Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati 3200GT vs BMW //M3 E46

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse 535d ta mexido e nao é pouco.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
      Esse 535d ta mexido e nao é pouco.
      Eu também não disse que estava stock

      Na altura em que o vídeo foi feito contava com 380cvs, agora já saltou para os 424 cvs e o proprietário deu como concluídas as modificações ao nível do motor

      Comentário


        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
        Não me admira o //M5 dar 330, até porque já vi um 535d dar os 300 de ponteiro

        Eu também já vi um porco andar de bicicleta na auto-estrada!
        Acho que estava "mexido".....

        Mas, alguém que gosta da automóveis, anda com essas "tretas" de velocidades máximas?!

        Comentário


          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post

          Eu também já vi um porco andar de bicicleta na auto-estrada!
          Acho que estava "mexido".....

          Mas, alguém que gosta da automóveis, anda com essas "tretas" de velocidades máximas?!
          Pode ser para compensar outras coisas, tipo, a minha é maior que a tua...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Mas, alguém que gosta da automóveis, anda com essas "tretas" de velocidades máximas?!
            E' apenas uma curiosidade

            Comentário


              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Pode ser para compensar outras coisas, tipo, a minha é maior que a tua...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Pode ser para compensar outras coisas, tipo, a minha é maior que a tua...
                Há todo um tesão por andar de série 5. Esse expoente máximo do automobilismo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                  Se alguém encontrar um video de um M5 stock a dar 330 km/h medidos por GPS (que também tem erro) agradecia.

                  Já videos de 305 reais, não são necessários. Nem de 330 de ponteiro.

                  Tal como foi dito, os gajos do top gear aproveitam sempre qualquer defeito para criticar, se desse menos que 330km/h marcados, eles tinham dito, mas confirmaram que dava 320Km/h, e esses sim têm provas, pois testaram-no

                  Comentário


                    Ponto 1 - quem compra um carro de 40k, se tiver que contar trocos para a manutenção e "arranjos", ponha o dinheiro no banco, rende mais... carros nunca são investimento, mas sim despesa...

                    Ponto 2 - entre um Maseratti " classe, design, SOM..., diferença.....", e o M3, "design normal, vulgar no dia a dia..., apenas um Tunning", claro estamos a comparar... um E46, com um carro exclusivo..., sem dúvida alguma o Maseratti..."

                    NOTA: Chegas a uma festa... lolol, paras o carro... o E46, olham e dizem, é giro... potente... o Maserati... Olham e ficam a olhar, e chamam os amigos, e perguntam, olha para a beleza, traseira do carro, e o SOM...."

                    Ponto 3 - O E46, atrai, mulheres, o Maseratti, atrai Deusas..... hahahahahah

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                      Ponto 1 - quem compra um carro de 40k, se tiver que contar trocos para a manutenção e "arranjos", ponha o dinheiro no banco, rende mais... carros nunca são investimento, mas sim despesa...

                      Ponto 2 - entre um Maseratti " classe, design, SOM..., diferença.....", e o M3, "design normal, vulgar no dia a dia..., apenas um Tunning", claro estamos a comparar... um E46, com um carro exclusivo..., sem dúvida alguma o Maseratti..."

                      NOTA: Chegas a uma festa... lolol, paras o carro... o E46, olham e dizem, é giro... potente... o Maserati... Olham e ficam a olhar, e chamam os amigos, e perguntam, olha para a beleza, traseira do carro, e o SOM...."

                      Ponto 3 - O E46, atrai, mulheres, o Maseratti, atrai Deusas..... hahahahahah

                      Comentário


                        A comparação dos carros não é só performance... é classe, exclusividade...

                        Vejam assim: Ex. MODA !!!

                        1 - BMW é como uma modelo Alemã, bem vestida... sexy, e com power... mas fria... cujo "motor" é potente, regular e nunca falha.... ao final de alguns anos, é mais do mesmo... e farta...

                        2 - Maseratti é como uma modelo Italiana, sexy latina, quente, não importa que roupa tem porque é sempre divinal, cujo "motor", vai a rotações tão elevadas, que com o tempo pode precisar de manutenção, mas nunca parte, em que mesmo com o passar dos anos surpreende sempre.... RESUMINDO DEUSA...

                        PS: As feras latinas dão trabalho, são imprevisiveis.... é para tem mãozinhas.... as feras alemães depois de experimentar a primeira... é sempre a mesma coisa...

                        PS: estou inspirado... hahahahahahahahahahahahahahah

                        Editado pela última vez por MANU1977; 10 September 2010, 15:10.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                          A comparação dos carros não é só performance... é classe, exclusividade...

                          Vejam assim: Ex. MODA !!!

                          1 - BMW é como uma modelo Alemã, bem vestida... sexy, e com power... mas fria... cujo "motor" é potente, regular e nunca falha.... ao final de alguns anos, é mais do mesmo... e farta...

                          2 - Maseratti é como uma modelo Italiana, sexy latina, quente, não importa que roupa tem porque é sempre divinal, cujo "motor", vai a rotações tão elevadas, que com o tempo pode precisar de manutenção, mas nunca parte, em que mesmo com o passar dos anos surpreende sempre.... RESUMINDO DEUSA...

                          PS: As feras latinas dão trabalho, são imprevisiveis.... é para tem mãozinhas.... as feras alemães depois de experimentar a primeira... é sempre a mesma coisa...

                          PS: estou inspirado... hahahahahahahahahahahahahahah

                          Tas lançado pá.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
                            Tas lançado pá.
                            Meus caros, é sexta.... fim de semana... night... relax... preferem Alemãs ou Italianas.... ahahahahahah

                            E lógico.... se enveredarem pelo segmento alto, que o façam com classe...

                            Comentário


                              Ainda hoje chegou mais um 3200 GT arreado ha Viauto do Porto

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                Ainda hoje chegou mais um 3200 GT arreado ha Viauto do Porto
                                MAs depois de mudar umas pecinhas... volta a ser o mesmo Bólide....

                                Exemplo perfeito, até nas alturas dificeis o Maseratti tem classe....

                                Maseratti parado na garagem: (comentários da malta que lá trabalha) " já viram o Maseratti que ali está parado? lindo... vão ver, deve ter vindo fazer a revisão"

                                M3 parado na garagem: ( comentários da malta que lá trabalha) " recebemos mais um M3 para arranjar... (resposta), foi num picanço, o que partiu desta vez?, diferencial? transmissão?

                                Até na doença o Maseratti tem classe...

                                ahahaha hoje estou diabólico...
                                Editado pela última vez por MANU1977; 10 September 2010, 15:41.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                  Ainda hoje chegou mais um 3200 GT arreado ha Viauto do Porto

                                  Passou um Azul por mim perto da rotunda de Francos há 10 minutos

                                  Comentário


                                    À cerca de um mês atrás vi no parque do aeroporto da portela um porsche panamera quase ao pé de um maserati quattroporte. O panamera ao pé do quattroporte tinha a "graciosidade" de um sapato...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                                      MAs depois de mudar umas pecinhas... volta a ser o mesmo Bólide....

                                      Exemplo perfeito, até nas alturas dificeis o Maseratti tem classe....

                                      Maseratti parado na garagem: (comentários da malta que lá trabalha) " já viram o Maseratti que ali está parado? lindo... vão ver, deve ter vindo fazer a revisão"

                                      M3 parado na garagem: ( comentários da malta que lá trabalha) " recebemos mais um M3 para arranjar... (resposta), foi num picanço, o que partiu desta vez?, diferencial? transmissão?

                                      Até na doença o Maseratti tem classe...

                                      ahahaha hoje estou diabólico...


                                      comentários destes, dão a entender o que sempre ouvi dizer, a inveja é f****, hãn?

                                      Comentário


                                        Atenção: no post acima não estou a insinuar que a m3 seja melhor, até porque não o é, só acho piada aquele tipo de comentários vindo de quem, talvez, nunca tenham sentado o c* num carro destes

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                          comentários destes, dão a entender o que sempre ouvi dizer, a inveja é f****, hãn?
                                          Eu já tive o 330 Ci,, tinha menos 100cv que o M3, 232 cv ( o meu tinha um poquito mais (admissão, colectores e escape)), tinha menos 200c.c. que o M3. e para além do motor o carro, excelente,... diferencial, transmissão, embraiagem.. é só problemas... Tenho amigos que já tiveram o M3, honestamente adoraram, ÓBVIO, mas queixam-se do mesmo... diferencial, transmissão... embraiagem... outro amigo com um Z3 328, o mesmo...

                                          Eu falo por experiência própria... já tive ( não o M3), e vendi com todo o gosto.... meti 80.000 kilometros do carro, em 1 ano e meio, de estrada.., e gastei 10.000 euros em arranjos...

                                          É uma questão de gostos...

                                          M3, infelizmente porque não era o objectivo da marca, é mais um carro de picanço ( Ponte Vasco da Gama, etc...) o Maseratti é classe... o picanço é ex. Lisboa, Puerto Banus... Marbella, Nice... Cote´azur.... "

                                          São carros diferentes, para consumidores diferentes... performances semelhantes...

                                          O Rui costa vive ao pé de mim, Tem um Maseratti, dos novos, aquele carro respira classe, design, o Som não tem nada a ver com um M3...

                                          Quem compra um carro destes nem quer saber de fiabilidade... revisões, etc... quer gastar dinheiro que tem a mais, e curtir a vida....!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                            Atenção: no post acima não estou a insinuar que a m3 seja melhor, até porque não o é, só acho piada aquele tipo de comentários vindo de quem, talvez, nunca tenham sentado o c* num carro destes
                                            .

                                            Sinto-me feliz... porque pelos vistos em termos de experimentar carros, já andei em mais que alguns insinuam...


                                            EU SÓ FALO QUANDO SEI..... NÃO INVENTO... tive sorte na vida de andar em muitos, de amigos, etc... e porque me dão o carro para as mãos para os "testar"....

                                            Deve ser porque não sei nada de carros.... e já agora sento-me no tejadilho....
                                            Editado pela última vez por MANU1977; 10 September 2010, 16:38.

                                            Comentário


                                              Tirando o aspecto (subjectivo), o Maserati destaca-se do BMW em quê?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                                                Eu já tive o 330 Ci,, tinha menos 100cv que o M3, 232 cv ( o meu tinha um poquito mais (admissão, colectores e escape)), tinha menos 200c.c. que o M3. e para além do motor o carro, excelente,... diferencial, transmissão, embraiagem.. é só problemas... Tenho amigos que já tiveram o M3, honestamente adoraram, ÓBVIO, mas queixam-se do mesmo... diferencial, transmissão... embraiagem... outro amigo com um Z3 328, o mesmo...

                                                Eu falo por experiência própria... já tive ( não o M3), e vendi com todo o gosto.... meti 80.000 kilometros do carro, em 1 ano e meio, de estrada.., e gastei 10.000 euros em arranjos...

                                                É uma questão de gostos...

                                                M3, infelizmente porque não era o objectivo da marca, é mais um carro de picanço ( Ponte Vasco da Gama, etc...) o Maseratti é classe... o picanço é ex. Lisboa, Puerto Banus... Marbella, Nice... Cote´azur.... "

                                                São carros diferentes, para consumidores diferentes... performances semelhantes...

                                                O Rui costa vive ao pé de mim, Tem um Maseratti, dos novos, aquele carro respira classe, design, o Som não tem nada a ver com um M3...

                                                Quem compra um carro destes nem quer saber de fiabilidade... revisões, etc... quer gastar dinheiro que tem a mais, e curtir a vida....!!!


                                                M3? Na Vdg? Tens que admitir que um M3 na Vdg era para brincar com eles todos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                  Tirando o aspecto (subjectivo), o Maserati destaca-se do BMW em quê?
                                                  Em classe e em conforto

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                    Em classe e em conforto
                                                    E é modelo de uma só versão ou apenas com pequenas derivações.
                                                    Essencialmente usa apenas uma base mecânica.

                                                    O M3 é a versão mais desportiva de um carro com muitas versões e motores, até diesel.

                                                    Comentário


                                                      A Maserati tem um sex appeal especial... de uma marca que está num nivel acima.

                                                      Sem confusões, adoro o M3 e46 e quem me dera ter um.
                                                      Editado pela última vez por Goran; 10 September 2010, 16:45.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                        Em classe e em conforto
                                                        Como nunca tive em nenhum não posso discutir, no entanto creio que ninguém compra um M3 e esteja a espera que este seja confortável.

                                                        A classe já depende de cada um...no entanto, hoje em dia, parece ser o mais importante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Goran Ver Post
                                                          A Maserati tem um sex appel especial... de uma marca que está num nivel acima.

                                                          Sem confusões, adoro o M3 e46 e quem me dera ter um.
                                                          Já é englobada na "classe" exótica.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                                            M3? Na Vdg? Tens que admitir que um M3 na Vdg era para brincar com eles todos

                                                            o M3 E46, atmosférico? com o Subaru e o EVO?, em recta? sem turbo?

                                                            325 cv M3 E 46
                                                            300 Cv Subaru Turbo ( e os donos mexem no turbo)
                                                            300 Cv Evo Turbo ( e os donos mexem no turbo)

                                                            Não sei mas gostava de ver....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              Já é englobada na "classe" exótica.
                                                              Ao meus olhos, pelo menos, também é

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X