Anúncio

Collapse
No announcement yet.

- Teste ao Bugatti EB 16.4 Veyron -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    À conta deste tópico, comprei a EVO deste mês.....

    Mais um rendido ao Bugatti[}].

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por ruymoreira

      WH: se juntares o facto de um F40 não ter direcção assistida ao facto de uma mulher geralmente não ter tanta força de braços como um homem, a foto que meteste fica logo explicada... alem do que todos temos posições de condução próprias!!!

      eu não discuto que seja um marco, mas acho que as coisas começaram mal desde o inicio!!! segundo o Murray 7 engenheiros conceberam o F1 e começaram de uma folha em branco! e quem sabe da história do McLaren sabe que o projecto já estava bem avançado quando desenharam o carro! o Veyron precisou de 70! e mais 70 a controlar a qualidade!!! começaram com um protótipo, uma potencia e vmax a ser atingidas! parece lógico?!
      Logico ou não... conseguiram... e parece que conseguiram bem... Nao vale a pena tentar arranjar problemas num carro que teve um desenvolvimento problemático... pq para alem de quererem fazer um super carro eles queriam criar um marco. E conseguiram... pelo menos é o que se tem ouvido... logo... após tantas tormentas... a engenharia conseguiu oferecer ao homem o que ele queria.

      Porque é muito mais dificil dizer... temos que ter um carro bom... e que tem x disto e x daquilo... do que dizer... temos que ter um carro bom. tem menos permissas... logo mais facil o objectivo! E claro que o buggari foi mais dificil... tinha mais permissas.

      Comentário


        WHOAAAAH!!!!
        As the tacho swings past 4500rpm we're leaving the relative sanity of FERRARI ENZO of power and entering the exclusive VEYRON ZONE.....

        [:0][:0][:0][:0]


        ...... your BRAIN struggles to recalibrate.
        Metcalfe dixit[8D]

        Alguns brains daqui tb precisavam[}]

        Comentário


          A Sport-Auto deu ao Veyron o prémio de... «lançamento falhado do ano», depois de na apresentação mundial do Veyron à imprensa especializada, 3 dos 5 Veyron disponibilizados ficarem KO após algumas dezenas de km...

          Comentário


            O Veyron é um capricho, assombroso em linha recta, se a isso conseguirmos
            juntar o contexto meteorológico necessário.
            Não é, nem pretende ser, um desportivo. Mesmo que quisesse, o seu peso
            não o iria permitir nunca.

            Comentário


              Os velhos do RESTELO continuam em força.......:D[8D]

              So it's no ELISE or F1.
              But while the weight works against it on [u]THESE ROADS</u>, that´s not say it feels unwiedly or dificulty.

              IN FACT IT HANDLES AMAZINGLY WELL, and having 100bhp to play with [u]ON THESE ROADS</u> ia an absolute blast.

              Ah!
              É verdade.
              Isto foi feito num dos Bugatti (white and silver) que ficou.... parado.... amazzing[}]

              Comentário


                A quem interessar...

                O tão falado teste do Bugatti Veyron da Evo

                http://www.saunalahti.fi/lanttom

                Comentário


                  Coeficiente aerodinâmico de 0.36 é muito mau mesmo.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

                    Coeficiente aerodinâmico de 0.36 é muito mau mesmo.
                    Depende do que queiras que o carro faça... Se so velocidade pura se downforce!

                    P.ex., no McLaren F1

                    Although the F1’s pop-up rear spoiler was not intended to be an air brake — it is there to prevent forward migration of the aerodynamic centre of pressure when the car pitches under braking, increasing braking stability and allowing greater braking force to be applied at the back wheels — it actually raises the car’s drag coefficient from 0.32 to 0.39. Activation of the spoiler is controlled by brake line pressure, with a threshold speed of 40mph.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por J.R.

                      Os velhos do RESTELO continuam em força.......:D[8D]

                      So it's no ELISE or F1.
                      But while the weight works against it on [u]THESE ROADS</u>, that´s not say it feels unwiedly or dificulty.

                      IN FACT IT HANDLES AMAZINGLY WELL, and having 100bhp to play with [u]ON THESE ROADS</u> ia an absolute blast.



                      parece q sim!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                        A Sport-Auto deu ao Veyron o prémio de... «lançamento falhado do ano», depois de na apresentação mundial do Veyron à imprensa especializada, 3 dos 5 Veyron disponibilizados ficarem KO após algumas dezenas de km...
                        Diz lá, tu QUERES que o Veyron seja um fracasso não QUERES?

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Boxer

                          O Veyron é um capricho, assombroso em linha recta, se a isso conseguirmos
                          juntar o contexto meteorológico necessário.
                          Não é, nem pretende ser, um desportivo. Mesmo que quisesse, o seu peso
                          não o iria permitir nunca.
                          A expressão usada pelo JC: "like a big Lotus Elise", refere-se exactamente a isso... [}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            evo rating -&gt; ***** (5 estrelas)[^][^][^]pontuação máxima[}]

                            Comentário


                              Ate aqui os cavalos escondidos! :D:D


                              When I ask Bugatti development boss Wolfgang Schreiber to explain how the same engine can be rated at 1001 SAE net horsepower at 6000 rpm for the U.S. but only 987 horsepower (1001 PS) for Europe, he laughs, saying, "The production engines are all putting out between 1020 and 1040 PS—enough to cover both promises."

                              Comentário


                                Eles já tinham dito que os 1000 cv não eram suficientes para atingir os 400 kms/H.. Por isso os motores teriam mais um pouco de potencia..


                                EDIT: mais um sapo para aqueles que diziam que a VW não tinha conseguido atingir os 1000 BHP e por isso ia-se ficar pelos 987,.. [}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Jacare

                                  citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                  A Sport-Auto deu ao Veyron o prémio de... «lançamento falhado do ano», depois de na apresentação mundial do Veyron à imprensa especializada, 3 dos 5 Veyron disponibilizados ficarem KO após algumas dezenas de km...
                                  Diz lá, tu QUERES que o Veyron seja um fracasso não QUERES?

                                  A realidade lá vai mostrando o calvário técnico do projecto Veyron...

                                  Aguarde-se o sucesso comercial.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                    citação:Originalmente colocada por Jacare

                                    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                    A Sport-Auto deu ao Veyron o prémio de... «lançamento falhado do ano», depois de na apresentação mundial do Veyron à imprensa especializada, 3 dos 5 Veyron disponibilizados ficarem KO após algumas dezenas de km...
                                    Diz lá, tu QUERES que o Veyron seja um fracasso não QUERES?

                                    A realidade lá vai mostrando o calvário técnico do projecto Veyron...

                                    Aguarde-se o sucesso comercial.
                                    A realidade?.... A "realidade" é quase sempre uma escolha que se faz!

                                    E tu já a fizeste!... qualquer que seja a realidade. [8)]

                                    Comentário


                                      Sucesso comercial? Achas que sao essas as metricas de avaliacao de sucesso de um projecto destes? Isto não é o lançamento do novo 207 ou Golf!

                                      Comentário


                                        É confrangedor ver o contorcionismo que alguns fazem nas suas opiniões e no seu discurso, e a procura desesperada de uma ponta por onde pegar, que alguns fazem numa derradeira tentativa de provarem, não sei se aos outros ou a si proprios, que sempre tiveram razão...

                                        Haja paciencia...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por miguel_rdp

                                          Sucesso comercial? Achas que sao essas as metricas de avaliacao de sucesso de um projecto destes? Isto não é o lançamento do novo 207 ou Golf!
                                          O «sucesso comercial» do Veyron já foi estipulado pela VW: vender 25 Veyron por ano durante, pelo menos, 5 anos.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                            citação:Originalmente colocada por miguel_rdp

                                            Sucesso comercial? Achas que sao essas as metricas de avaliacao de sucesso de um projecto destes? Isto não é o lançamento do novo 207 ou Golf!
                                            O «sucesso comercial» do Veyron já foi estipulado pela VW: vender 25 Veyron por ano durante, pelo menos, 5 anos.
                                            Ok, mas no caso de um modelo que vai fabricar 50 uds/ano durante 6 anos, mesmo vendendo todas com certeza não ganha dinheiro com o
                                            projecto!

                                            Por outro lado, relança a marca, que mesmo como todos os seus pergaminhos está muito apagada e aproveita tb para contagiar um bocado dessa imagem ganha pro grupo VW. Na minha opinião, isso é que avalia o sucesso do projecto.

                                            Comentário


                                              A realidade é a seguinte... isto não é fazer um carro qualquer... é fazer um carro com 1001 cvs que os aguente, e que tenha um bom handling. Foi adiado um ano... isso é muito? Será muito o atraso de 1 ano para criar um marco da historia automovel... Parece-me que não... Pq? Pq nem com mais um ano de atraso ninguem conseguiu fazer algo semelhante! Nem sequer parecido! Não há nada parecido...

                                              O jeremy clarckson (pessoa que até tem medo de dizer mal de carros e tudo!) deu 12 estrelas de 0-5... considera-o um elise com 1000cvs... acho que isto é um pressagio... ou será um elise um carro mau!? A evo dá 5 estrelas ao carro... outro presságio...

                                              Presságio de que... de que é um excelente carro... e que o adiar um ano valeu a pena! Já vi carros de produção em massa a ser adiada a produção uns meses... e falamos de carros normais... será isso um fracasso?

                                              Digam lá... vcs tem um problema... A Vw conseguiu fazer algo que nunca ninguem conseguiu... toda a gente chamou louca a vw... e ninguem acreditava... e a vw mostrou que a engenharia ainda está aqui para mostrar o que vale! A vw criou um novo tipo de carros... isto está muito acima de enzos e mclaren f1... isto tem 1000cvs e mexe-se como um elise...
                                              E mau quando nao se consegue admitir que há um sapo para engolir... é muito mau... é sentimento de mau perdedor...

                                              Comentário


                                                Taveirada, eu leio há EVO há demasiado tempo para conhecer os tiques e afinidades dos seus jornalistas e as demasiadas 5 estrelas que eles dão todos os meses...

                                                Já de Jeremy Clarckson espero os excessos e obstusidades do costume. Tiff Needell é a minha referência na Top Gear.

                                                Finalmente, achas normal que um projecto tão exclusivo, mediatizado e símbolo de perfomances técnicas extremas, se permita falhar a apresentação mundial como falhou?!...

                                                Se semelhante flop (3 carros KO em 5!!!) acontecesse com um qualquer modelo comum a imprensa trataria de lapidarmente arrasar com a marca, com o modelo e sabe-se lá mais o quê... Com a Bugatti, salvo a excepção daqueles (Sport-Auto) que tiveram uma guerra de anos com a Mercedes (por recusarem a bajulação habitual apontarem sistematicamente o que era inadmissível: os muitos defeitos da electrónica mal gerida, que a TUV reconhceu e alertou a Mercedes e outras marcas alemãs para pararem de usar o consumidor como cobaia e laboratório de soluções não fiabilizadas!), tenta-se assobiar para o ar e fazer de conta que nada de estranho ocorreu... Só falta, descaradamente, branquear a situação ocorrida num sucesso... Depois só tera que se inverter o significado da palavra sucesso... Tudo fácil e natural, portanto...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                  Taveirada, eu leio há EVO há demasiado tempo para conhecer os tiques e afinidades dos seus jornalistas e as demasiadas 5 estrelas que eles dão todos os meses...

                                                  Já de Jeremy Clarckson espero os excessos e obstusidades do costume. Tiff Needell é a minha referência na Top Gear.
                                                  O tiff já nao está no top gear a muito tempo... O que é certo é que o jeremias foi o unica pessoa que disse mal de um carro num programa e a marca da qual ele disse mal chamou-o disse para testar uma nova especificação do carro e ele aceitou-a e pos esse carro em produção... Engraçado não!? Será ele assim tao excessivo!?
                                                  qt as 5 estrelas todos os meses... tens que mas mostrar... mostra-me todos os meses no ultimo ano qts carros por mes tiveram 5 estrelas... olha que eu nao conto 12...

                                                  Comentário


                                                    eu já vi em apresentações ferraris a explodir motores, o ford GT pelo que vejo está mais vezes nas oficinas com recalls que a andar... etc etc... e agora matam a bugatti pq faz um carro que ninguem fez até hoje?! É que enzos e Gts já toda a gente sabe fazer... agora um veyron é um nivel acima...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                      Se semelhante flop (3 carros KO em 5!!!) acontecesse com um qualquer modelo comum a imprensa trataria de lapidarmente arrasar com a marca, com o modelo e sabe-se lá mais o quê...
                                                      Se leu o artigo da EVO, de certeza que saberá porque razão isso aconteceu, e o nº de carros que ficou pelo caminho, em primeiro lugar...;)

                                                      Comentário


                                                        Johnny

                                                        O Tiff está no Fifth Gear ha mto tempo ja...

                                                        Comentário




                                                          já andam aí...

                                                          Comentário


                                                            A matrícula é que fica mal como o raio!! [xx(]

                                                            Comentário


                                                              Aquilo a 400 sai dali [8D]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X