Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza FR Bocanegra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A informaçao que me derao foi nao puxar as mudanças baixas (1ª,2ª,3ª,4ª) mt alem das 2500 rpm antes dos 2500 km´s... pessoalmente tenho tentado seguir o conselho embora ja tenha passado das 2500 rpm algumas vezes, mas acho que nunca passei das 3000rpm...mas com tou quase com os 2500km´s ja tou a começar a esticar mais

    Comentário


      Pessoal dos Bocanegra!

      aqui está mais um recem chegado

      Tenho o há 2 dias e estou bastante contente.

      Tenho ainda pouca coisa a apontar e espero não ter mais nenhuma.

      Achei um pouco alto e suspensão muito rija.

      Notei também, ao passar a ponte 25 de Abril, na faixa da esquerda em que tem aquela grelha, a uma certa velocidade e rotação do motor. oiço um barulho nos dois pilares entre a porta e o vidro traseiro...

      alguém já notou isso?

      outra questão que eu tenho, é se alguem daqui tem o sistema bluetooh para me dizer se a "gaja" fala em ALEMÃO !!!

      não há maneira de mudar isto?

      Comentário


        Isso não sei, sei que ou hoje ou amanha também já tenho o meu :P

        Comentário


          Originalmente Colocado por damagedpt Ver Post

          outra questão que eu tenho, é se alguem daqui tem o sistema bluetooh para me dizer se a "gaja" fala em ALEMÃO !!!

          não há maneira de mudar isto?


          não tenho a certeza mas penso que se pode alterar isso com o Vag-Com

          Comentário


            Originalmente Colocado por damagedpt Ver Post
            Pessoal dos Bocanegra!

            aqui está mais um recem chegado

            Tenho o há 2 dias e estou bastante contente.

            Tenho ainda pouca coisa a apontar e espero não ter mais nenhuma.

            Achei um pouco alto e suspensão muito rija.

            Notei também, ao passar a ponte 25 de Abril, na faixa da esquerda em que tem aquela grelha, a uma certa velocidade e rotação do motor. oiço um barulho nos dois pilares entre a porta e o vidro traseiro...

            alguém já notou isso?

            outra questão que eu tenho, é se alguem daqui tem o sistema bluetooh para me dizer se a "gaja" fala em ALEMÃO !!!

            não há maneira de mudar isto?

            Passa na Seat e diz que faz barulho nessa zona...e so lubrificar as fechaduras que isso acaba logo o barulho...parece do pilar mas a causa e das fechaduras nao terem lubrificaçao e estarem "secas"...

            Comentário


              Caros, desde dia 8 de Outubro, que já pus 5.300km no meu Bocanegra..

              Rodagem toda feita em estrada, e autoestrada.. o carro está um espectáculo....
              Anda mais solto... e chega aos 200, 210 a brincar...

              Os consumos é que ainda estão altos, mas começa a baixar em cada depósito que consome...

              O carro foi-me entregue com a direcção completamente desalinhada, e a pressão dos pneus toda trocada... à parte disso impecável...

              No fim-de- semana passada, testei o arranque, até à 5ª velocidade, puxada, com um amigo meu que tem o de 130 cv.... apesar de ser mais pesado o meu a partir da 2ª velocidade... o meu FR Bocanegra ganhou aos pontos..., deve ser da relação de caixa ser mais progressiva, e os extras 13cv... não sei...

              Nas viagens que fiz, o que me surpreendeu, é como agarra nas curvas, mesmo algumas apertadas, tendo em conta o peso do carro...

              muito satisfeito...

              Comentário


                e fotos dos bocanegra???

                Comentário


                  Bocanegra

                  Uma amostra.


                  020.jpg

                  Comentário


                    Espero que dê pra terem uma ideia.

                    Bom Ano Novo a todos!


                    018.jpg
                    Editado pela última vez por Marcio77; 30 December 2010, 21:37.

                    Comentário


                      Muita gente diz que o Ibiza fica mais feio com o Pack Bocanegra, eu não concordo, adoro o carro assim, mas como tenho dito os farois Bi Xenon fazem muita diferença, então é que fica mesmo demais!

                      Para mim era branco!!!!!!!!!!

                      Mas este está muito interessante.

                      Parabéns com ele e mete ai mais umas fotos nunca é demais!!

                      Bom ano a todos!

                      Comentário


                        Vou colocar mais algumas.As fotos dão pra ter uma noção, mas não fazem justiça áquilo que é o carro.Já vi em branco e não me atraiu muito...mas gostos não se discutem
                        Editado pela última vez por Marcio77; 30 December 2010, 21:37.

                        Comentário


                          Bocanegra

                          Mais duas


                          017.jpg
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            Estupendo!

                            Comentário


                              Boas acho que me podes ajudar se possivel claro.... importaste de veres o codigo de cor do teu parachoques frontal bocanegra? agradecia muito obrigado

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X