Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Evo Abarth ou...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
    As diferenças de andamento não são gigantes, mas notam-se..

    Quanto ao anuncio, tens razao. O RC marca 250 e aquele apenas 210.


    Mas o Clio RS está com um preço..tem ouro por dentro, de certeza..
    Nestes carros não interessa a velocidade máxima.

    O objectivo é serem rápidos em percusos sinuosos com um comportamento dinâmico muito elevado/divertido e com elevado prazer de condução.

    O Clio RS não tem ouro, mas quem já o conduziu (eu tive essa sorte) sabe porquê que é o rei do segmento.

    O Abarth GP SS 180 (também o conduzi) deve ser 2º melhor do segmento com a vantagem de um preço competitivo.

    Este novo Abarth Punto Evo 165 tem uma base bastante melhorada face ao anterior Abarth GP 155 o que deixa muita expectativa sobre a versão SS a ser apresentada em breve.

    O Abarth Punto Evo acho uma excelente escolha.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por CM Ver Post
      Nestes carros não interessa a velocidade máxima.

      O objectivo é serem rápidos em percusos sinuosos com um comportamento dinâmico muito elevado/divertido e com elevado prazer de condução.

      O Clio RS não tem ouro, mas quem já o conduziu (eu tive essa sorte) sabe porquê que é o rei do segmento.

      O Abarth GP SS 180 (também o conduzi) deve ser 2º melhor do segmento com a vantagem de um preço competitivo.

      Este novo Abarth Punto Evo 165 tem uma base bastante melhorada face ao anterior Abarth GP 155 o que deixa muita expectativa sobre a versão SS a ser apresentada em breve.

      O Abarth Punto Evo acho uma excelente escolha.

      Já há datas anunciadas para a apresentação do Evo SS?

      Comentário


        #93
        Revised Fiat Grande Punto Abarth SS to output around 200HP

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
          Mas neste caso seria RC vs Evo Abarth.

          Neste caso, o interior do Evo da uma "tareia" em qualidade comparado com o G.Punto.. a maior mudança é mesmo o tablier, que no g.punto tinha tanto componente separado que se ouvia muito ruido parasita em algumas versoes..

          As diferenças de andamento não são gigantes, mas notam-se..

          Quanto ao anuncio, tens razao. O RC marca 250 e aquele apenas 210.


          Mas o Clio RS está com um preço..tem ouro por dentro, de certeza..
          O 207 ainda tem mais qualidade que o Evo, sobretudo portas.
          O Evo em relação ao Sport e aos Gp's da 2ªfase não tem assim tanta qualidade mais, o mesmo se deve passar nos abarth.
          Onde noto mais melhoras é na montagem, ainda assim não tenho visto assim tantos GP's com muitos ruidos parasitas, o meu não tem mas tambem faço pouca cidade e a que faço é com cuidado.
          Já vi carros com materiais bem melhores que o GP ou o 207 com bem mais ruidos.

          Se for para carro de "TD" apenas e só, o GP SS é o "melhor", se tiver de usar no dia-a-dia então o Evo deve ser a escolha certa.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
            Já há datas anunciadas para a apresentação do Evo SS?
            Penso que será agora em Setembro, vamos ver.

            Comentário


              #96
              O Abarth Evo SS deve mandar-se para uns 27.000 €???

              Na minha opinião, mandava vir apenas com as jantes SS de 18" e ia para o Abarth Evo de 165Cv. Devia ficar tudo por volta de 23.500/23.750 de preço final.
              É certo que o SS terá outra pedra, mas compensará tamnha diferença de preço?
              É que ao que parece estes 165 CV no modo Sport já são uma maravilha!

              Comentário


                #97
                Este e ficas com 10 mil euros para investir num chassis CUP e talvez uma pequena revisão no motor.

                Comentário


                  #98
                  Esse Clio não é aquele dos cavalos aldrabados??

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...-fugidios.html

                  Esqueçe lá isso...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                    Esse Clio não é aquele dos cavalos aldrabados??

                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-fugidios.html

                    Esqueçe lá isso...
                    Esquece.

                    Continua a ter mais que o Punto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CM Ver Post
                      Nestes carros não interessa a velocidade máxima.

                      O objectivo é serem rápidos em percusos sinuosos com um comportamento dinâmico muito elevado/divertido e com elevado prazer de condução.

                      O Clio RS não tem ouro, mas quem já o conduziu (eu tive essa sorte) sabe porquê que é o rei do segmento.

                      O Abarth GP SS 180 (também o conduzi) deve ser 2º melhor do segmento com a vantagem de um preço competitivo.

                      Este novo Abarth Punto Evo 165 tem uma base bastante melhorada face ao anterior Abarth GP 155 o que deixa muita expectativa sobre a versão SS a ser apresentada em breve.

                      O Abarth Punto Evo acho uma excelente escolha.

                      Sim, eu sei. A questão era apenas confirmar que o 207 RC do anuncio da net, era apenas um rallye. Pois a versão RC traz um velocimetro de 250.

                      O objectivo destes carros é mexer-se bem, curvar bem e rapido. Um pouco como o Exige.. um carro que foi feito para curvar sempre a abrir

                      Ainda nao tive a felicidade de conduzir um RS, mas se o dinheiro fosse meu, iria para o Abarth SS.. São menos 20 cv, mas são pelo menos 6.000€ de diferença.. Dava bem para a gasolina durante um ano

                      Comentário


                        Se podesses chegar aos 30mil€ ia para o clio RS

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          O 207 ainda tem mais qualidade que o Evo, sobretudo portas.
                          O Evo em relação ao Sport e aos Gp's da 2ªfase não tem assim tanta qualidade mais, o mesmo se deve passar nos abarth.
                          Onde noto mais melhoras é na montagem, ainda assim não tenho visto assim tantos GP's com muitos ruidos parasitas, o meu não tem mas tambem faço pouca cidade e a que faço é com cuidado.
                          Já vi carros com materiais bem melhores que o GP ou o 207 com bem mais ruidos.

                          Se for para carro de "TD" apenas e só, o GP SS é o "melhor", se tiver de usar no dia-a-dia então o Evo deve ser a escolha certa.
                          Sim, tem. Alias, os franceses sempre tiveram muito cuidado com isso..

                          Pelo que vi, os puntos fase 1 (ainda simbolo azul) tem imenso ruido no tablier.. a fase 2 e 3 esta um pouco melhor.. quando ao EVO, a questão é na montagem não tanto nos materiais.. mas nota-se que todo o EVO teve mais "cuidado e atenção"

                          Comentário


                            Para quem tá indeciso entre evo abarth ou.... já circularam por aí vários comparativos ( pelo menos com o antigo abarth ) que já dá para tirar um boa ideia. Tipo tudo depende do que para ti é importante e o que esperas do carro. Mas para mim era sem pensar 2x Evo Abarth for the win xD

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                              Este e ficas com 10 mil euros para investir num chassis CUP e talvez uma pequena revisão no motor.

                              Isso é que era um grande negocio.. mas esses 200cv com 63.000km ja deve ter tanta tareia em cima..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                Sim, tem. Alias, os franceses sempre tiveram muito cuidado com isso..

                                Pelo que vi, os puntos fase 1 (ainda simbolo azul) tem imenso ruido no tablier.. a fase 2 e 3 esta um pouco melhor.. quando ao EVO, a questão é na montagem não tanto nos materiais.. mas nota-se que todo o EVO teve mais "cuidado e atenção"
                                Sim concordo.

                                Nunca andei nos 1º's Gp.

                                Os ultimos os materiais eram melhor bem como nos sport, mas como disseste na montagem é que há as maiores diferenças, o Evo é superior.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                  Sim, eu sei. A questão era apenas confirmar que o 207 RC do anuncio da net, era apenas um rallye. Pois a versão RC traz um velocimetro de 250.
                                  O RC tem várias diferenças para o Rallye.

                                  A começar pelos 25cv a mais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                    Isso é que era um grande negocio.. mas esses 200cv com 63.000km ja deve ter tanta tareia em cima..
                                    200 CV?? Quais 200 Cv?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                      200 CV?? Quais 200 Cv?
                                      Ok, já percebemos que estás a par da polémica do Renault 2.0.

                                      Comentário


                                        Sim, também já percebemos que adoras o Clio RS

                                        ...eu também!
                                        Editado pela última vez por MJET; 25 August 2010, 16:39.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                          200 CV?? Quais 200 Cv?
                                          Pode não os ter, mas penso que a maioria, assim como eu, o acha o melhor do segmento...

                                          Se estivesse nesta situação faria tudo para chegar ao Clio RS.

                                          Comentário


                                            O Clio RS é brutal, têm um belo design mas preferia na mesma o Punto EVO porque:

                                            - Abarth é mais exclusivo;
                                            - Os preços nada têm a ver, é bastante mais barato;

                                            Comentário


                                              Pessoalmente e apesar da opinião practicamente unânime de toda a imprensa não comprava o Clio simplesmente porque é Renault. E não posso esperar grande coisa duma marca que assume que é "normal" um motor "babar" óleo.

                                              Sim, aceito que tem um óptimo comportamento, que é uma "trip" de guiar, um óptimo "driver's car" e tudo o mais. No dia em que tivesse um problema maior e na marca me dissessem que era "normal", provavelmente passava a perda total rápidamente...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MJET Ver Post

                                                - Abarth é mais exclusivo;
                                                Naaaa...é mais desconhecido.

                                                A Abarth é um grande preparador...mas está um bocadinho assim da RenaulSport...só um bocadinho.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Naaaa...é mais desconhecido.

                                                  A Abarth é um grande preparador...mas está um bocadinho assim da RenaulSport...só um bocadinho.
                                                  A Abarth tem é uma grande vantagem para quem está indeciso entre um RS ou um Abarth...se chegares à Abarth tens carro para fazer um TD e veres se gostas do carro, na Renault, já a história é outra...

                                                  Sobre os cavalos, todos nós sabemos que a subir serra (que é o que interessa neste tipo de carros...não é quanto eles dão em ponta na VDG) por exemplo, o binário de um turbinado dará sempre muito mais jeito do que a falta dele num atmosférico (apesar do 2.0 do Clio RS estar muito longe de um K20 da Honda por exemplo), e qualquer das formas com os GPA's mesmo stock não vêm com os números anunciados e com meia dúzia de trocos sobe-se a fasquia (que não faz grande diferença).

                                                  Comentário


                                                    Já está decidido, GPA Evo novo... Só falta escolher os extras

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                      Já está decidido, GPA Evo novo... Só falta escolher os extras
                                                      Tens a certeza que não queres esperar para ver o preço do SS? Pergunta no stand se têm previsão de preços e data de chegada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                        Esse Clio não é aquele dos cavalos aldrabados??

                                                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...-fugidios.html

                                                        Esqueçe lá isso...
                                                        Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                        200 CV?? Quais 200 Cv?
                                                        Se tivesses pesquisado mais um pouco sobre o assunto compreendias que essa situação aconteceu nas 1ªs unidades e foi corrigida!!

                                                        Entretanto em 2009 saiu a fase II onde o motor do RS levou umas melhorias.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          Tens a certeza que não queres esperar para ver o preço do SS? Pergunta no stand se têm previsão de preços e data de chegada.
                                                          Só daqui a um mês é que me sabem reponder...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                            Só daqui a um mês é que me sabem reponder...
                                                            Fazes muito mal em não optar por um SuperSport, até levas o diferencial do Abarth EVO, as baquets sabelt (ou la como se escreve), interior em pele, kit SS, pintura cinza abarth, entre muitos outros pormenores

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bbturbopower Ver Post
                                                              A Abarth tem é uma grande vantagem para quem está indeciso entre um RS ou um Abarth...se chegares à Abarth tens carro para fazer um TD e veres se gostas do carro, na Renault, já a história é outra...

                                                              Sobre os cavalos, todos nós sabemos que a subir serra (que é o que interessa neste tipo de carros...não é quanto eles dão em ponta na VDG) por exemplo, o binário de um turbinado dará sempre muito mais jeito do que a falta dele num atmosférico (apesar do 2.0 do Clio RS estar muito longe de um K20 da Honda por exemplo), e qualquer das formas com os GPA's mesmo stock não vêm com os números anunciados e com meia dúzia de trocos sobe-se a fasquia (que não faz grande diferença).
                                                              A fé do binário

                                                              Desculpa-me que te diga mas isso do binário e das subidas é uma valente asneira...

                                                              Até porque, comparando o RS e o Abarth EVO a diferença de binário é 35nm...contudo a diferença de potência é de...35cv.

                                                              O RS...quer se queira quer não...é Rei e senhor do segmento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X