repercuteria negativamente no preço do carro, mas julgo que não seria muito, pelo que acho que valeria a pena.

                    Quanto ao Bocanegra, volto a insistir que alem de ficar mal é um custo que daria para equipar ainda mais o teu carro, já ele bem equipado. Jágora, grande preço que conseguiste!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carman Ver Post
                      Caro Machado, é uma boa máquina, era um carro que comprava, mas nunca branco (quanto a mim, não passa de uma moda banal) e muito menos nunca com o Bocanegra que quanto a mim foi um extra que a Seat disponibilizou precisamente a pensar na malta do boné e que é horrível! Atenção, não digo com isto que sejas um dos tais do boné.

                      Julgo que te enganas quando dizes que o motor é amorfo, o que ele está é acopolado a uma caixa com relações longas (principalmente a 6ª), quando oiço dizer que a velocidade máxima se atinge em 5ª até me arrepio, acho que foi uma jogada perfeitamente escusada nesta versão diesel... É certo que se as emissões de CO2 fossem mais expressivas que isso também se repercuteria negativamente no preço do carro, mas julgo que não seria muito, pelo que acho que valeria a pena.

                      Quanto ao Bocanegra, volto a insistir que alem de ficar mal é um custo que daria para equipar ainda mais o teu carro, já ele bem equipado. Jágora, grande preço que conseguiste!!

                      Eu falei em motor amorfo mas estava a falar no novo Leon 1.6, ja que gosto bastante do Leon mas aquele motor deixa muito a desejar (principalmente a caixa longa de 5 velocidades)...nao estava a falar no Ibiza FR...

                      Quanto ao Bocanegra sao gostos, eu nao gosto do carro sem o kit...Sei que a malta vai ter logo a ideia do zé do boné mas nao tenho nada a ver com isso, simplesmente gosto...e ainda n vi muitos nas estradas, FR Bocanegra ainda nao vi nenhum...so vi Cupras bocanegra...nao escolhi o branco pela razao que ja expliquei em cima

                      O custo que poupava no kit para meter mais extras nao servia de nada...tenho os extras praticamente todos que fazem falta, bancos em pele aquecidos para que?!? nao estamos na alemanha ou russia, a pele e melhor para limpar mas de inverno e fria de mais e de verao quente de mais...USB e assim tambem n serve de nada, tem entrada auxiliar e basta para ligar MP3...agua aquecida para os vidros?!? a mesma resposta para os bancos aquecidos serve...nao existem mais extras que nao tenha

                      Nao tou a dizer mal, mas malta que mete extras sem pensar so para ter fazem mal...dou aqui boas razoes para os extras que nao meti...

                      Mas todas as opinioes sao bem vindas

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        Ninguem gosta do DS3??

                        O design não é concensual...isso é que faz dele um carro espectacular!

                        Tal como mito e o mini....o DS3 é o topo do segmento B em termos de exclusividade, estilo e design....quer gostem, quer nao gostem =/

                        Eu gosto do DS3, mas tendo em conta o motor, o Ibiza ganha, devido ao preço e talvez ao equipamento de série, embora o DS3 tenha bastante equipamento de série (na versão sportchic).

                        Agora em termos de design e talvez exclusividade, o DS3 é "especial", pelo menos esta é a minha opinião.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por J0ao Ver Post
                          Eu gosto do DS3, mas tendo em conta o motor, o Ibiza ganha, devido ao preço e talvez ao equipamento de série, embora o DS3 tenha bastante equipamento de série (na versão sportchic).

                          Agora em termos de design e talvez exclusividade, o DS3 é "especial", pelo menos esta é a minha opinião.
                          Já vi o DS3 e sinceramente nao foi um carro de que gosta-se muito...nao me cativa...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                            Já vi o DS3 e sinceramente nao foi um carro de que gosta-se muito...nao me cativa...

                            Só um pequeno pormenor que pode fazer a diferença na interpretação..

                            Eu quando digo que gosto do DS3 e o acho um carro "diferente", refiro-me à versão SportChic, pois nas versões mais "básicas" também era carro que me "passava ao lado".

                            Comentário


                              #44
                              E boa sorte e bons km's ao volante da nova máquina!

                              PS: Tendo em conta o preço final e os extras escolhidos, foi um bom preço final!

                              Comentário


                                #45
                                Ainda nao vi nenhum nessa versao...talves mude de opiniao como mudei com o Ibiza...tambem nao gostava mas depois de ver o FR Bocanegra fiquei com ele em vista...

                                O motor mais potente a gasoleo do DS3 é o 1.6 HDI 90cv?!?

                                Obrigado, tambem acho que consegui um bom preço, a comparar com malta que diz os preços aqui pelo forum...e posso dizer que foi o primeiro preço apresentado por eles sem negociar nada...e mesmo assim foi mais barato que nos outros stands todos (tambem porque os outros ja metiao o iva a 21% e este stand assumiu pagar a diferença e venderme o carro ainda a 20%...e ficou escrito isso no "contrato" de encomenda, por isso nao podem voltar atras)
                                Editado pela última vez por Machado33; 27 June 2010, 10:45.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                  Ainda nao vi nenhum nessa versao...talves mude de opiniao como mudei com o Ibiza...tambem nao gostava mas depois de ver o FR Bocanegra fiquei com ele em vista...

                                  O motor mais potente a gasoleo do DS3 é o 1.6 HDI 90cv?!?

                                  Obrigado, tambem acho que consegui um bom preço, a comparar com malta que diz os preços aqui pelo forum...e posso dizer que foi o primeiro preço apresentado por eles sem negociar nada...e mesmo assim foi mais barato que nos outros stands todos (tambem porque os outros ja metiao o iva a 21% e este stand assumiu pagar a diferença e venderme o carro ainda a 20%...e ficou escrito isso no "contrato" de encomenda, por isso nao podem voltar atras)
                                  o DS3 tem o 1.6 hdi 110 8v. Com 112 cv's e 270 Nm se não me engano.

                                  Não conheço opiniões sobre o 1.6 crdi 128, mas este novo motor da citroen virá para fazer companhia ao 1.6 mjet 120 como melhor motor médio diesel.

                                  A gasolina tem o 1.6 THP 156cv's, injecção directa como o TSI.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Citroën DS3 1.6 16v THP Sport Chic (é amarelo, mas pelas fotos dá para ficar com uma ideia)

                                    O mais potente a gasóleo do DS3 é o 1.6 112cv.

                                    Do que me lembro, 24500 foi mais ou menos o preço que me fizeram para um FR com os mesmos extras, excepto o pack bocanegra, mais pintura metalizada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                      o DS3 tem o 1.6 hdi 110 8v. Com 112 cv's e 270 Nm se não me engano.

                                      Não conheço opiniões sobre o 1.6 crdi 128, mas este novo motor da citroen virá para fazer companhia ao 1.6 mjet 120 como melhor motor médio diesel.

                                      A gasolina tem o 1.6 THP 156cv's, injecção directa como o TSI.
                                      Assim esta melhor...no site o mais potente que vi foi o 1.6 HDI 90cv...por isso e que perguntei...

                                      Originalmente Colocado por J0ao Ver Post
                                      Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Citroën DS3 1.6 16v THP Sport Chic (é amarelo, mas pelas fotos dá para ficar com uma ideia)

                                      O mais potente a gasóleo do DS3 é o 1.6 112cv.

                                      Do que me lembro, 24500 foi mais ou menos o preço que me fizeram para um FR com os mesmos extras, excepto o pack bocanegra, mais pintura metalizada.
                                      Tambem nao era um mau preço...embora o pack bocanegra seja mais 700 euros por ai...mas era capaz de ficar pelo preço do meu


                                      Agora vendo as fotos deste DS3, sinceramente quem diz que o Bocanegra é do "azeite" e o DS3 é bonito, nao percebo... Pelas fotos (que podem enganar) esta versao do DS3 realmente é bonita mas para os que falao tanto de xunning e azeite, esta versao do DS3 esta muito mais Xunning que o bocanegra... mas e so a minha opiniao pessoal, e atençao que ate gostei do que vi nas fotos desta versao do DS3 (so trocava era aquele amarelo...)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Digamos que ambos são carros com teor desportivo e que obviamente têm um público alvo com tendência a apreciar certas características "especiais" (jantes, ailerons etc etc), em relação a achar um ou outro mais bonito, isso já vai da opinião de cada um.

                                        Por falar em opiniões, "azeite" e "xunaite", na minha opinião, isso são apenas e só as opiniões das pessoas e valem o que valem, acima de tudo o que importa é que o dono do carro (seja ele qual for) goste dele e que o estime.

                                        O que para muitos pode "pingar azeite" para outros pode ser uma coisa espectacular. No caso do Bocanegra, só por ser um ibiza, torna-se alvo de "descriminação", mas na minha opinião (vale o que vale), não consigo ficar indiferente a isto... Devias ter escolhido esta cor

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tambem gosto bastante dessa cor...mas já tenho um vermelho cá por casa...e é uma cor lixada para os "toques", depois se é presiso pintar por causa de alguma batida já e mais lixado..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Malta secalhar vou falar com o homem do stand para meter logo o apoio de braço mal o carro chegue, de forma a quando me seja entregue ja o tenha (no Ibiza FR ja nao é extra de fabrica...).

                                            Queria saber se á malta por aqui que ja tenha mandado por o apoio de braço em seat´s e qual e o aspecto daquilo,se ao ser montado depois nas oficinas fica com bom aspecto ou nem fica nada de especial...e por quanto pagaram por meter este extra...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Goran Ver Post
                                              Em vermelho ficava melhor, se calhar. Na minha opinião, claro

                                              Não gosto muito de ponteiras centrais... mas em qualquer carro. Megane RS é outro exemplo. Mas não me tira o sono

                                              Também partilho da mesma opinião em relação ao vermelho. O meu Bocanegra em vermelho finalmente após mto tempo de espera já está pronto para ir buscá-lo na próxima 2ª dia 12-07-2010! :D

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por IbizaFRB Ver Post
                                                Também partilho da mesma opinião em relação ao vermelho. O meu Bocanegra em vermelho finalmente após mto tempo de espera já está pronto para ir buscá-lo na próxima 2ª dia 12-07-2010! :D
                                                Quanto tempo de espera??

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                                  Quanto tempo de espera??

                                                  Ora bem, eu e a minha irmã fizemos a encomenda no mesmo dia 18 de Maio 2010, apenas com a diferença q a minha escolha recaiu no Vermelho e a minha irmã optou pelo Branco. O meu chegou ao Stand dia 8 de Julho, só estou a aguardar pela matricula. O da minha irmã por mais incrivel que pareça só deve chegar por volta de dia 12/13 de Julho mais 1/2 dias para a matricula... :P
                                                  Depois faço um report detalhado do comportamento do carro e com fotos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por IbizaFRB Ver Post
                                                    Ora bem, eu e a minha irmã fizemos a encomenda no mesmo dia 18 de Maio 2010, apenas com a diferença q a minha escolha recaiu no Vermelho e a minha irmã optou pelo Branco. O meu chegou ao Stand dia 8 de Julho, só estou a aguardar pela matricula. O da minha irmã por mais incrivel que pareça só deve chegar por volta de dia 12/13 de Julho mais 1/2 dias para a matricula... :P
                                                    Depois faço um report detalhado do comportamento do carro e com fotos.

                                                    Yah podes fazer aqui os relatos sobre o carro... eu encomendei o meu dia 16 de junho e foi dado como prazo de entrega maximo dia 5 de Agosto... parece que esta dentro do tempo que o teu demorou...

                                                    Compraste onde?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                                      Yah podes fazer aqui os relatos sobre o carro... eu encomendei o meu dia 16 de junho e foi dado como prazo de entrega maximo dia 5 de Agosto... parece que esta dentro do tempo que o teu demorou...

                                                      Compraste onde?


                                                      Pois, está dentro do normal. Mas mesmo assim o tempo de espera deveria ser menor.. Local de compra, concessionário Normotores Pinheiro no Porto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sendo a Seat do grupo VAG, não percebo porque razão o motor 2.0 TDI tem 140cv, enquanto que os VW já têm 170cv com esse mesmo motor.

                                                        A história que contaste sobre o stand é bem verdade, pessoas jovens são completamente descriminadas pelos atrasados mentais de alguns vendedores.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por vgama Ver Post
                                                          Sendo a Seat do grupo VAG, não percebo porque razão o motor 2.0 TDI tem 140cv, enquanto que os VW já têm 170cv com esse mesmo motor.


                                                          o 2.0TDI 170cv está no Ibiza Cupra, e a VW também utiliza o de 140 em outros modelos..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Parabéns pela compra,

                                                            se fosse eu era exactamente a mesma configuração que faria, depois mete fotos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por IbizaFRB Ver Post
                                                              Pois, está dentro do normal. Mas mesmo assim o tempo de espera deveria ser menor.. Local de compra, concessionário Normotores Pinheiro no Porto.
                                                              Amanha ja vais levantar o bicho

                                                              O tempo de espera nem acho muito porque nestes carros depende muito dos extras...gente que compra este carro sem escolher extras deve ser muito pouca,e depois cada carro é um carro... já agora diz como é o teu Bocanegra, que extras tem e quanto pagaste por ele (se quiseres claro...)

                                                              Cumprimentos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X