Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Estou chocado.
    Para já gosto minimamente, mas vou esperar for imagens melhores.
    Acaba por seguir a linha Codatronca, mas está demasiado shooting break.
    Vou esperar.
    Eu tinha feito mesmo codatronca.

    Como sabes, antes de sonharmos como seria dei duas opiniões a seguir para o carro: ou Codatronca ou Superfast (fluído).

    Não haverá coragem para um superfast... mas como os carros cresceram... um Superfast tinha que ir ai a 5,50 metros hoje em dia.

    Nota: não esquecer que o codatronca mais conhecido, o "Breadvan", é um 250 GTO mas SWB... os apetitosos SWB.

    Mad, uma vez que a Ferrari não botou um codatronca mesmo na estrada, que seja a ALFA a botar um "Tí Zéta Tré"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      mecanicamente será brilhante, e que proporcionará uma experiência de condução ímpar no mundo automóvel. A Ferrari pode já não saber desenhar carros, mas no que concerne à condução continuam a pairar num Mundo à parte, só deles.
      Palavras sábias que subescrevo.

      Comentário


        #93
        Gosto bastante

        Comentário


          #94
          Nessas fotos está engraçado..

          Nesta...




          Mais duas.






          Comentário


            #95
            Ai estão fotos pirata dos potençiais clientes lol


            Comentário


              #96
              Ja começa a parecer mais vistoso e gostoso

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                Esse "spy" car tem mais ar de 458 Fastback que sei lá o quê, faz lembrar o formato de um Porsche 928.

                Se for diesel... Bem... só faltam 11meses para 2012...


                tiveste bem!

                quanto ao FF... me likey! ... oohhhh se likey!!

                Comentário


                  #98
                  esperava um interior mais diferente.

                  e nas fotos em cinza não impressiona.

                  a ver ao vivo

                  Comentário


                    #99
                    Sistema de tracção às 4 50% mais leve? Ai se a nissan compra um para desmontar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      esperava um interior mais diferente.

                      e nas fotos em cinza não impressiona.

                      a ver ao vivo
                      Subscrevo inteiramente

                      Comentário


                        Para o meu gosto, está ESPECTACULAR!

                        Comentário


                          Não me impressionou e ao contrário dos que acham a frente idêntica a do C4, mais precisamente o grupo óptico (correcto?) eu vejo ali um 458 escarrapachado

                          O interior com o volante do 458 e consola do California era escusado, podiam-se ter esforçado mais e não se limitarem ao que já tinham ..

                          A traseira também vejo ali 458 (grupo óptico) .

                          Esperar para ver ao vivo ...

                          Comentário


                            Photoshop..... Melhor??



                            Comentário


                              Desculpem-me os amantes ferrari, mas este carro faz-me lembrar bastante o Z3M Coupe.

                              Epah, um pouco maior e mais potente mas a coisa vista de lado é identica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                Photoshop..... Melhor??



                                claro q está melhor, perdeu aquela marreca idiota!

                                Comentário


                                  A vista de perfil é a que o favorece mais.

                                  A traseira parece-me um pouco germanizada e a frente muito colada ao 458.

                                  Os interiores gosto, são parecidos com os do California.

                                  A ferrari está-se claramente a aburguesar. O 599 e agora este são grandes e pesados e este até é AWD.

                                  Genericamente parece-me interessante.

                                  Comentário


                                    Apesar da excentricidade do perfil, da traseira bem conseguida, a frente parece-me ser a parte mais especial deste carro. É aquela que me agrada sem reservas. Uns faróis agressivos como o 458, mas mais encorpado e maciço, com uma grelha bem desenhada.

                                    Então comparando com o sorriso de palerma do 612 nem há palavras.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      A vista de perfil é a que o favorece mais.

                                      A traseira parece-me um pouco germanizada e a frente muito colada ao 458.

                                      Os interiores gosto, são parecidos com os do California.

                                      A ferrari está-se claramente a aburguesar. O 599 e agora este são grandes e pesados e este até é AWD.

                                      Genericamente parece-me interessante.
                                      Este carro é mais leve do que o seu antecessor (que ainda para mais era RWD).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                        Este carro é mais leve do que o seu antecessor (que ainda para mais era RWD).
                                        O 612 pesava 1.840 kerb weight, este pesa 1790 dry wieght, ou seja ira para próximo das 2 toneladas em condições de circulação, ou seja em kerb weight.

                                        Não é assim

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Eu tinha feito mesmo codatronca.

                                          Como sabes, antes de sonharmos como seria dei duas opiniões a seguir para o carro: ou Codatronca ou Superfast (fluído).

                                          Não haverá coragem para um superfast... mas como os carros cresceram... um Superfast tinha que ir ai a 5,50 metros hoje em dia.


                                          Nota: não esquecer que o codatronca mais conhecido, o "Breadvan", é um 250 GTO mas SWB... os apetitosos SWB.

                                          Mad, uma vez que a Ferrari não botou um codatronca mesmo na estrada, que seja a ALFA a botar um "Tí Zéta Tré"
                                          Do tipo Superfast nem consigo sequer imaginar como seria actualmente, mas a existir, seria provavelmente orgásmico!


                                          Olha que o Breadvan, mais propriamente o Ferrari 250 GT "Drogo" não era um GTO.
                                          O Drogo nasceu para competir contra o GTO e era feito sob a base de um 250 GT SWB.
                                          Foi o mestre Bizzarrini quem o fez.

                                          Quanto ao Tí Zéta Tré, era qualquer coisa de fenomenal a ser construído e juntava-se a estas duas meninas!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            O 612 pesava 1.840 kerb weight, este pesa 1790 dry wieght, ou seja ira para próximo das 2 toneladas em condições de circulação, ou seja em kerb weight.

                                            Não é assim
                                            Tinha visto o valor do 612 mas não sabia que não era a seco também

                                            Mesmo assim, não me parece um aumento de peso relevante, com todos os factores somados.

                                            Não se pode esquecer que este é o GT familiar da Ferrari. Não é um carro de performance (sem deixar de ser um Ferrari).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                              Tinha visto o valor do 612 mas não sabia que não era a seco também

                                              Mesmo assim, não me parece um aumento de peso relevante, com todos os factores somados.

                                              Não se pode esquecer que este é o GT familiar da Ferrari. Não é um carro de performance (sem deixar de ser um Ferrari).
                                              Sim, sim !

                                              e eu também acho este muito mais interessante que o 612.

                                              Gosto de carros que não sejam consensuais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                Nessas fotos está engraçado..

                                                Nesta...




                                                Mais duas.



                                                Curioso que nesta cor e ângulome faz lembrar um dos Ferrari contemporâneos preferidos, o 550 Maranello.


                                                Talvez a zona do ombro traseiro, a forma como cai até à porta e até mesmo à própria fechadura.

                                                Comentário


                                                  Quanto ao Scaglietti, eu via-o como uma verdadeira berlina Ferrari.

                                                  Sempre o achei um bom sucessor do elegante 456.

                                                  E é isto que acho que falta neste FF: a linha de berlina.

                                                  Comentário


                                                    Sinceramente fiquei desiludido.
                                                    A verdade é que nunca fui muito à bola com os shooting brake.
                                                    Gosto de ver porque é diferente, mas nunca estariam num leque de possivel escolha.

                                                    Comentário


                                                      S2, até pode estar melhor, mas não nos podemos esquecer de que é um... 4 Lugares!

                                                      Eu considero esta uma opção arrojada e bem interessante, visto que ao manter um estilo agressivo, também tem a ousadia de ser diferente e provavelmente ergonomia ao nível do interior.

                                                      Se saísse como esse shop, era... Só mais um.

                                                      E na minha opinião, a traseira do 458 Italia deveria ser tal e qual a ideia do teu shop, ainda não fui à bola com os faróis traseiros a imitarem saídas de escape e/ou lança rockets (embora goste de ver no 599).

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        se fosse um superfast acho que vendia um rim


                                                        ... um rim e mais qualquer coisa que não fizesse falta para o poder condusir

                                                        Comentário













                                                          que "SUV" será aquele que se vê ao lado tapado com com umas "mantas". pelas jantes faz-me lembrar um Alfa.

                                                          Comentário


                                                            S2, tal como o DIG referiu, se saísse assim seria só mais um, assim é algo mais do que mais um.

                                                            Quanto ao carro apresentado, aquele sorriso metálico salva-se, porque está lá aquele capot e faróis, ou seja, se aquelas "bossas" em conjunto com os faróis não estivessem ali a dar um toque de agressividade/carácter àquela frente, eu não ia gostar de ver o sorriso ali, sendo que fizeram aquilo no capot a acompanhar os faróis, a grelha acaba por assentar bem.
                                                            Acerca do perfil, não tenho nada a dizer, gosto do vinco, gosto do ombro, não me desagrada o formato dos vidros.
                                                            Na traseira, acho que esta traseira pedia algo mais do que os típicos farolins de Ferrari, não ficam mal, mas acho que acabam não por ficar ali perdidos, mas não me parecem conjugar-se muito bem com o restante desenho da traseira - de referir que o ângulos da fotos também não ajudam.

                                                            No geral, agrada-me, está aprovado. Não está , mas está bastante . Gostei da quebra da monotonia no formato dos carros da marca, ser 4WD, ou melhor, ser o primeiro 4WD (ou 4RM como eles lhe chamam) acaba por ser mais um elemento diferenciador em relação à restante gama da marca.

                                                            PS: a minha opinião é, de certa forma, tendenciosa, dado gostar de uma certa dose de revolução nos carros e deste formato (shooting brake não é?) me agradar bastante.

                                                            BTW... rebater os bancos num Ferrari... wtf?
                                                            Editado pela última vez por xeLa; 21 January 2011, 22:53.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                              Photoshop..... Melhor??



                                                              Mas sem a lomba atrás consegue se ir lá dentro?

                                                              Não consigo gostar deste carro, pelo menos nas fotos, então de trás é de fugir. Engraçado que quando saiu a medusa panamera, pensei para mim que a Ferrari faria um trabalho bem melhor, agora já não sei.
                                                              Para mim no que toca ao visual 4 portas neste tipo de carros a Aston vai á frente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X