Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O "cordeiro em pele de lobo"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Fico feliz por as minhas referencias terem gerado tanto Off-Topic
    Obrigado ao JoelM e ao AndreMA por me entenderem!
    E sim AndreMA saiu tudo fora do contexto!
    Quanto ao Leon 1.4, daqui a uns aninhos quando ficar mais barato vai ser o sonho de qualquer xunado
    Apesar de grande parte dos "Segmento C" terem um motor 1400 eu nunca imaginei que o Leon tivesse um tão... Basico! Pensava num TSI como um FR de 150 CV!
    Abraço

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Pois foi, desculpa topspeed

      Já vou editar/corrigir
      É na boa, só disse aquilo na brincadeira

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Fico feliz por as minhas referencias terem gerado tanto Off-Topic
        Obrigado ao JoelM e ao AndreMA por me entenderem!
        E sim AndreMA saiu tudo fora do contexto!
        Quanto ao Leon 1.4, daqui a uns aninhos quando ficar mais barato vai ser o sonho de qualquer xunado
        Apesar de grande parte dos "Segmento C" terem um motor 1400 eu nunca imaginei que o Leon tivesse um tão... Basico! Pensava num TSI como um FR de 150 CV!
        Abraço
        Já experimentaste o Leon com o 1.4 TSI 125cv? Se ainda te referisses ao 1.4 de 85cv ou ao 1.2TSI de 105cv ainda percebia mas não acho que o 1.4 TSI seja um motor que causa embaraço ao Leon.

        Já disse e concordo que é um Kit que não casa muito bem, mas já tem fama em Espanha à muitos anos e só passado 1 ou 2 anos é que começou a vir para Portugal.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Já experimentaste o Leon com o 1.4 TSI 125cv? Se ainda te referisses ao 1.4 de 85cv ou ao 1.2TSI de 105cv ainda percebia mas não acho que o 1.4 TSI seja um motor que causa embaraço ao Leon.

          Já disse e concordo que é um Kit que não casa muito bem, mas já tem fama em Espanha à muitos anos e só passado 1 ou 2 anos é que começou a vir para Portugal.
          Mas eu pensava que era muito mais motor para o Leon, vi aquele kit estético todo e pensei logo num motor 1400 TSI dum Scirocco

          O Motor até pode ser excelente e andar nas horas... Foi esta a primeira impressão que tive quando vi a foto!
          Editado pela última vez por Fahrenheit; 17 August 2010, 18:43.

          Comentário


            #95
            Concordo que infelizmente o Leon daqui a uns tempos vai ser do "tune".

            Aquele kit estético dá para vir com o 85cv?Fico admirado, geralmente esses motor estão guardados para versoes base.

            O 1.4 125cv ja permite andamentos bastante interessantes.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Mas eu pensava que era muito mais motor para o Leon, vi aquele kit estético todo e pensei logo num motor 1400 TSI dum Scirocco
              Sabes que o Scirocco também tem o motor 1.4 TSI 122cv, ou seja, "pior" que este do Leon

              Vocês ainda se impressionam com o que está por baixo do capot? Então não sabem que estamos em Portugal

              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
              Concordo que infelizmente o Leon daqui a uns tempos vai ser do "tune".

              Aquele kit estético dá para vir com o 85cv?Fico admirado, geralmente esses motor estão guardados para versoes base.

              O 1.4 125cv ja permite andamentos bastante interessantes.
              Como é um Kit estético está disponível para toda a gama, desde que seja um Leon pode ter o Kit...

              O 1.4TSI é um motor muito interessante mesmo, daí eu não ter percebido a crítica que aqui lhe fizeram

              Quando o Leon for carro do "tune", vais começar a ver o mercado de usados a inundar-se de A3 da primeira geração "vem vonitos" eheh

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                Sabes que o Scirocco também tem o motor 1.4 TSI 122cv, ou seja, "pior" que este do Leon

                Vocês ainda se impressionam com o que está por baixo do capot? Então não sabem que estamos em Portugal



                Como é um Kit estético está disponível para toda a gama, desde que seja um Leon pode ter o Kit...

                O 1.4TSI é um motor muito interessante mesmo, daí eu não ter percebido a crítica que aqui lhe fizeram

                Quando o Leon for carro do "tune", vais começar a ver o mercado de usados a inundar-se de A3 da primeira geração "vem vonitos" eheh
                Não esquecer o Peugeot 106 e o Seat Ibiza GT TDi

                Scirocco com motor de 122 CV? Desconhecia, pensava que só tinha o 1.4 (160 CV) e o 2.0 (200 CV), isto claro os motores a Gasolina...

                Só se te estás a referir ao BlueMotion, esse é para outros fins...

                Mas se realmente existe um Scirocco 1.4 TSi de 122 CV (sem fins ecológicos) digo-te já que é um bom carro para este tópico...

                Abraço

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Não esquecer o Peugeot 106 e o Seat Ibiza GT TDi

                  Scirocco com motor de 122 CV? Desconhecia, pensava que só tinha o 1.4 (160 CV) e o 2.0 (200 CV), isto claro os motores a Gasolina...

                  Só se te estás a referir ao BlueMotion, esse é para outros fins...

                  Mas se realmente existe um Scirocco 1.4 TSi de 122 CV (sem fins ecológicos) digo-te já que é um bom carro para este tópico...

                  Abraço
                  Existe um Scirocco 1.4TSI 122cv sem qualquer alteração "ecológica". O que se passa é que em Portugal só é comercializado no nível base e por cerca de 26.000€ e como a diferença para um 1.4 TSI 160cv R-Line não é significativa, raros são os que se vêm (em Portugal). Mas devias experimentar porque não é um motor anémico, muito longe disso, não tem sentido enquadar-se neste tópico porque não é mau mas também não é excelente, cumpre perfeitamente

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Existe um Scirocco 1.4TSI 122cv sem qualquer alteração "ecológica". O que se passa é que em Portugal só é comercializado no nível base e por cerca de 26.000€ e como a diferença para um 1.4 TSI 160cv R-Line não é significativa, raros são os que se vêm (em Portugal). Mas devias experimentar porque não é um motor anémico, muito longe disso, não tem sentido enquadar-se neste tópico porque não é mau mas também não é excelente, cumpre perfeitamente
                    Desconhecia mesmo, o Sr. da VW quando fui lá, estivemos a falar do carro e tudo e nunca houve referencia a esse motor, se calhar era para não causar embaraço
                    Ao que eu fiz Test Drive, para meu desgosto, foi ao 2.0 TDi 140 CV disse-me ele que era o único que tinha disponível...
                    Como não sou grande fã de Diesel também não vou falar do motor que "conduzi", falo do carro, excelente conforto e espaço, bons gadgets e boa visibilidade, é como o Sr. disse, "5 portas neste carro? Era mata-lo", um Scirocco consegue ser muito mais que um "hot hatch", é um desportivo na essência da palavra...
                    Abraço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Existe um Scirocco 1.4TSI 122cv sem qualquer alteração "ecológica". O que se passa é que em Portugal só é comercializado no nível base e por cerca de 26.000€ e como a diferença para um 1.4 TSI 160cv R-Line não é significativa, raros são os que se vêm (em Portugal). Mas devias experimentar porque não é um motor anémico, muito longe disso, não tem sentido enquadar-se neste tópico porque não é mau mas também não é excelente, cumpre perfeitamente
                      PS: Se calhar até ia preferir um Test-Drive a esse motor!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Desconhecia mesmo, o Sr. da VW quando fui lá, estivemos a falar do carro e tudo e nunca houve referencia a esse motor, se calhar era para não causar embaraço
                        Ao que eu fiz Test Drive, para meu desgosto, foi ao 2.0 TDi 140 CV disse-me ele que era o único que tinha disponível...
                        Como não sou grande fã de Diesel também não vou falar do motor que "conduzi", falo do carro, excelente conforto e espaço, bons gadgets e boa visibilidade, é como o Sr. disse, "5 portas neste carro? Era mata-lo", um Scirocco consegue ser muito mais que um "hot hatch", é um desportivo na essência da palavra...
                        Abraço
                        Sinceramente, tal é a qualidade de formação de alguns vendedores que por aí andam que às tantas nem sabem da existencia desse motor, ou que o Eos recebeu recentemente o 1.4TSI de 160cv (meros exemplos)... Eu quando vou ver carros, normalmente sei mais do que os vendedores Na Audi o vendedor tinha de ir consultar a tabela com os preços das versões e dos extras e eu sabia esses mesmos valores

                        Mas é um carro raro de ser ver em Portugal aliás, é raro ver um Scirroco sem ser Sport ou R-Line em Portugal.

                        E quanto à habitabilidade acho que é de louvar o facto de poder levar confortavelmente dois adultos nos bancos de trás, pena é que o desenho dos bancos seja um bocado prejudicial em termos de visibilidade

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Valores perfeitamente normais para um motor dessa cilindrada de inicios dos anos 90.

                          A Honda que tanto falas tinha um V6 3.2 com 205cv no Legend

                          Honda Legend Coupé 3.2 - Fiche technique - Autoweb France

                          Muito melhor...... NOT.

                          E não venhas falar que tinha o 3.2 do NSX. Esse tinha outras prioridades e outro caderno de encargos.


                          O que é certo é que um 6 cilindros a rondar os 3 litros em 1992 tinha algo a rondar os 200cv.
                          Desculpa, nada a ver. Dizes que o NSX tinha outras prioridades e encargos, mas o Carrado VR6 é um desportivo, nem pode ser comparado com o Legend que tem um perfil, completamente diferente. Um é um desportivo e outro é um segmento altissimo, preza por outras qualidades.

                          O Corrado é um sports car, tal como o Integra ou o Cellica

                          E não estou só a falar do Corrado, a VW em N/A nunca foi forte, veja-se por exemplo o Golf IV que não é tao antigo como isso, e tem motorizações atmosféricas 1.4 de 75 cavalos e 1.6 de 100, são números muito sofriveis.

                          Em turbinados é exactamente o contrário, é absolutamente fantástica, TDI, G40, G60, grandes motores turbo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                            Desculpa, nada a ver. Dizes que o NSX tinha outras prioridades e encargos, mas o Carrado VR6 é um desportivo, nem pode ser comparado com o Legend que tem um perfil, completamente diferente. Um é um desportivo e outro é um segmento altissimo, preza por outras qualidades.

                            O Corrado é um sports car, tal como o Integra ou o Cellica

                            E não estou só a falar do Corrado, a VW em N/A nunca foi forte, veja-se por exemplo o Golf IV que não é tao antigo como isso, e tem motorizações atmosféricas 1.4 de 75 cavalos e 1.6 de 100, são números muito sofriveis.

                            Em turbinados é exactamente o contrário, é absolutamente fantástica, TDI, G40, G60, grandes motores turbo

                            Já tive um Golf VR6 e quem diz que aquele motor não anda, é porque não sabe, anda e muito bem, não curva é nada lool. Mas claro um G60 é muitoo mais rápido é outro conhaque::D

                            Comentário


                              deleted

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Obrigado ao JoelM e ao AndreMA por me entenderem!
                                E sim AndreMA saiu tudo fora do contexto!
                                Sucede a todos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Sinceramente, tal é a qualidade de formação de alguns vendedores que por aí andam que às tantas nem sabem da existencia desse motor, ou que o Eos recebeu recentemente o 1.4TSI de 160cv (meros exemplos)... Eu quando vou ver carros, normalmente sei mais do que os vendedores Na Audi o vendedor tinha de ir consultar a tabela com os preços das versões e dos extras e eu sabia esses mesmos valores

                                  Mas é um carro raro de ser ver em Portugal aliás, é raro ver um Scirroco sem ser Sport ou R-Line em Portugal.

                                  E quanto à habitabilidade acho que é de louvar o facto de poder levar confortavelmente dois adultos nos bancos de trás, pena é que o desenho dos bancos seja um bocado prejudicial em termos de visibilidade
                                  Exacto foi ao que ele mais referencia fez, à habitabilidade, ele pediu-me para ir para o Banco da Frente e regular o banco á minha maneira, ou seja, quase todo para trás e mesmo assim fui para o banco de trás e cabia lá sem ter de "abrir" as pernas e com algum espaço entre a cabeça e o tecto do carro... e eu meço 1.87m ...

                                  Gosto muito da simplicidade de processos da VW, ao invés de por umas "centenas" de botões, fez um tablier com o Radio/Navegação e controlo do ar... Muito simples e eficaz...

                                  Uma mala também muito interessante, já vi SW com mala menos interessante!

                                  Bom equipamento de série!

                                  É um bom carro sem duvida

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AndreMA Ver Post
                                    Sucede a todos.
                                    Tem de haver ai o desconto das horas avançadas!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Exacto foi ao que ele mais referencia fez, à habitabilidade, ele pediu-me para ir para o Banco da Frente e regular o banco á minha maneira, ou seja, quase todo para trás e mesmo assim fui para o banco de trás e cabia lá sem ter de "abrir" as pernas e com algum espaço entre a cabeça e o tecto do carro... e eu meço 1.87m ...

                                      Gosto muito da simplicidade de processos da VW, ao invés de por umas "centenas" de botões, fez um tablier com o Radio/Navegação e controlo do ar... Muito simples e eficaz...

                                      Uma mala também muito interessante, já vi SW com mala menos interessante!

                                      Bom equipamento de série!

                                      É um bom carro sem duvida

                                      Abraço
                                      Medimos quase o mesmo

                                      Eu já disse que estando comprandor dum carro do género, ou era Scirocco 1.4TSI 160cv ou Volvo C30 D4 177cv Momentum...(maybe 123d semi-novo )

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        Olha que não, que a mesma é vendida cá (não tinha os "quadrados") com 1.6tdci ;)
                                        É vendido cá sem os autocolantes, mas em outros mercados os autocolantes estão disponiveis e é denominado de "FOCUS S"

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          Medimos quase o mesmo

                                          Eu já disse que estando comprandor dum carro do género, ou era Scirocco 1.4TSI 160cv ou Volvo C30 D4 177cv Momentum...(maybe 123d semi-novo )
                                          Eu ou era o VW Scirocco 1.4 TSI 160 CV ou o SEAT Ibiza SC 1.4 TSI 180cv Cupra Bocanegra

                                          Gosto muito do Corsa OPC mas muito caro para o carro que é...

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Desculpa, nada a ver. Dizes que o NSX tinha outras prioridades e encargos, mas o Carrado VR6 é um desportivo, nem pode ser comparado com o Legend que tem um perfil, completamente diferente. Um é um desportivo e outro é um segmento altissimo, preza por outras qualidades.

                                            O Corrado é um sports car, tal como o Integra ou o Cellica

                                            E não estou só a falar do Corrado, a VW em N/A nunca foi forte, veja-se por exemplo o Golf IV que não é tao antigo como isso, e tem motorizações atmosféricas 1.4 de 75 cavalos e 1.6 de 100, são números muito sofriveis.

                                            Em turbinados é exactamente o contrário, é absolutamente fantástica, TDI, G40, G60, grandes motores turbo
                                            O G40 e G60 não tem turbo.

                                            Tem sim é um compressor.

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Então afinal existe

                                                De qualquer modo nem é o 2.0TDCI de 136cv que safa a coisa (muito menos o 1.8 TDCI), mais é olhar para a concorrencia.

                                                Claro que com o mk3 finalmente vai ter direito a motores otto com potencias decentes (idem para diesel) alinhados com a realidade

                                                Sinceramente e com aquele kit estético, acho que não está disponivel cá.

                                                Mas não ponho as mão no lume.

                                                Até já estive no configurador da Ford e não vejo, mas...

                                                Comentário


                                                  opel meriva 1.3 CDTI com uns fantasticos 75 cv que se bem me lembro faz uns fantasticos cerca de 17s dos o aos 100 kn/h

                                                  e julgo que se formos ao configurador opel até podemos por jantes 18" neste "avião"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por andrecouto01 Ver Post
                                                    opel meriva 1.3 CDTI com uns fantasticos 75 cv que se bem me lembro faz uns fantasticos cerca de 17s dos o aos 100 kn/h

                                                    e julgo que se formos ao configurador opel até podemos por jantes 18" neste "avião"
                                                    Bem, eu a pensar que não havia pior que os Mitos e GTC's 1.2 de 90cv com jantes 18 e agora vens-me tu com essa!!
                                                    Só de pensar que 18 era a medida que muitos Porsches e Ferraris calçavam até aqui à bem pouco tempo.....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AndreMA Ver Post
                                                      Bem, eu a pensar que não havia pior que os Mitos e GTC's 1.2 de 90cv com jantes 18 e agora vens-me tu com essa!!
                                                      Só de pensar que 18 era a medida que muitos Porsches e Ferraris calçavam até aqui à bem pouco tempo.....
                                                      O Mclaren F1 tinha jantes de 17".

                                                      Acho ridículo ver Corsas, Puntos, Mi.To's e afins com jantes de grandes dimensões. No máximo dos máximos 16". E 16" já é um exagero...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        Acho ridículo ver Corsas, Puntos, Mi.To's e afins com jantes de grandes dimensões. No máximo dos máximos 16". E 16" já é um exagero...
                                                        Concordo.
                                                        O que é estúpido é que todos esses gordos anafados hoje em dia com jantes 15/16 parecem "não ter rodas", o pessoal estica-se e não conta na hora da compra com as desvantagens que acarreta mais jante (custo dos pneus, na maior parte dos casos menos agilidade, etc etc).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          O Mclaren F1 tinha jantes de 17".

                                                          Acho ridículo ver Corsas, Puntos, Mi.To's e afins com jantes de grandes dimensões. No máximo dos máximos 16". E 16" já é um exagero...
                                                          O Lancia Thema turbo ie com 175cv tinha jante 14''...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AndreMA Ver Post
                                                            Concordo.
                                                            O que é estúpido é que todos esses gordos anafados hoje em dia com jantes 15/16 parecem "não ter rodas", o pessoal estica-se e não conta na hora da compra com as desvantagens que acarreta mais jante (custo dos pneus, na maior parte dos casos menos agilidade, etc etc).
                                                            É a mesma coisa que meter um puto de 10 anos com 1,20 m a calçar uns sapatos 45... Não tem lógica...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              O Lancia Thema turbo ie com 175cv tinha jante 14''...
                                                              E agora qualquer utilitário com 75cv pode levar jante de 17"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X