Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.9 / GTC 1.7 100 / C4 1.6 110 / Megane 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

    Leon. É muito bonito e tem muita raça o carro.
    tem raça?! quando mto é arraçado!


    [}]:D[}]:D

    Comentário


      #62
      Boas.
      Peugeot_sales, o Astra Sport com PM, Radio Mp3 e chapeleira (lol, grande extra) fazem-me por 17200e.
      Qq um dos outros concorrentes anda sempre na casa dos 19000, se colocar-mos AC e JLL. E mais se colocar-mos o ESP. Estes extras o AStra já trás de série.

      Comentário


        #63
        C4

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por necos

          Este fórum é um espectáculo:D:D...querem ver que agora vamos ter uma "Onda" anti-GTC:D devido ao facto de dois ou três users terem problemas ou ruídos parasitas...o GTC já não vale nada................ bem fazem os Toyotistas, que quando têm problemas nunca dizem nada:D:D:D
          Dois ou três Users???!! LOL Informa-te melhor e depois vem dizer mais qualquer coisa! ;)

          Os GTC neste momento são um cancro! E eu adorava o carro... Gosto muito do design, mas quando começei a ler os relatos dos problemas sem fim e sem resolução... foi uma decepção! Mas nunca afirmei de principio que era de grande qualidade ou que era muito fiavel..apenas defendia o seu design espectacular!

          Em relação à escolha do carro, isso depende muito do gosto do design.. o aspecto exterior para mim é muito importante..pois é a primeira coisa a ser vista pelas outras pessoas! Mas também não é tudo...

          Como o GTC nao é de momento a melhor opção devido aos seus problemas juvenis, terá de ficar de fora!

          Depois a nível e gosto pessoal de estética...acho a frente nova dos citroens um horror [)] e aquele volante não lembra a ninguém! por isso pra mim fica logo de fora! Perfiro a estética do Leon... No entanto a nível de construção acho que ia para o Renault! Um amigo meu tem um MeganeII 1.6 115cv, e aquilo leva uma escafia do caraças e o carro nunca deu nenhum problema.. é muito confortável e tem um comportamento em curva fora do vulgar!

          Em relação aos novos Leon acho que é dificil pra já saber a qualidade de construção e fiabilidade! Tenta ir a um clube de Leons e ver se encontras relatos pouco favoráveis!

          Claro está, isto é a minha opnião..quem o vai comprar é que tem de saber o que gosta mais, mas avisa-o já sobre os problemas dos GTC! ;)

          Cumps

          Comentário


            #65
            Oi,

            Eu gostava era de saber quais são os n problemas com os GTC.
            Vem para aqui toda a gente dizer que é só problemas. Mas que problemas?

            Quanto ao tópico própriamente dito...
            Acho que existem pontos fortes e fracos em qualquer uma das opções.

            Na minha opinião:
            - C4 é feio (por dentro e fora). É carro para durar muito tempo. Curiosidade: Quando tive para comprar carro novo, falei com um amigo meu (conheço-o desde que nasci) que trabalha numa seguradora e portanto, onde eu tenho todos os meus seguros, e ele disse-me, antes de lhe dizer quais eram as opções que estava a considerar, Citroen Diesel NÃO, agora porquê...
            - Leon é bem bonito, mas ponho sérias dúvidas quanto ao motor (o meu pai trabalha na VW e diz-me que os motores a diesel estão cada vez piores).
            - Megane acho feio por fora, mas é um optimo carro.
            - GTC é lindo, o motor é do mais fiável, mas... é só defeitos(?!?!?!?). É melhor não comprar porque "ouve-se" falar de muitos problemas em tudo e mais alguma coisa. É curioso que as pessoas que se queixam dos problemas, nunca tiveram nem nunca conduziram nenhum, mas... Se calhar é pelo faro. Olham para o carro e concluem logo - 3 MAFs, 5 placas CIM, ruidos parasitas na porta de trás do lado direito e roda da frente do lado esquerdo descalibrada.

            Fica bem.

            Cumps,
            Paulo

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por PauloMartins

              Oi,

              Eu gostava era de saber quais são os n problemas com os GTC.
              Vem para aqui toda a gente dizer que é só problemas. Mas que problemas?

              - GTC é lindo, o motor é do mais fiável, mas... é só defeitos(?!?!?!?). É melhor não comprar porque "ouve-se" falar de muitos problemas em tudo e mais alguma coisa. É curioso que as pessoas que se queixam dos problemas, nunca tiveram nem nunca conduziram nenhum, mas... Se calhar é pelo faro. Olham para o carro e concluem logo - 3 MAFs, 5 placas CIM, ruidos parasitas na porta de trás do lado direito e roda da frente do lado esquerdo descalibrada.

              Fica bem.

              Cumps,
              Paulo
              Neste mundo existe mesmo pessoas que não querem ver a realidade! [8]

              Basta te ires informar um pouco para veres que é verdade!

              Comentário


                #67
                PauloMartins, já se falaram em vários. Usa a pesquisa do forum, e visita tb o forum gtcteamclub. E quem lá está a falar são pessoas que têm o carro, e não ppl que nem sentou o rabo nele.
                E já agora uma pista: procura por placa CIM.
                E aproveita e diz aos users que ficaram com o carro parado na estrada, que os GTC não têm problemas. Eles vao gostar de saber.

                Nao é precisar experimentar certas coisa, para se saber que é mau. Tu secalhar pagas 20000¤ para experimentar um GTC para ver se é bom ou mau?! Quem faz isso? Um tipo vai pela experiência dos outros users. Nem um test-drive te vai dar indicações sobre fiabilidade.

                Qto ao teu amigo da seguradora... bem. Secalhar Citroen Diesel não, so ser for por andar mto,e poderes bater com ele. Pk n estou a ver as seguradoras a terem que pagar o que quer que seja por problemas de motor. Eu sei é que fiz um testdrive num C4, que estava BATIDO, com o vidro rachado e barulhos = zero. Andava que se farta, e consumiu 5l/100 em cidade, numa condução despreocupada.

                Comentário


                  #68
                  Tudo bem,

                  Agora, estatisticamente, comparem o número de pessoas que no forum gtcteamclub alteram os carros, quer seja por substituição de componentes (exemplo: filtros) ou por reprogramações.

                  Eu também se começar a meter oleo vegetal para dentro do depósito com um user daqui anda a testar, também devo começar a ter problemas com certos componentes do carro/motor.

                  E mais, e agora comparem com o número de pessoas que hoje em dia têm Astras. Eu tenho visto muita "fruta" dessa pela estrada fora (eu inclusivé também estou no grupo dos possuidores de Astras - aqueles que têm carros só com defeitos - e ainda por cima é uma Caravan com o 1.3cdti). Portanto se perceberem alguma coisa de matemática quanto mais Astras andarem nas estradas, mais provavel é aparecerem mais carros com problemas ainda que em termos de percentagem, o número de carros com problemas possa ser inferior ao de outras marcas, certo?

                  Já agora, alguma vez conduziram um Astra?

                  Cumps,
                  Paulo

                  Comentário


                    #69
                    Tu és chato man.
                    Eu já conduzi um Astra.
                    E podes ver aqui users cujo carro com menos de 1 mês ja os deixou na estrada! E não mudaram nada. E ppl que levou 5 placas CIM. Ah ok, meteram alcatifa nos arrumos e um friso cromado. Secalhar foi isso que lixou a CIM.
                    E basta ver: grande parte dos users no forum gtcteamclub e deste tiveram problemas. E eram users que já andavam pelos forums antes de terem o carro. Viriam cá falar quer o carro fosse bom quer não.
                    Mas pronto, só não vê quem não quer...

                    Só por curiosidade fui ali aos Diários de Bordo, e que curioso, já lá estava um novo post a queixar-se de problemas.
                    citação:Amanhã tb já tenho um intervenção marcada para o meu carrito. Este é por causa de ir a baixo quando passo de 4ª para 3ª e ar condicionado ligado. Cá para mim tb deve ser essa historia da placa CIM.

                    O carro tem mts aspectos negativos que já mencionei: conforto (ainda me doem as costas), o motor em baixas rotações, os ruídos.....
                    Deve ser de mais um user que nunca sentou o rabo no carro. [8]


                    Qto ao user que iniciou o topico: o teu amigo que esqueça o design e compre mas é o Megane Exclusive

                    Comentário


                      #70
                      Procura por placa CIM, Farolins embaciados, Barulhos de escape a bater (Na opel dizem que é mesmo assim, é defeito do modelo, no entanto o Opel corsa novinho em folha da minha mãe, faz o mesmo...), Ruidos parasitas fora do comum, Colectores Empenados (poderá ter sido defeito de fabrico, mas passou-se num GTC 1.9 cdti), Barulhos de aerodinâmica, Caixas de velocidade que custam a por a primeira mudança e marcha atrás (ao que pareçe este defeito nao se passa apenas nos GTC, mas sim em vários opel)!

                      Problemas para começar não lhe faltam! Se continuas a achar que os GTC são uma maravilha e que nós é que somos otários..então força nisso..compra logo uns 10 pra ti! Como tens um pai mecânico e um amigo de infância nas seguradoras achas que és o melhor gajo do mundo e que os outros são todos otários! Foi o que consegui concluir com o teu post!

                      Comentário


                        #71
                        BLOOD WARRIOR,

                        És muito stressado, não?

                        Não posso considerar pessoas que não conheço otários.

                        Quanto ao meu pai, ele não é mecânico, trabalha na contabilidade de um concesionário da VW e "vê" perfeitamente o que se passa nas oficinas (pelas facturas que lhe passam à frente).
                        Por alguma razão ele me disse para não comprar um carro na VW (e olha que até conseguia uns preços muito simpáticos).

                        O meu amigo dos seguros também nunca me disse porque é que não deveria comprar Citroen a Diesel. Não tenho nada contra a Citroen. Tenho um Xsara 1.4i que, até agora me deu zero problemas. Tem 120000km e é sempre a andar.

                        Cada um compra o que quer.

                        Não posso comprar 10 GTC, porque não tenho dinheiro para isso.

                        Problemas todos os carros de todas as marcas têm, eu acho estranho é que toda a gente diz mal dos Astra. Já tou como outro user daqui do forum que diz que se calhar temos que deixar de relatar os problemas (que deve ser o que os que têm carros de outras marcas fazem).

                        Eu estou muitissimo contente com a minha Caravan 1.3cdti (ou 1.2 se preferiem), se vocês não gostam, o problema é vosso não é meu. Ainda não levou nenhuma MAF nem nenhuma CIM, mas também ainda só tem 13000km. Posso dizer que teve o problema dos barulhos no volante que já foi arranjado e o arranque a frio que também não me deixou propriamente satisfeito (está só parcialmente resolvido). De resto acho que é uma grande máquina. Voltava a ser "otário" outra vez e comprava exactamente o mesmo.

                        Fica bem e vai com calma que senão não chegas a velho.

                        Cumps,
                        Paulo

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por PauloMartins

                          BLOOD WARRIOR,

                          És muito stressado, não?
                          Neps..nao tenho é paciência para pessoas como tu!

                          Agora virou moda dizer "Todos os carros dão problemas" e mesmo quando há modelos , neste caso o GTC, que vêm cheios de problemas...passsa a ser considerado normal, porque la está.. "todos os carros dão problemas" LOL opah pra mim chega..fico-me por aqui! [8]

                          paparazzi_ se o teu amigo até gosta do design do Renault, eu ia sem dúvida para o MeganeII 1.5dci!

                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            citação:Posso dizer que teve o problema dos barulhos no volante que já foi arranjado e o arranque a frio que também não me deixou propriamente satisfeito (está só parcialmente resolvido).
                            Tb andaste a alterar o carro? :D

                            Parece que alguns problemas para o Opel também são normais. E até têm razão: são normais no sentido de darem em todos os GTC. Lol. Agora, mesmo que todos tenham o mesmo problema, não quer dizer q o ppl tenha q comer e calar (como é o caso do barulho do escape).

                            Todos os carros dão problemas é certo. Mas o que conta realmente são a) o número de problemas, b) a gravidade de problemas e c) se a marca os assume e resolve. A mim parece-me que o GTC tem perdido nestas três alineas.
                            Esse problema do voltante então é absurdo. A Opel já sabe disso há meses, e os carros fabricados agora continuam a sair a mesma *****. E até parece que é um problema fácil de resolver!!

                            Comentário


                              #74
                              Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                              Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                              Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!

                              Comentário


                                #75
                                GTC!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                  Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                  Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                  Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                  mais astra que meganes?????????:D

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                    citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                    Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                    Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                    Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                    mais astra que meganes?????????:D
                                    OH rapaz sabes ler? Eu pus entre parentesis pk n sabia!!!!! Estou a falar de users no AHF!

                                    p.s. parecem a brigada anti escorregadela...fdx[8)]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                      Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                      Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                      Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                      mais astra que meganes?????????:D
                                      OH rapaz sabes ler? Eu pus entre parentesis pk n sabia!!!!! Estou a falar de users no AHF!

                                      p.s. parecem a brigada anti escorregadela...fdx[8)]
                                      tens razão o smile era escusado!
                                      Boa ideia,vou formar essa brigada:D

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                        Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                        Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                        Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                        LOL.. o que é que o astra H tem a ver com o GTC? Podes me dizer? [8]

                                        Já agora podias me dizer os Problemas que os MeganeII deram? E já agora se foi em grande escala como nos GTC´s? É que não me lembro de tal coisa...

                                        Isto é que é pessoal com cabeçinha... Os GTC´s cheios de problemas e continuam a aconselhar GTC! É o rir a monte [}]

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                          citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                          Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                          Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                          Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                          LOL.. o que é que o astra H tem a ver com o GTC? Podes me dizer? [8]

                                          Já agora podias me dizer os Problemas que os MeganeII deram? E já agora se foi em grande escala como nos GTC´s? É que não me lembro de tal coisa...

                                          Isto é que é pessoal com cabeçinha... Os GTC´s cheios de problemas e continuam a aconselhar GTC! É o rir a monte [}]
                                          Epá estou de férias e perder tempo contigo é algo q n me apetece!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Os Opel astra em geral mas os 1.3 em particular estao a dar imensos problemas, nao devido ao motor em si mas aos componentes Opel que nao tem a qualidsade desejada. Nada a que nao nos tivesse habituado eu sempre tive problemas com os Opeis que tive em casa. Mas no caso do astra o pai de um amigo meu é director de um grupo qualquer de concessionarios que inclui 10 marcas incluindo Opel fiat e alfa e diz que so nos opeis o 1.3 da problemas Graves. Se quiseres o 1.3 aconselhava te o Stilo se fores para algo como o 1.7 cdti ha opçoes muito melhores no mercado desde Focus golf c4 307 etc. So o 1.9 se destaca na gama Astra

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                              citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                              citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                              Ora bem, então estamos numa de massacrar o Astra!! Isto parece uma arena[xx(]
                                              Pois o GTC parece q tem tido alguns problemas é um facto e determinados concessionários n têm sido lestos a "endireitarem" a situação. Aí a Opel está a ficar muito mal vista (se é q alguma x foi bem vista). Mas isso n se aplica a todas as situações e a todos os carros. Certamente isso acontece com C4,MéganeII,LEonII mas são menos divugados aki no Fórum pois há certamente muitos mais users com Astra do q com os outros (Mégane n sei, mas sei q esse tb já deu mtos problemas). Uma coisa é certa conheço várias pessoas com Astras H e nunca tiveram problemas, onde me incluo eu! Só certos barulhos parasitas q felizmente foram resolvidos! Quanto aos pneus do GTC gastarem-se num ápice, não sei pk n tenho um GTC mas o meu Astra 1.7CDTI tem 25760km e tem os pneus novos!!! Gosto bastante dos Turanza!

                                              Quanto á escolha do teu amigo, acho q fica bem servido com qq um deles, gosto de todos mas claramente pendo mais para o GTC!
                                              LOL.. o que é que o astra H tem a ver com o GTC? Podes me dizer? [8]

                                              Já agora podias me dizer os Problemas que os MeganeII deram? E já agora se foi em grande escala como nos GTC´s? É que não me lembro de tal coisa...

                                              Isto é que é pessoal com cabeçinha... Os GTC´s cheios de problemas e continuam a aconselhar GTC! É o rir a monte [}]
                                              Epá estou de férias e perder tempo contigo é algo q n me apetece!
                                              Apenas demonstras que não tens factos para contra argumentar! És mais um daqueles que manda bitaites para o ar e aconselha as pessoas a comprarem carros problemáticos... Temos pena...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Se ainda fosses alguém já batido aki, tudo bem! Agora és novato falas parece q estás a chamar as pessoas de otárias. Isso para mim n dá!!!! Q argumentos é q apresentas tu? GTC avariados? E Méganes n? E 307 não? E GOlf não? E a3 não? E C4 não? E Leon não?

                                                Conclusão meteram água nalgumas séries dos GTC e agora vai fikar assim para sempre?

                                                E o q é q o Astra H tem haver com o GTC? Se calhar o Astra H é da BMW e o GTC da Porsche[8]. Tipo a base é igual, os componentes tb!!! Duhhhh!![8][8][8][8][8][8][8]

                                                inté

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                  Os Opel astra em geral mas os 1.3 em particular estao a dar imensos problemas, nao devido ao motor em si mas aos componentes Opel que nao tem a qualidsade desejada. Nada a que nao nos tivesse habituado eu sempre tive problemas com os Opeis que tive em casa. Mas no caso do astra o pai de um amigo meu é director de um grupo qualquer de concessionarios que inclui 10 marcas incluindo Opel fiat e alfa e diz que so nos opeis o 1.3 da problemas Graves. Se quiseres o 1.3 aconselhava te o Stilo se fores para algo como o 1.7 cdti ha opçoes muito melhores no mercado desde Focus golf c4 307 etc. So o 1.9 se destaca na gama Astra
                                                  não existe este motor no Stilo (infelizmente, digo eu)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                                    Se ainda fosses alguém já batido aki, tudo bem! Agora és novato falas parece q estás a chamar as pessoas de otárias. Isso para mim n dá!!!! Q argumentos é q apresentas tu? GTC avariados? E Méganes n? E 307 não? E GOlf não? E a3 não? E C4 não? E Leon não?

                                                    Conclusão meteram água nalgumas séries dos GTC e agora vai fikar assim para sempre?

                                                    E o q é q o Astra H tem haver com o GTC? Se calhar o Astra H é da BMW e o GTC da Porsche[8]. Tipo a base é igual, os componentes tb!!! Duhhhh!![8][8][8][8][8][8][8]

                                                    inté
                                                    HAhahaha...então agora so porque sou novato não sei do que falo é? OMG..

                                                    Os argumentos estão no GTCteamclub vai lá...passa por lá... e também tens aqui posts de users com GTC´s avariados! Queres mais argumentos? Ou como tens Opel és daqueles fanáticos que defende a marca de forma cega? Pralem do mais a Opel nao se está a portar a altura... eu já nem falo dos problemas.. já falo da própria marca que não quer resolver os problema e esta simplesmente a se ***** para os seus clientes!

                                                    Eu nunca te chamei de otário...mas se achas que sim, é porque se calhar no fundo sabes que o estás a ser!

                                                    Já agora continuas a não me dar argumentos sobre o que escreves-te lá em cima!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Antes de arranjarem desculpinhas, façam como o Blood_warrior sugere e vão ao forum dos gtc, gtcteamclub.com.
                                                      Ou então vão aqui ao lado, aos diários de bordo.
                                                      E não foi só "algumas series", pk pelo que me parece todos têm dado problemas.

                                                      E que desculpa têm vocês para o facto de a Opel continuar a mandar carros com a ***** dos estalinho no volante e o caraças? O carro já saiu ah algum tempo, TODOS os carros apresentas este problema depois dos 4000 mil KM, a Opel sabe e não faz nada. É inadmissivel!

                                                      N vale a pena estar a perder tempo. Eu por exemplo estou fuddo com a Opel pk fez um bom carro, mas parece que está a manda-los para o mercado sem a minima verificação de qualidade. Querem é vender, q se lixem os clientes. Pk de resto, gosto bastante do GTC e era carro que gostava de ter, se não tivesse estes problemas de *****.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        BLOOD WARRIOR,

                                                        Que carro tens?
                                                        Só para tentar perceber o que é devo comprar e não ter problemas nenhuns.

                                                        Cumps,
                                                        Paulo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ng disse q os outros carros não dão problemas.
                                                          Mas é um facto que nos tempos actuais, os GTC e Astras devem ser os campeões. E o mais importante nem são os problemas mas sim o facto de a Opel não os resolver e tentar fujir às responsabilidades.
                                                          Custa-te perceber isso Paulo Martins?

                                                          De qq forma axo que este topico não se deve tornar uma guerra entre ppl. Cada um já deu a sua opinião. Cabe ao autor tomar a decisão.

                                                          Só mais uma achinha, colocada hj no forum:
                                                          citação:O meu carrito tem 5000 km e agora infelizmente é q está a fazer aquele barulho no volante e de manhã a marcha-atrás custa a meter.
                                                          citação:Afinal de contas deitei os foguetes cedo de mais! Ontem a noite o carro voltou a falhar, e não pegar!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                                            Ng disse q os outros carros não dão problemas.
                                                            Mas é um facto que nos tempos actuais, os GTC e Astras devem ser os campeões.
                                                            Custa-te perceber isso Paulo Martins?
                                                            É assim mesmo...Astra não presta [^][^][^]:D:D:D;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                                              Boas.
                                                              Peugeot_sales, o Astra Sport com PM, Radio Mp3 e chapeleira (lol, grande extra) fazem-me por 17200e.
                                                              Qq um dos outros concorrentes anda sempre na casa dos 19000, se colocar-mos AC e JLL. E mais se colocar-mos o ESP. Estes extras o AStra já trás de série.
                                                              Pois não...epa...é um 1.3...por mais voltas que se dê, paga muito menos de I.A...é muito dificil de acompanhar ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X