Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 II (2013)/ SW (2014) [e 301 low-cost]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
    O acabamento do vidro da porta traseira esta diferente um do outro, o segundo parece muito melhor...
    É o mesmo, o angulo é que faz parecer diferente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
      A Rebeca continua giríssima.

      Comentário


        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
        A Rebeca continua giríssima.
        É uma Beca de gira!

        Comentário


          ?Primeiras imagens?

          nzug.jpgjnes.jpg
          0gb6.jpg
          Editado pela última vez por Mrodrigues; 05 January 2014, 20:58.

          Comentário


            Espero que sejam oficiais porque eu gosto muito.

            Comentário


              Muito bonita realmentw, este segmento tem carrinhas excelentes.

              Comentário


                Esta carrinha, a par da nova Civic, estão efetivamente bastante bonitas. As carrinhas derivadas de hatchbacks estão a ficar melhorzitas, nada como a Clio Break III

                Comentário


                  Aquelas ópticas traseiras parecem enormes. Mas esta mesmo linda esta carrinha!

                  Comentário


                    Oficiais:









                    Comentário


                      O que tenho a dizer é: finalmente uma carrinha da serie 30x bonita! (Embora a traseira pudesse ser ainda melhor)

                      Comentário


                        De facto, sem ser extraordinário, direi que no não ariscar esteve o ganho, a Peugeot teve muito a ganhar ao por de lado o estilo de falso monovolume das gerações anteriores em detrimento de algo mais equilibrado e consensual.

                        Comentário


                          Coitada da megane! Quem estiver comprador certamente optará por esta.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            Coitada da megane! Quem estiver comprador certamente optará por esta.
                            O segredo da Megane dá pelo nome de frotas, pelo que poderá não ser assim tanto, mas a nivel de clientes particulares...

                            Comentário


                              Pois. Daí verem-se aos pontapes.

                              Comentário


                                Realmente, está muito bem conseguida mas prefiro as ópticas traseiras do meu. Pode ser um best seller, dependendo dos preços a que metem a versão Allure, já que as outras versões não são tão apelativas. Tenho que ver as fotos "ao vivo" para avaliar melhor essas ópticas traseiras.

                                Comentário


                                  As ópticas traseiras embora maiores, deviam manter a "assinatura" das garras: 3 riscos ao alto.

                                  Essas das fotos parecem ser uma fita de Led's, iguais a tantos outros por aí...

                                  Apetecível, esta carrinha!

                                  Comentário


                                    Gostei. Tem tudo para vender que nem pãezinhos quentes por cá.

                                    Comentário


                                      A mala é que só tem é 610 litros de capacidade

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                        ... a Peugeot teve muito a ganhar ao por de lado o estilo de falso monovolume das gerações anteriores em detrimento de algo mais equilibrado e consensual.
                                        ... não concordo, pois era essa característica que as distinguia das demais, e por isso sempre foram (e são) excelentes veículos familiares, e nunca foram "feias", a 307SW é bonita, e a 308SW... pronto, essa sim, a traseira não era nada feliz

                                        Comentário


                                          A carrinha está muito bem conseguida, parabéns à peugeot, mas como traseira gosto mais do hatch, tanto a nivel estetico pois vê-se algumas diferenças, mas principalmente a nivel de luzes. As luzes em forma de garra têm muito mais estilo (na minha opinião)

                                          Comentário


                                            Espero que tenham aproveitado para dar mais um pouco de espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                              Espero que tenham aproveitado para dar mais um pouco de espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros.
                                              Duvido.
                                              A distância entre eixos é igual à do carro. Só deve ganhar uns milímetros na altura ao tecto atrás.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                O 308 SW chegará efetivamente em maio, assegurando os responsáveis da marca do leão que será mais espaçosa do seu segmento, sem especificar em que sentido.
                                                Assentará sobre a mesma plataforma EMP2 da berlina, mas terá mais 11cm de distância entre eixos para disponibilizar maior espaço interior, especialmente na ª fila de bancos e na mala, como se deseja de uma carrinha.
                                                A mala ficará com 540 litros.
                                                O comprimento total aumentará 33cm relativamente ao hatachback, subindo para os 4,58m.
                                                Receberá as novas motorizações diesel Blue HDi e os novos 3 cilindros a gasolina e-THP que poderão ser associados à nova caixa automática de 6 relações.

                                                Fonte: Automoto janeiro-fevereiro2014
                                                Originalmente Colocado por blastop Ver Post
                                                Duvido.
                                                A distância entre eixos é igual à do carro. Só deve ganhar uns milímetros na altura ao tecto atrás.
                                                Se isso estiver correcto (e é o que diz no autohoje) aí é que borram a escrita.
                                                Mais acima tinha sido dito o contrário!

                                                Na minha opinião uma carrinha tendo 30 ou mais cm de comprimento que o 5 portas deve ter sempre uma distância entre eixos mais longa que este.
                                                Benefecia em muito a estética ficando com proporções mais harmoniosas e o espaço interior no banco traseiro.
                                                Já a Golf, Leon ST, Octavia perdem por não alongar a distância entre eixos.

                                                Comentário


                                                  Muito interessante exteriormente. Já aquele interior..... Não o consigo engolir mesmo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                    Já a Golf, Leon ST, Octavia perdem por não alongar a distância entre eixos.
                                                    O Octavia já tem distância entre eixos superior aos Golf/A3/Leon, mesmo na berlina.
                                                    Julgo que mais ainda seria desnecessário neste segmento.

                                                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                    Muito interessante exteriormente. Já aquele interior..... Não o consigo engolir mesmo.
                                                    Já experimentei dois 308 nos níveis de equipamento Active e Allure -que tinha o extra do "full-leather"-, e achei este último muito bom. Melhor do que a versão Confortline do Golf.
                                                    Fala-se muito no plástico da consola central logo abaixo do tablier, mas quantas vezes se mede o valor de um carro por esse pormenor, sobretudo neste onde a maior parte das funções passaram para o touchscreen mais acima e/ou para o volante ?
                                                    No que toca a insonorização, som das portas, etc, o carro está 5 estrelas.

                                                    Tenho de pensar bem antes de escolher, porque até aqui estava decidido a optar pelo Golf na versão hatch de 110cv.
                                                    Sei que no novo 1.6 BlueHDI de 120cv o binário máximo sobe dos 270nm para uns mais expressivos 300nm, com overboost até 320nm, ainda não sei o binário do Golf com o novo motor.
                                                    Para mim a potência máxima é secundária, prefiro agradabilidade e flexibilidade de condução pois não pretendo ir tirar tempos na recta do aeroporto...
                                                    Editado pela última vez por blastop; 06 January 2014, 17:57.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por blastop Ver Post
                                                      O Octavia já tem distância entre eixos superior aos Golf/A3/Leon, mesmo na berlina.
                                                      Julgo que mais ainda seria desnecessário neste segmento.



                                                      Já experimentei dois 308 nos níveis de equipamento Active e Allure -que tinha o extra do "full-leather"-, e achei este último muito bom. Melhor do que a versão Confortline do Golf.
                                                      Fala-se muito no plástico da consola central logo abaixo do tablier, mas quantas vezes se mede o valor de um carro por esse pormenor, sobretudo neste onde a maior parte das funções passaram para o touchscreen mais acima e/ou para o volante ?
                                                      No que toca a insonorização, som das portas, etc, o carro está 5 estrelas.

                                                      Tenho de pensar bem antes de escolher, porque até aqui estava decidido a optar pelo Golf na versão hatch de 110cv.
                                                      Sei que no novo 1.6 BlueHDI de 120cv o binário máximo sobe dos 270nm para uns mais expressivos 300nm, com overboost até 320nm, ainda não sei o binário do Golf com o novo motor.
                                                      Para mim a potência máxima é secundária, prefiro agradabilidade e flexibilidade de condução pois não pretendo ir tirar tempos na recta do aeroporto...
                                                      Eu experimentar nunca experimentei, nunca conduzi, só estive dentro. Pessoalmente acho o interior do golf, mesmo o confortline bem superior ao 308. Mesmo o funcionamento do écran é superior no golf.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por blastop Ver Post
                                                        O Octavia já tem distância entre eixos superior aos Golf/A3/Leon, mesmo na berlina.
                                                        Julgo que mais ainda seria desnecessário neste segmento.

                                                        Tenho de pensar bem antes de escolher, porque até aqui estava decidido a optar pelo Golf na versão hatch de 110cv.
                                                        Sei que no novo 1.6 BlueHDI de 120cv o binário máximo sobe dos 270nm para uns mais expressivos 300nm, com overboost até 320nm, ainda não sei o binário do Golf com o novo motor.
                                                        Para mim a potência máxima é secundária, prefiro agradabilidade e flexibilidade de condução pois não pretendo ir tirar tempos na recta do aeroporto...
                                                        A Octavia tem a distância entre eixos (2686 mm) um pouco maior que a dos "irmãos", mas também é um carro mais comprido que estes, com alguns 4,66 m.
                                                        A titulo de exemplo a Astra H já no longínquo ano de 2004 quando saiu, tinha 2703 mm de distância entre eixos para "apenas" 4515 mm de comprimento, quase 9 cm de alongamento em relação ao carro de 5 portas.

                                                        O motor de 110cv do Golf mantêm os 250 Nm.

                                                        Comentário


                                                          E acabou-se a variante 7 lugares.

                                                          A 308 SW agora não é mais que mais uma carrinha, igual a tantas outras na modularidade interior. E assim também acabam os 3 lugares individuais na fila de trás.

                                                          Sempre se garante vendas ao 5008.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                            Eu experimentar nunca experimentei, nunca conduzi, só estive dentro. Pessoalmente acho o interior do golf, mesmo o confortline bem superior ao 308. Mesmo o funcionamento do écran é superior no golf.
                                                            Cada um tem a sua opinião mas eu acho o écran do 308 superior. Já experimentei os dois (tenho um 308 dos novos) e preferi o display e a simplicidade dos menus do Peugeot. A funcionalidade vai dar ao mesmo. O tempo de resposta é semelhante. Nenhum tem o tempo de resposta de um produto Apple ou Samsung mas tem uma performance razoável. A fiabilidade ainda não pode ser aferida por motivos óbvios. O interior do Golf tem plásticos mais nobres mas eu prefiro de longe o volante do 308 e a nível de conforto o Peugeot também é superior em minha opinião. A nível de insonorização houve um claro upgrade neste novo 308. Só o tenho desde Outubro e ainda só fiz duas grande viagens (Vila Real e Salamanca) mas a insonorização está excelente. A do Golf não era tão boa mas acho que tinha mais a ver com o facto de ser um carro (de empresa) de final de 2012 e já com algum tratamento de choque em cima.
                                                            Editado pela última vez por Sly; 06 January 2014, 19:06.

                                                            Comentário


                                                              Parece ter efetivamente uma distancia entre eixos superior, não me parecem ser 11cm, mas sim superior.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X