Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Cruze Hatchback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    o meu faz 8.9s dos 0-100 com 150cv e com 320nm. este faz menos 0.4, mas pra eu aumentar 13cv de uma montada pra outra não é muito concebível na minha cabeça. quando trocar de carro gostaria de poder contar com uma coisa melhor, mas vamos a ver na altura. diria aí uns 20cv, mas até posso ir pra gasolina, quem sabe.

    já agora, expliquem-me o que é a ligação watts, please.

    Verifica aqui:


    Destaques do novo Opel Astra 5 portas: dinâmica de condução - Opel Portugal

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      o meu faz 8.9s dos 0-100 com 150cv e com 320nm. este faz menos 0.4, mas pra eu aumentar 13cv de uma montada pra outra não é muito concebível na minha cabeça. quando trocar de carro gostaria de poder contar com uma coisa melhor, mas vamos a ver na altura. diria aí uns 20cv, mas até posso ir pra gasolina, quem sabe.

      já agora, expliquem-me o que é a ligação watts, please.
      Quanto ao novo motor, é o mesmo do Astra e Insignia. Agrande melhoria é mesmo a caixa, o motor é um pouco mais potente, mas em termos de prestações não é grande a diferença. Nos valores aferidos no Astra 2.0d são similares com os do Cruze, sendo o cruze ligeiramente melhores no arranque 0-100 km/h
      A ligação Watts não é mais que um ligação no eixo traseiro que complementa o eixo de torção. Esta ligação é uma barra transversal em aço ligada as rodas. Permite ganhar eficácia sem recorrer a uma suspensão mais dura. A Ligação em complemento com o eixo de torção permite recriar o conceito de suspensão independente mas com custos de produção mais reduzidos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MACABRAL Ver Post
        Quanto ao novo motor, é o mesmo do Astra e Insignia. Agrande melhoria é mesmo a caixa, o motor é um pouco mais potente, mas em termos de prestações não é grande a diferença. Nos valores aferidos no Astra 2.0d são similares com os do Cruze, sendo o cruze ligeiramente melhores no arranque 0-100 km/h
        A ligação Watts não é mais que um ligação no eixo traseiro que complementa o eixo de torção. Esta ligação é uma barra transversal em aço ligada as rodas. Permite ganhar eficácia sem recorrer a uma suspensão mais dura. A Ligação em complemento com o eixo de torção permite recriar o conceito de suspensão independente mas com custos de produção mais reduzidos.
        Tens a certeza? Olha que acho que é uma evolução do VM motori

        Comentário


          #94
          obrigado aos dois pelos esclarecimentos.

          Comentário


            #95
            sempre às ordens

            Comentário


              #96
              Aqui vai mais umas imagens do dito

              YouTube - All New 2012 Chevrolet Cruze Hatchback Spied

              Comentário


                #97
                Mais umas fotos, e estes devem ser muito fiéis ao modelo.

                Carros e Segredos: Excelente projeção do Chevrolet Cruze hatch










                Pode-se verificar que a traseira tem uns pequenos detalhes alterados, relativamente ao carro que foi apresentado em paris. Tal como as fotos espias que apareceram sugeriam.
                Editado pela última vez por Rasteiro; 09 January 2011, 11:29.

                Comentário


                  #98
                  Em março saberemos como será na sua totalidade

                  Comentário


                    #99
                    Alguém já encontrou alguma informação sobre o novo motor de 163cv?

                    Comentário


                      Pelo que tenho pesquisado, o novo motor de 163 cv, continua a ser de origem da vm motori. Só resta encontrar algumas reviews sobre este motor

                      Comentário


                        aquela traseira não me inspira muita confiança.

                        pode ser que num tom pretinho fique melhor.

                        Comentário


                          posso dizer o mesmo, o de paris parecia m mt bonito, este nao,talvez por ser vermelho..em branco tava mt bom

                          Comentário


                            Atenção que estas imagens ainda devem ser shops... A configuração final só vai ser conhecida no salão de genebra em março. Mas acho que não será muito diferente.

                            Comentário


                              talvez com outros faróis atrás, mas modernos, ou então a traeira mais curva, sei lá. assim fica algo esquisito, parece o série 1 e um actyon misturados.

                              Comentário


                                ... è o que vos digo

                                Os Coreanos estão mais forte que nunca .... é a HYUNDAi, é a KIA e
                                a DAEWO através da CHEVROLET. (sim a Daewo foi absorvida pela Chevrolet que é Americana).

                                .... uma coisa é certa a Chevrolet tem crescido imenso

                                ... e acreditem que o CRUZE e o CAPTIVA não têm nada de "low cost"

                                são carros muito agradaveis de conduzir.... e o motor 2.0 diesel
                                é muito agradavel.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  aquela traseira não me inspira muita confiança.

                                  pode ser que num tom pretinho fique melhor.
                                  ... não inspira confiança?!!! irá cair, sair?!!!

                                  até nem está mal.

                                  o do c4 é bem pior.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                    ... è o que vos digo

                                    Os Coreanos estão mais forte que nunca .... é a HYUNDAi, é a KIA e
                                    a DAEWO através da CHEVROLET. (sim a Daewo foi absorvida pela Chevrolet que é Americana).

                                    .... uma coisa é certa a Chevrolet tem crescido imenso

                                    ... e acreditem que o CRUZE e o CAPTIVA não têm nada de "low cost"

                                    são carros muito agradaveis de conduzir.... e o motor 2.0 diesel
                                    é muito agradavel.
                                    Não me parece que este Cruze tenha muito a ver com a Daewoo a nível do seu desenvolvimento (ao contrário de por exemplo o "Faísca"). É mais um produto Global da Chevrolet para vários mercados, onde é vendido inclusive na Coreia do Sul como Daewoo Lacetti Premiere.

                                    Seja como for, este Cruze hatchback está aparentemente a ficar com bom aspecto.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por YmoRtaL71 Ver Post
                                      posso dizer o mesmo, o de paris parecia m mt bonito, este nao,talvez por ser vermelho..em branco tava mt bom
                                      Sabes que eles apresentaram um carro com um ar mais desportivo, para que tenho um melhor aspecto, para que as pessoas fiquem mais impressionadas. Certo que perde um bocado a graça, com umas jantes mais vulgares, umas opticas mais vulgares enfim. Mas para mim não me parece nenhuma desilusão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por YmoRtaL71 Ver Post
                                        posso dizer o mesmo, o de paris parecia m mt bonito, este nao,talvez por ser vermelho..em branco tava mt bom
                                        Há uma ligeira diferença nos faróis traseiros, de facto o de Paris estava melhor.

                                        Comentário


                                          O de paris sem dúvida que era mais vistoso, mas no inicio de março iremos confirmar a sua versão final... Estas jantes até que podiam ficar. Mas estou desconfiado que será muito semelhante às do sedan.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                            Não me parece que este Cruze tenha muito a ver com a Daewoo a nível do seu desenvolvimento (ao contrário de por exemplo o "Faísca"). É mais um produto Global da Chevrolet para vários mercados, onde é vendido inclusive na Coreia do Sul como Daewoo Lacetti Premiere.

                                            Seja como for, este Cruze hatchback está aparentemente a ficar com bom aspecto.

                                            Cumprimentos
                                            tem muito a ver.
                                            A engenharia de base é Opel, já que a plataforma que partilha com o Astra, foi maioritariamente desenvolvida por eles.
                                            Mas o restante, sobretudo design, é mesmo tudo sul coreano

                                            Comentário


                                              O carro está muito bom.

                                              Comentário


                                                como apenas uns faróis de trás podem alterar o aspecto do carro...

                                                chevrolet-cruze-hatch-show-car-1.jpg

                                                Cruze-Hatch-T.jpg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                  Não me parece que este Cruze tenha muito a ver com a Daewoo a nível do seu desenvolvimento (ao contrário de por exemplo o "Faísca"). É mais um produto Global da Chevrolet para vários mercados, onde é vendido inclusive na Coreia do Sul como Daewoo Lacetti Premiere.

                                                  Seja como for, este Cruze hatchback está aparentemente a ficar com bom aspecto.

                                                  Cumprimentos
                                                  Concordo sim senhor

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                    tem muito a ver.
                                                    A engenharia de base é Opel, já que a plataforma que partilha com o Astra, foi maioritariamente desenvolvida por eles.
                                                    Mas o restante, sobretudo design, é mesmo tudo sul coreano


                                                    ..... mas não concordão que aquela frente encorpada é tipicamente U.S.A.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                      ..... mas não concordão que aquela frente encorpada é tipicamente U.S.A.
                                                      O desenho não é tradicionalmente coreano, em grupos automoveis a participação de varias partes é normal. Isso não invalida que o sitio onde foi feito o trabalho de design, tenha sido a Coreia.

                                                      Até pouco tempo quem chefiava o design das marcas europeias da GM era o Brian Nesbitt, mas isso não invalida que parte do trabalho tenha sido feito por estas bandas.

                                                      Só para te dizer que o fantástico Camaro foi feito por um sul-coreano, que ja foi chupado pela VW

                                                      Comentário


                                                        Este Cruze Hatchback o design até foi entregue á divisão da GM na Austrália, a Holden.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                          ..... mas não concordão que aquela frente encorpada é tipicamente U.S.A.
                                                          desenvolvimento do design não é apenas o estilo.
                                                          Desde análise ergonómica, aos materiais utilizados, a análise de custos, compatibilidade com os processos industriais, qualidade perceptivel e não só, o desginer acaba por ficar envolvido em praticamente todas as fases do projecto. Se não é ele a tratar pessoalmente de determinado aspecto do projecto, de qualquer forma terá sempre de acompanhar o desenvolvimento da peça projectada por ele, mesmo que seja outros a transformá-la em realidade palpável.

                                                          O estilo, apesar de ser a parte mais visivel, é apenas uma parte do processo de design. E podemos dar o carácter que quisermos ao desenho de um carro, pouco interessando a localização geográfica.
                                                          Sim, um designer coreano pode desenhar uma frente tipicamente americana.

                                                          Da mesma forma que tivemos um americano a desenhar os alemães BMW, e agora é um holandês; temos um italiano a controlar o design do grupo VW; tivemos japoneses e franceses a desenhar Ferraris, tivemos um belga a desenhar Lamborghinis e agora Seat's, um inglês a desenhar Volvos, e italianos a desenhar carros chineses...

                                                          pouco interessa onde é desenhado, desde que o desenho final expresse o que é pretendido em determinado briefing

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                            ..... mas não concordam que aquela frente encorpada é tipicamente U.S.A.



                                                            Para mim, a única coisa que tem de americano é o emblema e a grelha.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              desenvolvimento do design não é apenas o estilo.
                                                              Desde análise ergonómica, aos materiais utilizados, a análise de custos, compatibilidade com os processos industriais, qualidade perceptivel e não só, o desginer acaba por ficar envolvido em praticamente todas as fases do projecto. Se não é ele a tratar pessoalmente de determinado aspecto do projecto, de qualquer forma terá sempre de acompanhar o desenvolvimento da peça projectada por ele, mesmo que seja outros a transformá-la em realidade palpável.

                                                              O estilo, apesar de ser a parte mais visivel, é apenas uma parte do processo de design. E podemos dar o carácter que quisermos ao desenho de um carro, pouco interessando a localização geográfica.
                                                              Sim, um designer coreano pode desenhar uma frente tipicamente americana.

                                                              Da mesma forma que tivemos um americano a desenhar os alemães BMW, e agora é um holandês; temos um italiano a controlar o design do grupo VW; tivemos japoneses e franceses a desenhar Ferraris, tivemos um belga a desenhar Lamborghinis e agora Seat's, um inglês a desenhar Volvos, e italianos a desenhar carros chineses...

                                                              pouco interessa onde é desenhado, desde que o desenho final expresse o que é pretendido em determinado briefing

                                                              Nota-se que tens conhecimentos da forma de lidar com isto... Posso saber como?
                                                              Na empresa onde trabalho (produzimos componentes para a indústria automóvel), temos feedback com o cliente por forma a que o produto final seja exequível. Já estive ligado ao projecto, e recordo-me uma vez que num desenho de conjunto fornecido por um construtor automóvel, uns furos estavam desalinhados, e impossibilitavam a montagem do conjunto. Reportei o problema, e semanas mais tarde, recebi uma alteração no desenho do cliente. Tem de haver sempre um seguimento desde a fase inicial do desenho da peça até à produção fisicas das mesmas...


                                                              Agora quanto ao cruze. É obvio que foi baseado no sedan. Esta versão foi desenhada pela Holden. Mas a versão sedan foi criada pela GM "europa". Mas existem linhas americanas, tal como a frente...


                                                              Eu gosto do resultado (basta ser confirmado no salão de genebra). Seja la quem tenha feito o desenho, criou um modelo muito interessante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X