Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Sou so eu, ou o perfil do carro está muito "hatchback"? Pode ser uma questão de habito, mas..

    Comentário


      #62




      Comentário


        #63
        Está muito bem conseguido o carro. Mas o 599 gto a mim deixa-me sempre a babar.

        Este faz-me lembrar o Z3 M coupé.

        Comentário


          #64
          Adorei! Embora num estilo diferente, finalmente um digno sucessor do imortal 456, depois do anónimo 612!

          LINDO!

          Comentário


            #65
            Não esperava que a Ferrari se saísse com esta. Mas que belíssimo automóvel!

            Vou já encomendar um!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Alves Ver Post
              Está muito bem conseguido o carro. Mas o 599 gto a mim deixa-me sempre a babar.

              Este faz-me lembrar o Z3 M coupé.
              Na mouche!!! A frente lembra-me o C4...

              Ferrari é Ferrari...mas vou esperar para vê-lo ao vivo...nas fotos não me convence....



              Editado pela última vez por DeBeF; 21 January 2011, 11:16.

              Comentário


                #67
                Tenho de ver fotos dele a rolar em estrada, porque assim acho-o muito duvidoso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                  Está muito bem conseguido o carro. Mas o 599 gto a mim deixa-me sempre a babar.

                  Este faz-me lembrar o Z3 M coupé.
                  Tal e qual, lembrei-me logo do Z3.

                  Até gosto

                  Comentário


                    #69
                    Muito muito bom.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      Tal e qual, lembrei-me logo do Z3.

                      Até gosto
                      x3!

                      Ainda vi um na terça no parque do shopping em Guimarães e adoro o raio do carro!

                      Mas, sinceramente, acho que esta filosofia não se adequa a Ferrari... mas são os novos tempos!

                      Comentário


                        #71
                        O carro está muito bonito e diferente do que a ferrari nos habituou. Mas isso sou eu que sempre gostei do BMW Z3 M coupe e do BMW Z4 coupe.
                        Esperemos que o design deste carro gere tantos ódios (e amores) como os BMW's acima referidos, e que a estética do carro não passe de "besta a bestial" só por ser ferrari.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                          O carro está muito bonito e diferente do que a ferrari nos habituou. Mas isso sou eu que sempre gostei do BMW Z3 M coupe e do BMW Z4 coupe.
                          Esperemos que o design deste carro gere tantos ódios (e amores) como os BMW's acima referidos, e que a estética do carro não passe de "besta a bestial" só por ser ferrari.
                          O Z4 coupé não tem nada a ver com o Z3 coupé... o Z3 coupé tem de facto proporções semelhantes a este Ferrari, estilo carrinha que se ficou pelas 3 portas e bastante mais curto, mas o Z4 coupé tem proporções clássicas de coupé. Não se parece uma shooting break.

                          De qualquer maneira, olhando para o novo Série 6, quem dera que a BMW ainda desenhasse assim carros bonitos como o Z3 coupé

                          Comentário


                            #73
                            Press release:
                            The new Ferrari is about to arrive
                            The FF unveiled on The FF revealed to the world - Svelata la nuova FFour

                            A revolutionary four-seater, four-wheel drive V12 Ferrari: exceptional performance and versatility

                            Maranello, 21st January 2011 – The official Prancing Horse web site, Ferrari.com, has revealed the first photographs of the new FF, the company's most powerful, versatile four-seater ever, as well as its first ever four-wheel drive car.

                            The FF - an acronym for Ferrari Four (four seats and four-wheel drive) - ushers in an entirely new GT sports car concept. A decisive break with the past, the new car represents not so much an evolution as a true revolution.

                            This new V12 melds to an unprecedented level an extremely sporty, high-performance character with incredible versatility, superb comfort and sophisticated elegance, guaranteeing both driver and passengers an absolutely unique driving experience.

                            Designed by Pininfarina, the shape and proportions perfectly interpret the FF's harmonious blend of sporting DNA and extraordinary usability.

                            The FF features the company's first ever four-wheel drive system. Ferrari's exclusive, patented 4RM (four-wheel drive) weighs 50 per cent less than a conventional four-wheel drive system, maintaining perfect weight distribution (53 per cent over the rear axle). Completely integrated with the car's electronic dynamic control systems, the four-wheel drive technology delivers record levels of performance on all terrains and in all conditions via continuous and intelligent predictive torque distribution to all four wheels. The FF is also equipped with the latest magnetorheological damping system (SCM3), as well as the most recent development in carbon-ceramic brakes from Brembo.

                            Exceptional performance levels come courtesy of the new 6,262 cc direct injection engine which develops 660 CV at 8,000 rpm. In tandem with its transaxle dual-clutch F1 gearbox, stunning acceleration figures (0-100 km/h in 3.7 sec.) are guaranteed. The new model's class-leading weight-to-power ratio of 2.7 kg/CV, along with its ideal weight distribution, ensures exceptionally responsive handling. The result is that owners will be able to enjoy the FF's prowess over a wide range of uses: city driving, on low grip or snow-covered surfaces and on the track. Performance aside, Maranello's latest model also offers standards of passenger space, comfort, in-car spec and equipment previously unheard of in such a high-performance car. It can comfortably accommodate four people and their luggage, thanks to the best cabin space and boot capacity (450 litres extendable to 800) figures in its category, including four-door cars.

                            A vast array of personalisation options and accessories has been developed for the FF. These include six model-specific exterior colours and sumptuous interior trim incorporating specially selected and treated aniline leather.

                            The FF, which will make its official debut in occasion of the upcoming Geneva Motor Show, is presented today with the first three photos from a dedicated shoot by Giovanni Gastel.

                            TECHNICAL SPECIFICATIONS

                            Engine
                            Type 65-degree V12
                            Overall displacement 6,262 cc
                            Maximum power 660 CV @ 8,000 rpm
                            Maximum torque 683 Nm @ 6,000 rpm
                            Dimensions and weight
                            Length 4907 mm
                            Width 1953 mm
                            Height 1379 mm
                            Dry weight* 1790 kg
                            Weight distribution 47% front, 53% rear
                            Weight/power ratio 2.7 kg/CV

                            Performance
                            Maximum speed 335 km/h
                            0-100 km/h 3.7 sec
                            Fuel consumption and emissions (ECE+EUDC)
                            Fuel consumption** 15,4 l/100 km
                            Emissions** 360 g/km

                            * European market version
                            ** With HELE system
                            Fonte: Autoblog

                            YouTube - Ferrari Four Concept revealed - the making of

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                              Está muito bem conseguido o carro. Mas o 599 gto a mim deixa-me sempre a babar.

                              Este faz-me lembrar o Z3 M coupé.
                              ...em ponto grande...e eu quero um!!!...bom, querer não custa dinheiro...eheheh

                              Comentário


                                #75
                                Dos poucos Ferrari's que me convencem a nível de estética!

                                Comentário


                                  #76
                                  Sou apreciador do formato shooting break, e é uma monumental surpresa que a Ferrari a ele tenha recorrido, mas de resto este FF não tem ponta por onde se lhe pegue. Desinspiração total. Então aquela traseira é a coisa mais monótona e previsível que poderia imaginar. A frente com farolins à lá 458 também não me convence de todo, até porque eu acho o Italia muito feio.

                                  Nem preciso de ver o Aventador para saber que o desenho baterá aos pontos este FF, tal como um Murciélago batia um 599, ou um Gallardo um 430. Já há muito que a Ferrari não desenha um carro verdadeiramente bonito.

                                  De resto, não tenho dúvidas que mecanicamente será brilhante, e que proporcionará uma experiência de condução ímpar no mundo automóvel. A Ferrari pode já não saber desenhar carros, mas no que concerne à condução continuam a pairar num Mundo à parte, só deles.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                    Sou apreciador do formato shooting break, e é uma monumental surpresa que a Ferrari a ele tenha recorrido, mas de resto este FF não tem ponta por onde se lhe pegue. Desinspiração total. Então aquela traseira é a coisa mais monótona e previsível que poderia imaginar. A frente com farolins à lá 458 também não me convence de todo, até porque eu acho o Italia muito feio.

                                    Nem preciso de ver o Aventador para saber que o desenho baterá aos pontos este FF, tal como um Murciélago batia um 599, ou um Gallardo um 430. Já há muito que a Ferrari não desenha um carro verdadeiramente bonito.

                                    De resto, não tenho dúvidas que mecanicamente será brilhante, e que proporcionará uma experiência de condução ímpar no mundo automóvel. A Ferrari pode já não saber desenhar carros, mas no que concerne à condução continuam a pairar num Mundo à parte, só deles.

                                    Não concordo, e acho que o Itália é dos carros mais bonitos da actualidade.
                                    Editado pela última vez por Widowmaker; 21 January 2011, 15:16.

                                    Comentário


                                      #78
                                      vou esperar por imagens mais esclarecedoras para comentar o look da coisa, mas para já, dúvido que apareça algo neste ainda curto ano, que nos consiga surpreender desta forma, sem ser um concept.

                                      Substituir o algo esquecido 612 por uma shooting brake e tracção às 4, foi sem dúvida um desvio de rota minimamente inesperado, apesar de haver muitos rumores, alguns contraditórios.

                                      O carro nas fotos espia parecia mais compacto. As dimensões são virtualmente as mesmas do enorme 612. O FF esconde muito melhor as dimensões reais.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Parece que sou o único que não gosto.

                                        Claro, vale sempre a pena esperar para ver outras fotos e, com alguma sorte, ao vivo mas não gosto muito deste estilo de carro por isso....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                          Não concordo, e acho que o Itália é dos carros mais bonitos da actualidade.
                                          Quanto ao Aventador, em foto, tudo bem, ao vivo quando foi apresentado, desiludiu um pouco.
                                          O Aventador ainda não foi apresentado, nem em fotos, nem ao vivo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                            O Aventador ainda não foi apresentado, nem em fotos, nem ao vivo.
                                            Tens razão, obrigado pela correcção, o Aventador é o modelo que vem substituir o Murcielago e se seguir os passos do predecessor vai ser concerteza uma obra-prima.
                                            Fiz confusão com o Lamborghini Estoque, que foi apresentado o protótipo no salão de Paris, em fotos estava ok, ao vivo já nao achei tanta piada.

                                            Editado pela última vez por Widowmaker; 21 January 2011, 15:17.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                              Sou apreciador do formato shooting break, e é uma monumental surpresa que a Ferrari a ele tenha recorrido, mas de resto este FF não tem ponta por onde se lhe pegue. Desinspiração total. Então aquela traseira é a coisa mais monótona e previsível que poderia imaginar. A frente com farolins à lá 458 também não me convence de todo, até porque eu acho o Italia muito feio.

                                              Nem preciso de ver o Aventador para saber que o desenho baterá aos pontos este FF, tal como um Murciélago batia um 599, ou um Gallardo um 430. Já há muito que a Ferrari não desenha um carro verdadeiramente bonito.

                                              De resto, não tenho dúvidas que mecanicamente será brilhante, e que proporcionará uma experiência de condução ímpar no mundo automóvel. A Ferrari pode já não saber desenhar carros, mas no que concerne à condução continuam a pairar num Mundo à parte, só deles.
                                              Gosto desta análise. Depois de ataques ferozes semelhantes à estética do Mito, Giulietta, Italia, Mercedes SLS, para mim é apenas mais um bom auguro e indicador deste FF ser um carro belíssimo

                                              Quanto ao Lambo, esperemos que não siga as indicações da cagada com rodas que é o Sesto Elemento

                                              Comentário


                                                #83
                                                Da Ferrari o mínimo que pode sair é mais uma obra de arte em formato automóvel.
                                                Em relação à foto, LINDO!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                                                  Está muito bem conseguido o carro. Mas o 599 gto a mim deixa-me sempre a babar.

                                                  Este faz-me lembrar o Z3 M coupé.
                                                  X2
                                                  E esse é um carro q eu n aprecio particularmente... vai ser difícil eu "engolir" este design.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Gosto do carro (quero um!!!)

                                                    Agora a serio, acho que mesmo com dinheiro não comprava um Ferrari (acho bandeiroso demais).

                                                    Mas nestes carros, mais importante que o dinheiro para o comprar é ter vida para o usar...

                                                    Este carro deita por terra este aspecto, aquele elitismo da Ferrari bandeiroso e playboy com esta solução... cai um pouco.

                                                    Mesmo assim ainda é bandeira a mais para a vida da maioria das pessoas ricas... azar!!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por S2 Ver Post




                                                      Adoro o estilo , um ferrari diferente finalmente !!!

                                                      Este deve ser uma resposta ao mercedes slr


                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Estou chocado.
                                                        Para já gosto minimamente, mas vou esperar for imagens melhores.
                                                        Acaba por seguir a linha Codatronca, mas está demasiado shooting break.
                                                        Vou esperar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Parece que sou o único que não gosto.

                                                          Claro, vale sempre a pena esperar para ver outras fotos e, com alguma sorte, ao vivo mas não gosto muito deste estilo de carro por isso....
                                                          Não és o único. Também não gosto. Ainda não é desta que o 456 GT tem um sucessor com uma estética à altura, IMO.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            olha um Z3 M coupe com o dobro dos cilindros!

                                                            Me like

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Gosto bastante acho-o francamente interessante quando olhei para ele pensei logo na máquina de curvas que poderá ser com dimensões "compactas" e AWD no entanto os 1800kg parecem-me demasiado mesmo para um carro 4wd afinal trata-se de um Ferrari e como tal deverá fazer uso de materiais nobres.

                                                              Estou também curioso para ver dados técnicos mais detalhados e as soluções pela ferrari encontradas na forma de colocar o pujante V12 e a tracção integral, é possivel que tenham feito algo parecido ao que a Nissan fez com o GTR e que me parece a melhor solução possível no ponto de vista dinamico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X