Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.9 / GTC 1.7 100 / C4 1.6 110 / Megane 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

    citação:Originalmente colocada por rjtd21

    Ng disse q os outros carros não dão problemas.
    Mas é um facto que nos tempos actuais, os GTC e Astras devem ser os campeões.
    Custa-te perceber isso Paulo Martins?
    É assim mesmo...Astra não presta [^][^][^]:D:D:D;)
    seu venenoso!:D

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

      citação:Originalmente colocada por rjtd21

      Ng disse q os outros carros não dão problemas.
      Mas é um facto que nos tempos actuais, os GTC e Astras devem ser os campeões.
      Custa-te perceber isso Paulo Martins?
      É assim mesmo...Astra não presta [^][^][^]:D:D:D;)
      seu venenoso!:D
      Mas.........mesmo assim......................

      têm melhor comportamento que a Alfa [}][}]

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por PauloMartins

        BLOOD WARRIOR,

        Que carro tens?
        Só para tentar perceber o que é devo comprar e não ter problemas nenhuns.

        Cumps,
        Paulo
        Escusado será dizer que nem mereçe resposta! post da caca esse...

        Depois o que eu tenho não foi escolhido por mim..nem veio parar as minhas mãos novo... pois era do meu pai! Por isso nem é relevante para o caso!

        Sinceramente ha gente que vive noutro mundo, e é tudo normal no mundo automóvel, o que interessa é a casca o resto que se lixe! [8][8]

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

          citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

          citação:Originalmente colocada por rjtd21

          Ng disse q os outros carros não dão problemas.
          Mas é um facto que nos tempos actuais, os GTC e Astras devem ser os campeões.
          Custa-te perceber isso Paulo Martins?
          É assim mesmo...Astra não presta [^][^][^]:D:D:D;)
          seu venenoso!:D
          Mas.........mesmo assim......................

          têm melhor comportamento que a Alfa [}][}]
          deves andar é nos cópos![}]

          Comentário


            #95
            Por ppl como alguns daqui, que comem e calam, é que a Opel continua a vender muitos carros.
            Fica-lhes bem mais barato mandar os carros com problemas para os clientes, do que os resolver inicialmente.
            Alguns nem notam, outros notam mas axam normal e outros notam, queixam-se e a Opel não resolve.

            Peugeot_sales: realmente, se não fosse o IA o 307 batia concerteza o astra em preço e equipamento Está a mto bom preço mesmo, e 110cv.

            Comentário


              #96
              Enfim...

              O Astra continua a ser péssimo...
              Não comprem mesmo. É mesmo muito mau.

              Fico-me por aqui, contente com a minha Astra carregada de problemas...

              Blood Warrior,
              Não é preciso fazer birra...
              Refazendo a pregunta: Qual é o carro que aconselhas a comprar?

              Cumps,
              Paulo

              Comentário


                #97
                ha gente que deve vir para aqui descarregar os cornos que as mulheres lhes poem....


                ---uma vergonha!


                eu tenho o gtc 1.9 nao tenho um problema!um barulho!

                oo carro e um espectaculo,so me surpreendeu...

                e conheço mais gente que o tem,estao maravilhadas...



                matem-se,esfolem-se mas vejam se batem com a cabeça na parede e nao falem do que nao sabem....


                querem saber o que e um gtc?andem num.


                nao classifiquem um carro com que dois ou tres alarves dizem,muito provvelmente so conheceram problemas em golfs e depois encornam nos outros...

                Comentário


                  #98
                  Bem.
                  Então pronto. O teu carro não dá problemas, nenhum dá.
                  Certo.
                  Já viste os users que têm o carro na oficina?! Ve por exemplo a MonicaMelo e o DiogoOliveira. Procura aqui no forum. E aproveita e pergunta ao user Waxo qtas placs CIM levou o carro dele, e se os faróis de nevoeiro eram dos bons. Aproveita e pergunta aos users se o carro se aguenta bem qdo reduzem de quarta para terceira com o AC ligado. É pá, mas secalhar são uns cornudos, pk o teu carro n deu problemas e toda a gente sabe q o mundo roda em torno de ti.


                  http://www.gtcteamclub.com/forum/viewforum.php?f=5
                  E mais não digo. Cada um que tire as suas conclusões.


                  Qto a isto:
                  citação: ha gente que deve vir para aqui descarregar os cornos que as mulheres lhes poem....
                  [}][}][}][}][}] É só rir.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por PauloMartins

                    Enfim...

                    O Astra continua a ser péssimo...
                    Não comprem mesmo. É mesmo muito mau.

                    Fico-me por aqui, contente com a minha Astra carregada de problemas...

                    Blood Warrior,
                    Não é preciso fazer birra...
                    Refazendo a pregunta: Qual é o carro que aconselhas a comprar?

                    Cumps,
                    Paulo
                    Obviamente não leste o tópico todo..ja disse lá atrás! Birra? Decididamente vives mesmo noutro mundo ou então vês o mundo distorcido!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por rjtd21

                      Bem.
                      Então pronto. O teu carro não dá problemas, nenhum dá.
                      Certo.
                      Já viste os users que tem o carro na oficina?! Ve por exemplo a MonicaMelo e o DiogoOliveira. Procura aqui no forum. E aproveita e pergunta ao user Waxo qtas placs CIM levou o carro dele.
                      Não vale apena man.. eles são cegos! Vivem noutro mundo...não enxergam o que lhes rodeia!

                      Provavelmente são fanáticos da Opel!

                      Comentário


                        tokyo se calhar tives-te sorte! Porque no geral as queixas são muitas!

                        Olha tem cuidado para não esticares muito pelo teu carro porque os colectores são capazes de empenar... lolol

                        Comentário


                          Vai ser lixado para o Tokyo qdo tiver problemas com o carro.
                          Vai ter que engolir, pois nem sequer vai poder vir desabafar aqui com o ppl do forum.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                            Bem.
                            Então pronto. O teu carro não dá problemas, nenhum dá.
                            Certo.
                            Já viste os users que tem o carro na oficina?! Ve por exemplo a MonicaMelo e o DiogoOliveira. Procura aqui no forum. E aproveita e pergunta ao user Waxo qtas placs CIM levou o carro dele.
                            Não vale apena man.. eles são cegos! Vivem noutro mundo...não enxergam o que lhes rodeia!

                            Provavelmente são fanáticos da Opel!

                            oh chavalito da mama......e o primeiro opel que tenho,ja tive alguns carros...nenhum opel!


                            houve carros que deram problemas?

                            ora bem,vejo mercedes,bmw,audis.....ate TOYOTAS....a darem prblemas....isso quer dizer o que?


                            entao vamos andar todos de autocarro,mas tambem dao problemas!


                            vai beber coca-cola e comer mentos para ver se fazes a digestao

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por rjtd21

                              Vai ser lixado para o Tokyo qdo tiver problemas com o carro.
                              Vai ter que engolir, pois nem sequer vai poder vir desabafar aqui com o ppl do forum.
                              Neps.. o carro dele não dá problemas! Aquilo é japonês.. tem uma fiabilidade do caraças! [}]

                              Comentário


                                isto e o que da a media de idades do forum andar para ai nos 17 anos,...

                                vem os miudinhos todos para aqui falar como gente grande...

                                enfim

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por tokyo

                                  citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                  citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                  Bem.
                                  Então pronto. O teu carro não dá problemas, nenhum dá.
                                  Certo.
                                  Já viste os users que tem o carro na oficina?! Ve por exemplo a MonicaMelo e o DiogoOliveira. Procura aqui no forum. E aproveita e pergunta ao user Waxo qtas placs CIM levou o carro dele.
                                  Não vale apena man.. eles são cegos! Vivem noutro mundo...não enxergam o que lhes rodeia!

                                  Provavelmente são fanáticos da Opel!

                                  oh chavalito da mama......e o primeiro opel que tenho,ja tive alguns carros...nenhum opel!


                                  houve carros que deram problemas?

                                  ora bem,vejo mercedes,bmw,audis.....ate TOYOTAS....a darem prblemas....isso quer dizer o que?


                                  entao vamos andar todos de autocarro,mas tambem dao problemas!


                                  vai beber coca-cola e comer mentos para ver se fazes a digestao
                                  Bem.. já vi o teu nível! Muito baixo mesmo.. já te estou a imaginar na estrada!

                                  Comentário


                                    Enfim.

                                    http://www.gtcteamclub.com/forum/viewforum.php?f=5

                                    Contem bem o número problemas que são ai relatados, e depois contém os que a Opel resolveu ou que não eram normais.
                                    tokyo, e a Opel disse q o barulho no escape é normal. Não percebo como o teu não tem isso. Devias reclamar, pois é uma funcionalidade que te falta.

                                    Gostava de saber a tua idade Tokyo. PK quem te ouvir falar, nem diria que és um estudante. Serás daqueles que nunca vai acabar o curso? Ou és mais novinho do que as pessoas com quem estás a falar?

                                    Comentário


                                      citação:citação:
                                      --------------------------------------------------------------------------------
                                      ha gente que deve vir para aqui descarregar os cornos que as mulheres lhes poem....
                                      --------------------------------------------------------------------------------

                                      É só rir.

                                      se calhar o mal desta criançada que anda para aqui e que nunca viu uma mulher a frente...

                                      e depois vem para aqui chatear os outros ..EXISTEM PSICOLOGOS....e PSIQUIATRAS.....ate VETERINARIOS....

                                      Comentário


                                        Estão vistos os teus argumentos Tokyo.
                                        Cada um que avalie a credibilidade de cada um. Pelo teu paleio, vê-se bem o teu nível.

                                        Eu até vou tentar n dizer nada, pk n gosto de me meter com idiotas. Fazem.nos baixar ao nível deles, e depois ganham por experiência.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por tokyo

                                          isto e o que da a media de idades do forum andar para ai nos 17 anos,...

                                          vem os miudinhos todos para aqui falar como gente grande...

                                          enfim
                                          Com esse tipo de linguagem acho que o tipo com 17 anos aqui és tu! pralem do mais, conheço gajos com 17 anos com mais cabeçinha que tu! pelo menos sabem contra-argumentar e falar civilizadamente!

                                          Depois eu já tenho carta á 5 anos! Portanto 17anos não será bem a minha idade... Depois convem saber se eu tirei a carta aos 18, 19, 20, 21, etc... e depois somas mais 5anos de carta e isso dará quanto? 17 anos? Não me parece....

                                          Da forma que falas pareçe que quem foi encornado aqui foste tu! [}]

                                          Comentário


                                            Lol.
                                            POis eu tb tenho a carta à mais de 5 anos, e já deixei de estudar à mto tempo.

                                            Comentário


                                              eu a pensar que ia sair algum mecanico da ferrari com 30 anos de carta...

                                              afinal sai um catraio com 5 anos de carta.


                                              o que se passa e que catraios e obstinados como tu vieram para aqui falar mal de um carro,que muito provavelmente nunca tiveram a experiencia de o conduzir...
                                              classificam carros pelo que alguem escreve na net....

                                              eu sem classificar carros pelo que vejo na net....vejo mercedes a dar problemas atras de problemas. audis e bmws a darem problemas atras de problemas....

                                              isso nao quer dizer nada!

                                              quando tiveres mais uns aninhos e mais qualquer coisa,ja nao fazes certas coisas estupidas.

                                              como falar do qu nao sabes!


                                              vai la pedir a tua mama 5 euros para dares uma voltinha no carro dela?

                                              um micra?

                                              enjoy

                                              Comentário


                                                Tu então Tokyo, para avaliares a fiabilidade de um carro tens que o comprar e andar com ele. As pessoas da Net têm tanta credibilidade (eu diria mais) do que tu.

                                                Comentário


                                                  eu nao tenho que o comprar e andar com ele.

                                                  tenho que pelo menos andar nele e ver as coisas na vida real!

                                                  eu os problemas que relato,assisti,vi ao vivo....

                                                  nao foi porque alguem veio para a net dizer o que quer que seja...metade e mentira..e isso e facil de se ver no meio das baboseiras que se dizem.

                                                  nao compro um carro porque alguem na net diz que e bom ou e mau...se calhar ao contrario de outras pessoas.


                                                  mas tu ja compraste algum carro?

                                                  ja agora qual e a maquina infalivel que tens?

                                                  Comentário


                                                    Olha, a máquina infalivel que tenho nunca me deixou na estrada e muito menos faz barulhos no escape.
                                                    E é um simples Renault Megane de 97.
                                                    E o meu antigo Renault 9 tb nunca me deixou na estrada.

                                                    De qq forma, quero saber como é que ao andares uma vez num carro sabes se o carro é fiavel ou não. E como é que confirmas os problemas relatados.

                                                    Comentário


                                                      Pronto, a conversa já vai no tamanho das pil@s...

                                                      Tokyo,
                                                      Mentaliza-te, o Astra é mesmo muito mau. Caso não tenhas tido nenhum problema deves fazer uns riscos nas portas ou subir passeios a 100km/h porque isso tem que dar, forçosamente, problemas.

                                                      Eu, quando saír hoje do emprego, vou levar o meu carro à Opel queixar-me do facto de não terem incluido problemas no meu carro. Como ainda está na garantia, de certeza que não vão cobrar nada. OK, incluiram só dois (o barulho no volante e o arranque a frio). Mas isso é muito pouco. Vou exigir uma MAF e duas CIMs novas, e uns ruidos parasitas. Não quero ficar a perder.

                                                      Blood Warrior,
                                                      Tive que ir uns posts antes para ver o que aconselhas. Portanto ías para o Megane, que é um dos carros que não tem problemas nenhuns.
                                                      Foi a melhor escolha porque tenho um familiar que comprou um à uns 2 anos, e antes daquilo chegar aos 500km estava parado no IC19. Não mexeu mais. Mas não é por isso que venho para aqui dizer que o Megane é só problemas. Eu até acho que é bastante bom, tirando a estética.
                                                      À duas semanas andei no C4 (deste ano e com 10000km) de um colega e aquilo era só ruidos por todo o lado, mas, como eu não sei o que é que ele anda a fazer com o carro, não vou generalizar os ruidos para todos os C4.

                                                      Cumps,
                                                      Paulo

                                                      Comentário


                                                        PauloMartins, mas parece que o teu continua a pegar mto mal a frio. E afinal tb teve o ruido no volante, que por acaso vai voltar mais cedo ou mais tarde.
                                                        Mas tens razão, não é problema nenhum. É feitio. Vais ter q aguentar.

                                                        Comentário


                                                          Quanto aos ruidos do C4, posso dizer que tenho na porta do lado direito, e quem os tem sabe de onde vem. Umas borrachas que infelizmente sao duras. Nao é defeito, mas feitio. E nao absorvem a vibraçao, e como ciram muito atrito com a chapa, chiam.

                                                          Mas ja agora Paulo Martins nao gostaste da conduaçao? Eu entrei num megane esta semana, nao conduzi, e o posto de ocnduçao é bem mai sfraco que o meu C4. A n ser que tenhas andado com o banco, que de impressoa que conduzes uma monovolume..

                                                          Mas a conduçao é muito muito boa. Nao digo que seja melhor que nenhum outro, porque nunca conduzi.

                                                          Comentário


                                                            O amigo do paparazzi nesta altura já deve andar a ver o preço dos passes L123 e L12 para ver qual o que lhe compensa mais... [}]

                                                            Comentário


                                                              O melhor carro é o meu.
                                                              Porquê?
                                                              Porque é meu e eu sou especial. Para além de especial, charmoso e alentejano, sou modesto e humilde.
                                                              Em humildade, sou um CAMPEÃO!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X