Originalmente Colocado por vso
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GP Evo Abarth ou...?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
polo GTi 180 cv, dsg, 5 portas
fabia vrs 180cv , dsg
cada um por menos de 25000 euros
tens também o ibiza bocanegra (nao gosto tanto)
em relação ao skoda não existe muita informação mas, entre o ibiza e o polo, o polo fica mais barato, tem melhores interiores/construção/materiais, é mais ágil, menos bruto e menos duro/saltitão que o ibiza, segundo o que ouvi falar em reviews.
uns videos do poder
YouTube - Polo GTI 1.4 TSI DSG 6R
YouTube - Polo GTI 1.4 TSI DSG 6R 80-215 km/h
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver PostAssim, ainda me baralhas mais:S
O SuperSport, vem com tudo montado de fabrica?
O SuperSport traz uns acessórios estéticos exteriores duvidosos (azeiteiros IMO), mas os "extras" que traz como os estofos em pele (para quem diz que o Evo tem melhores interiores, vejam como fica o interior de um GPA dos anteriores com o extra da pele), traz as backet's da Sabelt, GPS, kit EssEsse, etc. E como custa 27mil €'s, o seu preço compensa (um GPA comprado com esses extras todos ficaria talvez nos 32mil €'s ou à volta disso).
O Evo acho que a melhoria mais significativa é mesmo trazer o Garret de origem (faz com que o kit EssEsse depois seja mais barato), porque de resto ficou um bocado azeitolas...Só em preto e sem litras é que dá para disfarçar...
Comentário
-
Eu ia para isto:
Fiat Grande Punto Abarth Essesse 180 CV, 23.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
Tenho visto um semelhante no Colombo, aquelas jantes são de arrepiar, que brutalidade!
Se quiseres mesmo novo vai para o Abarth Evo, a marca é bem mais exclusiva que Mitos ou Ibizas. Branquinho tal como está no catálogo
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
Quanto ao RC, não compres.. vais ficar desiludido.. não que ande mal, pois anda até muito bem.. mas se andares no abarth ou no Bocanegra, e depois andares no RC, ficas logo com saudades dos outros 2..
Quanto ao kit SS, creio que não demorará muito.. sou amigo do chefe de vendas da fiat em cascais e ele disse-me que está para breve. não sei é datas..
LuisPedro.. as caixas dsg não são automaticas? De patilha no volante?
Acho que um carro destes se estraga um pouco por ter caixa auto..
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver PostAssim, ainda me baralhas mais:S
O SuperSport, vem com tudo montado de fabrica?
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
Porque isso não é um RC...mas sim um Rallye...
De momento novo, vende-se o Peugeot 207 GT com 1.6 THP de 156cv por 24.220€.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostNão troco um Abarth por um 207. para mim, além de gostar muito mais dos modelos Italianos, a exclusividade da marca em si e o carro em geral para mim é superior!
Em termos de interiores os do RC são melhores, melhores materiais e montagem, aliás os interiores da gama 207 são dos melhores do segmento.
Onde o Abarth ganha ponto é mesmo na brutalidade que tem a mais, pela emoção que proporciona, coisa que também consegues num RC mas em doses menos elevadas.
Por exemplo um 206 RC é bastante mais engraçado e emotivo que o 207 RC, isto porque este último está mais aburguesado.
O único carro desde segmento que já consegue jogar num liga diferente é mesmo o Clio RS Cup...
Comentário
-
Não duvido que o 207 seja um óptimo carro, a Peugeot nada têm a provar com desportivos.
No entanto, de um modo geral há algo na linha Abarth que não consigo encontrar nos outros. Pode ser apenas uma ideia, mas para mim não havia duvidas.
Em relação ao Abarth é que não saberia bem que fazer. Adoro o Evo, mas acho que resultavam bem melhor no carro umas sapatas de 18" tal como o SS têm.
Perfeito perfeito, era um Abarth Evo com as sapatas titanium do Abarth SS que pus num link anterior, num anuncio da Standvirtual.
Os interiores do Evo estão brutais, muito boa montagem e os materiais melhoraram considerávelmente. Depois temos os manómetros feitos pela Jaeger (penso que seja assim...) completamente diferentes da linha habitual e com look bastante desportivo. Não esquecer que no Evo temos a vantagem de ter um motor mais económico que o GP Normal, a desenvoltura do motor e a sua tecnologia nada têm a ver com o anterior. Podemos andar na poupança de combustivel, desde que no manetino da consola central a opção seja Normal - diz quem já conduziu que é como andar com o carro num estado hibernado, ou seja, ele mexe-se bem na mesma, mas parte da potência está a dormir. Activando para o modo Sport, o carro transfigura-se, fica bruto, doido com vontade de devorar kms e alcatrão, mas aí meus amigos, esqueçam o consumo, o melhor é nem olhar para o CB.
A minha escolha:
ABARTH EVO 1.4 165CV - 22.000 €+/-
BRANCO
JANTES 18" SS - 1500 €
BANCOS SABELT - 1500 €
25.000€
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostNão duvido que o 207 seja um óptimo carro, a Peugeot nada têm a provar com desportivos.
No entanto, de um modo geral há algo na linha Abarth que não consigo encontrar nos outros. Pode ser apenas uma ideia, mas para mim não havia duvidas.
Em relação ao Abarth é que não saberia bem que fazer. Adoro o Evo, mas acho que resultavam bem melhor no carro umas sapatas de 18" tal como o SS têm.
Perfeito perfeito, era um Abarth Evo com as sapatas titanium do Abarth SS que pus num link anterior, num anuncio da Standvirtual.
Os interiores do Evo estão brutais, muito boa montagem e os materiais melhoraram considerávelmente. Depois temos os manómetros feitos pela Jaeger (penso que seja assim...) completamente diferentes da linha habitual e com look bastante desportivo. Não esquecer que no Evo temos a vantagem de ter um motor mais económico que o GP Normal, a desenvoltura do motor e a sua tecnologia nada têm a ver com o anterior. Podemos andar na poupança de combustivel, desde que no manetino da consola central a opção seja Normal - diz quem já conduziu que é como andar com o carro num estado hibernado, ou seja, ele mexe-se bem na mesma, mas parte da potência está a dormir. Activando para o modo Sport, o carro transfigura-se, fica bruto, doido com vontade de devorar kms e alcatrão, mas aí meus amigos, esqueçam o consumo, o melhor é nem olhar para o CB.
A minha escolha:
ABARTH EVO 1.4 165CV - 22.000 €+/-
BRANCO
JANTES 18" SS - 1500 €
BANCOS SABELT - 1500 €
25.000€
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostNão duvido que o 207 seja um óptimo carro, a Peugeot nada têm a provar com desportivos.
No entanto, de um modo geral há algo na linha Abarth que não consigo encontrar nos outros. Pode ser apenas uma ideia, mas para mim não havia duvidas.
Em relação ao Abarth é que não saberia bem que fazer. Adoro o Evo, mas acho que resultavam bem melhor no carro umas sapatas de 18" tal como o SS têm.
Perfeito perfeito, era um Abarth Evo com as sapatas titanium do Abarth SS que pus num link anterior, num anuncio da Standvirtual.
Os interiores do Evo estão brutais, muito boa montagem e os materiais melhoraram considerávelmente. Depois temos os manómetros feitos pela Jaeger (penso que seja assim...) completamente diferentes da linha habitual e com look bastante desportivo. Não esquecer que no Evo temos a vantagem de ter um motor mais económico que o GP Normal, a desenvoltura do motor e a sua tecnologia nada têm a ver com o anterior. Podemos andar na poupança de combustivel, desde que no manetino da consola central a opção seja Normal - diz quem já conduziu que é como andar com o carro num estado hibernado, ou seja, ele mexe-se bem na mesma, mas parte da potência está a dormir. Activando para o modo Sport, o carro transfigura-se, fica bruto, doido com vontade de devorar kms e alcatrão, mas aí meus amigos, esqueçam o consumo, o melhor é nem olhar para o CB.
A minha escolha:
ABARTH EVO 1.4 165CV - 22.000 €+/-
BRANCO
JANTES 18" SS - 1500 €
BANCOS SABELT - 1500 €
25.000€
Para além de que não vale a pena ter um Sabelt no pendura (é desconfortável)...mais vale comprar só o do condutor (que é quem precisa) e poupa-se uns trocos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostAcho que o Filipe não vai comprar o carro a pensar quando ele vale daqui a 2/3 anos, provávelmente nunca o venderá...
Isso é o que toda a gente diz quando compra um carro com o coração ... Ah isto nunca mais vendo ... Dura uma vida !!
Depois ao final de 4 anos lá tem de vender por uma ou outra razão ... a preço de saldo. (seja o Fiat ou outro qualquer)
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostPosso garantir-te que em andamento não notas diferenças significativas entre o RC e o Abarth SS.
Em termos de interiores os do RC são melhores, melhores materiais e montagem, aliás os interiores da gama 207 são dos melhores do segmento.
Onde o Abarth ganha ponto é mesmo na brutalidade que tem a mais, pela emoção que proporciona, coisa que também consegues num RC mas em doses menos elevadas.
Por exemplo um 206 RC é bastante mais engraçado e emotivo que o 207 RC, isto porque este último está mais aburguesado.
O único carro desde segmento que já consegue jogar num liga diferente é mesmo o Clio RS Cup...
Mas neste caso seria RC vs Evo Abarth.
Neste caso, o interior do Evo da uma "tareia" em qualidade comparado com o G.Punto.. a maior mudança é mesmo o tablier, que no g.punto tinha tanto componente separado que se ouvia muito ruido parasita em algumas versoes..
As diferenças de andamento não são gigantes, mas notam-se..
Quanto ao anuncio, tens razao. O RC marca 250 e aquele apenas 210.
Mas o Clio RS está com um preço..tem ouro por dentro, de certeza..
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver PostVou comprar um carro do qual não gosto porque daqui a 5 anos vale mais? Nunca!
Quanto a ti, não sei. Mas eu penso assim:
Há 2 tipos de carros.. o do dia a dia porque nos precisamos de deslocar.
E temos o carro de fim de semana.
Ora bem, se o Abarth/Bocanegra/RC/outro qualquer for o teu carro de dia a dia, tens de pensar se gostas mesmo de um carro desportivo, pois não é a mesma coisa que andares num Punto/Ibiza/Peugeot normal.. é mais desconfortavel
Vendo isto, vai gastar um bom bocado e a longo prazo era uma renda enorme..
Se for carro de fim de semana, não vais pensar sequer em vender qualquer um deles.. acredita em mim.
Será carro de dia a dia?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostQuanto a ti, não sei. Mas eu penso assim:
Há 2 tipos de carros.. o do dia a dia porque nos precisamos de deslocar.
E temos o carro de fim de semana.
Ora bem, se o Abarth/Bocanegra/RC/outro qualquer for o teu carro de dia a dia, tens de pensar se gostas mesmo de um carro desportivo, pois não é a mesma coisa que andares num Punto/Ibiza/Peugeot normal.. é mais desconfortavel
Vendo isto, vai gastar um bom bocado e a longo prazo era uma renda enorme..
Se for carro de fim de semana, não vais pensar sequer em vender qualquer um deles.. acredita em mim.
Será carro de dia a dia?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário