questão de perspetiva: o gajo é que é grande
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault ZOE
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver PostBem, 15 000 € + baterias não parece mal. Os 70 €/mês é que parece demais. 50 € já chegava bem...
Quanto ao aluguer das baterias tenho uma duvida, o aluguer dura quanto tempo? Tenho que pagar os 70 euros durante quanto tempo? Realmente os 50 euros sempre eram mais em conta.
Comentário
-
Este é um dos meus carros eleitos para andar na cidade, pequeno e versátil, resta saber como se comporta nas regras de segurança ;)
Contudo ouvi dizer que anda em estudo o novo R5 que irá usar a mesma plataforma do Clio, qualquer um destes que aqui falo são excelentes citadinos, isto para mim, contudo gosto e aprecio carros grandes
Comentário
-
O Zoe será apresentado em Genebra dentro de dias e comercializado a partir de outubro.
A grande novidade é que as atuais baterias com autonomia para 160km irão ser substituídas em 2014 por novas baterias com autonomia para 350km, as quais irão equipar todos os modelos elétricos da Renault.
La Renault Zoé n’a été présentée que sous forme de concept car, mais la version de série devrait, elle, apparaitre au salon de Genève le mois prochain, pour une commercialisation en Octobre. Cela n’empêche cependant pas Carlos Ghosn de déjà distiller quelques informations sur la version 2.0.
La Zoé est sans doute le modèle électrique le plus attendu de Renault. En effet, ce modèle n’est pas dérivé d’un modèle thermique existant, mais a été développé, dès l’origine pour être un véhicule électrique. Ses caractéristiques sont déjà connu, et notamment, le paramètre sans doute le plus important : l’autonomie qui est annoncé pour 160km. Cela correspond à l’autonomie de la Nissan Leaf, et pour vous rendre compte comment cela se vit au quotidien, voyez l’essai de cette dernière ici.
La prochaine évolution, attendue pour 2014, va donc s’attaquer au problème de l’autonomie. Celle-ci est annoncée pour 350km, soit plus du double qu’actuellement, grâce principalement, à une nouvelle génération de batterie.
Ces batteries seront produites dans la future usine à Flins dans les Yvelines.
350km, voilà qui permet d’envisager les transports quotidiens plus sereinement, et atténue un des principaux inconvénients de la voiture électrique. Du coup, les clients potentiels ne risquent-ils pas d’attendre cette version 2.0 pour passer à l’électrique ?
Fonte: BFM Business/leblogauto
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostO Zoe será apresentado em Genebra dentro de dias e comercializado a partir de outubro.
A grande novidade é que as atuais baterias com autonomia para 160km irão ser substituídas em 2014 por novas baterias com autonomia para 350km, as quais irão equipar todos os modelos elétricos da Renault.Editado pela última vez por Frecciarossa23; 21 February 2012, 10:35.
Comentário
-
O problema é ter mesmo que pagar o aluguer das baterias para sempre...mesmo com as atualizações incluidas. Não pagas combustivel mas está "preso" uma mensalidade. 100 euros de gasoleo ainda dá para bastantes KM...
Ainda assim vai ser um carro a ter em conta quando tiver para trocar de carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostO problema é ter mesmo que pagar o aluguer das baterias para sempre...mesmo com as atualizações incluidas. Não pagas combustivel mas está "preso" uma mensalidade. 100 euros de gasoleo ainda dá para bastantes KM...
Ainda assim vai ser um carro a ter em conta quando tiver para trocar de carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RLTsport Ver PostVeremos...acho incrível é que se vendam carros sem estas questões estarem devidamente esclarecidas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostÉ uma questão que ainda não consegui saber/confirmar...se no fim do contrato, a bateria fica para o proprietário ou não. Pelo preço de venda do carro, quase de certeza ficará para o proprietário e ainda com a normal garantia (%carga) para x kms...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RLTsport Ver PostJá confirmei que não, as baterias são sempre propriedade da Renault, pelo que a seguir ao contrato inicial terá de se suceder outro contrato.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário