Se calhar muitas pessoas preferiram aproveitar a campanha que fizeram no fim da vida do Astra H e em vez de comprarem o modelo a seguir, optaram por um Astra H que por um preço, bastante atractivo, "oferecia"/disponibilizava alguns equipamentos interessantes, tais como farois de xenon, kit mao livres, bancos em pele e tecido. Extras esses, que se nao fosse a promoçao, atiraria o preco do carro, para fora do alcance do poder de compra de muitas pessoas.
Nao esquecer que, para o Astra H a Opel ainda dava,penso que sob a forma de desconto no PVP do Astra, determinado valor sobre o carro do comprador, desde que este fosse para abate.
Por conseguinte, quem possivelmente ponderasse um astra I base, ou com alguns extras, optou por um Astra H, bem equipado e que possibilitava gastar em alguns casos o dinheiro para os extras em outros extras.
Desta forma a procura que existia, ficou satisfeita, tornando se o Astra h, para muita gente, apesar de ser um modelo em vias de substituiçao e num contexto de crise economica" mais vantajoso do que o I, ainda para mais sendo os dois modelos 5 estrelas euroncap.
Nao esquecer que, para o Astra H a Opel ainda dava,penso que sob a forma de desconto no PVP do Astra, determinado valor sobre o carro do comprador, desde que este fosse para abate.
Por conseguinte, quem possivelmente ponderasse um astra I base, ou com alguns extras, optou por um Astra H, bem equipado e que possibilitava gastar em alguns casos o dinheiro para os extras em outros extras.
Desta forma a procura que existia, ficou satisfeita, tornando se o Astra h, para muita gente, apesar de ser um modelo em vias de substituiçao e num contexto de crise economica" mais vantajoso do que o I, ainda para mais sendo os dois modelos 5 estrelas euroncap.
Comentário