Originalmente Colocado por BMerlini
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clássico, ou quase isso
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostÉ histórico. De acordo. De clássico é que não tem nada!
Preenche claramente, dois dos requisitos. Claro que não te dá jeito admitir mas isso já é outro problema.
(Gostava de saber onde os tais dois exemplos dados se inserem, gostava de saber só para me rir um pouco, que o dia foi cansativo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostPode ser perfeitamente considerado intemporal (se não sabes o que significa, vai ver), e os primeiros modelos do FX3 são de fins dos anos 50.
Comentário
-
sinceramente não acho que seja caso de burrice mas sim de mera implicância. Há pessoas que apenas gostam de causar problemas e intrigas.
Pessoais com tais maturidades têm de ser respeitadas como tal, coisa que não foi feita aqui por muita gente com esta maturidade. Não adianta explicar algo a quem não quer aprender e isso ficou bem provado mas valeu a explicação para os outros que poderão aparecer e assim numa procura sobre o tópico encontram aqui várias definições.
Boa noite a todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
Comentário
-
malta... encontrei este bicho por acaso.
Mercedes-Benz 280 280 SE, 4.200 EUR, Lisboa - Standvirtual
Que me dizem? Conhecem o modelo?
entretanto vi também outros interessantes, o que acham?
http://www.standvirtual.com/carros/M...C-200/P763998/
e este é mais recente, mas o preço aliciou-me à mesma e parece-me ser um excelente carro.
http://www.standvirtual.com/carros/M...-280/P3067297/Editado pela última vez por gewgaw; 14 November 2010, 01:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AFCV Ver Postmas é na madeira, e ainda tá longe de ser um clássico :/
Embora tenha apenas 11 anos está dentro do orçamento, é um carro com alguma alma (não fossem os seus 226cvs) e a volvo até tem fama de ser fiável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gewgaw Ver Postmalta... encontrei este bicho por acaso.
Mercedes-Benz 280 280 SE, 4.200 EUR, Lisboa - Standvirtual
Que me dizem? Conhecem o modelo?
entretanto vi também outros interessantes, o que acham?
Mercedes-Benz C 200 C 200 CE 4Lug. 2P, 5.500 EUR, Quinta Do Anjo - Standvirtual
e este é mais recente, mas o preço aliciou-me à mesma e parece-me ser um excelente carro.
Mercedes-Benz E 280 Elegance V6, 6.750 EUR, Cascais - Standvirtual
Pára-choques, frisos laterais e jantes diferentes, frente mais lisa, etc. A matrícula é de 1991 mas deve tratar-se de um carro importado de França, pelos faróis amarelos.
Pede uma confirmação do ano de fabrico desse carro e se o vendedor insistir que é de 1991, desiste.
Em relação ao E 280, apesar de ter apenas uma pequena fracção do charme do 535i, na hora da manutenção é sem dúvida muito mais acessível que este.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gewgaw Ver Postmalta... encontrei este bicho por acaso.
Mercedes-Benz 280 280 SE, 4.200 EUR, Lisboa - Standvirtual
Que me dizem? Conhecem o modelo?
entretanto vi também outros interessantes, o que acham?
Mercedes-Benz C 200 C 200 CE 4Lug. 2P, 5.500 EUR, Quinta Do Anjo - Standvirtual
e este é mais recente, mas o preço aliciou-me à mesma e parece-me ser um excelente carro.
Mercedes-Benz E 280 Elegance V6, 6.750 EUR, Cascais - Standvirtual
O 200CE sportline que apresentas-te gostei bastante. Penso que não é dificil conseguilo pelos 5.000€. A configuração da cor exterior e dos interiores está muito bem conseguida. Gostei do aspecto geral do carro mostrada pelas fotos.
O 3º penso que é demasiado moderno e não acho que se enquadre no que procuras.
Só um aparte: se vais comprar um carro com as caracteristicas que referiste o mais importante é tu comprares aquele modelo que realmente queres, ou seja, um carro que tu podes tê-lo 5, 10, 20 anos sem te cansares de gostar do carro.
O mote mais forte de uma compra destas é a paixão, é algo que tu sentes pelo carro e que deves sentir quando o vês e quando o conduzes. Deste modo, e tendo em conta que este tipo de compras não são urgentes, vai procurando com calma e acima de tudo perde algum tempo a conhecer os modelos. É normal haver modelos dos quais tu gostas bastante, mas onde nunca tiveste a oportunidade de os conhecer de perto e quando o conheceres podes ficar desiludido, da mesma forma que te pode acontecer o oposto, de conhecer de perto um carro que até então te passava ao lado e ficares surpreendido.
Por isso o meu conselho é que dentro do leque de modelos que achas ser uma possivel compra, definas qual o modelo e versão que queres. Senta-te neles e se tiveres oportunidade de os conduzir melhor. Não te precipites.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostGewgaw, o 1º MB (280SE) é um da 1ª fase dos w126. Deve ter mais 10 anos do que o que o vendedor diz ter.
O 200CE sportline que apresentas-te gostei bastante. Penso que não é dificil conseguilo pelos 5.000€. A configuração da cor exterior e dos interiores está muito bem conseguida. Gostei do aspecto geral do carro mostrada pelas fotos.
O 3º penso que é demasiado moderno e não acho que se enquadre no que procuras.
Só um aparte: se vais comprar um carro com as caracteristicas que referiste o mais importante é tu comprares aquele modelo que realmente queres, ou seja, um carro que tu podes tê-lo 5, 10, 20 anos sem te cansares de gostar do carro.
O mote mais forte de uma compra destas é a paixão, é algo que tu sentes pelo carro e que deves sentir quando o vês e quando o conduzes. Deste modo, e tendo em conta que este tipo de compras não são urgentes, vai procurando com calma e acima de tudo perde algum tempo a conhecer os modelos. É normal haver modelos dos quais tu gostas bastante, mas onde nunca tiveste a oportunidade de os conhecer de perto e quando o conheceres podes ficar desiludido, da mesma forma que te pode acontecer o oposto, de conhecer de perto um carro que até então te passava ao lado e ficares surpreendido.
Por isso o meu conselho é que dentro do leque de modelos que achas ser uma possivel compra, definas qual o modelo e versão que queres. Senta-te neles e se tiveres oportunidade de os conduzir melhor. Não te precipites.
Em relação ao 200 CE, não concordo contigo em relação aos interiores. Primeiro, acho que esta linha de Mercedes simplesmente "exige" um interior em pele, que já inclui as forras das portas nesse material . Depois, tratando-se de um Sportline, é mais duro e baixo que os outros modelos, o que, pessoalmente, também não me agrada muito e também não está muito de acordo com a filosofia do modelo. Opinião meramente pessoal, repito.
Em relação ao resto daquilo que dizes, concordo em absoluto!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostO 280 SE "W 126" pode ser até Setembro de 1985 (ver post acima) .
Em relação ao 200 CE, não concordo contigo em relação aos interiores. Primeiro, acho que esta linha de Mercedes simplesmente "exige" um interior em pele, que já inclui as forras das portas nesse material . Depois, tratando-se de um Sportline, é mais duro e baixo que os outros modelos, o que, pessoalmente, também não me agrada muito e também não está muito de acordo com a filosofia do modelo. Opinião meramente pessoal, repito.
Em relação ao resto daquilo que dizes, concordo em absoluto!
Quanto ao conforto da versão Sportline penso que só dizes isso porque nunca conduziste um. Um tio meu tem um e quem o foi buscar fui eu. Fiz 300 kms, e não noto nada de diferente relativamente às restantes versões. O conforto de rolamento é fantástico e nem em mau piso se nota qualquer dureza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostLino, relativamente ao padrão dos interiores é um gosto pessoal. Eu pessoalmente gostei sempre bastante daquele xadrez. Tenho pena do meu não o ter. Mas é um gosto pessoal.
Quanto ao conforto da versão Sportline penso que só dizes isso porque nunca conduziste um. Um tio meu tem um e quem o foi buscar fui eu. Fiz 300 kms, e não noto nada de diferente relativamente às restantes versões. O conforto de rolamento é fantástico e nem em mau piso se nota qualquer dureza.
Em relação aos estofos, também sublinhei que o padrão dos tecido é uma questão pessoal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostJá conduzi, já . No caso, um 190 E 1.8, e não gostei em relação à versão "normal".
Em relação aos estofos, também sublinhei que o padrão dos tecido é uma questão pessoal.
Mas se algum dia tiveres a oportunidade de conduzir um c124 vais ver que o conforto está lá todo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostO 190 acredito, até porque o w201 não é tão confortável como o w124 na minha opinião.
Mas se algum dia tiveres a oportunidade de conduzir um c124 vais ver que o conforto está lá todo.
Já conduzi um C124 (que estive quase a comprar) com estofos em pele, mas na versão "normal", pelo que não tenho termo de comparação para esse modelo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostGewgaw, o 1º MB (280SE) é um da 1ª fase dos w126. Deve ter mais 10 anos do que o que o vendedor diz ter.
O 200CE sportline que apresentas-te gostei bastante. Penso que não é dificil conseguilo pelos 5.000€. A configuração da cor exterior e dos interiores está muito bem conseguida. Gostei do aspecto geral do carro mostrada pelas fotos.
O 3º penso que é demasiado moderno e não acho que se enquadre no que procuras.
Só um aparte: se vais comprar um carro com as caracteristicas que referiste o mais importante é tu comprares aquele modelo que realmente queres, ou seja, um carro que tu podes tê-lo 5, 10, 20 anos sem te cansares de gostar do carro.
O mote mais forte de uma compra destas é a paixão, é algo que tu sentes pelo carro e que deves sentir quando o vês e quando o conduzes. Deste modo, e tendo em conta que este tipo de compras não são urgentes, vai procurando com calma e acima de tudo perde algum tempo a conhecer os modelos. É normal haver modelos dos quais tu gostas bastante, mas onde nunca tiveste a oportunidade de os conhecer de perto e quando o conheceres podes ficar desiludido, da mesma forma que te pode acontecer o oposto, de conhecer de perto um carro que até então te passava ao lado e ficares surpreendido.
Por isso o meu conselho é que dentro do leque de modelos que achas ser uma possivel compra, definas qual o modelo e versão que queres. Senta-te neles e se tiveres oportunidade de os conduzir melhor. Não te precipites.
obrigado pelas dicas pessoal
Comentário
-
os MB não AMG não tem nem de perto nem de longe o feeling de condução dos bimmer.
Nenhum (até o 500sec) nao são comparaveis a um 535i e34 ou a um 735i e32
eu gosto muito dos MB especialmente do W126 ....todavia é um carro (automático quase sempre) para passear ....enquanto que o e32 735 i é um brinquedo que apesar do seu peso e tamanho permite algumas brincadeiras (e sao quase todos manuais)!
o proprio feeling de condução nao tem nada a ver um com o outroEditado pela última vez por PauloFVF; 14 November 2010, 14:52.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário