Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Alpine (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
    Mas eu disse alguma coisa minimamente parecida com isso?

    O que é um facto é que já há uns 40 4C em Portugal, mas nao os vejo nas pistas. E pelas fotos que vi dos 2 últimos Estoril Experience Day, nenhum.
    Dá uma vista de olhos ao de Braga.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
      Mas eu disse alguma coisa minimamente parecida com isso?

      O que é um facto é que já há uns 40 4C em Portugal, mas nao os vejo nas pistas. E pelas fotos que vi dos 2 últimos Estoril Experience Day, nenhum.
      E isso é relevante em que medida, exactamente? Nem compreendo o que estás a insinuar.

      Comentário


        Tanto lá como aqui tornaram-se rapidamente em "toy car".

        Não é daily, não é competitivo em pista (amador ou mais que isso, basta como disse olhar para as "tabelitas dos campeonatozitos" que entraram) e portanto enche o olho e serve para picas de teclado em tópicos de marcas/fans que têm os olhos postos na verdadeira concorrência e pouco ou nada escreveram ou escrevem em tópicos de caricas

        Comentário


          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
          E isso é relevante em que medida, exactamente? Nem compreendo o que estás a insinuar.
          Ui, insinuar Nao estou a insinuar nada, estou a responder ao que me disseram. E a constatar o mesmo que o @tonyV

          Comentário


            Até a arder o Alpine é rápido. Quanto tempo demorará o 4C no mesmo exercício alguns 5 a 6 minutos

            "Last week, Top Gear presenters Chris Harris and Eddie Jordan had a very close encounter with death, as an Alpine A110 they were driving on a closed section of the Monte Carlo Rally’s SS17 stage caught fire and burned down in no more than four minutes."
            https://www.autoevolution.com/news/t...pe-123243.html

            Comentário


              Versões Pure e Legende







              Comentário


                Nossa, fica sempre bem

                Comentário


                  Confronto virtual....

                  Comentário


                    Essas jantes OZ ficam espectaculares!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                      Confronto virtual....
                      Num frente-a-frente a um Rosso Alfa sempre um Bleu e não...isto.


                      Edit: Já há algum em Chelas?
                      Editado pela última vez por Z00L; 02 March 2018, 12:52.

                      Comentário


                        66K em Portugal? Confirmado? Que versões?

                        Se em +/-3 anos chegasse aos 40k no mercado de usados...

                        Mas pronto, em Portugal já sabemos como é o mercado...

                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                              Confronto virtual....

                              Primeira configuração do A110 que não gosto, que coisa hor......

                              Ainda por cima comparado ao bonitão 4C vermelho

                              Comentário


                                Vamos voltar, por favor, a deixar aqui A110 como deve ser, sim?



                                Sem jantes tunadas e sem cores berrantes

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                  Num frente-a-frente a um Rosso Alfa sempre um Bleu e não...isto.


                                  Edit: Já há algum em Chelas?
                                  4C acho que não, apenas alguns 156 de gosto duvidoso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                    4C acho que não, apenas alguns 156 de gosto duvidoso
                                    Está a demorar...

                                    Se calhar é pela instalação de materiais ignífugos no stand

                                    Edit: Fora de brincadeiras, no FB disseram que estava para 'breve'.

                                    Comentário


                                      A110 GT4









                                      Comentário
















                                        Comentário


                                          Adoro esse interior, combinação de cores fenomenal

                                          Este A110 mata-me de calor

                                          (sim podem fazer as piadas do incêndio, escrevi especialmente para isso )

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Adoro esse interior, combinação de cores fenomenal

                                            Este A110 mata-me de calor

                                            (sim podem fazer as piadas do incêndio, escrevi especialmente para isso )
                                            Concordo, este interior está fenomenal, aparentemente tem muita qualidade para um "lightweight".

                                            Comentário
















                                              Comentário


















                                                Comentário


                                                  Era disso que a Alfa Romeo precisava para fazer frente ao 711

                                                  Estou falando interiores e praticidade. Quais são as medidas do Alpine?

                                                  A proposta do 4c, demasiadamente "racing", caberia mais em uma versão de baixa produção do Lancia Stratos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                                                    Era disso que a Alfa Romeo precisava para fazer frente ao 711

                                                    Estou falando interiores e praticidade. Quais são as medidas do Alpine?

                                                    A proposta do 4c, demasiadamente "racing", caberia mais em uma versão de baixa produção do Lancia Stratos
                                                    .
                                                    E é isso que está a acontecer, a produção do 4C é relativamente pequena.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                                                      Era disso que a Alfa Romeo precisava para fazer frente ao 711

                                                      Estou falando interiores e praticidade. Quais são as medidas do Alpine?

                                                      A proposta do 4c, demasiadamente "racing", caberia mais em uma versão de baixa produção do Lancia Stratos.
                                                      A110:

                                                      L: 1798mm (sem espelhos), mais estreito 0,07cm que o 4C
                                                      C: 4180mm, mais comprido 19cm que o 4C
                                                      A: 1252mm, mais alto 11cm que o 4C

                                                      Edit: os bancos parecem fofinhos.

                                                      Comentário


                                                        Gosto do interior, excepto dos pormenores em "fibra de carbono". Se for mesmo fibra de carbono, porque não pintá-la de piano black, ou cromado? Ficaria 1000x melhor.

                                                        Comentário


                                                          A estratégia de qualidade para o interior do A110 faz-me lembrar muito a do Fiat 500.

                                                          Genericamente os plásticos utilizados são banais/fracos e parecem-me longe de um 718/Boxster, mas a qualidade percebida é conseguida pela selecção de bons materiais para os locais de toque como os bancos, volante e outros revestimentos, bem como por um cuidado visual nos acabamentos mais duros.

                                                          Olhando para essas fotos, a única zona que me ressalta "cheap" é o pseudo-cromado na zona inferior do túnel central, nomeadamente em comparação com outros cromados como vemos nos bancos (que btw, são uma peça em si mesmo muito bem conseguida aliando design e conforto aparentemente).

                                                          Isto vem só reforçar a ideia de como este Alpine foi bastante pensado ao pormenor para não querer ser aquilo que não consegue ser e tornar acima de tudo o seu comprador feliz com a compra de um desportivo joyful e utilizável tanto no dia-a-dia como num track ao fim de semana.

                                                          É um equilíbrio muito difícil. E tanto é, que geralmente este tipo de produtos de nicho nunca vingam porque ou fazem demasiados compromissos para conseguirem ser vendidos a um preço mais baixo pela falta de imagem ou tentam copiar a fórmula do benchmark (que é claramente o 718) para racionalizar a compra.

                                                          A Renault claramente foi para uma terceira onde junta todos os ingredientes essenciais, contorna os compromissos, tudo num pacote com enorme personalidade. A todos uns níveis um belíssimo exercício comercial/industrial para renascer uma marca, provavelmente um dos melhores dos últimos anos e que parece correr o sério risco de dar certo.

                                                          Vamos lá ver o quão vão resistir para o SUV, que era/é o que está next in line

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            A estratégia de qualidade para o interior do A110 faz-me lembrar muito a do Fiat 500.

                                                            Genericamente os plásticos utilizados são banais/fracos e parecem-me longe de um 718/Boxster, mas a qualidade percebida é conseguida pela selecção de bons materiais para os locais de toque como os bancos, volante e outros revestimentos, bem como por um cuidado visual nos acabamentos mais duros.

                                                            Olhando para essas fotos, a única zona que me ressalta "cheap" é o pseudo-cromado na zona inferior do túnel central, nomeadamente em comparação com outros cromados como vemos nos bancos (que btw, são uma peça em si mesmo muito bem conseguida aliando design e conforto aparentemente).

                                                            Isto vem só reforçar a ideia de como este Alpine foi bastante pensado ao pormenor para não querer ser aquilo que não consegue ser e tornar acima de tudo o seu comprador feliz com a compra de um desportivo joyful e utilizável tanto no dia-a-dia como num track ao fim de semana.

                                                            É um equilíbrio muito difícil. E tanto é, que geralmente este tipo de produtos de nicho nunca vingam porque ou fazem demasiados compromissos para conseguirem ser vendidos a um preço mais baixo pela falta de imagem ou tentam copiar a fórmula do benchmark (que é claramente o 718) para racionalizar a compra.

                                                            A Renault claramente foi para uma terceira onde junta todos os ingredientes essenciais, contorna os compromissos, tudo num pacote com enorme personalidade. A todos uns níveis um belíssimo exercício comercial/industrial para renascer uma marca, provavelmente um dos melhores dos últimos anos e que parece correr o sério risco de dar certo.

                                                            Vamos lá ver o quão vão resistir para o SUV, que era/é o que está next in line
                                                            Isto?

                                                            Comentário


                                                              Gosto muito das jantes do Legend.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X