Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos modelos que são fracassos nesta geração (Citroen C3 e Opel Astra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
    Não sei como irá nos outros mercados, mas por ca é um caso intrigante.

    Com a estampa fabulosa, motores e pvps tão interessantes, como não se vêem mais destes.

    Eu estou surpreendido com as vendas do Scirocco, aqui em Braga são cada vez mais, mais TDI que TSI mas isso não admira...

    Já viram o Top Vendas de Dezembro que aparece na Revista AHO?

    8º Lugar: Opel Astra, mas afinal: Tópico dos modelos que são fracassos nesta geração (Citroen C3 e Opel Astra)

    BUUUUUH

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
      Concordo, aquela nova frente matou por completo esse modelo. O interior melhorou. Não percebo uma coisa, se o Grand Punto era principalmente elogiado devido à sua estética porque raio o foram alterar?
      Que querias que fizessem? Um modelo tem um prazo de vida útil, podes gostar muito da estética mas não pode ser comercializado a vida toda. O facto de tu gostares não quer dizer que venda bem, se a Fiat efectuou o restyling é porque o acharam necessário, pode é não ter sido muito feliz.

      Comentário


        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Que querias que fizessem? Um modelo tem um prazo de vida útil, podes gostar muito da estética mas não pode ser comercializado a vida toda. O facto de tu gostares não quer dizer que venda bem, se a Fiat efectuou o restyling é porque o acharam necessário, pode é não ter sido muito feliz.
        N é bem assim, se se quer fazer um restyling mexe-se principalmente no q n teve boas criticas, no restante tem de ser mexido o mínimo e com luvas de pelica para n borrar a pintura.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
          Concordo, aquela nova frente matou por completo esse modelo. O interior melhorou. Não percebo uma coisa, se o Grand Punto era principalmente elogiado devido à sua estética porque raio o foram alterar?
          Pelo mesmo motivo q mexeram na frente do Croma (carro q na minha opinião n estava tão mal como alguns o pintaram), para fazer uma maldita aproximação À restante família, no caso do Croma ao Bravo, no caso do Punto ao 500...

          Comentário


            Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
            Ouve la, quem e' que tu pensas que es para me estar a apontar o dedo?!
            Onde e' que tu queres chegar com isto?!
            Eu simplesmente coloquei aqui o primeiro mes que me apareceu no Google!
            A mim nao me custa ver o Astra vender menos que esses todos, custa-me e' ver que existem pessoas neste forum como tu, que pura e simplesmente se divertem a picar os outros!
            Nao tens o direito de fazer esse tipo de insinuaçoes sobre a minha pessoa!

            calma, que há por aqui pessoal que vê bem e outros que usam óculos, mas só vêem mal ao longe...

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              calma, que há por aqui pessoal que vê bem e outros que usam óculos, mas só vêem mal ao longe...

              Sorry....

              Comentário


                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                N é bem assim, se se quer fazer um restyling mexe-se principalmente no q n teve boas criticas, no restante tem de ser mexido o mínimo e com luvas de pelica para n borrar a pintura.
                Sim, mas o GP no meio levou com uma ligeira "reformulação" da gama e níveis de equipamento, jantes novas e assim uns pormenores...

                A verdade é que não interessa à marca que as pessoas o achem bonito, precisam é de comprar e eu, vocês etc achamo-lo bonito, mas compramos??

                Claro que não estou a desvirtuar esta qualidade, mas compreendo a posição da Fiat, embora não concorde com as alterações efectuadas...

                O Punto Evo até nem sofreu muitas alterações, que me lembre choques novos (os da frente o grande "problema"), faróis atrás, jantes, volante e pouco mais...Não foi um restyling nada acentuado comparando com o que se faz na concorrência ou mesmo dentro da própria marca Facilmente pegam no GP e transformam num EVO sem adaptações praticamente.

                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                Pelo mesmo motivo q mexeram na frente do Croma (carro q na minha opinião n estava tão mal como alguns o pintaram), para fazer uma maldita aproximação À restante família, no caso do Croma ao Bravo, no caso do Punto ao 500...
                Se fores por aí, é inevitável falar na vw, audi, bmw... Se reparares, muitas marcas estão a "uniformizar", uma imagem de marca, uma "cara"...A vw é para mim a mais obvia, talvez por ter uma gama maior, até os comerciais já foram "volkswanizados" e acho um erro fazer o que vão fazer ao EOS mas é melhor não começar a falar disto que tinha muito para dizer

                Comentário


                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  Sim, mas o GP no meio levou com uma ligeira "reformulação" da gama e níveis de equipamento, jantes novas e assim uns pormenores...

                  A verdade é que não interessa à marca que as pessoas o achem bonito, precisam é de comprar e eu, vocês etc achamo-lo bonito, mas compramos??

                  Claro que não estou a desvirtuar esta qualidade, mas compreendo a posição da Fiat, embora não concorde com as alterações efectuadas...

                  O Punto Evo até nem sofreu muitas alterações, que me lembre choques novos (os da frente o grande "problema"), faróis atrás, jantes, volante e pouco mais...Não foi um restyling nada acentuado comparando com o que se faz na concorrência ou mesmo dentro da própria marca Facilmente pegam no GP e transformam num EVO sem adaptações praticamente.



                  Se fores por aí, é inevitável falar na vw, audi, bmw... Se reparares, muitas marcas estão a "uniformizar", uma imagem de marca, uma "cara"...A vw é para mim a mais obvia, talvez por ter uma gama maior, até os comerciais já foram "volkswanizados" e acho um erro fazer o que vão fazer ao EOS mas é melhor não começar a falar disto que tinha muito para dizer
                  É verdade o grupo VW é useiro e vezeiro nessa matéria, mas n sei se será tão directo assim as vantagens de uma imagem de marca (quero dizer, cara igual em toda a gama), podendo provocar uma saturação de imagem.

                  (apagar, s.f.f.)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Sim, mas o GP no meio levou com uma ligeira "reformulação" da gama e níveis de equipamento, jantes novas e assim uns pormenores...

                    A verdade é que não interessa à marca que as pessoas o achem bonito, precisam é de comprar e eu, vocês etc achamo-lo bonito, mas compramos??

                    Claro que não estou a desvirtuar esta qualidade, mas compreendo a posição da Fiat, embora não concorde com as alterações efectuadas...

                    O Punto Evo até nem sofreu muitas alterações, que me lembre choques novos (os da frente o grande "problema"), faróis atrás, jantes, volante e pouco mais...Não foi um restyling nada acentuado comparando com o que se faz na concorrência ou mesmo dentro da própria marca Facilmente pegam no GP e transformam num EVO sem adaptações praticamente.



                    Se fores por aí, é inevitável falar na vw, audi, bmw... Se reparares, muitas marcas estão a "uniformizar", uma imagem de marca, uma "cara"...A vw é para mim a mais obvia, talvez por ter uma gama maior, até os comerciais já foram "volkswanizados" e acho um erro fazer o que vão fazer ao EOS mas é melhor não começar a falar disto que tinha muito para dizer
                    É verdade o grupo VW é useiro e vezeiro nessa matéria, mas n sei se será tão directo assim as vantagens de uma imagem de marca (quero dizer, cara igual em toda a gama), podendo provocar uma saturação de imagem q depois obriga a cortes radicais: ver BMW antes e depois de Bangle.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Que querias que fizessem? Um modelo tem um prazo de vida útil, podes gostar muito da estética mas não pode ser comercializado a vida toda. O facto de tu gostares não quer dizer que venda bem, se a Fiat efectuou o restyling é porque o acharam necessário, pode é não ter sido muito feliz.
                      Sabes quanto anos aguentou este menino sem único restyling ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                        Ouve la, quem e' que tu pensas que es para me estar a apontar o dedo?!
                        Onde e' que tu queres chegar com isto?!
                        Eu simplesmente coloquei aqui o primeiro mes que me apareceu no Google!
                        A mim nao me custa ver o Astra vender menos que esses todos, custa-me e' ver que existem pessoas neste forum como tu, que pura e simplesmente se divertem a picar os outros!
                        Nao tens o direito de fazer esse tipo de insinuaçoes sobre a minha pessoa!
                        Por momentos pensei que estava a fazer um exame à vista, até me pus à distância para ler

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          Não sei como irá nos outros mercados, mas por ca é um caso intrigante.

                          Com a estampa fabulosa, motores e pvps tão interessantes, como não se vêem mais destes.

                          Na Alemanha é um sucesso, mas por cá só se tivesse o 1.6 TDi. Mesmo assim ainda se vão vendo alguns.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X