Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Mas sem a lomba atrás consegue se ir lá dentro?

    Não consigo gostar deste carro, pelo menos nas fotos, então de trás é de fugir. Engraçado que quando saiu a medusa panamera, pensei para mim que a Ferrari faria um trabalho bem melhor, agora já não sei.
    Para mim no que toca ao visual 4 portas neste tipo de carros a Aston vai á frente.
    4 portas... Ou 4 lugares?

    Comentário


      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
      4 portas... Ou 4 lugares?
      lugares lugares lugares lugares lugares

      Comentário


        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        lugares lugares lugares lugares lugares

        Comentário


          Bem, para o meu gosto, muito feio mesmo.

          Comentário


            Adoro!!

            Gosto de carros que quebram a rotina.

            Este é daqueles tipos de carro que ou se adora ou detesta. São normalmente estes que causam paixões exacerbadas e marcam, para o bem ou para o mal.

            Quanto ao interiores, acho que podiam ter feito melhor.

            Ainda assim

            Comentário


              Originalmente Colocado por jts Ver Post
              Gosto desta análise. Depois de ataques ferozes semelhantes à estética do Mito, Giulietta, Italia, Mercedes SLS, para mim é apenas mais um bom auguro e indicador deste FF ser um carro belíssimo

              Quanto ao Lambo, esperemos que não siga as indicações da cagada com rodas que é o Sesto Elemento
              É a tua opinião; não estaria assim tão seguro de que ela está correcta.

              Não me lembro de ter feito "ataques ferozes" à estética do Mito e do Giulietta. Não são grande espingarda, é evidente, mas safam-se. Agora o Italia é uma monumental bimbalhada. E o SLS é, à falta de melhor palavra, ridículo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                Gosto desta análise. Depois de ataques ferozes semelhantes à estética do Mito, Giulietta, Italia, Mercedes SLS, para mim é apenas mais um bom auguro e indicador deste FF ser um carro belíssimo

                Quanto ao Lambo, esperemos que não siga as indicações da cagada com rodas que é o Sesto Elemento
                Ataques? O sls não ataca ninguém em termos de estética, consegue estar sozinho num campo de fealdade à parte

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                  É a tua opinião; não estaria assim tão seguro de que ela está correcta.

                  Não me lembro de ter feito "ataques ferozes" à estética do Mito e do Giulietta. Não são grande espingarda, é evidente, mas safam-se. Agora o Italia é uma monumental bimbalhada. E o SLS é, à falta de melhor palavra, ridículo.
                  Lembro-me que o Mito era igual a um Micra e o Giu tinha deixado o papel de carros bonitos para os outros italianos (lol). Para além do Astra ser o mais bonito do segmento

                  O problema aqui (penso eu) é que ultimamente a BMW anda a fazer um carro bonito a cada 5 ou 6 e isso anda a fritar aí o estéticometro... mas só digo isto porque admiro as tuas opiniões

                  Quanto às minhas, estão sempre correctas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jts Ver Post
                    Lembro-me que o Mito era igual a um Micra e o Giu tinha deixado o papel de carros bonitos para os outros italianos (lol). Para além do Astra ser o mais bonito do segmento

                    O problema aqui (penso eu) é que ultimamente a BMW anda a fazer um carro bonito a cada 5 ou 6 e isso anda a fritar aí o estéticometro... mas só digo isto porque admiro as tuas opiniões

                    Quanto às minhas, estão sempre correctas
                    Provavelmente disse isso dos italianos porque o Delta é muito mais bonito do que o Giulietta.

                    A BMW, tal como a maioria do sector, já deixou de fazer carros bonitos, e tão cedo não vejo a coisa mudar. Voltamos ao estado em que a indústria automóvel estava antes do Bangle - aborrecida e pasmacenta. Há gente que está muito satisfeita com isso, e continua a idolatrar monos por causa do badge que têm no capot. Eu, por outro lado, confesso que estou a ficar pelos cabelos com tanta falta de inspiração.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Provavelmente disse isso dos italianos porque o Delta é muito mais bonito do que o Giulietta.

                      A BMW, tal como a maioria do sector, já deixou de fazer carros bonitos, e tão cedo não vejo a coisa mudar. Voltamos ao estado em que a indústria automóvel estava antes do Bangle - aborrecida e pasmacenta. Há gente que está muito satisfeita com isso, e continua a idolatrar monos por causa do badge que têm no capot. Eu, por outro lado, confesso que estou a ficar pelos cabelos com tanta falta de inspiração.
                      X2

                      Concordo com isso.

                      Sobre o FF não gosto do carro , e mesmo com logotipo Ferrari é dificil gostar , faz lembrar o ferrari 400i outro carro que enfim...

                      Comentário


                        Para quem já não se lembrar de como eram habilmente desenhados os Ferrari, fica aqui um magnífico exemplo:



                        Um 456, modelo lançado em...1992.

                        Comentário


                          Nada como um F355..expoente máximo para mim

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                            o Italia é uma monumental bimbalhada.
                            Uma pergunta (se quiseres responder): já estiveste ao pé / tocaste num 458 Itália?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Uma pergunta (se quiseres responder): já estiveste ao pé / tocaste num 458 Itália?
                              E se sim...tiveste uma erecção?

                              Comentário


                                Como já tinha dito no topic da Ferrari.

                                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

                                Que traseira horrível.

                                Não sabia que a Ferrari agora comercializava carros funerários.
                                É o lobby das funerárias em acção.

                                Quando a Lamborghini lançar o Estoque vai humilhar este carro completamente no que toca ao aspecto.

                                Bem ao menos o motor e as performances não desiludem. Tou curioso para ver como se comporta o sistema 4WD da Ferrari. Será que compensa em performance o que se perde em mística e fun factor por abandonar o RWD?


                                PS: Scuderia tu nunca falhas, já cá tinhas dito que ia sair uma shootingbrake 4WD.
                                E depois desta foto:




                                Ainda me parece pior. Parece que colaram uma corcunda no carro.

                                Eu fui dos que muito critiquei o desenho do Panamera e pensei para mim que a Ferrari nunca conseguiria fazer igual. Aparentemente não devia ter desafiado os italianos pois este esta na mesma categoria de carros baseados em monstros mitológicos a que o Panamera pertence.

                                A Dodge diz que vai basear o seu novo Viper numa mulher de bikini a Ferrari claramente decidiu basear este no corcunda de Notre Dame


                                O que salva este carro é o seu motor e as performances.


                                Depois dos faróis xuning no Italia lançam este FF de mochila às costas.
                                A Porsche já só quer é motores TDI e de 4 cilindros.
                                Vá lá que a Lamborghini não falha (pelo menos até agora).

                                --------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                Já que estamos a falar dos Ferrari mais bonitos para mim é este



                                Seguido do F355.
                                Editado pela última vez por TripleT; 22 January 2011, 18:40.

                                Comentário


                                  Eu perguntaria se tinha pegado fogo, mas pronto, essa pergunta serve.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Uma pergunta (se quiseres responder): já estiveste ao pé / tocaste num 458 Itália?
                                    Não, infelizmente o único contacto que tive com ele foi em fotos.

                                    Não digo que o carro seja mal desenhado; simplesmente não tem bom gosto. Mas isso dependerá da sensibilidade estética de cada um, suponho.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                      Não, infelizmente o único contacto que tive com ele foi em fotos.

                                      Não digo que o carro seja mal desenhado; simplesmente não tem bom gosto. Mas isso dependerá da sensibilidade estética de cada um, suponho.
                                      OK, evidente, gostos são sempre pessoais.

                                      No entanto (é uma curiosidade minha e dos que me conhecem e que de carros falam) a reacção e opinião ao carro, o 458 Italia depois de ser visto.

                                      É que o pessoal tem tido opiniões que se vão modificando conforme conhecem o carro de:

                                      - Fotos
                                      - Fotos e Vídeos (movimento)
                                      - Ver numa montra de stand
                                      - Ver passar na rua
                                      - Estar ao pé de um e poder tocar e ver em pormenor
                                      - Conduzir

                                      A última infelizmente falta-me a mim e aos meus amigos.

                                      Nota: tenho o privilégio de existir um aqui na rua.

                                      Comentário


                                        É óbvio que ao vivo um Ferrari impressiona sempre, quanto mais não seja pelas dimensões (muito largo e muito baixo) que ajudam sempre a criar aquele efeito wow.

                                        E evidentemente que a partir do momento em que se conduz um, tudo o resto (incluindo a estética) se torna verdadeiramente secundário.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                          É óbvio que ao vivo um Ferrari impressiona sempre, quanto mais não seja pelas dimensões (muito largo e muito baixo) que ajudam sempre a criar aquele efeito wow.

                                          E evidentemente que a partir do momento em que se conduz um, tudo o resto (incluindo a estética) se torna verdadeiramente secundário.
                                          Sim, mas vindo o 458 substituir o 430, pareceu-me a mim e a muita gente que não era tão bonito como o 430.
                                          Ora depois de o ter visto na Ferrari (montra) ainda mantive essa opinião, mas depois de estar com o carro, pude ver mesmo bem e compreender algumas coisas.
                                          E acho que o seu desenho é lógico e correcto... não sei se me expliquei.

                                          Nota: 430 Scuderia é Scuderia, versão do demónio

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            Nada como um F355..expoente máximo para mim
                                            nem mais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                              Para quem já não se lembrar de como eram habilmente desenhados os Ferrari, fica aqui um magnífico exemplo:



                                              Um 456, modelo lançado em...1992.
                                              Este carro era sexo sobre rodas, absolutamente lindo

                                              Comentário


                                                A falta que os faróis escamotáveis fazem aos superdesportivos da actualidade... Em termos estéticos.

                                                Comentário


                                                  Cada vez gosto mais

                                                  Comentário


                                                    Ferrari Four??...Pensava que era Fugly Ferrari

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                      Nada como um F355..expoente máximo para mim
                                                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                      nem mais.
                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Este carro era sexo sobre rodas, absolutamente lindo
                                                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                      A falta que os faróis escamotáveis fazem aos superdesportivos da actualidade... Em termos estéticos.
                                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                      Ferrari Four??...Pensava que era Fugly Ferrari
                                                      Como já disse no tópico geral da marca, continuo a achar que nos anos 90 é que tínhamos Ferraris bonitos..


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                      Na minha opinião, nunca mais voltaram a fazer nada com metade da elegância destes 2:





                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                        A falta que os faróis escamotáveis fazem aos superdesportivos da actualidade... Em termos estéticos.
                                                        Mas em termos aerodinâmicos são uma desgraça.

                                                        Este FF, ao contrário do 458, adoro-o desde as primeiras imagens.

                                                        Comentário


                                                          O Ferrari F355 ainda hoje se mantém, na minha opinião, bonito e actual, é um carro "babativo" .
                                                          Agora, penso que não é comparável a este FF, dado serem filosofias, a meu ver, completamente distintas, quer-me parecer até que na Ferrari não há um carro comparável a este FF.
                                                          Digamos que é um caso à parte e que, dentro da gama, acaba por ser um carro à parte dos outros.

                                                          Comentário


                                                            Acho o carro lindo

                                                            Rompe com o que vem sendo feito; há muito que nenhuma marca de super desportivos se aventurava numa shooting break!!

                                                            A traseira tem personalidade. Muito ao contrário dos últimos Ferraris, que eram sempre mais do mesmo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                              Ferrari Four??...Pensava que era Fugly Ferrari
                                                              Aquele desenho com aquele nome vai dar para gozos criativos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X