Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 - Fotos Oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tem bom aspecto. A traseira é que pelas fotos não me convenceu muito, esperar para ver ao vivo. Quando é que sai este bichinho?

    As marcas estão mesmo viradas para os pequenos suvs.

    Comentário


      Eu só me consigo rir quando chamam a este 2008 o Anti-Juke, o Nissan não possui qualquer ambição a burro de carga, é meramente um veículo de estilo, já este Peugeot nao esconde o seu lado carrinha. Obviamente a versão de produção perdeu algum do encanto do concept, especialmente a lateral, não gosto da zona sas portas, especialmente na zona inferior com aqueles cromados a quebrarem a faixa preta. Curioso é que mantiveram algo do concept que sinceramente pensei que seria algo que iriam riscar no modelo de produção, refiro-me à pretuberância do tejadilho que a meu ver resulta incrivelmente mal, porque raio o vidro não ocupa aquela área?? No concept disfarçava graças a terem aquela zona pintada de escuro e os vidros fumados agora assim como está... bah.

      Editado pela última vez por Strider; 05 January 2013, 21:28.

      Comentário


        Eu cá não troco o meu 3008 por este, continuo a gostar dele de quase todos os pontos de vista

        Comentário


          Vídeo da apresentação onde se pode ver um interior muito aproximado ao do 208.

          Comentário


            Pode ser que no final do ano ou talvez no próximo venha a fazer companhia ao 3008 se a crise entretanto o permitir.

            Comentário


              Parece-me um carro/suv interessante.. bonito como todos os Peugeot's!

              Muito se fala sobre este carro mas até agora ainda não vi nenhuma referência à sua bagageira.. quantos Litros levará?

              Agora só falta mesmo saber é os preços em Portugal.. (até deve meter medo com tanto imposto!)
              A meu ver os mais atrativos serão o 1.2 Turbo de 3 cilindros com 110cv (não sei se sairá logo no lançamento do carro) e o 1.6 e-Hdi com 92cv, no entanto este último já deve andar nos 22/23mil€ (penso eu de que..) e logo ai fica numa posição desfavorável frente a outros carros.. isto para quem o considere como opção de carro familiar!

              Comentário


                Fotos de rua tiradas na África do Sul.

                Comentário


                  Segundo soube já passou um por Portugal, quanto a preços estima-se que custe cerca de 1500€ a mais que o 208 com o mesmo motor e equipamento.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
                    Segundo soube já passou um por Portugal, quanto a preços estima-se que custe cerca de 1500€ a mais que o 208 com o mesmo motor e equipamento.
                    Onde obtiveste essa informação? É que me parece ser barato demais, o Mokka que é baseado no Corsa começa dos 25k, se este 2008 começar nos 22k é um excelente preço.

                    Este 2008 está fantástico.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      Onde obtiveste essa informação? É que me parece ser barato demais, o Mokka que é baseado no Corsa começa dos 25k, se este 2008 começar nos 22k é um excelente preço.

                      Este 2008 está fantástico.
                      O 2008 é para competir com o Nissan Juke.. não podem esticar os preços, já que o Juke começa nos 17mil€ com um 1.6cc a gasolina e com um bom equipamento!
                      Acho que o preço baixo irá ditar o sucesso comercial deste carro.. já que o Juke goste-se ou não é um bom carro, quanto ao Mokka.. pronto é demasiado caro para o carito que é!

                      Sinceramente espero que a Peugeot seja inteligente com este carro, pois só terá a ganhar visto o carro estar muito bonito!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                        Dois daí nem são SUV's...

                        Aí ficas com o 1008, 2008 e 4008.. Portanto 3 que me parecem ter mercado...
                        O 1008? Um SUV?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          O 1008? Um SUV?
                          Um bocadinho acima disso que escrevi está o novo 1008, que será um mini suv..

                          Comentário


                            Só fiz ideia no atual 1008, não neste novo.

                            Assim sendo, tens razão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                              Onde obtiveste essa informação? É que me parece ser barato demais, o Mokka que é baseado no Corsa começa dos 25k, se este 2008 começar nos 22k é um excelente preço.

                              Este 2008 está fantástico.
                              Podia dizer-te, mas depois tinha de te matar , mas quem me deu a informação está bem informado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
                                Podia dizer-te, mas depois tinha de te matar , mas quem me deu a informação está bem informado
                                Então será um excelente preço, tem tudo para ser um sucesso este 2008.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Só fiz ideia no atual 1008, não neste novo.

                                  Assim sendo, tens razão.
                                  Actual 1008?

                                  Comentário


                                    O 1008 ainda não existe. E esse protótipo aí acima é o HR1. 1008 deve ser o nome do modelo de produção caso ele venha a existir.

                                    Estou curioso para ver o "despique" entre este e o Captur já que deverão ser lançados com pouca diferença de tempo. E, claro, como se irão safar no seu segmento de mercado onde a estética parece comandar as vendas. Para já, nenhum me encanta especialmente, mas ambos me parecem ter pormenores interessantes.
                                    Editado pela última vez por xeLa; 08 February 2013, 20:20.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Só fiz ideia no atual 1008, não neste novo.

                                      Assim sendo, tens razão.
                                      Que baralhação aí vai, estás a falar do mini-monovolume 1007 já descontinuado à uns anos...

                                      Quanto ao 1008, se efectivamente for o prometido mini-crossover 3 portas então venha ele!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
                                        Podia dizer-te, mas depois tinha de te matar , mas quem me deu a informação está bem informado
                                        Assim o preço parece-me bem!
                                        Já agora sabes se o tal 1.2cc com 110cv sempre vai sair?
                                        Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 14 February 2013, 16:05.

                                        Comentário


                                          Peugeot communique sur son crossover urbain 2008, qui reprend la base de la citadine 208. Avec 4,16 mètres,
                                          le modèle est plus long de 20 cm par rapport à la citadine. Côté look, le Lion sort les griffes en proposant des lignes dynamique.
                                          Projecteurs incisifs intégrant des feux de jour à LED, capot nervuré, feux arrière qui courent sur les ailes et jantes 17 pouces mates sont au programme.

                                          Régulateur-limiteur de vitesse de série

                                          L’écran tactile de 7 pouces (18 cm) sera de série sur le second niveau de finition. Il commande l’ensemble des fonctionnalités de connectivité.
                                          Le régulateur-limiteur de vitesse est quant à lui "offert" sur toutes les versions, comme l’ESP déconnectable jusqu’à 50 km/h.
                                          A l’arrière, le seuil de chargement est de seulement 60 cm, garni d’une protection en inox brossé.
                                          Le coffre offre une capacité comprise entre 360 litres et 1.194 litres, dont 22 litres sous le plancher.
                                          Le Nissan Juke (251 litres / 830 litres) est battu.

                                          16 cm de garde au sol

                                          Peugeot promet un comportement "joueur". "Les liaisons au sol ont été finement réglées pour profiter de la masse contenue de 1045kg".
                                          La marque met également en avant la capacité de sa nouveauté à sortir des sentiers battus, grâce à une garde au sol de 16cm et au système Grip Control,
                                          qui offre une motricité renforcée dans les conditions de faible adhérence. La molette permettra de sélectionner différents modes: neige, tout-chemin, sable, ESP off.
                                          En ville, le Park Assist, déjà sur la 208, calcule via des ultrasons quelle place pourrait convenir pour se garer.
                                          Le système fait le créneau, l’automobiliste n’ayant plus qu’à gérer les pédales. Vous aviez découvert ce système notamment chez VW.

                                          Moteurs essence de 82 chevaux à 130 chevaux

                                          Nous disposons désormais de tout le catalogue de motorisations. En essence, la majorité de la gamme est représentée par des 3 cylindres d'1.2 litre de cylindrée.
                                          Grâce au turbo, la puissance monte jusqu’à 130 chevaux! Le 1.6 litre est quant à lui un 4 cylindres:

                                          -1.2 e-VTi 82 chevaux (boîte pilotée à 5 vitesses et Stop & Start) à 99 g/km
                                          -1.2 VTi 82 chevaux (boîte manuelle à 5 vitesses) à 114 g/km
                                          -1.2 e-THP 110 chevaux (boîte manuelle à 5 vitesses et Stop & Start) à 104 g/km
                                          -1.2 e-THP 130 chevaux (boîte manuelle à 6 vitesses et Stop & Start) à 109 g/km

                                          -1.6 VTi 120 chevaux (boîte manuelle à 5 vitesses) à 135 g/km
                                          Moteurs diesels de 68 chevaux à 115 chevaux

                                          Découvrez ci-dessous la gamme de moteurs diesels 4 cylindres:

                                          -1.4 HDi FAP 68 chevaux (boîte manuelle à 5 vitesses) à 104 g/km
                                          -1.6 e-HDi FAP 92 chevaux (boîte piloté à 6 vitesses et Stop & Start) à 98 g/km
                                          -1.6 e-HDi FAP 92 chevaux (boîte manuelle à 6 vitesses et Stop & Start) à 103 g/km
                                          -1.6 e-HDi FAP 115 chevaux (boîte manuelle à 6 vitesses et Stop & Start) à 106 g/km

                                          Lancement au printemps 2013

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Interessante.

                                                  Já se sabe a capacidade da mala? Por volta dos 350l não?

                                                  Cumprs

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                    Interessante.

                                                    Já se sabe a capacidade da mala? Por volta dos 350l não?

                                                    Cumprs
                                                    Mala de 360 a 1.194 litros com os bancos rebatidos.


                                                    Peugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_50.jpg Peugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_51.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_4f.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_35.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_37.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_39.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_33.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_4b.jpgPeugeot-2008_2014_1600x1200_wallpaper_02.jpg

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Nas fotos mais acima não estava a perceber o q raio era essa peça atrás da caixa de velocidades. Parecia-me demasiado pequena para ser um apoio de braços

                                                        O interior tem pormenores muito bons, conjugados com uma estética exterior bastante elegante, cheira-me q vai ter boa aceitação no mercado.

                                                        Comentário


                                                          Dependente do preço.. (espero que não exagerem como é costume!) será o meu próximo carro..

                                                          Comentário


                                                            Está bastante interessante!

                                                            Comentário


                                                              e o que é, travão de mão?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X