Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza FR Bocanegra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post


    o 2.0TDI 170cv está no Ibiza Cupra, e a VW também utiliza o de 140 em outros modelos..
    Ainda não saiu e nem se sabe se realmente vai sair..

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por vgama Ver Post
      Sendo a Seat do grupo VAG, não percebo porque razão o motor 2.0 TDI tem 140cv, enquanto que os VW já têm 170cv com esse mesmo motor.

      A história que contaste sobre o stand é bem verdade, pessoas jovens são completamente descriminadas pelos atrasados mentais de alguns vendedores.

      por isso é que muitos vendedores depois não vendem

      eu por exemplo mesmo que 1 dia seja o gaijo mais rico de portugal não vou mudar a minha maneira de ser nem de vestir, nunca fui muito de fatos nem sapatos, irei continuar no meu estilo de t shirt sweat e calças de ganga, depois so vendem se quiserem


      a 1 ano fui a bmw da expo e fui bem tratado, na soauto igual

      as vezes nos stands com marcas podemos dizer mais fracas é onde somos piores tratados

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
        Amanha ja vais levantar o bicho

        O tempo de espera nem acho muito porque nestes carros depende muito dos extras...gente que compra este carro sem escolher extras deve ser muito pouca,e depois cada carro é um carro... já agora diz como é o teu Bocanegra, que extras tem e quanto pagaste por ele (se quiseres claro...)

        Cumprimentos!

        Pois, amanhã é o dia B! :P Ainda não vi nenhum aqui pelas ruas do Porto, portanto devo ser dos primeiros!


        Ora bem,

        Seat Ibiza 2.0 TDI 143Cv FR Bocanegra Vermelho


        Extras:
        Farois Bi-Xenon
        Pré Instalação do GPS

        Preço Final: 23.900€

        Não optei pelo pacote técnico pq muito sinceramente detesto o som do sensor traseiro. A minha irmã já optou pelo pacote técnico, e também vai alterar o pára-choques traseiro para colocar o do Cupra, para ficar com a ponteira central.
        É uma questão de gostos..

        Comentário


          #64
          Mesmo assim como compraram logo 2 de uma vez pensava que tivesses conseguido um melhor preço...ja que com o pacote tecnico ficava quase ao mesmo preço do meu...mas nao esta nada mau...

          Ibiza FR tambem ainda nao vi nenhum, muito menos Bocanegra...so vi um cupra ainda...

          Amanha tira umas fotos...

          Comentário


            #65
            Entao a bomba ja foste buscar??

            Comentário


              #66
              IbizaFRB então essa maquina vem ou nao vem??

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                IbizaFRB então essa maquina vem ou nao vem??

                Ora bem, a bomba já veio! :P

                Tive a fazer os primeiros testes para ver como é q se comporta! Puxei um bocado por ele, e até q nem se portou nada mal!
                Aquela segunda faz o ponteiro disparar dos 20km/h aos 80km/h com uma rapidez fenomenal! Nos arranques o carro n desilude!
                Fiz uns kms em cidade, para testar os consumos no tipico pára-arranca(sempre a puxar um bocado pelo carro) e ao fim de 80kms em cidade a média estava em 7,2l/100. Tendo em conta q inicialmente os consumos são um pouco acima do normal até q fiquei surpreendido. A 6ª é q é para esquecer, só em auto-estrada..

                Em auto-estrada, viagem Porto-Viana do Castelo sensivelmente 60kms para percorrer, e infelizmente por enquanto ainda n consegui passar dos 170km/h.
                A nivel de ruídos interiores são nulos.
                Conforto para condutor e passageiro acima do expectável para um carro desportivo.
                Condução bastante agradável, no entanto há um pequeno senão, mas espero q seja contornável, é q a película em carbono q se localiza por cima da consola do condutor durante o dia reflecte a luz no pára brisas o que por vezes atrapalha a visibilidade. É para já o pequeno inconveniente q encontro no carro.
                Infelizmente ainda n tirei fotos ao carro, mas amanha já faço aqui uma descrição mais pormenorizada com imagens!

                Por enquanto o Bocanegra está a superar as expectativas, aquela frente preta é sem duvida um toque de requinte cuja combinação com o vermelho dakota e os retrovisores pretos faz com q o veiculo se transforme completamente.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  Ninguem gosta do DS3??

                  O design não é concensual...isso é que faz dele um carro espectacular!

                  Tal como mito e o mini....o DS3 é o topo do segmento B em termos de exclusividade, estilo e design....quer gostem, quer nao gostem =/
                  Para ti pode ser mas olha para mim nem no top está, é feio e principalmente é citroen!!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ptnaper Ver Post
                    Para ti pode ser mas olha para mim nem no top está, é feio e principalmente é citroen!!
                    ai esta um bom argumento

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por STS Ver Post
                      ai esta um bom argumento
                      Amigos, vamos ser racionais. Uma coisa é gostar ou não, e cada um é livre de dar a sua opinião.

                      Agora não comparem a exclusividade de um DS3 (e eu até nem gosto do carro, à excepção do tablier...) com um Ibiza. O Ibiza é um utilitário barato. Daí o preço canhão que custa, como é o caso do bocanegra. Não façam dele mais do que ele objectivamente é... (mesmo tunado de origem...)

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                        Amigos, vamos ser racionais. Uma coisa é gostar ou não, e cada um é livre de dar a sua opinião.

                        Agora não comparem a exclusividade de um DS3 (e eu até nem gosto do carro, à excepção do tablier...) com um Ibiza. O Ibiza é um utilitário barato. Daí o preço canhão que custa, como é o caso do bocanegra. Não façam dele mais do que ele objectivamente é... (mesmo tunado de origem...)
                        Somos dois!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por IbizaFRB Ver Post
                          Ora bem, a bomba já veio! :P

                          Tive a fazer os primeiros testes para ver como é q se comporta! Puxei um bocado por ele, e até q nem se portou nada mal!
                          Aquela segunda faz o ponteiro disparar dos 20km/h aos 80km/h com uma rapidez fenomenal! Nos arranques o carro n desilude!
                          Fiz uns kms em cidade, para testar os consumos no tipico pára-arranca(sempre a puxar um bocado pelo carro) e ao fim de 80kms em cidade a média estava em 7,2l/100. Tendo em conta q inicialmente os consumos são um pouco acima do normal até q fiquei surpreendido. A 6ª é q é para esquecer, só em auto-estrada..

                          Em auto-estrada, viagem Porto-Viana do Castelo sensivelmente 60kms para percorrer, e infelizmente por enquanto ainda n consegui passar dos 170km/h.
                          A nivel de ruídos interiores são nulos.
                          Conforto para condutor e passageiro acima do expectável para um carro desportivo.
                          Condução bastante agradável, no entanto há um pequeno senão, mas espero q seja contornável, é q a película em carbono q se localiza por cima da consola do condutor durante o dia reflecte a luz no pára brisas o que por vezes atrapalha a visibilidade. É para já o pequeno inconveniente q encontro no carro.
                          Infelizmente ainda n tirei fotos ao carro, mas amanha já faço aqui uma descrição mais pormenorizada com imagens!

                          Por enquanto o Bocanegra está a superar as expectativas, aquela frente preta é sem duvida um toque de requinte cuja combinação com o vermelho dakota e os retrovisores pretos faz com q o veiculo se transforme completamente.

                          Muito bom, mas nao puxes de mais por ele agora nos primeiros km´s...com este relato so já penso que nunca mais vem o meu

                          So faltam as fotos xD

                          Comentário


                            #73
                            Ora bem, aqui vão as primeiras fotos! :p


                            15072010050(new).jpg

                            15072010051(new).jpg

                            15072010052(new).jpg

                            15072010053(new).jpg

                            15072010054.jpg
                            Editado pela última vez por IbizaFRB; 15 July 2010, 22:44.

                            Comentário


                              #74
                              Ai vão mais umas fotos...

                              15072010055.jpg

                              15072010056(new).jpg

                              15072010057(new).jpg

                              15072010058(new).jpg

                              15072010059(new).jpg
                              Editado pela última vez por IbizaFRB; 15 July 2010, 22:45.

                              Comentário


                                #75
                                Mais 5 fotos...

                                15072010060.jpg

                                15072010061.jpg

                                15072010062.jpg

                                15072010063.jpg

                                15072010064.jpg
                                Editado pela última vez por IbizaFRB; 15 July 2010, 22:45.

                                Comentário


                                  #76
                                  Ora bem, 2 dias com o Bocanegra, já com 465kms...
                                  Os consumos têm tendência para baixar, mesmo em cidade num espaço de 30/40km atingi consumos de 5,1l/100km.
                                  Claro que os consumos tornam-se elevados se puxar pelo carro(o q por vezes se torna complicado não fazer)
                                  Hoje de tarde ia o Vermelho e o Branco lado a lado a "passear" pela cidade, é engraçado ver as cabeças dos pedestres a rodar! Quando olham para a frente do carro ficam colados só para ver a q carro é.. xD
                                  E hj já tive o primeiro momento engraçado, estava o carro estacionado ao lado de uma camioneta.. Lá ia eu a caminhar para o carro, e quando estou a uns 30 metros vejo o motorista da camioneta a apreciar a frente do Bocanegra enquanto caminha para a parte de trás.. E puff.. Lá levou com a porta da mala na cabeça! De rir..

                                  Comentário


                                    #77
                                    mete as fotos visíveis no post, facilita bastante

                                    Comentário


                                      #78
                                      Passa pelo DB dos 6J

                                      Comentário


                                        #79
                                        Muito bom... so me abre o apetite para receber o meu, nunca mais..

                                        Esses consumos nao estao maus para o carro que é... nestes 2 dias que tens a dizer sobre o carro?? já que ja fizeste cerca de 500km´s, ja da para ter uma pequena ideia...

                                        Ja agora,nem tu nem a tua irma teem o apoio de braço pois nao??

                                        Ainda fazemos um encontro so de Bocanegras

                                        Comentário


                                          #80
                                          Parabéns pelo carro IbizaFRB. O Bocanegra em vermelho não fica com aquele ar xuning e sem "nexo" como no Branco IMHO

                                          Está muito bonito. Boa sorte e bons KM.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Boa noite,

                                            Ontem vi no Cascaishopping um igualzinho a esse nesse vermelho, ou se calhar era mesmo esse (mas se és do Porto, não devia ser). Fantástico, ainda o estive a admirar com um amigo meu. O interior com esses bancos fica muito bom .
                                            Situação engraçada, enquanto admirava o carro, oiço ao fundo na zona das lavagens do shopping um rapazinho a gritar "é um bocanegra, é um bocanegra". Agora não sei se seria o dono do carro!
                                            Editado pela última vez por AndyRod; 15 July 2010, 21:54.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                              Muito bom... so me abre o apetite para receber o meu, nunca mais..

                                              Esses consumos nao estao maus para o carro que é... nestes 2 dias que tens a dizer sobre o carro?? já que ja fizeste cerca de 500km´s, ja da para ter uma pequena ideia...

                                              Ja agora,nem tu nem a tua irma teem o apoio de braço pois nao??

                                              Ainda fazemos um encontro so de Bocanegras

                                              Para já nada a apontar ao carro.. Por enquanto tudo perfeito, vamos lá ver se n surge nenhum imprevisto. :D
                                              Pois, enquanto n fui levantar o carro ao stand tambem andava assim! xD
                                              O apoio de braço pelo q me disseram já n colocavam neste modelo, mas podes sempre pedir dps do carro chegar, se bem pessoalmente não sou grande fã do apoio de braço!

                                              ahahh!
                                              Até era engraçado esse encontro de Bocanegras! :D

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Parabéns pelo carro IbizaFRB. O Bocanegra em vermelho não fica com aquele ar xuning e sem "nexo" como no Branco IMHO

                                                Está muito bonito. Boa sorte e bons KM.


                                                Também gosto mais do vermelho.. Contudo fiquei a pensar na cor das jantes.. A minha irmã optou por jantes escurecidas e fez-me pensar se no meu n ficaria melhor!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tenho umas coisas a dizer, a inveja é muito feia mas ao pores essas fotos aqui estavas à espera do que??

                                                  Para mim, venha um igualzinho a esse vermelho

                                                  Como esse carro sobressai do restante parque automóvel, se nos cruzarmos dou-te uma apitadela

                                                  Quanto às jantes, fizeste bem em optar por elas assim, quando te fartares podes sempre pintar de preto

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Xu-nin-gue!

                                                    Peço desculpa, mas não gosto!

                                                    Ainda bem que gostam, é um carro (que espero que seja) raro...lol

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      Xu-nin-gue!

                                                      Peço desculpa, mas não gosto!

                                                      Ainda bem que gostam, é um carro (que espero que seja) raro...lol
                                                      gostos não se discutem mas os teus lamentam-se

                                                      continuas a ser o típico user AH, mas não é normal porque o fórum, na generalidade, até tem vindo a mudar de mentalidade.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Muito bonito, era um carro que dessa cor (vermelho) até era capaz de comprar.. branco nem dado fica muito xuning, agora vermelho é muito bom

                                                        Já agora quanto é que custa mandar meter uma ponteira central?? como a do cupra?
                                                        Já sei que vão dizer "não gostas de branco porque é xuning e agora queres uma ponteira central??" lol mas acho que fica melhor..combina melhor com a frente não sei.
                                                        Editado pela última vez por lourec89; 16 July 2010, 00:17.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por IbizaFRB Ver Post
                                                          Para já nada a apontar ao carro.. Por enquanto tudo perfeito, vamos lá ver se n surge nenhum imprevisto. :D
                                                          Pois, enquanto n fui levantar o carro ao stand tambem andava assim! xD
                                                          O apoio de braço pelo q me disseram já n colocavam neste modelo, mas podes sempre pedir dps do carro chegar, se bem pessoalmente não sou grande fã do apoio de braço!

                                                          ahahh!
                                                          Até era engraçado esse encontro de Bocanegras! :D
                                                          Vai entao dando relatos sobre o carro, podes usar este topic a vontade ou abrir um DB para Bocanegras

                                                          Esse encontro é uma coisa a pensar...que venham mais uns quantos e pode-se fazer isso

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Andas todo contente de Bocanegra que ja nem vens aqui dar noticias

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Apesar de não gostar muito de interior destes 6J, este Bocanegra acaba por ter uma configuração interessante. Desde que não seja ainda mais alterado do que já vem, acho que é um carro com presença e que faz virar cabeças. Os meus parabéns! Por esses valores eu ia para outro tipo de carro, mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X