Anúncio

Collapse
No announcement yet.

- Teste ao Bugatti EB 16.4 Veyron -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O carro tem 1001 cavalos e dá 407 Kms/H.. E tem o mesmo aspecto do prototipo que as pessoas tanto gostaram na altura e que a VW fez questão de manter..

    Estão as 3 promessas cumpridas, engole lá o sapo e pronto.. ;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

      oi661114, já aqui defendi uma vez que qualquer pessoa que goste de automóveis, gostaria que o Veyron fosse um sucesso da engenharia, da criação humana. ;)

      Outra coisa é andarmos a ser comidos por parvos.

      A VW definiu os seus objectivos com toda a pompa e circunstância. Atingiu-os?

      Se sim, ponha lá o carro em pista, sem necessidade de chaves especiais e essa treta toda. Quero vê-lo a +400km/h em diversas voltas sucessivas. Quero que quando alguém trave o carro não se espete contra um muro.

      Se não, peçam humildemente desculpas. E não andem a gozar com o pessoal.

      É simples, não é? ;)
      E não é um marco na engenharia?

      Que outro carro é que anda a + de 400 km/h (até a 375 km/h, que é a velocidade máxima sem a tal chave) com a segurança que o Veyron o faz?

      Agora, o que está a falhar na minha opinião, é o markting, visto que lançaram os foguetes demasiado cedo...

      ;)

      Comentário


        A Road&Track submeteu o Enzo um teste de 1000 milhas e concluíu:

        What can we say — the new Ferrari Enzo is the most capable sports car we've ever tested. In fact, it set new records in most of our road test categories: best 0-60, 0-100, and quarter-mile times, quickest slalom, and best 80-0 braking distance. Outrageous!

        Que conste que a Road&Track já havia testado o McLaren F1, o CGT, o Saleen S7, o Pagani Zonda S...

        http://www.roadandtrack.com/article....article_id=608

        Comentário


          Muita coisa tem falhado... Provavelmente o proximo carro com estas caracteristicas não cometerá os mesmos erros.

          Mas tens que ver que a VW tá a pisar terreno que nenhuma outra marca jámais se tinha atrevido a pisar.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

            oi661114, já aqui defendi uma vez que qualquer pessoa que goste de automóveis, gostaria que o Veyron fosse um sucesso da engenharia, da criação humana. ;)

            Outra coisa é andarmos a ser comidos por parvos.

            A VW definiu os seus objectivos com toda a pompa e circunstância. Atingiu-os?

            Se sim, ponha lá o carro em pista, sem necessidade de chaves especiais e essa treta toda. Quero vê-lo a +400km/h em diversas voltas sucessivas. Quero que quando alguém trave o carro não se espete contra um muro.

            Se não, peçam humildemente desculpas. E não andem a gozar com o pessoal.

            É simples, não é? ;)
            Desculpa lá mas mas tu é que estás a querer fazer de nós parvos. e pelo ,menos a mim não fazes mas lê o que a EVO diz que é melhor para ti (especialmente para detractores-palavras deles), na revista Top Gear vem lá o que o Gordon Murray pensa e se há coisa que ele elogiou à semelhança de outras revistas foi os engenheiros terem alcançado aquilo que lhes foi exigido e que até então não tinha sido pedido a mais ninguem.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Johnny E.

              A Road&Track submeteu o Enzo um teste de 1000 milhas e concluíu:

              What can we say — the new Ferrari Enzo is the most capable sports car we've ever tested. In fact, it set new records in most of our road test categories: best 0-60, 0-100, and quarter-mile times, quickest slalom, and best 80-0 braking distance. Outrageous!

              Que conste que a Road&Track já havia testado o McLaren F1, o CGT, o Saleen S7, o Pagani Zonda S...

              http://www.roadandtrack.com/article....article_id=608
              Deve ser por isso que quem têm um F40, não o troca por um Enzo (já li, agora não sei aonde, que se o Sr. Enzo fosse vivo, o carro não teria saído para a rua com as caracteristicas que saiu).

              ;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por oi661114

                citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                Repara no que o JR falou do Carrera GT.

                Tipicamente Porsche, sem qualquer dúvida.
                Ok!

                Quanto é que pesa o Carrera?

                E viste só aquela parte em que o carro foi para o túnel de vento e os engenheiros só podiam fazer os acertos para 360 km/h, visto que era a velocidade máxima que os carros de F1 atingem, e que daí para cima a responsabilidade era da VW e dos seus engenheiros. E também as modificações que queriam fazer no carro para resolverem os prbs de aerodinamica e que o patrão da VW não deixou e só puderam fazer ligeiras modificações. E a caixa de velocidades que "só" demorou 5 anos para a puderem fazer, porque a VW quer que a caixa dure 10 anos...

                ;)


                É preciso igualmente não esquecer esta parte;):A gearbox was (expensively) damaged by a french writer when he managed to cook one of the clutches by [u]holding both brake and throttle wide
                open for 'some time'</u>
                ."[8)]

                E dar enfase ao [u]só</u> nesta frase:Para derreter como um GTI e continuar sem problemas... em supercarros... o Carrera GT;).

                Finalmente isto não é necessariamente mau: It is a triumph for [u]lunacy</u> over common sense
                Não é defeito, é feitio;).

                Claro que este carro está nas antípodas do meu gosto (eu é mais bolos... Porsches[8D]) mas..... a triumph for Volkswagen over absolutely every other car maker in the world.

                Comentário


                  O Gordon Murray que nos conte como foi contrariado por Ron Dennis na concepção do McLaren F1, que ele queria como um primor de eficácia, mas que Ron Dennis preferiu que fosse um marco mediático pela velocidade máxima, nem que para isso tenha feito a homologação da velocidade máxima com um motor BMW de competição com 720 cv e mais alguns truques na regulação do chassis do XP4 utilizado para o efeito...

                  Depois foi a decepção quando o carro de série se recusava a ultrapassar os 350 km/h, e o comportamento não era o melhor acima dos 300 km/h...

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                    A Road&Track submeteu o Enzo um teste de 1000 milhas e concluíu:

                    What can we say — the new Ferrari Enzo is the most capable sports car we've ever tested. In fact, it set new records in most of our road test categories: best 0-60, 0-100, and quarter-mile times, quickest slalom, and best 80-0 braking distance. Outrageous!

                    Que conste que a Road&Track já havia testado o McLaren F1, o CGT, o Saleen S7, o Pagani Zonda S...

                    http://www.roadandtrack.com/article....article_id=608
                    Os best 0-60, 0-100, and quarter-mile times (excepção óbvia do slalom), quando eles testarem o Veyron são completamente pulverizados

                    Nesse tipo de performances a EVO sobre o Bugattti Veyron diz: "We're leaving the relative sanity of Enzo levels of power and entering the Veyron zone"

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por oi661114

                      citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                      A Road&Track submeteu o Enzo um teste de 1000 milhas e concluíu:

                      What can we say — the new Ferrari Enzo is the most capable sports car we've ever tested. In fact, it set new records in most of our road test categories: best 0-60, 0-100, and quarter-mile times, quickest slalom, and best 80-0 braking distance. Outrageous!

                      Que conste que a Road&Track já havia testado o McLaren F1, o CGT, o Saleen S7, o Pagani Zonda S...

                      http://www.roadandtrack.com/article....article_id=608
                      Deve ser por isso que quem têm um F40, não o troca por um Enzo (já li, agora não sei aonde, que se o Sr. Enzo fosse vivo, o carro não teria saído para a rua com as caracteristicas que saiu).

                      ;)

                      Os saudosistas que experimentaram os 911 dos anos 70 também se desgostam com os actuais 911...

                      O caso do Enzo relativamente ao F40 é como frisou Tiff Needel: «This car has such a mad potential that only a race driver can really feel it.». O F40 era o fechar de uma outra época de supercars onde a pilotagem ainda não reclamava o domínio dos importantes efeitos aerodinâmicos que apareceram nas streetversion dos GT1 (911 GT1, CLK-GTR), e se prolongaram agora pelo Enzo e pelo MC12 (este ainda mais eficaz que o Enzo: dá-lhe 1.3s em Fiorano!).

                      Comentário


                        Pois ssmnp, só que o que os testers vão notar imediatamente é que o Veyron não é um SPORTS CAR...

                        A propósito de sensações em Sports Cars: o Corvette Z06 (V8 de 506 cv) foi cronometrado no Nurburgring em 7:43 (um tempo igual ao do Pagani Zonda S!).

                        Já em Hockenheim o Ford GT foi quase 1.5s mais lento que o F430, apesar do compressor e dos mais 60 cavalos.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por mundano

                          Muita coisa tem falhado... Provavelmente o proximo carro com estas caracteristicas não cometerá os mesmos erros.

                          Mas tens que ver que a VW tá a pisar terreno que nenhuma outra marca jámais se tinha atrevido a pisar.
                          [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]


                          BEM DITO...


                          VOLVO 4LIFE

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                            Pois ssmnp, só que o que os testers vão notar imediatamente é que o Veyron não é um SPORTS CAR...
                            Xiii
                            Vai começar a discução do que é um sportscar[}][}].
                            Por acaso pensava que estávamos a discutir.... SUPERCARS;).

                            Bom... é melhor deixar os [u]testers</u> entenderem-se primeiro o que é um SportsCar... um SuperCar.... e por aí a fora[8D].

                            Até ao próximo milénio;).

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por ssmnp

                              Desculpa lá mas mas tu é que estás a querer fazer de nós parvos. e pelo ,menos a mim não fazes mas lê o que a EVO diz que é melhor para ti (especialmente para detractores-palavras deles), na revista Top Gear vem lá o que o Gordon Murray pensa e se há coisa que ele elogiou à semelhança de outras revistas foi os engenheiros terem alcançado aquilo que lhes foi exigido e que até então não tinha sido pedido a mais ninguem.
                              Mas que conversa é essa? Vê lá se te portas como deve ser...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                citação:Originalmente colocada por ssmnp

                                Desculpa lá mas mas tu é que estás a querer fazer de nós parvos. e pelo ,menos a mim não fazes mas lê o que a EVO diz que é melhor para ti (especialmente para detractores-palavras deles), na revista Top Gear vem lá o que o Gordon Murray pensa e se há coisa que ele elogiou à semelhança de outras revistas foi os engenheiros terem alcançado aquilo que lhes foi exigido e que até então não tinha sido pedido a mais ninguem.
                                Mas que conversa é essa? Vê lá se te portas como deve ser...
                                Já agora que conversa é esta

                                citação:Originalmente colocada por Carlos.L



                                Se sim, ponha lá o carro em pista, sem necessidade de chaves especiais e essa treta toda.

                                É simples, não é? ;)
                                Se tiveres pista e combustível para fazer isso...

                                Treta??

                                citação:Originalmente colocada por Carlos.L



                                Quero que quando alguém trave o carro não se espete contra um muro.

                                [|)]

                                citação:Originalmente colocada por Carlos.L



                                Se não, peçam humildemente desculpas. E não andem a gozar com o pessoal.
                                [|)]

                                É mais simples dizer não gosto porque não gosto, assim não se pode acreditar no que lê num fórum.

                                Comentário


                                  J.R.:

                                  «What can we say — the new Ferrari Enzo is the most capable [u]sports car</u> we've ever tested.(...)»

                                  Comentário


                                    Prost testa o Veyron

                                    Comentário


                                      continuo a achar que o Veyron é um filho prematuro de uma má relação!

                                      continua com muitas arestas por limar, e até hoje nunca se conseguiu "fundir" perfeitamente conforto e eficácia.

                                      +2.000kg tornam-no um mastodonte! é muito potente, mas também muito pouco eficiente. lembro-me na altura do McLaren F1 em que referiam que numa condução bem rápida as médias rondavam os 20 e poucos litros/100.
                                      nada mau p/ um V12 de 6 litros e 620cv's! e isto foi á 10 anos!!! a electronica de controlo evoluiu enormemente desde essa altura
                                      o F1 não tinha 1000cv's porque havia requesitos bem definidos desde practicamente o dia 1 do projecto!
                                      o motor tinha de ser um V12 aspirado com um limite máximo de 7.500rpm's; o Murray nunca sequer equacionou turbos!
                                      acredito que de facto houve requesitos impostos por "marketing" como referiu o Johnny E. o próprio Murray admite que estupidamente deixaram o marketing do carro p/ ultimo plano!!! e que a certa altura repararam que os bolsos da McLaren tinham um fundo ao qual se estava a chegar rápidamente, (a VW gastou uma bela fortuna, porque se podia dar ao luxo) daí algumas falhas que são claramente de falta de desenvolvimento, facto tornado ainda pior por só terem feito 100 carros entre versões de estrada e competição!

                                      acho que o Veyron é o culminar de algo que já venho a notar á algum tempo. o "facilitar" de tudo. quando se vê uma fulana recem encartada a conduzir um Lambo Murci (martin blundell supercars) como se tivesse ao volante do seu Corsa algo está muito errado com o Mundo!!!
                                      muitos aqui gostam/adoram o F40... porquê?! porque tem aspecto de comer criancinhas ao pequeno almoço. acho que se um dia andasse num me borrava todo... mas não dentro do carro pois ele matar-me-ia ainda mais depressa! andar num super carro deve dar aquela sensação incrivel de que se esteve a um passo da morte numa roleta russa! tipo: eu fiz e sobrevivi p/ contar como foi!!! (no mesmo video do martin blundell quando ele anda no F1, reparem bem na cara que ele faz quando as coisas ficam... interessantes)
                                      o Veyron é só um reflexo da sociedade actual... tudo muito bonitinho, limpo, seguro... e sem qualquer tipo de alma...

                                      desculpem o testamento.[8)]

                                      Comentário


                                        Ruy, mas desde quando é que os carros tem alma? Carros têm é motor, chassis e rodas e servem para andar. Pesados ou leves, eficientes ou não. lolsky

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por whereagles

                                          Ruy, mas desde quando é que os carros tem alma? Carros têm é motor, chassis e rodas e servem para andar. Pesados ou leves, eficientes ou não. lolsky
                                          desde que conduzes um bom carro numa boa estrada e sais dele com um sorriso de orelha a orelha!!!

                                          na revista Top Gear de Dezembro o sr. Gordon Murray faz uma análise ao Veyron, vale bem a pena a leitura. no fim ele diz que adorava fazer agora um mais leve! para começar tirava logo os turbos!!!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                            citação:Originalmente colocada por whereagles

                                            Ruy, mas desde quando é que os carros tem alma? Carros têm é motor, chassis e rodas e servem para andar. Pesados ou leves, eficientes ou não. lolsky
                                            desde que conduzes um bom carro numa boa estrada e sais dele com um sorriso de orelha a orelha!!!

                                            na revista Top Gear de Dezembro o sr. Gordon Murray faz uma análise ao Veyron, vale bem a pena a leitura. no fim ele diz que adorava fazer agora um mais leve! para começar tirava logo os turbos!!!
                                            O jeremy ficou burro com o carro... diz q esta excelente...

                                            Comentário


                                              de 0-5 deu-lhe 12!!!!!!!!!!!!!!

                                              Comentário


                                                Taveirada: essa parte ainda não li! [8)]
                                                mas sei que ele gostou do carro. já leste o artigo do Murray?!

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                                  Taveirada: essa parte ainda não li! [8)]
                                                  mas sei que ele gostou do carro. já leste o artigo do Murray?!
                                                  nop... vai ao topico do top gear.... tem la.
                                                  Qt ao que ele disse é diferente... penso que ele quer criar um carro com uma filosofia completamente diferente... este tem uma filosofia... alcançar potencias incriveis... e que seja eficiente... sera que conseguiram?

                                                  Comentário


                                                    citação:ruymoreira
                                                    AH Membro Silver



                                                    Australia


                                                    1686 Posts
                                                    Colocado - 02/12/2005 : 03:08:34
                                                    --------------------------------------------------------------------------------

                                                    continuo a achar que o Veyron é um filho prematuro de uma má relação!

                                                    continua com muitas arestas por limar, e até hoje nunca se conseguiu "fundir" perfeitamente conforto e eficácia.

                                                    +2.000kg tornam-no um mastodonte! é muito potente, mas também muito pouco eficiente. lembro-me na altura do McLaren F1 em que referiam que numa condução bem rápida as médias rondavam os 20 e poucos litros/100.
                                                    nada mau p/ um V12 de 6 litros e 620cv's! e isto foi á 10 anos!!! a electronica de controlo evoluiu enormemente desde essa altura
                                                    o F1 não tinha 1000cv's porque havia requesitos bem definidos desde practicamente o dia 1 do projecto!
                                                    o motor tinha de ser um V12 aspirado com um limite máximo de 7.500rpm's; o Murray nunca sequer equacionou turbos!
                                                    acredito que de facto houve requesitos impostos por "marketing" como referiu o Johnny E. o próprio Murray admite que estupidamente deixaram o marketing do carro p/ ultimo plano!!! e que a certa altura repararam que os bolsos da McLaren tinham um fundo ao qual se estava a chegar rápidamente, (a VW gastou uma bela fortuna, porque se podia dar ao luxo) daí algumas falhas que são claramente de falta de desenvolvimento, facto tornado ainda pior por só terem feito 100 carros entre versões de estrada e competição!

                                                    acho que o Veyron é o culminar de algo que já venho a notar á algum tempo. o "facilitar" de tudo. quando se vê uma fulana recem encartada a conduzir um Lambo Murci (martin blundell supercars) como se tivesse ao volante do seu Corsa algo está muito errado com o Mundo!!!
                                                    muitos aqui gostam/adoram o F40... porquê?! porque tem aspecto de comer criancinhas ao pequeno almoço. acho que se um dia andasse num me borrava todo... mas não dentro do carro pois ele matar-me-ia ainda mais depressa! andar num super carro deve dar aquela sensação incrivel de que se esteve a um passo da morte numa roleta russa! tipo: eu fiz e sobrevivi p/ contar como foi!!! (no mesmo video do martin blundell quando ele anda no F1, reparem bem na cara que ele faz quando as coisas ficam... interessantes)
                                                    o Veyron é só um reflexo da sociedade actual... tudo muito bonitinho, limpo, seguro... e sem qualquer tipo de alma...

                                                    desculpem o testamento.

                                                    --------------------------------------------------------------------------------
                                                    Editado por - ruymoreira em 02/12/2005 03:13:49
                                                    Ruy,

                                                    O Bugatti Veyron é, em minha opinião, um marco na industria automóvel, representa o extremo até onde se pode ir actualmente, creio que alcança os objectivos a que se propôs. Carros que dão 400 km/h já existem há uns anos (os que correm as provas de resistência como 24 h Le mans), mas este é o carro que alcança 400 e que pode ser conduzido em estrada e por qualquer pessoa. O peso é um mal que, actualmente,de uma forma ou de outra, atinge todos os carros, um 911 pesa mais de 1.400 kg, um Murcielago 1.650 kg, um evo VIII quase 1.500 kg e até um mini pesa mais de 1.100 kg, tem a ver com a proliferação dos sistemas de segurança, ajudas electrónicas, sistemas de tracção, equipamento, etc.. O que me parece é que este acréscimo de peso tem contrapartidas positivas no conforto e segurança e isso justifica-o.

                                                    P.S.: O mclaren F1 é obviamente um excelente carro (que não gasta só 20 e tal litros em condução desportiva) mas não é melhor nem pior que o Veyron - é diferente

                                                    Comentário


                                                      Existe algum filme deste carro?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                                        continuo a achar que o Veyron é um filho prematuro de uma má relação!

                                                        continua com muitas arestas por limar, e até hoje nunca se conseguiu "fundir" perfeitamente conforto e eficácia.

                                                        +2.000kg tornam-no um mastodonte! é muito potente, mas também muito pouco eficiente. lembro-me na altura do McLaren F1 em que referiam que numa condução bem rápida as médias rondavam os 20 e poucos litros/100.
                                                        nada mau p/ um V12 de 6 litros e 620cv's! e isto foi á 10 anos!!! a electronica de controlo evoluiu enormemente desde essa altura
                                                        o F1 não tinha 1000cv's porque havia requesitos bem definidos desde practicamente o dia 1 do projecto!
                                                        o motor tinha de ser um V12 aspirado com um limite máximo de 7.500rpm's; o Murray nunca sequer equacionou turbos!
                                                        acredito que de facto houve requesitos impostos por "marketing" como referiu o Johnny E. o próprio Murray admite que estupidamente deixaram o marketing do carro p/ ultimo plano!!! e que a certa altura repararam que os bolsos da McLaren tinham um fundo ao qual se estava a chegar rápidamente, (a VW gastou uma bela fortuna, porque se podia dar ao luxo) daí algumas falhas que são claramente de falta de desenvolvimento, facto tornado ainda pior por só terem feito 100 carros entre versões de estrada e competição!

                                                        acho que o Veyron é o culminar de algo que já venho a notar á algum tempo. o "facilitar" de tudo. quando se vê uma fulana recem encartada a conduzir um Lambo Murci (martin blundell supercars) como se tivesse ao volante do seu Corsa algo está muito errado com o Mundo!!!
                                                        muitos aqui gostam/adoram o F40... porquê?! porque tem aspecto de comer criancinhas ao pequeno almoço. acho que se um dia andasse num me borrava todo... mas não dentro do carro pois ele matar-me-ia ainda mais depressa! andar num super carro deve dar aquela sensação incrivel de que se esteve a um passo da morte numa roleta russa! tipo: eu fiz e sobrevivi p/ contar como foi!!! (no mesmo video do martin blundell quando ele anda no F1, reparem bem na cara que ele faz quando as coisas ficam... interessantes)
                                                        o Veyron é só um reflexo da sociedade actual... tudo muito bonitinho, limpo, seguro... e sem qualquer tipo de alma...

                                                        desculpem o testamento.[8)]
                                                        Mas é que não tem nada a ver!! Foram feitos com objectivos diferentes! Enquanto que o Carrera GT, Enzo, Zonda podem ser considerados os pretendentes ao trono do McLaren, o Bugatti não tem adversários.. Já lhe chamaram um Hiper-GT!!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                                          continuo a achar que o Veyron é um filho prematuro de uma má relação!

                                                          continua com muitas arestas por limar, e até hoje nunca se conseguiu "fundir" perfeitamente conforto e eficácia.

                                                          +2.000kg tornam-no um mastodonte! é muito potente, mas também muito pouco eficiente. lembro-me na altura do McLaren F1 em que referiam que numa condução bem rápida as médias rondavam os 20 e poucos litros/100.
                                                          nada mau p/ um V12 de 6 litros e 620cv's! e isto foi á 10 anos!!! a electronica de controlo evoluiu enormemente desde essa altura
                                                          o F1 não tinha 1000cv's porque havia requesitos bem definidos desde practicamente o dia 1 do projecto!
                                                          o motor tinha de ser um V12 aspirado com um limite máximo de 7.500rpm's; o Murray nunca sequer equacionou turbos!
                                                          acredito que de facto houve requesitos impostos por "marketing" como referiu o Johnny E. o próprio Murray admite que estupidamente deixaram o marketing do carro p/ ultimo plano!!! e que a certa altura repararam que os bolsos da McLaren tinham um fundo ao qual se estava a chegar rápidamente, (a VW gastou uma bela fortuna, porque se podia dar ao luxo) daí algumas falhas que são claramente de falta de desenvolvimento, facto tornado ainda pior por só terem feito 100 carros entre versões de estrada e competição!

                                                          acho que o Veyron é o culminar de algo que já venho a notar á algum tempo. o "facilitar" de tudo. quando se vê uma fulana recem encartada a conduzir um Lambo Murci (martin blundell supercars) como se tivesse ao volante do seu Corsa algo está muito errado com o Mundo!!!
                                                          muitos aqui gostam/adoram o F40... porquê?! porque tem aspecto de comer criancinhas ao pequeno almoço. acho que se um dia andasse num me borrava todo... mas não dentro do carro pois ele matar-me-ia ainda mais depressa! andar num super carro deve dar aquela sensação incrivel de que se esteve a um passo da morte numa roleta russa! tipo: eu fiz e sobrevivi p/ contar como foi!!! (no mesmo video do martin blundell quando ele anda no F1, reparem bem na cara que ele faz quando as coisas ficam... interessantes)
                                                          o Veyron é só um reflexo da sociedade actual... tudo muito bonitinho, limpo, seguro... e sem qualquer tipo de alma...

                                                          desculpem o testamento.[8)]
                                                          Algo está mal contigo[|)][xx(], este post[8)]

                                                          A propósito das tais "fulanas" que tu chamas, toma lá uma num F40, com o assento bem chegado à frente[}]

                                                          [img]uploaded/WH/2005123131613_f40_wm.jpg[/img]

                                                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] f40_wm.jpg
                                                          39.83KB

                                                          Comentário


                                                            WH: se juntares o facto de um F40 não ter direcção assistida ao facto de uma mulher geralmente não ter tanta força de braços como um homem, a foto que meteste fica logo explicada... alem do que todos temos posições de condução próprias!!!

                                                            eu não discuto que seja um marco, mas acho que as coisas começaram mal desde o inicio!!! segundo o Murray 7 engenheiros conceberam o F1 e começaram de uma folha em branco! e quem sabe da história do McLaren sabe que o projecto já estava bem avançado quando desenharam o carro! o Veyron precisou de 70! e mais 70 a controlar a qualidade!!! começaram com um protótipo, uma potencia e vmax a ser atingidas! parece lógico?!

                                                            Comentário


                                                              Claro que esse motor foi feito com base no 8 cil em W da VW.
                                                              "By the way, in case anyone asks, the one thing the Veyron shares with Volkswagen is the configuration of its motor; The Bugatti has a W-shaped, 16-cylinder engine, which is essentially made by merging two W-8 Passat engines."
                                                              in: http://www.forbes.com/2003/09/02/cx_mf_0902vow.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X