Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 ● Kia Rio | primeiras imagens oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não estou a entender uma coisa, este Rio será vendido em paralelo com o Venga, ou Ceed?

    Quer dizer, é segmento B ou C?

    O Rio anterior me parecia maior que um utilitario

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
      Não estou a entender uma coisa, este Rio será vendido em paralelo com o Venga, ou Ceed?

      Quer dizer, é segmento B ou C?

      O Rio anterior me parecia maior que um utilitario
      O Rio anterior (penso que por cá já não se vende) tem as dimensões normais de um utilitário (B), e até consegue ser mais curto em comprimento que um Clio que passa a barreira dos 4 metros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
        Não estou a entender uma coisa, este Rio será vendido em paralelo com o Venga, ou Ceed?

        Quer dizer, é segmento B ou C?

        O Rio anterior me parecia maior que um utilitario
        Eu também tinha essa ideia!!

        Mas a Kia esta ajustar o seu segmento de carros e as suas linhas de orientação a nível de disign!

        Penso que começou no Ceed, em breve teremos toda a linha Kia totalmente renovada com uma gama bastante alargada.
        Começando no novo Picanto ,Rio ,Venga ,Ceed, Cerato(este não sei se é comercializado na Europa), Sportage, Sorento, depois deve faltar a Carens e Carnival!!!

        Abraceed!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
          O que ele não tem de certeza é bom senso !!


          Sim, porque não concordo contigo não tenho bom senso!

          Ainda bem que tu tens senso para ti e para mim! Agradecido!

          (o falar da inveja de ter um Kia é um óptimo reflexo do tal "bom senso")

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tiagomUSA Ver Post


            Sim, porque não concordo contigo não tenho bom senso!

            Ainda bem que tu tens senso para ti e para mim! Agradecido!

            (o falar da inveja de ter um Kia é um óptimo reflexo do tal "bom senso")
            O bom senso prende-se no sentido de voçe hipoteticamente julgar as pessoal pelo carro que conduzem e a sua aptidão para postarem algo no fórum! Aquando do seu post :
            Primeiro filtro para registo: só se pode registar quem tiver um carro digno.
            Isto sim é falta de bom senso!!

            Em relação a inveja refiro-me ao constante Bota-Abaixo de alguns pseudo/importantes/premium!!!

            Abraceed!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
              Eu também tinha essa ideia!!

              Mas a Kia esta ajustar o seu segmento de carros e as suas linhas de orientação a nível de disign!

              Penso que começou no Ceed, em breve teremos toda a linha Kia totalmente renovada com uma gama bastante alargada.
              Começando no novo Picanto ,Rio ,Venga ,Ceed, Cerato(este não sei se é comercializado na Europa), Sportage, Sorento, depois deve faltar a Carens e Carnival!!!

              Abraceed!
              Sim, mas a final de contas, o novo Rio será do tamanho do Venga? a Kia terá dois segmento B na linha?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                Sim, mas a final de contas, o novo Rio será do tamanho do Venga? a Kia terá dois segmento B na linha?
                Qaundo o Rio sair vais ver as claras diferenças entre os dois!
                Agora se achas por ex:Clio e Modus são do mesmo segmento!! Talvez compreenda a tua dúvida!

                Abraceed!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                  Qaundo o Rio sair vais ver as claras diferenças entre os dois!
                  Agora se achas por ex:Clio e Modus são do mesmo segmento!! Talvez compreenda a tua dúvida!

                  Abraceed!
                  Ok. O Venga seria o Modus da Kia, e o Rio, o Clio.

                  Comentário


                    #39
                    A Kia anda a parir carros como se não houvesse amanhã!!

                    É, de facto, uma boa alternativa aos low-cost europeus, mas, em Portugal a marca ainda tem um longo caminho a percorrer. Quem anda a ver usados tem claramente a noção da desvalorização dos modelos coreanos!

                    O antigo Rio era um aborto, mas até, pelo menos, ao Cerato, os Kias eram fraquinhos...

                    Comentário


                      #40
                      A kia simplesmente esta a renovar as suas gamas que estavam bastantes desactualizadas para o mercado!! Penso que é perfeitamente normal os modelos estarem a sair nos segmentos que pretende concorrer!

                      Não entendo essa associação da Kia aos Low-Cost ,então Fords Renault Citro e afins são alternativas aos Low-Cost.

                      Quem tem estes novos KIAs sabe muito bem que não tem nada que se compare aos Low-Cost! Mas se mil ou 2mil euros menos é Low-Cost ?! Então mais 4mil é premium que era a diferença do golf variant para a minha ceedsw com o mesmo equipamento/motorização!

                      No mercado de usados o preço deles tem tendência mudar pois cada vez mais se vende KIAs e aliados aos 7anos garantia é sempre uma mais valia! Na retoma!
                      Tambem não se pode avaliar o mercado de usados com 2/3 anos em que a marca iniciou as suas apostas talvez daqui a 5/10anos os KIAs tenham uma retoma identica a um Renault!
                      Alias regra geral quem compra Kia/7anos Garantia compra com intenção de ter o carro por muitos anos ! E falo com conhecimento de causa nomeadamente nos Ceeds!

                      Abraceed!
                      Editado pela última vez por MrCeedSW; 09 January 2011, 17:25.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                        O bom senso prende-se no sentido de voçe hipoteticamente julgar as pessoal pelo carro que conduzem e a sua aptidão para postarem algo no fórum! Aquando do seu post :
                        Primeiro filtro para registo: só se pode registar quem tiver um carro digno.
                        Isto sim é falta de bom senso!!

                        Em relação a inveja refiro-me ao constante Bota-Abaixo de alguns pseudo/importantes/premium!!!

                        Abraceed!

                        Quem falou em filtros para registo foi você.

                        E o "Abraceed" é o reflexo do seu bom senso...ou da dose de loucura

                        Quanto ao bota abaixo não sei ao que se refere, mas dizer que no forúm e no povo há inveja de se ter um Kia...POUPE-ME!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tiagomUSA Ver Post
                          Quem falou em filtros para registo foi você.

                          E o "Abraceed" é o reflexo do seu bom senso...ou da dose de loucura

                          Quanto ao bota abaixo não sei ao que se refere, mas dizer que no forúm e no povo há inveja de se ter um Kia...POUPE-ME!
                          Pronto nem vou comentar isso de quem começou o quê pois se for mais atrás verá a coisa tal como aconteceu!!!

                          O "Abraceed" foi simplesmente um habito do fórum Ceederados, mas poderá notar que em respostas a outros temas neste fórum também uso o cordial "Cumprimentos"!

                          E voçê a dar-lhe com o povo ter inveja de alguém ter um Kia. Inveja refiro-me ao constante Bota-Abaixo fortuito a KIA que muita gente tem pronto a dar sem ter o mínimo conhecimento de causa em relação aos produtos mais recentes!

                          Cumprimentos!(Abraceed)

                          Comentário


                            #43
                            Bem a Kia anda me a surpreender pela positiva, é só modelos atrás de modelos.
                            Vamos ver como vai sair o Rio.

                            Comentário


                              #44
                              Sketches KIA Rio para Genebra



                              Comentário


                                #45



                                Comentário


                                  #46


                                  Comentário


                                    #47
                                    Oficial!

                                    new kia rio revealed


                                    he next-stage in the transformation of kia’s range will be the launch of a new rio supermini at next month’s geneva motor show, a car much-needed to capture sales in the uk’s biggest market-segment.
                                    Based on the same group platform as the hyundai i20, the rio is clothed in striking sheetmetal said to be the work of kia’s european studio under design chief peter schreyer.
                                    see the official pics of the new kia rio
                                    characterised by dominant headlamps, aggressive lower air vents and new ‘pinched’ treatment of the corporate grille, the rio grows in the important dimensions of length, width and wheelbase, which boost interior space and on-road stability, while the roofline is slightly lower to improve the styling.
                                    Inside is a new quality interior, designed in the company’s west coast us studio.
                                    The full engine line-up will be revealed at geneva, although it’s sure to feature engines new to the rio since the current engine line-up isn’t eu5 compliant.
                                    read more on the new kia picanto at geneva
                                    it’s likely to centre on new group 1.4 and 1.6 petrol and diesels, also shared with hyundai, and mated to five- and six-speed manual transmissions or a five-speed auto.
                                    Also tipped for the rio are a new 68bhp 1.1-litre four-cylinder diesel and a 1.2-litre soft-turbo petrol with direction injection.
                                    At launch in september the five-door hatch will be the sole body variant; the three-door follows in december. The rio three-door is also likely to be the launch model for kia’s first-ever warm hatch, rumoured to arrive in mid-2012.

                                    fonte: Autocar

                                    Comentário


                                      #48
                                      First photos of all-new Kia Rio released

                                      • Korean spice and Latin flair for Kia’s B-segment newcomer
                                      • Available in 3- and 5-door body styles in Europe
                                      • Offered with wide range of fuel-efficient and low-CO2 engines
                                      • New Rio to be unveiled at Geneva Show, alongside new Picanto


                                      Frankfurt, 11 February 2011 - Kia Motors Corporation has today revealed the first official photos of the forthcoming next generation Rio, which boasts a bold and distinctive personality, bringing the newcomer in line with the rest of Kia’s striking design-led model range.

                                      Tasked with the difficult job of improving upon the remarkable international sales success of the previous generation model, the new Kia Rio will be available in 3- and 5-door body styles in Europe, and has been designed to appeal to customers all around the world.




                                      New Rio has its own interpretation of Kia’s signature grille, integrated with the headlamps to give a new twist on the Kia family look. In profile, the body to glass ratio and its strong wedge form give new Rio a dynamic sporty stance. The balance of the window graphic, wheelbase and overall proportions generates a ‘premium presence’ which is rare in this segment. Overall, new Rio combines European finesse with Korean spice to create a form language that communicates Latin flair.

                                      The new model features a wheelbase extended by 70 mm (to 2,570 mm) and promises greater passenger space and comfort, together with increased cargo capacity to 292 litres (hatchback) and 390 litres (sedan). Exterior dimensions changes include: +55 mm (overall length), -15 mm (height) and +25 mm (overall width) to enhance the feeling of sportiness.

                                      Inside, the new model will deliver a high level of quality previously associated with larger models – together with a wide selection of trim options.

                                      Kia’s B-segment newcomer will be manufactured with an extensive range of fuel-efficient and low-CO2 gasoline and diesel engines – including a 1.1-litre diesel unit generating 70 ps, with CO2 emissions from as low as 85 g/km. An all-new, high-performance 1.2-litre Turbo Gasoline Direct Injection (GDI) will also be available from 2012.

                                      Soon-Nam Lee, Director of Overseas Marketing, Kia Motors Corporation, commented: “This new model is a big step forward. The Rio has always been successful, and with this new incarnation we have a car which is extremely attractive, that people will want to buy for its looks.” Since its launch in 2005, global sales of the current-generation Rio have totalled more than 860,000 units. It was the company’s third best-selling vehicle in overseas markets during 2010 with sales of more than 219,000 units.

                                      The world premiere of the new Kia Rio will be celebrated at the Geneva International Motor Show on Tuesday, March 1, 2011 – alongside another all-new product for Kia, the next generation Picanto city car – during its press conference, taking place at 16.15 (CET) on the Kia stand in Hall 6. Also being displayed at Geneva, and making its European debut, is the innovative hybrid version of Kia’s stunning Optima sedan, scheduled to go on sale in the US market later this year.
                                      Fonte


                                      Comentário


                                        #49
                                        Será o primo do I20 ?

                                        Comentário


                                          #50
                                          sem ser uma "pedrada no charco" até é engraçado e com opções a nível e motor com variadas escolhas.
                                          uma coisa é certa....virá colmatar uma lacuna da marca no segmento B.
                                          por certo ajudará ainda mais a KIA a aumentar as vendas a impor se no mercado português.
                                          depois do sportage,em breve com a vinda do novo picanto e com este RIO a marca terá um conjunto de modelos muito interessante.
                                          apenas o nome poderia ser alterado

                                          Comentário


                                            #51
                                            Impressionante como a KIA evoluiu tanto em tão pouco tempo. A primeira geração do Rio surgiu em 2000, 11 anos atrás e era assim:



                                            Disto para o que se vê agora, vai uma enorme distância.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                              A Kia anda a parir carros como se não houvesse amanhã!!

                                              É, de facto, uma boa alternativa aos low-cost europeus, mas, em Portugal a marca ainda tem um longo caminho a percorrer. Quem anda a ver usados tem claramente a noção da desvalorização dos modelos coreanos!

                                              O antigo Rio era um aborto, mas até, pelo menos, ao Cerato, os Kias eram fraquinhos...
                                              Sou o satisfeito proprietário de um destes, que comprei já em 2ª mão, por um preço muito aceitável. Faz tudo o que os outros fazem, vai aos mesmos sítios onde os outros vão, é económico e tem equipamento que a maior parte não tem, a não ser por um preço bastante superior.

                                              Ainda ontem foi à inspecção e tudo impec. Vai ficar mais uns 2 anitos cá por casa, pelo menos até à próxima inspecção, a dos 8 anos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Muito interessante este modelo seguindo a linha que vem sendo seguida na Kia este modelo esta muito bem conseguido!

                                                E para quem mandava postas de pescada sobre o modelo ser parecido com este e com aquele , a única coisa parecida é o segmento em que se insere!

                                                As motorizações são bastante interessantes e amplas!

                                                Cmp!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Está bastante apelativo... Eu gosto!

                                                  A Kia tem crescido a olhos vistos!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A Kia continua a surpreender mas ainda não consegue traduzir a qualidade estilística dos seus desenhos/concepts para as viaturas comerciais.

                                                    De qualquer modo, apesar do desânimo face aos desenhos, que promeitiam ainda muito mais, este Kia Rio está, de facto, a léguas das versões anteriores!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Desculpa neoalfa tenho de discordar , o modelo não esta assim tão a léguas dos desenhos/concepts....



                                                      O desenho lateral esta lá ,a traseira também em relação ao produto final ,penso que só frente é que difere um pouco...mas mesmo assim as ideias principais estão lá!
                                                      Falta só ver como está a nível de interiores!
                                                      Editado pela última vez por MrCeedSW; 11 February 2011, 13:47.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                        A Kia continua a surpreender mas ainda não consegue traduzir a qualidade estilística dos seus desenhos/concepts para as viaturas comerciais.
                                                        os desenhos parecem ser da versao de 3 portas e as fotos apresentadas sao da versao de 5 portas.
                                                        á semelhança do ceed 5p e do scoupé poderá haver diferenças na carroçaria e ai a versao de 3p poderá ser semelhante aos desenhos...é esperar para ver.
                                                        tou curioso em ver os interiores.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Em resumo:
                                                          Comprimento 4,045m
                                                          largura 1,720m
                                                          altura 1,455m
                                                          plataforma 2,570m
                                                          mala 292 litros

                                                          motores
                                                          1.2 Turbo i.d. (em 2012)
                                                          1.6 GDi
                                                          1.1 CRDi 70cv e 85gr CO2

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                            Desculpa neoalfa tenho de discordar , o modelo não esta assim tão a léguas dos desenhos/concepts....



                                                            O desenho lateral esta lá ,a traseira também em relação ao produto final ,penso que só frente é que difere um pouco...mas mesmo assim as ideias principais estão lá!
                                                            Falta só ver como está a nível de interiores!

                                                            concordo!
                                                            Kia está a crescer a olhos vistos.

                                                            por mim acabavam-se já com os Puntos e era só disto no mercado
                                                            eu e a Fiat não temos uma relação muito boa

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              Em resumo:
                                                              Comprimento 4,045m
                                                              largura 1,720m
                                                              altura 1,455m
                                                              plataforma 2,570m
                                                              mala 292 litros

                                                              motores
                                                              1.2 Turbo i.d. (em 2012)
                                                              1.6 GDi
                                                              1.1 CRDi 70cv e 85gr CO2
                                                              O motor 1.6 GDi não deve ser comercializado na Europa, terá mais mercado nos EUA.

                                                              Os motores CRDi do Venga também devem fazer parte da gama.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X