Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Boxster Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    E quem é que vai querer andar com uma fritadeira de 1.3 todos os dias (e ainda pagar por isso)?

    .... pior serìa a pedais

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
      Esta frase fica para a história Realmente o coxter devia ser 1:43!

      Quanto ao resto Sem mais comentários...
      Do cayman 245 cavalos????????!!!!!!!! És mesmo ignorante, o carro não vale rigorosamente nada, mas mesmo nada, é zero, a todos níveis, é só fachada, e para ter mudanças automáticas ando num mercedes cls, com espaço para cinco pessoas e consumos baixos, o cayman só leva duas pessoas, prazer a conduzir é zero, pois são mudanças automáticas, se foram manuais são cinco mudanças só no de serie de 245 cavalos o antigo, só fachada mesmo, estás muito longe da realidade e digo-te muito mais dava-me muito mais prazer no sportcoupe, e ainda muito mais no meu golf iv gti tdi, mudanças automáticas é para velhos, estás a anos luz da realidade, um cayman só se for o S de 310 cavalos ou o cayman R de 320 cavalos, o normal novo já está melhor mas fica a milhas do cayman 245 cavalos, eu andei num, alguma vez andaste num cayman???????????????

      Comentário


        #93
        Pronto, voltou.

        Originalmente Colocado por JACR Ver Post
        Do cayman 245 cavalos????????!!!!!!!! És mesmo ignorante, o carro não vale rigorosamente nada, mas mesmo nada, é zero, a todos níveis, é só fachada, e para ter mudanças automáticas ando num mercedes cls, com espaço para cinco pessoas e consumos baixos, o cayman só leva duas pessoas, prazer a conduzir é zero, pois são mudanças automáticas, se foram manuais são cinco mudanças só no de serie de 245 cavalos o antigo, só fachada mesmo, estás muito longe da realidade e digo-te muito mais dava-me muito mais prazer no sportcoupe, e ainda muito mais no meu golf iv gti tdi, mudanças automáticas é para velhos, estás a anos luz da realidade, um cayman só se for o S de 310 cavalos ou o cayman R de 320 cavalos, o normal novo já está melhor mas fica a milhas do cayman 245 cavalos, eu andei num, alguma vez andaste num cayman???????????????
        Peço desculpa, mas são 4. Ah, e não mandas uma para a caixa.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
          falas nesse caso e não falas este fim de semana em que duas jovens que andavam sempre juntas morreram carbonizadas num mazda em que até o motor do carro saltou fora para a auto estrada e um carro ainda bateu no motor, isto no Porto, e no Alentejo cinco pessoas iam num ford vinha uma carrinha de caixa aberta o taipal bateu na Senhora que ia no pendura que teve morte imediata, nos imensos mortos que já houve este fds prolongado da páscoa e nas centenas de acidentes "vide" teletexto! Só falas nesse acidente!!!! Acidentes há milhões por segundo em todo o mundo, até um vizinho meu morreu num jipe mercedes ML novinho em folha e não não era o 270 era o topo de gama o 400 cdi, na autoestrada sozinho, não bateu em ninguém, descontrolou-se, eram seis da manhã, ou teve um ataque cardiaco ou algum susto, o Senhor muito bem visto em Portugal teve morte imediata, foi uma desgraça para a familia, acidentes há em todos os carros, houve um em Coimbra num ferrarri contra um poste em que os dois ocupantes abandonaram o local a pé talvez com vergonha, a policia rebocou o ferrari para o local dos carros abandonados, e o carro não era roubado, e era um Homem e uma Mulher que iam no carro, aparentemente um casal, e acidentes em porsches ás carradas já aqui relatados no forum várias vezes, quem nunca teve um acidente????????????? que comentário mais despropositado, e Lexus é de longe a marca de mais qualidade do planeta, sem duvidas, parabéns a quem tem um LEXUS!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
            Pronto, voltou.



            Peço desculpa, mas são 4. Ah, e não mandas uma para a caixa.
            Para ti só esta pergunta, que carro tens?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
              Pronto, voltou.



              Peço desculpa, mas são 4. Ah, e não mandas uma para a caixa.
              Estás a falhar, toda a gente sabe que ainda cabe mais uma na bagageira se for necessário.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                eu tive um 320d em 4 anos fez 170mil kms e 0 problemas, mas deves vir dizer que sou mentiroso ou então foi a excepção
                e então? porque te desfizeste do carro? conta lá? ou és burro ou deficiente, se não deu problemas era para o teres toda a vida! Ou és rico?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                  Estás a falhar, toda a gente sabe que ainda cabe mais uma na bagageira se for necessário.
                  tretas, só sabes mandar piadas, não sabes ser objectivo, é o que toda a gente fazz aqui no forum, a maior parte tem um clio de 91 ou 92, e tenta falar de carros a sério, quando nem sequer nunca andaram num!!!!! Fala de carros do que tu sabes de carros, isto é um forum de carros, não de users que só desviam conversas...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                    Para ti só esta pergunta, que carro tens?
                    E o que é que isso interessa?

                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                    Estás a falhar, toda a gente sabe que ainda cabe mais uma na bagageira se for necessário.
                    Esqueci-me, sorry. Mas sendo assim, o Cayman também leva 3.

                    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                    e então? porque te desfizeste do carro? conta lá? ou és burro ou deficiente, se não deu problemas era para o teres toda a vida! Ou és rico?


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                      Do cayman 245 cavalos????????!!!!!!!! És mesmo ignorante, o carro não vale rigorosamente nada, mas mesmo nada, é zero, a todos níveis, é só fachada, e para ter mudanças automáticas ando num mercedes cls, com espaço para cinco pessoas e consumos baixos, o cayman só leva duas pessoas, prazer a conduzir é zero, pois são mudanças automáticas, se foram manuais são cinco mudanças só no de serie de 245 cavalos o antigo, só fachada mesmo, estás muito longe da realidade e digo-te muito mais dava-me muito mais prazer no sportcoupe, e ainda muito mais no meu golf iv gti tdi, mudanças automáticas é para velhos, estás a anos luz da realidade, um cayman só se for o S de 310 cavalos ou o cayman R de 320 cavalos, o normal novo já está melhor mas fica a milhas do cayman 245 cavalos, eu andei num, alguma vez andaste num cayman???????????????

                      Ouve lá ó rapazinho, vais-te controlar porque não te conheço de lado nenhum e não sou da tua laia, se tiveres mais alguma coisa para me dizer à cara mandas-me pm e encontramo-nos frente a frente, de anormais atrás de um ecrã de computador estou eu farto.

                      Quanto à parte automóvel nem sequer te vou responder porque tu percebes tanto do que falas como eu percebo de soutiens. Apenas te digo que das criancinhas que por aqui aparecem e clones de fim de semana tu és de longe o mais patético.

                      Para poupar trabalho aos moderadores de me banir fico-me por aqui, tu volta lá para o buraco de onde saíste e como diz o meu primo de 5 anos, vai-te encher de moscas.

                      Comentário


                        Respondendo ao tópico...

                        Sei que ter um motor diesel num Porsche é o mesmo que um machão a andar de fio dental, mas mesmo assim e perdoem-me os puristas, pode vir um para mim que eu não me importo!

                        É certo que é um diesel, mas não um diesel qualquer. É refinado, linear, tem um som mais agradável (do que um diesel normal) e debita uns 245cv e um binário assombroso. Não me importava que me oferecessem um. Agora eu não investiria num SUV (que nem é carne nem peixe, vulgo jipe/desportivo), com a marca porsche no capot (seja otto ou diesel).

                        Quem compra um porsche está a pensar poupar no combustível?

                        Mas enfim, se a marca os fabrica é porque há quem os compre.

                        PS: Só agora reparei que o tópico é sobre o boxter, eu refiro-me ao Cayenne. Um diesel num desportivo? Não obrigado! Para mim um desportivo tem que ir a red line obrigatoriamente!
                        Editado pela última vez por Maraki; 22 April 2011, 17:28.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Esqueci-me, sorry. Mas sendo assim, o Cayman também leva 3.
                          Sem grande à-vontade dá. Agora ainda é possível levar uma criança pequena ou um excelente contorcionista no compartimento frontal. Por isso dá para levar 4 tal como no CLS

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                            e então? porque te desfizeste do carro? conta lá? ou és burro ou deficiente, se não deu problemas era para o teres toda a vida! Ou és rico?

                            Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                            tretas, só sabes mandar piadas, não sabes ser objectivo, é o que toda a gente fazz aqui no forum, a maior parte tem um clio de 91 ou 92, e tenta falar de carros a sério, quando nem sequer nunca andaram num!!!!! Fala de carros do que tu sabes de carros, isto é um forum de carros, não de users que só desviam conversas...

                            Deixo-te aqui um último conselho, vai a um psiquiatra porque essa raiva acumulada, essa mania de pensares que és mais que os outros e insultares toda a gente que aparece à frente resultado de um grande trauma de infância ou de todo esse tempo de bullying que sofreste só te faz mal, isso é coisa para te tirar anos de vida.

                            Comentário


                              Espero que a moderação não o bana, isto é um LOL autêntico.

                              Visitante, mesmo sendo diesel, vai à Red-line na mesma.

                              Eu cá não me importo nada, o que procuro num desportivo não são RPM. Desde que o som convença, tenha um comportamento exemplar e me encoste ao banco, porque não?

                              Comentário


                                Ele voltou?!

                                Comentário


                                  Eish que paródia que eu tenho perdido

                                  Comentário


                                    voltou e já foi de "viagem" outra vez

                                    Comentário


                                      Respondendo ao tópico:

                                      OK um Porsche Boxster diesel não soa muito bem;
                                      OK quem compra um Porsche não olha a consumos...

                                      No entanto, há que observar alguns factos:
                                      Em primeiro lugar, o mais obvio: A Porsche já mergulhou no diesel, pior, mergulhou no diesel com um SUV!
                                      Pior que isto, desculpem mas não estou a ver!
                                      Tolero bem mais um Boxster diesel ou mesmo um baby-boxster com um motor 2.0tfsi, do que um SUV diesel. Aliás, independentemente da motorização ser um diesel ou um v10 a gasolina, um Porsche SUV simplesmente "não passa".
                                      Depois há ainda que ver a concorrência; o audi TT roadster já tem diesel, o MB SLK terá uma versão diesel este ano, logo, terá lógica se o Boxster tiver uma versão diesel.
                                      Há ainda que constatar que a rede fervilha com os forums sobre este assunto, e notícias que retratam esta possibilidade:

                                      Porsche is considering a diesel Boxster -
                                      Future Porsche Boxster - Le futur Boxster montre son intérieur - Actualités - L'Automobile Magazine
                                      Porsche Boxster: un diesel dans son futur?

                                      Por último, uma certeza, um Boxster diesel venderia como pãezinhos!

                                      Comentário


                                        diesel em carros deste género é completamente descabido

                                        Comentário


                                          vou fazer o seguinte autocolante para colocar nesses "porsches", algo deste género "tractor porsche? eu tenho um"
                                          Editado pela última vez por oXavier; 23 April 2011, 02:29.

                                          Comentário


                                            é depois vê-los com ic's de ivecos e turbos bmw

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                              é depois vê-los com ic's de ivecos e turbos bmw
                                              255cv devem chegar bem para as encomendas. E mais, duvido que alguém aqui tenha um carro capaz de ombrear com o Porsche diesel.
                                              É tractor mas anda que se farta. Sei que porsche e diesel são um binómio contraditório, mas se há quem compre, a marca só tem de satisfazer as necessidades dos clientes!

                                              Comentário


                                                basta veres a quantidade de cabrios e pseudo cabrios a diesel

                                                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                a marca só tem de satisfazer as necessidades dos clientes!
                                                que cliente habitual da porsche quer ouvir sequer falar da palavra diesel? nenhum. o que tu estás querer dizer é que a porsche quer trazer novos clientes, no entanto não é qualquer zé pincel que tem dinheiro para um e para as manutenções do mesmo
                                                Editado pela última vez por oXavier; 23 April 2011, 01:36.

                                                Comentário


                                                  venha o panamera diesel, ja espero por ele ha algum tempo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                    é depois vê-los com ic's de ivecos e turbos bmw
                                                    Ao contrário.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                      venha o panamera diesel, ja espero por ele ha algum tempo.
                                                      Esse já é lindo e, a deitar fumo preto, fica mesmo a matar.....
                                                      Depois só falta o 911 para "acabar" com a marca de vez.......

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                        Esse já é lindo e, a deitar fumo preto, fica mesmo a matar.....
                                                        Depois só falta o 911 para "acabar" com a marca de vez.......
                                                        Não vai deitar fumo preto, tem filtro de partículas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                          É tractor mas anda que se farta.
                                                          Um tractor não anda, trabalha!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            Um tractor não anda, trabalha!
                                                            Se quiseres chamar trabalho a eu andar com o cabelo ao vento a 200 km/h....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                              Se quiseres chamar trabalho a eu andar com o cabelo ao vento a 200 km/h....
                                                              200km/h num tractor agrícola? Estás bêbado ou quê?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X