Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos modelos que são fracassos nesta geração (Citroen C3 e Opel Astra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Se isto é para aplicar à um Citroën e a um Opel então como caracterizar um VW Golf nesta matéria...
    nunca gostei do design do C3 e a minha mãe até comprou um recentemente, do modelo anterior, são de fraca construção, mas servem perfeitamente para levarem uns caixotes e para irem do ponto A ou ponto B sem correrias, mas sem avarias. o actual já e mais bonitinho.

    o opel depende muito dos gostos da pessoa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Se isto é para aplicar à um Citroën e a um Opel então como caracterizar um VW Golf nesta matéria...
      Concordo ctg, nomeadamente a variant. :\

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        Se isto é para aplicar à um Citroën e a um Opel então como caracterizar um VW Golf nesta matéria...
        Concordo contigo

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Se isto é para aplicar à um Citroën e a um Opel então como caracterizar um VW Golf nesta matéria...
          Exactamente!
          E ja agora, o tao abundante Renault Megane. Que visto assim, tambem tem um design pouquissimo apelativo.

          Caros amigos, no segmento C, os carros pouco podem variar de design exterior (a excepçao do formato dos farois e algumas "paneleirices"), porque a intençao e' proporcionar ao mercado carros suficientemente capazes de levar 4 (ou em alguns casos 5) ocupantes com algum nivel de conforto a bordo, mala razoalvel, algum luxo e um preço mais apelativo que os do segmento D. Enfim, o segmento da dita classe media.
          Nao vejo nada melhor para cumprir essa funçao que uma forma oval (excluindo as carrinhas)!

          Correcto?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
            Exactamente!
            E ja agora, o tao abundante Renault Megane. Que visto assim, tambem tem um design pouquissimo apelativo.

            Caros amigos, no segmento C, os carros pouco podem variar de design exterior (a excepçao do formato dos farois e algumas "paneleirices"), porque a intençao e' proporcionar ao mercado carros suficientemente capazes de levar 4 (ou em alguns casos 5) ocupantes com algum nivel de conforto a bordo, mala razoalvel, algum luxo e um preço mais apelativo que os do segmento D. Enfim, o segmento da dita classe media.
            Nao vejo nada melhor para cumprir essa funçao que uma forma oval (excluindo as carrinhas)!

            Correcto?
            Sinceramente não cheguei la...

            Comentário


              #96
              E o giulietta? Já cá está há 6 meses... Sei q na Europa está abaixo das expectativas da marca e do valor do carro...

              O desenho do Punto Evo e do C3 não me atraem

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                E o giulietta? Já cá está há 6 meses... Sei q na Europa está abaixo das expectativas da marca e do valor do carro...

                O desenho do Punto Evo e do C3 não me atraem

                Estes 2 ultimos vezes, li algures que venderam muito bem.. No caminho que faço diariamente Carcavelos-Belem, vejo todos os dias entre 5 a 10.. Alguns repetidos, mas não deixa de ser algo significativo..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                  E o giulietta? Já cá está há 6 meses... Sei q na Europa está abaixo das expectativas da marca e do valor do carro...
                  Podes desenvolver isso das vendas na Europa estarem abaixo das expectativas da marca? Há fonte disponível?

                  Comentário


                    #99
                    Não sei como irá nos outros mercados, mas por ca é um caso intrigante.

                    Com a estampa fabulosa, motores e pvps tão interessantes, como não se vêem mais destes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                      Sinceramente não cheguei la...
                      Por exemplo, o Astra e o Megane têm formas ovais/arredondadas, daí a sua estetica pouco poder variar.




                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                        Não sei como irá nos outros mercados, mas por ca é um caso intrigante.

                        Com a estampa fabulosa, motores e pvps tão interessantes, como não se vêem mais destes.
                        Tal como ja fui alertado, agora alerto os outros...


                        Nada de comparaçoes a olhometro!
                        Pessoalmente, ate vejo alguns VW's Scirocco com regularidade.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          Não sei como irá nos outros mercados, mas por ca é um caso intrigante.

                          Com a estampa fabulosa, motores e pvps tão interessantes, como não se vêem mais destes.
                          O Scirocco? Tens de sair mais de casa

                          Basta dizer que a vw, primeiro que faça descontos no Scirocco tens de conhecer alguém ou correr os stands todos, eles dizem mesmo na cara (os chico espertos) que não precisam de fazer desconto

                          E para não falar no constante crescimento do forum scirocco.

                          Eu vejo imensos todos os dias, mas lá está...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Eu vejo imensos todos os dias, mas lá está...
                            Ninguem arranja os mais vendidos em portugal (2010)?
                            O autor do topico, aquando da sua abertura, devia ter feito isto, em vez de começar a mandar palpites, comparaçoes a olhometro e suposiçoes para o ar!

                            So arranjo isto...



                            Fonte: Autoportral

                            Top10 dos modelos mais vendidos na Europa, em Março (unidades vendidas):
                            1. Ford Fiesta – 68.630
                            2. Volkswagen Golf – 56.845
                            3. Renault Clio – 43.879
                            4. Opel/Vauxhall Corsa – 41.724
                            5. Peugeot 207 – 40.895
                            6. Ford Focus – 39.661
                            7. Opel Astra – 39.121
                            8. Volkswagen Polo – 36.922
                            9. Fiat Punto – 31.646
                            10. Fiat Panda - 30.483

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              O Scirocco? Tens de sair mais de casa

                              Basta dizer que a vw, primeiro que faça descontos no Scirocco tens de conhecer alguém ou correr os stands todos, eles dizem mesmo na cara (os chico espertos) que não precisam de fazer desconto

                              E para não falar no constante crescimento do forum scirocco.

                              Eu vejo imensos todos os dias, mas lá está...

                              Pois, não sei, eu faço todos os dias 40/50 kms dos quais metade por vias rapidas e o unico que vejo é um que estaciona numa rua onde passo todos os dias, e hoje vi outro e pensei, com o tempo de mercado e as qualidades que referí devia andar a ver mais.

                              Pq a versão 122 cv. pouco passa dos 25.000, e para o modelo que é tem um excel. pvp para Potugal.

                              Mas em fim, se fosse dono de um tbm não andava mto preocupado com isso, não é verdade ?

                              Em todo caso e como ja disse acho extranho não vêr bastantes mais.

                              Comentário


                                O modelo que eu acho que está a ser um grande flop é o Honda CR-Z. Acho que até havia expectativas altas e contam-se pelos dedos das mãos os que vi até agora.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                  Ninguem arranja os mais vendidos em portugal (2010)?
                                  O autor do topico, aquando da sua abertura, devia ter feito isto, em vez de começar a mandar palpites, comparaçoes a olhometro e suposiçoes para o ar!

                                  So arranjo isto...



                                  Fonte: Autoportral

                                  Top10 dos modelos mais vendidos na Europa, em Março (unidades vendidas):
                                  1. Ford Fiesta – 68.630
                                  2. Volkswagen Golf – 56.845
                                  3. Renault Clio – 43.879
                                  4. Opel/Vauxhall Corsa – 41.724
                                  5. Peugeot 207 – 40.895
                                  6. Ford Focus – 39.661
                                  7. Opel Astra – 39.121
                                  8. Volkswagen Polo – 36.922
                                  9. Fiat Punto – 31.646
                                  10. Fiat Panda - 30.483

                                  Foste logo buscar o único mês em todo o ano em que o Ford Fiesta vendeu mais do que o Golf. Este ódio à VW

                                  Comentário


                                    Sobre o ranking de vendas das viaturas, é ver o seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...cionais-8.html

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                      Ninguem arranja os mais vendidos em portugal (2010)?
                                      O autor do topico, aquando da sua abertura, devia ter feito isto, em vez de começar a mandar palpites, comparaçoes a olhometro e suposiçoes para o ar!

                                      So arranjo isto...



                                      Fonte: Autoportral

                                      Top10 dos modelos mais vendidos na Europa, em Março (unidades vendidas):
                                      1. Ford Fiesta – 68.630
                                      2. Volkswagen Golf – 56.845
                                      3. Renault Clio – 43.879
                                      4. Opel/Vauxhall Corsa – 41.724
                                      5. Peugeot 207 – 40.895
                                      6. Ford Focus – 39.661
                                      7. Opel Astra – 39.121
                                      8. Volkswagen Polo – 36.922
                                      9. Fiat Punto – 31.646
                                      10. Fiat Panda - 30.483
                                      Eu também não arranjo melhor, só me lembro de ter visto no outro dia na televisão as marcas mais vendidas

                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Pois, não sei, eu faço todos os dias 40/50 kms dos quais metade por vias rapidas e o unico que vejo é um que estaciona numa rua onde passo todos os dias, e hoje vi outro e pensei, com o tempo de mercado e as qualidades que referí devia andar a ver mais.

                                      Pq a versão 122 cv. pouco passa dos 25.000, e para o modelo que é tem um excel. pvp para Potugal.

                                      Mas em fim, se fosse dono de um tbm não andava mto preocupado com isso, não é verdade ?

                                      Em todo caso e como ja disse acho extranho não vêr bastantes mais.
                                      É que eu por aqui vejo bastantes e quem me conhece sabe que tenha uma certa "admiração" pelo carro

                                      Mas sabes que o mais vendido em PT não é o 1.4TSI 122cv...É o 1.4 TSI 160cv e até são raros os de 122cv

                                      Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                      Foste logo buscar o único mês em todo o ano em que o Ford Fiesta vendeu mais do que o Golf. Este ódio à VW
                                      E achas mal um Golf vender mais que um Clio? Se fizeres as contas, a vw facturou mais que a Renault nesse aspecto porque o Golf é de outro segmento e mais caro. Eu acho normal

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                        Foste logo buscar o único mês em todo o ano em que o Ford Fiesta vendeu mais do que o Golf. Este ódio à VW
                                        Oh caro amigo, deves-me estar a confundir com alguem...
                                        Eu aqui NUNCA demonstrei nenhum odio a VW! Antes pelo contrario!

                                        Acusaçoes sem cabimento, nao, obrigado !

                                        Comentário


                                          Foste logo buscar o único mês em todo o ano de 2010 em que o Golf não foi o mais vendido da Europa.

                                          Por muito que te custe o Golf vende quase 3 vezes mais do que o Astra, e o Astra ainda vende menos do que o Mégane e o Focus, que lembre-se está prestes a sair o novo e ainda vai empurrar o Opel mais para baixo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                            Foste logo buscar o único mês em todo o ano de 2010 em que o Golf não foi o mais vendido da Europa.

                                            Por muito que te custe o Golf vende quase 3 vezes mais do que o Astra, e o Astra ainda vende menos do que o Mégane e o Focus, que lembre-se está prestes a sair o novo e ainda vai empurrar o Opel mais para baixo.
                                            Um "demonstra" odio à VW, tu não demonstras odio nenhum à Opel.

                                            Pronto e agora por muito que lhe custe o Astra vende pouco, e ele vai ser infeliz e nem vai dormir com isso?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              nunca gostei do design do C3 e a minha mãe até comprou um recentemente, do modelo anterior, são de fraca construção, mas servem perfeitamente para levarem uns caixotes e para irem do ponto A ou ponto B sem correrias, mas sem avarias. o actual já e mais bonitinho.

                                              o opel depende muito dos gostos da pessoa.
                                              Concordo q a qualidade de construção do anterior c3 seja fraquita, mas acho q o design embora n consensual, é interessante, ao contrario dos frigorificos com rodas como são os actuais Polo/Golf (cheios de "qualidade de construção" com borrachinhas fofinhas em tudo quanto é sitio, lá dentro).

                                              Comentário


                                                Eu não sou anti VW mas acho que o maior fail foi o do novo carocha, até porque era mítico, quem nao andou num carocha qd era mais novo, fosse dos pais ou dos tios, ou de um amigo.... eu muito boas recordações tenho de um carocha 1302 que o meu pei acabou por vender já cheio de problemas hehe, e quantos é que se vê aí?... quantos milhares de unidades foram vendidos a menos que o original?! Aliás no Brasil a versão antiga (gentilmente apelidada de FUSCA) ainda tem mais exmeplares a circular k o novo lolol... EPIC FAIL

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por motorHEAD Ver Post
                                                  Eu não sou anti VW mas acho que o maior fail foi o do novo carocha, até porque era mítico,
                                                  (...) quantos milhares de unidades foram vendidos a menos que o original?! Aliás no Brasil a versão antiga (gentilmente apelidada de FUSCA) ainda tem mais exmeplares a circular k o novo lolol... EPIC FAIL
                                                  Epa eu afirmo ja que também detesto o novo carocha, para mim é horrivel, no entanto o teu comentário tem uma logica que eu não consigo enquadrar...

                                                  Então tu queres que um carro construido à uns anos, venda mais que o carocha original, construido entre 1938–2003 !?

                                                  Alem de que o publico alvo mudou... o carocha era o carro do povo, vendia-se a pontapé... o novo beetle tem um publico alvo mt especifico...

                                                  Eu ate digo que vejo bem mais carochas dos novos do que alguma vez pensei que fosse possivel... entao os descapotaveis? esses entao é aos pares...

                                                  No entanto comparar o numero de vendas entre o primeiro carocha (que teve em produção quase 70 anos, onde construiram mais de 20 milhoes deles...) e o actual? deixa que te diga que isso tem ca uma logica do caraças...

                                                  Comentário


                                                    se compararmos a venda dos carocha novos àdos novos mini, talvez se chegue ao busílis da minha afirmação...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por motorHEAD Ver Post
                                                      se compararmos a venda dos carocha novos àdos novos mini, talvez se chegue ao busílis da minha afirmação...
                                                      nop.. continua a tentar


                                                      aliás, nao queres também comparar a venda dos minis antigos com os novos... pela mesma logica que aplicaste aos carochas, entao os minis são um "EPIC FAIL"...

                                                      aí ja tas a criar mais um busílis... ;)

                                                      Comentário


                                                        Dos automoveis actualmente em produção acho q o puntoevo foi um valente tiro nos pés da FIAT, mexeram numa parte do carro q estava extremamente bem, a frente, ficando um resultado na melhor das hipoteses estranho, q afastou comprdores. Já n é primeira vez q a FIAT brinda os seus modelos com restylings de aspecto duvidoso e q se traduz na diminuição das vendas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                          Um "demonstra" odio à VW, tu não demonstras odio nenhum à Opel.

                                                          Pronto e agora por muito que lhe custe o Astra vende pouco, e ele vai ser infeliz e nem vai dormir com isso?
                                                          Eu não demonstro ódio a nada, eu estou apenas a relatar factos verdadeiros, estou a ser imparcial. Se o Golf é o mais vendido porque é que tentam aqui demonstrar o contrário? Foi em todos os meses de 2010 o mais vendido com excepção de Marça ou Abril que o Fiesta vendeu mais devido ao boom do mercado britânico. Eu criei este tópico para discutir vários modelos e as razões de eventuais fracassos nas vendas, até coloquei o C3 no titulo mas ninguém me acusa de odiar a Citroen. O probema é que isto está cheio de fanáticos que não aceitam a mínima critica à "sua" marca.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                                            Foste logo buscar o único mês em todo o ano de 2010 em que o Golf não foi o mais vendido da Europa.

                                                            Por muito que te custe o Golf vende quase 3 vezes mais do que o Astra, e o Astra ainda vende menos do que o Mégane e o Focus, que lembre-se está prestes a sair o novo e ainda vai empurrar o Opel mais para baixo.
                                                            Ouve la, quem e' que tu pensas que es para me estar a apontar o dedo?!
                                                            Onde e' que tu queres chegar com isto?!
                                                            Eu simplesmente coloquei aqui o primeiro mes que me apareceu no Google!
                                                            A mim nao me custa ver o Astra vender menos que esses todos, custa-me e' ver que existem pessoas neste forum como tu, que pura e simplesmente se divertem a picar os outros!
                                                            Nao tens o direito de fazer esse tipo de insinuaçoes sobre a minha pessoa!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                              Dos automoveis actualmente em produção acho q o puntoevo foi um valente tiro nos pés da FIAT, mexeram numa parte do carro q estava extremamente bem, a frente, ficando um resultado na melhor das hipoteses estranho, q afastou comprdores. Já n é primeira vez q a FIAT brinda os seus modelos com restylings de aspecto duvidoso e q se traduz na diminuição das vendas.
                                                              Concordo, aquela nova frente matou por completo esse modelo. O interior melhorou. Não percebo uma coisa, se o Grand Punto era principalmente elogiado devido à sua estética porque raio o foram alterar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X