Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault ZOE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    questão de perspetiva: o gajo é que é grande

    Comentário


      #92
      E aparentemente confirma-se o que disseram do concept ser cerca de 90% da versão final em termos de aspecto.

      Comentário


        #93
        Renault ZOE apanhado

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NissanNavara25 Ver Post
          Já estava no post #89.

          Render:

          Comentário


            #95
            Com umas jantes decentes, até promete...previsões para a data de lançamento?

            Comentário


              #96
              Bem, 15 000 € + baterias não parece mal. Os 70 €/mês é que parece demais. 50 € já chegava bem...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                Bem, 15 000 € + baterias não parece mal. Os 70 €/mês é que parece demais. 50 € já chegava bem...
                Interessante este modelo, só hoje soube da sua existencia.

                Quanto ao aluguer das baterias tenho uma duvida, o aluguer dura quanto tempo? Tenho que pagar os 70 euros durante quanto tempo? Realmente os 50 euros sempre eram mais em conta.

                Comentário


                  #98
                  Este é um dos meus carros eleitos para andar na cidade, pequeno e versátil, resta saber como se comporta nas regras de segurança ;)

                  Contudo ouvi dizer que anda em estudo o novo R5 que irá usar a mesma plataforma do Clio, qualquer um destes que aqui falo são excelentes citadinos, isto para mim, contudo gosto e aprecio carros grandes

                  Comentário


                    #99
                    O Zoe será apresentado em Genebra dentro de dias e comercializado a partir de outubro.
                    A grande novidade é que as atuais baterias com autonomia para 160km irão ser substituídas em 2014 por novas baterias com autonomia para 350km, as quais irão equipar todos os modelos elétricos da Renault.

                    La Renault Zoé n’a été présentée que sous forme de concept car, mais la version de série devrait, elle, apparaitre au salon de Genève le mois prochain, pour une commercialisation en Octobre. Cela n’empêche cependant pas Carlos Ghosn de déjà distiller quelques informations sur la version 2.0.
                    La Zoé est sans doute le modèle électrique le plus attendu de Renault. En effet, ce modèle n’est pas dérivé d’un modèle thermique existant, mais a été développé, dès l’origine pour être un véhicule électrique. Ses caractéristiques sont déjà connu, et notamment, le paramètre sans doute le plus important : l’autonomie qui est annoncé pour 160km. Cela correspond à l’autonomie de la Nissan Leaf, et pour vous rendre compte comment cela se vit au quotidien, voyez l’essai de cette dernière ici.
                    La prochaine évolution, attendue pour 2014, va donc s’attaquer au problème de l’autonomie. Celle-ci est annoncée pour 350km, soit plus du double qu’actuellement, grâce principalement, à une nouvelle génération de batterie.
                    Ces batteries seront produites dans la future usine à Flins dans les Yvelines.
                    350km, voilà qui permet d’envisager les transports quotidiens plus sereinement, et atténue un des principaux inconvénients de la voiture électrique. Du coup, les clients potentiels ne risquent-ils pas d’attendre cette version 2.0 pour passer à l’électrique ?

                    Fonte: BFM Business/leblogauto

                    Comentário


                      Isso é a vantagem do aluguer, o material é deles e sendo assim podemos ir sofrendo atualizações.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        O Zoe será apresentado em Genebra dentro de dias e comercializado a partir de outubro.
                        A grande novidade é que as atuais baterias com autonomia para 160km irão ser substituídas em 2014 por novas baterias com autonomia para 350km, as quais irão equipar todos os modelos elétricos da Renault.
                        eh lá!!! 350km isso vai calar a boca a mto boa gente!!! Estou a ver q até ao final da década aparecem por ai baterias q aguentam quase 1000km...
                        Editado pela última vez por Frecciarossa23; 21 February 2012, 10:35.

                        Comentário


                          É provável que a autonomia comece a subir rápido porque com a experiência arranjam soluções para evitar o consumo e para aumentar a capacidade das próprias baterias, por exemplo introduzir múltiplas mudanças poderia ajudar.

                          Comentário


                            O problema é ter mesmo que pagar o aluguer das baterias para sempre...mesmo com as atualizações incluidas. Não pagas combustivel mas está "preso" uma mensalidade. 100 euros de gasoleo ainda dá para bastantes KM...

                            Ainda assim vai ser um carro a ter em conta quando tiver para trocar de carro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              O problema é ter mesmo que pagar o aluguer das baterias para sempre...mesmo com as atualizações incluidas. Não pagas combustivel mas está "preso" uma mensalidade. 100 euros de gasoleo ainda dá para bastantes KM...

                              Ainda assim vai ser um carro a ter em conta quando tiver para trocar de carro.
                              Os alugueres das baterias não são para sempre...deverão haver contratos a partir de 1 ano até 8 ou mais...por ex o twizy irá ter várias opções com alugueres desde 1 ano (7500km/80€), 3 anos (7500km/ano/45€), etc...(valores de cabeça)...isto por informação do site de Espanha e França...para Portugal acho que ainda não foi definido...

                              Comentário


                                Então e quando acaba o contrato o que acontece? Empurra-se o carro?

                                Comentário


                                  Ficas com a bateria que tens, se der o berro compras uma nova.

                                  Comentário


                                    É uma questão que ainda não consegui saber/confirmar...se no fim do contrato, a bateria fica para o proprietário ou não. Pelo preço de venda do carro, quase de certeza ficará para o proprietário e ainda com a normal garantia (%carga) para x kms...

                                    Comentário


                                      Veremos...acho incrível é que se vendam carros sem estas questões estarem devidamente esclarecidas!

                                      Comentário


                                        a nivel de linhas, gosto bastante. acima de tudo porque finalmente corrige a traseira do clio que desde o mk2 assombra aquele pequeno e inocente utilitario

                                        Comentário


                                          tem lá calma.. ainda n se vendeu nada

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                            a nivel de linhas, gosto bastante. acima de tudo porque finalmente corrige a traseira do clio que desde o mk2 assombra aquele pequeno e inocente utilitario
                                            Segundo sei, Clio ≠ ZOE.

                                            Comentário


                                              Errado, já andam por aí alguns Fluence...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                Veremos...acho incrível é que se vendam carros sem estas questões estarem devidamente esclarecidas!
                                                Certamente está tudo definido no contrato...eu é que não sei como está definido...Quem por ex já comprou um Fluence de certeza que sabe quantos anos tem de contrato e se depois fica ou não com a bateria e com que garantia da mesma...Se alguém souber como é...

                                                Comentário


                                                  Acho o design tanto do interior como do exterior bastante bonito.

                                                  Comentário


                                                    Deve ser o primeiro Renault desde o Laguna Coupé, com quem eu n "marro" por motivos estéticos.

                                                    Comentário


                                                      Versão de produção?



                                                      http://www.fdm.dk/motor/foraarsshow-...rnuft-foelelse

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                          É uma questão que ainda não consegui saber/confirmar...se no fim do contrato, a bateria fica para o proprietário ou não. Pelo preço de venda do carro, quase de certeza ficará para o proprietário e ainda com a normal garantia (%carga) para x kms...
                                                          Já confirmei que não, as baterias são sempre propriedade da Renault, pelo que a seguir ao contrato inicial terá de se suceder outro contrato.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                            Já confirmei que não, as baterias são sempre propriedade da Renault, pelo que a seguir ao contrato inicial terá de se suceder outro contrato.
                                                            Então duvido muito do sucesso desta opção...deverá ser melhor um sistema de compra integral, tipo Nissan Leaf...

                                                            Comentário


                                                              Malta, não se preocupem que depois do contrato acabar a candonga há de arranjar baterias para o carro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X