Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Cascada/ Astra cabrio (2013) - oficial pág. 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O desenho parece estar magistral. Espero bem que não se chama Cascada. Seria um fail like a Juke...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Onde? Se a base é do Astra, nem do mesmo segmento são...
      Pelos vistos em termos de comprimento fica acima tanto do A5 Cabrio como do Série 3 Cabrio. Claro que também não estou a vê-lo a competir directamente com estes.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Onde? Se a base é do Astra, nem do mesmo segmento são...
        Embora a base seja do astra, o posicionamento ficará entre o astra e o insígnia. Logo estará melhor equipado. Aliás, a base do astra é má?

        Comentário


          #64
          para quê este nome idiota (Cascada)? Não servia bem Astra Cabrio??

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
            Concorrente do Audi A5 cábrio . . .
            O Audi A5 joga numa liga superior.

            Megane CC e Golf Cabrio se faz favor.

            Comentário


              #66
              Depois de ter tido um As****, Cascada é pra meninos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                Depois de ter tido um As****, Cascada é pra meninos.
                Muito bom!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                  Muito bom!
                  O mais engraçado, é que a maioria dos portugueses não sabe o que é As****...
                  Agora já vão ficar a saber.
                  Aqueles tipos continuam visivelmente a cag** para o nosso mercardo. Depois do Mokka vem o Cascada...e a Opel que tinha uns nomes tão bonitos e sonantes nos seus carros...Astra, Zafira, Vectra, Insignia...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    O mais engraçado, é que a maioria dos portugueses não sabe o que é As****...
                    Agora já vão ficar a saber.
                    Aqueles tipos continuam visivelmente a cag** para o nosso mercardo. Depois do Mokka vem o Cascada...e a Opel que tinha uns nomes tão bonitos e sonantes nos seus carros...Astra, Zafira, Vectra, Insignia...
                    Sei muito bem que carro é esse! Um vizinho meu tinha um com matrícula da Suiça... E tinha lá o nome bem escrito

                    Cá em Portugal acho que se chamava Rekord ou algo assim... ou 1602?

                    Comentário


                      #70
                      em portugal chamava-se asc0na na mesma. ainda no outro dia postei um 1.3. adorava ter um A ou B.
                      o 1604 e não 1602 era um dos motores famosos do asc0na, mas havia o mais poderoso 1904 sr.

                      http://en.wikipedia.org/wiki/Opel_As****

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                        Sei muito bem que carro é esse! Um vizinho meu tinha um com matrícula da Suiça... E tinha lá o nome bem escrito

                        Cá em Portugal acho que se chamava Rekord ou algo assim... ou 1602?
                        1604 / 1904...e depois Rekord...

                        Comentário


                          #72
                          "Que carro tens?"

                          "Tenho um Cascada"

                          WTF?

                          Comentário


                            #73
                            Tive a fantástica oportunidade de à 2 anos andar num 1904SR acabadinho de restaurar. Um senhor que treinava comigo veio de propósito nele só para eu poder dar uma volta. E deu-me a chave para a mão para ir sozinho!!!!
                            Segundo um veterano piloto de ralis de Vila Nova de Famalicão que conheço, era um carro com um excelente chassis e caixa, sendo óptimos para esse efeito.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                              "Que carro tens?"

                              "Tenho um Cascada"

                              WTF?
                              É pior:

                              "Que carro tens?"
                              " Tenho um Mokka"
                              " Não gozes. Não estou a falar da noite de ontem"...

                              Editado pela última vez por Jfire; 06 September 2012, 09:38.

                              Comentário


                                #75
                                Deverá ser apresentado em Genebra no mês de março com as vendas a terem início logo de seguida.
                                Render:

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                  Depois de ter tido um As****, Cascada é pra meninos.
                                  Mesmo, acho que até vai passar despercebido devido à Mokka.

                                  Isto não descurando que o "Cascada" é um carro esteticamente apelativo e pelos vistos vem "artilhado"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pelo menos desapareceu aquele vinco estupido a dar volume ao puxador das portas.
                                    O novos Opel são bem bonitos, mas detesto este detalhe.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Estará disponível no Cascada em 1º lugar no Cascada.

                                      Novo motor Opel 1.6 turbo de 200cv - Autocar


                                      Comentário


                                        #79
                                        Oficial!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Vauxhall Cascada: full details revealed | Autocar

                                          Ora aí vai um resumo:
                                          Comprimento – 4.697mm (+221 mm que o TwinTop)
                                          Largura – 1.840mm
                                          Dist entre eixos – 2.700mm (+71 mm que o TwinTop)
                                          Vias mais largas 56mm no eixo dianteiro e 70mm no traseiro

                                          Mala de 280 litros (350 litros com a capota fechada)
                                          Bancos traseiros rebatíveis 50:50 para aumentar a capacidade de carga

                                          Estrutura 43% mais rígida à torção e 10% mais resistente a forças de flexão do que o Astra TwinTop
                                          Níveis de NVH melhorados significativamente graças a reforços extra

                                          Jantes de 17” a 20”
                                          Discos de travões: dianteiro (326mm) traseiros (325mm)

                                          Substituirá o hard-top do TwinTop por uma capota de lona.
                                          Capota acionada em 17s por um botão interior ou através do comando da chave
                                          Capota acionada até aos 50km/h
                                          Capota com opção de 3 cores
                                          Exterior com 10 cores pintura em opção

                                          Em caso de capotamento surgem as barras automaticamente atrás dos assentos traseiros.
                                          Interior premium com materiais de qualidade ainda mais elevada do que o Insignia

                                          Sistema Opel FlexRide (tecnologia de chassis adaptativo) disponibilizará 3 modos de condução selecionáveis.

                                          Sendo 71mm mais comprido que o Audi A5 será cerca de 5.500€ mais barato no modelo de aceso à gama (terá um preço na ordem dos 42/42 mil euros).

                                          Será o cabrio mais barato do mercado dentro dos 4 lugares destas dimensões.

                                          De fato, o Cascada vai ser o mais barato cabrio deste tamanho no mercado, sendo uma classe maior do que o Peugeot 308 CC, Volkswagen Eos e VW Golf cabriolet, e ligeiramente maior ainda e definido para ser significativamente menos caro do que o Volvo C70.


                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 October 2012, 11:40. Razão: correção de dados

                                          Comentário


                                            #81
                                            Motores
                                            Gasolina:
                                            1.4 turbo de 120cv e 140cv (220Nm)
                                            1.6 turbo ECOTEC de 170cv entre as 1.650 e as 3.200 rpm (280Nm)
                                            Mais tarde poderão surgir versões de 150 e 200cv

                                            Diesel:
                                            2.0 CDTi de 165cv (380Nm)
                                            2.0 CDTi biturbo de 195cv (400Nm) chegará mais tarde

                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 October 2012, 09:16. Razão: Motorizações

                                            Comentário


                                              #82
                                              Nada contra a criatura, mas já que se deram ao trabalho de lhe dar outro nome, até para o afastar do mais mundano Astra, poderiam ter investido ainda mais na diferenciação para o carro que lhe dá base.
                                              Umas ópticas dianteiras distintas bastariam para que essa percepção de que não é um Astra descapotável desaparecesse

                                              Comentário


                                                #83
                                                1º vídeo:

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Oficial!
                                                  O capô ficou mesmo fixe assim.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Por acaso acho que a Opel realizou um excelente trabalho em afinar o design da frente do astra, algo dificil e que não vejo ser feito muitas vezes..

                                                    Quanto foi lançado o 5p os faróis, na minha opinião, estavam muito bem realizados, contudo o desenho do pára-choques/capot deixava algo a desejar criando um efeito de focinho de rato.. A frente mais larga do GTC veio melhorar muito este aspecto e agora neste cabrio com os novos para-choques/capot finalmente acho que acertaram na mouche..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Está muito bonito, bem mais bonito que um megane, golf ou EOS...

                                                      Na imagem também está com umas jantes enormes e bem baixinho mas mesmo assim...

                                                      Quano deve pesar este modelo algume sabe? 1700kg?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                        Por acaso acho que a Opel realizou um excelente trabalho em afinar o design da frente do astra, algo dificil e que não vejo ser feito muitas vezes..

                                                        Quanto foi lançado o 5p os faróis, na minha opinião, estavam muito bem realizados, contudo o desenho do pára-choques/capot deixava algo a desejar criando um efeito de focinho de rato.. A frente mais larga do GTC veio melhorar muito este aspecto e agora neste cabrio com os novos para-choques/capot finalmente acho que acertaram na mouche..
                                                        O desenho, no geral, está bastante bem composto.
                                                        Mas tal como o Calibra/Vectra ou o Tigra/Corsa, já que se muda o nome e temos carroçaria especifica, os "olhos" do carro que são dos principais elementos que o identificam, deveriam ser diferentes.
                                                        Esperemos que o mercado não o percepcione como um Astra cabrio...

                                                        Da mesma forma, também não concordo com a mesma estratégia aplicada no C3/Ds3 ou C4/Ds4. Se é para criar espaço entre 2 gamas que partilham entranhas, que o façam de forma defnitiva.

                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        Está muito bonito, bem mais bonito que um megane, golf ou EOS...

                                                        Na imagem também está com umas jantes enormes e bem baixinho mas mesmo assim...

                                                        Quano deve pesar este modelo algume sabe? 1700kg?
                                                        Bem, esperemos que não chegue a tanto. O Astra já é pesado de nascença.
                                                        Mas tendo este descapotável capota de lona, mesmo contando com reforços estruturais, deve dar para ficar entre 1500-1600kg.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Primeiro o Golf e agora o Astra, folgo em ver as marcas voltarem às capotas de lona e a abandonarem os abomináveis "coupé-cabriolet".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Nada contra a criatura, mas já que se deram ao trabalho de lhe dar outro nome, até para o afastar do mais mundano Astra, poderiam ter investido ainda mais na diferenciação para o carro que lhe dá base.
                                                            Umas ópticas dianteiras distintas bastariam para que essa percepção de que não é um Astra descapotável desaparecesse
                                                            Ainda assim, os retoques que lhe deram na dianteira melhoraram bastante o look Astra, ainda que não diferenciem.

                                                            É raro eu dizer isto de um Opel , mas gosto bastante do resultado final, à primeira vista.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Finalmente a opel acertou com a frente que deriva do astra. Não é que estivesse má. Mas faltava-lhe alguma agressividade. Esta está quase perfeita. Nota-se que a opel quer ficar com uma imagem sólida no que diz ao design e este embora não seja um modelos para enormes vendas, marcará muito a gama de produtos da marca e será mais um bom produto disponível no portfolio. Houve uma altura em que a Opel estava a diminuir o seu numero de modelos quase só aos que mais vendiam deixando um pouco de lado estes pequenos segmentos. Isso fez claramente baixar as vendas da marca. Mais modelos parece-me que vais significar mais vendas e maior partilha de componentes. Logo fará com que cada componente seja mais lucrativo em relação ao seu desenvolvimento. Vai bem e espero que continue assim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X