Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.9 / GTC 1.7 100 / C4 1.6 110 / Megane 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ah ,entao tens um megane...


    queres fazer uma lista de problemas de meganes?????????

    es mesmo ingenuo...


    eu nunca fiquei na estrada !nem ouço um UNICO ruido...o carro esta impecavel!!!

    ja fiquei na estrada com mercedes,audis,bmw,....ate meganes...ve la!

    e nao e por isso que venho dizer o que tu dizes sobre o astra....


    Comentário


      Eu sei Tokyo. Tu nunca ficaste, logo todos sabemos que quem ficar na estrada de certeza que sonhou.
      Os users que têm o carro na Opel agora para trocar CIMs, pá, estão enganadinhos.
      O vosso carro nunca poderá ter avariado, pk o do Tokyo nunca avariou.
      Não percebo qual é a vossa de andarem a denegrir o modelo. O vosso carro está bom amigos.
      E se acham que têm problemas desenganem-se. Isso é feitio! É normal. Todos dão essas coisas e são normais, pk dão em todos. São funcionalidade. Não percebo a vossa. Não denigram o carro. E quem está com receio de comprar um acalmem-se: se o do Tokyo nunca deu problemas, vosso nunca dará. Querem melhor garantia?

      Tokyo: o senhor da verdade.

      Comentário


        mente infantil....

        le o que eu escrevi e ENTENDE PORTUGUES!!!

        nao disse nada disso!

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por tokyo

          ah ,entao tens um megane...


          queres fazer uma lista de problemas de meganes?????????

          es mesmo ingenuo...

          eu nunca fiquei na estrada !nem ouço um UNICO ruido...o carro esta impecavel!!!

          ja fiquei na estrada com mercedes,audis,bmw,....ate meganes...ve la!

          e nao e por isso que venho dizer o que tu dizes sobre o astra....


          <s>Tem lá calma pá!!!! Irra...era apenas para descontrair!!!![xx(]
          Eu sei os problemas dos maganos!! O João Dias sempre fez o favor de os enunciar...:D (Abraço para ele já agora porque parecendo que não, até é útil saber os problemas dos Ranôs)

          Não te chateies que eu tava apenas a brincar Ok?</s>

          ;)

          EDIT: acho que não era para mim...sorry...;)

          Comentário


            Wow..a conversa vai animada por aqui..

            Comentário


              No Mégane so tive um problema que foi na cena da ventilação, o facto de fazer um barulho qdo ligo a recirculação de ar.
              E só começou a dar passado q, uns 6 anos! lol. Tb houve uma cena na chave, mas a Renault detectou o problema e enviou uma peça nova para casa. Eu é que não montei a peça que enviaram, e a chave desprogramou. Mas facilmente a reprogramei em casa, em 2 minutos. De resto, foi só meter gasolina, oleo, pastilhas e pneus. E n fazes ideia do tratamento que leva. E esta hein? Num carro com 10 anos, não tive nem uma amostra dos problemas que certas pessoas estão a ter com GTC com menos de um mês.

              Aqui o ingenuo és tu. Comes tudo o que a marca diz. Depois não se admirem que a marca tenha atitudes como tem, de deixa andar. Já sabe que ah sempre ppl cego que a defende de tudo, e que acaba sempre por comprar.

              Comentário


                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...95&whichpage=2

                imagino que agora vao fazer uma campanha massiva para proibir todo e qualquer humano a entrar num audi,ou num alfa,...



                o que disse(para a mente infantil presente no topico) e que ja fiquei na estrada com mercedes,bmw,audis...e outros....


                e nao e por isso que vou dizer que as marcas nao prestam e que ninguem pode comprar esses carros,alias ate teria mais razoes do que tu,...

                porque tu so falas mal porque leste alguma coisa na net....mas se vires bem..ves muita gente a dizer bem dos astras gtc na net!e agora?


                e agora ficas no computador com as tuas frustraçoes,que eu vou dar um giro no meu gtc...[8D]


                arriverdeci

                Comentário


                  citação:Gostava que me dessem ajudas objectivas da qualidade dos diferentes carros, desde os materiais, se fassem barulhos parasitas, desgaste, comportamento dinamico, consumos, problemas, anomalias de origem, qualidade e prestaçoes do motor, ou qualquer dado que considerem relevante a quem compre um destes carros.
                  Isto foi o que o user perguntou. Cada um respondeu com o que sabe. Tu apenas disseste "ah o meu n deu problemas". Estás de parabéns pela resposta.
                  Já o ppl que falou mal apresentou factos e depoimentos de inúmeros users que tiveram problemas. A mim n me interessa se todos os carros têm problemas, o que interessa é que como as coisas estão é um risco comprar astras GTC.
                  Tu és UM user. Os depoimentos que foram referidos são de dezenas de users. Tira as tuas conclusões.

                  Comentário


                    gostei dum user desse forum a dizer q em 5meses o carro "SÓ" deu o problema de n ligar 3vezes, e q n 0pel disseram q n era grave desde q n acontecesse mtas vezes. n tenho nada contra o carro e a marca mas LOOL, o user ta contente e a marca tb é o q interessa.

                    Comentário


                      citação:em 5 meses so me fez isso 3 vezes, mas pegou sempre à segunda tentativa! na opel, diseram isso mesmo, que era erro de comunicação entre a chave e a ignição.. mas n era grave... so caso acontecesse mtas vezes. boa sorte!
                      citação:Ontem aconteceu-me uma coisa que ainda estou para descobrir o que foi... ia eu a andar com o meu gtc quando de repente ele desliga-se em andamento.
                      Já alguém teve este problema??
                      citação: Já me aconteceu também uma vez...com os mesmos sintomas...depois fica tudo bem!!! Já o levei à Opel e nada...dizem que está tudo a 100%...!!!
                      citação:
                      A vir do encontro da FIL, a reduzir de velocidade para parar nas portagens da A1, o carro simplesmente desligou-se sosinho..

                      3ªfeira vai à faca.
                      citação:curioso... passou-se o mesmo comigo ontem... Mad
                      tava a fazer uma pequena subida, no final ao passar de 3 para 4 (demorei uns 2 ou 3 segundos a fazer essa passagem).... e antes de engatar a mudança, foi-se abaixo em ponto morto... assim sem mais nem menos...
                      depois dei a chave (nem cheguei a parar) e la foi ele , como se nada fosse...
                      citação:Já vi que não sou o único com o problema e quando o meu desliga é pelas mesmas razões que os vossos.
                      No sábado voltou a desligar-se e como estou farto que isso aconteça liguei para a assistencia em viagem da opel mandei rebocar o carro mesmo ele estando a andar e disse que precisava de carro, eles foram rebocar-me o carro e disseram que iam tratar do assunto, entretando ando desde sábado á tarde com um Mini vermelho. LOL Espero que o meu problema se resolva pois não me apetece muito ir a fazer uma ultrapassagem e o carro desligar. mas como já vi que com alguns de voçês aconteçe o mesmo não deve ser defeito do carro mas sim feitio,pois foi sempre que ia a travar o que explica que pode ser por o motor baixar as rotações muito de repente e sempre com o AC ligado. Espero resposta da OPEL que me vai contactar ainda hoje.

                      citação:Waxo, o meu acontecia a mesma coisa! Desde que mudei a CIM á 3ª vez já n tive mais probs nenhuns!

                      citação:É com tristeza que deixo mais um post aqui no forum. Isto porque ontem a noite o meu carro novo (recordo que fazia ontem precisamente 2 semanas), "morreu"!

                      Sim, é verdade, o meu astra sport van, que fui levantar há 2 semanas, ontem foi vê-lo ser levado pelo reboque.
                      citação:Bem, já tenho o carrito de novo.

                      O problema foi com a placa dim (acho que se chama assim). Estragou-se , mas foi só substituir aquilo e resolveu se!
                      citação:Afinal de contas deitei os foguetes cedo de mais!
                      Ontem a noite o carro voltou a falhar, e não pegar!


                      citação:HELP! Astra com 2 dias não pega!!!!! Penso que o problema seja com o imobilizador electrónico do motor. Fica acesso a luz no tablier e no computador de bordo aparece a letra F. Deve ser de falha. Já experimentei com a outra chave, mas o problema mantem-se.
                      <s>
                      citação:Perguntei ao Sr. do reboque se já tinha levado algum com menos quilómetros e ele disse que já tinha levado um com 15 Km, nem quis saber que marca era
                      </s>

                      Comprem Astras descansados.

                      Comentário


                        paparazzi_,

                        Não conduzi o C4 e por isso a única coisa que pude constatar foram os ruidos parasitas (foi o que ouvi), mas como disse, pode ser que o meu colega não tenha cuidado nenhum com o carro (não sei).
                        De resto achei o carro bastante confortável. Não gosto muito dos interiores (não consigo habituar-me ao facto de estar tudo a meio - gosto mais dos manometros só para o condutor). E, quanto ao aspecto exterior, não gosto muito (já gostei menos).

                        Cumps,
                        Paulo

                        Comentário


                          rjtd21,

                          Na citação a bold, só um pormenor...

                          A citação completa era:
                          (...)Liguei para a linha da assistência da Opel e vieram rebocar o carro. Lá foi ele. Com 2 dias e 279 Km Perguntei ao Sr. do reboque se já tinha levado algum com menos quilómetros e ele disse que já tinha levado um com 15 Km. Nem quis saber que marca era...(...)

                          O dos 15km podia não ser um Astra, nem sequer Opel...

                          Cumps,
                          Paulo

                          Comentário


                            Como sabem, sou um pioneiro GTC, pois tenho um GTC 1.9 à já 14 meses. Fiquem a saber que se fosse hoje não o voltava a comprar.

                            Dos vários defeitos que o GTC apresenta, tem 4 que não suporto:
                            -A dureza de suspenções que o torna extremamente desconfortável em pisos menos bons.
                            -Os barulhos interiores (principalmente no frio do inverno). Parece uma pandeireta.
                            -A enorme letargia nos baixos regimes (um autêntico pastelão).
                            -Consumos exagerados - problema partilhado pelo 1.7 (não tanto, mas quase).
                            Tem vários outros defeitos...mas passemos à frente.

                            Na altura do seu lançamento comprei-o pela novidade. Agora nem isso é um motivo válido. Há muito que este carro já não é novidade.


                            Por isso dos outros 3 escolhia ou o Leon ou o C4 (dependendo muito do preço de cada um).

                            O Megane também me parece uma boa proposta, mas prefiro os 2 anteriores, até porque tal como Astras já há Meganes a mais.
                            Também gosto bastante do Ford Focus 1.6TDCi de 110cv, pois tem muito espaço e uns interiores de grande qualidade.

                            Comentário


                              PauloMartins, tens razão.
                              Mas eu se fosse o homem do reboque, aquela questão responderia se já tinha levado algum GTC com menos KM. E se o tipo nem referiu a marca, mais uma razão para eu extrapolar que fosse o Opel.
                              Mas tens razão, e retiro essa. De qq forma axo que até abusei nas quotes. Uma ou duas já mostrava o meu ponto.

                              O post do henrique diz mto. Especialmente esta frase:
                              citação:
                              Na altura do seu lançamento comprei-o pela novidade. Agora nem isso é um motivo válido. Há muito que este carro já não é novidade.
                              E outro motivo é o facto de só se verem GTCs na estrada. Aqui onde trabalho há prai uns 10 no parque.

                              Comentário


                                Não se zanguem que não vale a pena. Argumentar é mais dificil que insultar, mas façam um esforço...

                                Quanto à Opel... Tubular Bells chamado á Box ;)

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  OK,

                                  Na altura, quando li, também fiquei com a ideia que era um GTC. Não digo que sim, nem digo que não.

                                  O que é que se conclui disto tudo?
                                  É que existem mais problemas com Astras porque existe mais gente a queixar-se de problemas com Astras?
                                  Se calhar existem muitos Astras. Se calhar ninguem fala dos problemas que tem (com carros de outras marcas). Sei lá...

                                  Eu até agora não considero que tive grandes problemas. Apenas dois pormenores que foram prontamente resolvidos pelo stand que me vendeu o carro.
                                  Se vou ter mais problemas? Não sei.
                                  Se existem marcas que não têm problemas? De certeza que não.
                                  Se por existirem n carros da mesma marca/modelo com problemas semelhantes posso concluir que todos vão ter problemas? Não.

                                  Claro que quando comecei a notar que o carro de manhã, no Inverno, custava a pegar não gostei da brincadeira e tal facto levou-me a pensar que tinha feito um má escolha. Neste momento acho que fiz uma optima escolha, o que não invalida o facto de daqui a um mês já possa ter uma opinião completamente diferente.

                                  Se me perguntarem a opinião acerca do Astra, vou continuar a dizer que é uma optima escolha porque a minha experiencia com o Astra, até agora, é muito boa. Espero continuar a ter a mesma opinião. É sinal que não tenho problemas com o carro.

                                  Nunca vou dizer mal de um carro só porque sei que alguns têm problemas.

                                  Cumps,
                                  Paulo

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      E o que é que isso prova?
                                      Que todos têm problemas?

                                      Se calhar existem muitos Astras e por isso existem mais problemas relatados (o mesmo se passa com os Meganes).

                                      Não vejo aqui ninguem a comentar problemas com Ferraris, Porches, Bentleys, etc. Isso é porque esses carros não têm problemas?
                                      Ou será porque existem tão poucos que é dificil que algum dos possuidores de um deles venha para aqui relatar os seus problemas?

                                      Eu até me calava, mas estou a escrever e não a falar!!!!
                                      E mais, se não me queres "ouvir", quando vires, ali do lado esquerdo, o nome PauloMartins, não leias.

                                      Cumps,
                                      Paulo

                                      Comentário


                                        Vocês ainda dão conversa a estes dois senhores (Tokyo e PauloMartins)?!! Está na cara que são pessoas que não dão o braço a torcer quando perdem a razão, e são donos e senhores da razão!

                                        Não vale apena contra-argumentar com gente idiota! Não leva a lado nenhum...

                                        Inclusive o senhor PauloMartins tem um Astra H e como nunca teve problemas com ele acha que os GTC também não dão problemas! Só visto... e ele baseia-se que tal é assim porque os GTC têm a mesma base que o seu Astra H! LOL

                                        O senhor Tokyo então nem mereçe mais comentários, está visto o baixo nível da criatura!

                                        Deviam aprender qualquer coisa e olhar duas vezes para o post do Henrique!

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                          Vocês ainda dão conversa a estes dois senhores (Tokyo e PauloMartins)?!! Está na cara que são pessoas que não dão o braço a torcer quando perdem a razão, e são donos e senhores da razão!

                                          Não vale apena contra-argumentar com gente idiota! Não leva a lado nenhum...

                                          Inclusive o senhor PauloMartins tem um Astra H e como nunca teve problemas com ele acha que os GTC também não dão problemas! Só visto... e ele baseia-se que tal é assim porque os GTC têm a mesma base que o seu Astra H! LOL

                                          O senhor Tokyo então nem mereçe mais comentários, está visto o baixo nível da criatura!

                                          Deviam aprender qualquer coisa e olhar duas vezes para o post do Henrique!

                                          Cumps
                                          mas neste forum alguem critica os todo poderosos ASTRA´s?[}]

                                          eu já nem ligo...limita-te a dizer o que pensas e não ligues aos outros...

                                          Comentário


                                            ...


                                            Para machadada final e ofensa suprema...


                                            ...


                                            O GTC é carro de basofe...


                                            ...

                                            ...pronto agora vou fugir...


                                            Comentário


                                              Uma opção bastante para o teu colega um carro k se ve pco e k e mto bonito esteticamente e tem o preço bastante razoavel, é o Mazda 3 mas eu sou suspeito:P

                                              Comentário


                                                Também não percebo tanta discussão, isto parece o benfica-sporting. O tópico foi aberto para pedir uma opinião sobre uma potencial compra. Cada um dá a sua, não tem necessariamente que ser verdades absolutas. Pessoalmente, pela minha experiência passada e recente com carros da marca Opel, tenho uma opinião bem formada: não volto a comprar um tão cedo. Pelos relatos que se vêem por aqui, existem falhas inadmissíveis de controlo de qualidade na Opel. É óbvio que nem todos os carros dão problemas, agora o que os possuídores dos GTC e afins têm de admitir é que de facto a taxa de falhas parece ser demasiado alta. Não têm problemas: ainda bem, e que se mantenham assim por muitos anos. Agora para mim chegou um Corsa 1.4 Si comprado novo durante 100000km a avariar tudo o que era eléctrico, a entrar em modo de segurança, a ficar com o relenti nas 2000 rpm, e o representante da Opel nunca ter conseguido resolver os problemas do carro... Para não falar num Corsa CDTI que aluguei há uns tempos, onde tive pessoas 1 hora há minha espera porque o imobilizador decidiu fazer das suas... claro, tudo normal.

                                                Agora quem tiver que comprar que leia e decida...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por PauloMartins
                                                  Quanto ao meu pai, ele não é mecânico, trabalha na contabilidade de um concesionário da VW e "vê" perfeitamente o que se passa nas oficinas (pelas facturas que lhe passam à frente).
                                                  Por alguma razão ele me disse para não comprar um carro na VW (e olha que até conseguia uns preços muito simpáticos).
                                                  PS: mas isso é um viés terrível, aposto que se o teu pai trabalhasse na Opel, na Mercedes, na BMW te dizia para não comprar carros dessas marcas... afinal era vê-los chegar todos os dias avariados...

                                                  Comentário


                                                    O mais barato (com o mesmo equipamento) seria uma boa opção. Se o preço for semelhante o C4....

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Alex

                                                      O mais barato (com o mesmo equipamento) seria uma boa opção. Se o preço for semelhante o C4....
                                                      Exacto...estive a ver o valor do C4 e realmente é uns milhares de €€ mais barato que os restantes! È capaz de ser um caso a pensar... Mas se fosse eu nao o comprava, pois detesto o design do carro!

                                                      Comentário



                                                        Boas,

                                                        Na minha opinião este tópico é para fechar!!!

                                                        Não sei qual a opinião dos moderadores mas um tópico que degenera em ofensas directas, em chacota, em falta de respeito e acima de tudo, numa quase total ausência de valores construtivos...a meu vêr só serve para denegrir a imagem do fórum...assim como indicia a novos users a ideia de que por aqui vale tudo...

                                                        Não vou falar em nomes...pois de certeza não é preciso mencioná-los...mas acho que um pouco de "saneamento" por estas bandas era bem vindo!

                                                        Mas isto é apenas a minha opinião...cabe aos moderadores analisar e agir!

                                                        Cumpts,
                                                        JC_STILO

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por JC_STILO


                                                          Boas,

                                                          Na minha opinião este tópico é para fechar!!!

                                                          Não sei qual a opinião dos moderadores mas um tópico que degenera em ofensas directas, em chacota, em falta de respeito e acima de tudo, numa quase total ausência de valores construtivos...a meu vêr só serve para denegrir a imagem do fórum...assim como indicia a novos users a ideia de que por aqui vale tudo...

                                                          Não vou falar em nomes...pois de certeza não é preciso mencioná-los...mas acho que um pouco de "saneamento" por estas bandas era bem vindo!

                                                          Mas isto é apenas a minha opinião...cabe aos moderadores analisar e agir!

                                                          Cumpts,
                                                          JC_STILO
                                                          É para fechar porque a opinião geral nao te convem.[}][8]

                                                          Então para fechar este mais depressa fechavam os milhares topicos da Alfa vs BMW que dao sempre m*rda

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                            citação:Originalmente colocada por JC_STILO


                                                            Boas,

                                                            Na minha opinião este tópico é para fechar!!!

                                                            Não sei qual a opinião dos moderadores mas um tópico que degenera em ofensas directas, em chacota, em falta de respeito e acima de tudo, numa quase total ausência de valores construtivos...a meu vêr só serve para denegrir a imagem do fórum...assim como indicia a novos users a ideia de que por aqui vale tudo...

                                                            Não vou falar em nomes...pois de certeza não é preciso mencioná-los...mas acho que um pouco de "saneamento" por estas bandas era bem vindo!

                                                            Mas isto é apenas a minha opinião...cabe aos moderadores analisar e agir!

                                                            Cumpts,
                                                            JC_STILO
                                                            É para fechar porque a opinião geral nao te convem.[}][8]

                                                            Então para fechar este mais depressa fechavam os milhares topicos da Alfa vs BMW que dao sempre m*rda

                                                            É por causa de intervenções tristes como a tua que este tópico está como está!!!

                                                            E digo-te mais...a minha vida não é isto, muito menos devo algo a qualquer marca de automóveis...e se dever algo, seguramente não é à OPEL. Portanto estou à vontade para opinar sem ter que defênder uma qualquer marca...ao contrário de muita gente que por aqui milita...

                                                            Se gostam do Astra, parabéns, se não gostam, parabéns também...portanto estou-me nas tintas para estas guerrinhas...

                                                            Eu comprei um Astra e estou contente (mesmo com algumas deficiências)!!! Como não pedi dinheiro a ninguém para o comprar, não tenho que justificar a minha opção! Se tu não gostas...azarito!!!

                                                            Fica bem e vira-te para outro que de mim não tens sorte!

                                                            JC_STILO

                                                            Comentário


                                                              JC_Stilo concordo contigo este tópico chegou a um nível lastimoso. Agora uma pessoa por ter um carro que está com alguns problemas n pode aconselhar a outros a comprar. Até porque o carro em questão está entre os escolhidos pelo dito amigo!!!! Agora certos "putos" vêm para aki meter tudo no mesmo saco, lá pq o GTC esteja com problemas n ker dizer q sejam TODOS! Eu tenho um Astra deste Outubro de 2004 e nunca tive um problema mecênico com ele, apenas barulhos específicos(já resolvido) e os ditos estalinhos fizeram durante 2ou 3 dias no ínicio de ter o carro e NUNCA mais fizeram! Por isso estou contente com o ASTRA apesar de ter defeitos como TODOS OS CARROS!!! Dá para entenderem isto????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X