Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS 2012 - concept e modelo de produção (pág. 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Parece-me uma boa proposta....

    Tanto o exterior como o interior evoluíram consideravelmente....

    Comentário


      #62
      Ao vivo de Pebble Beach.







      Tenho ideia de que este carro irá resultar melhor ao vivo do que em imagens.

      Comentário


        #63
        Comparo: 535i Versus Just Announced 2013 Lexus GS 350

        Comparo: 535i Versus Just Announced 2013 Lexus GS 350 - 2010 2011 BMW 5 Series Forum F10

        Comentário


          #64
          GS 350
          Gasolina
          V6 3.5 L 2x DOHC
          306cv às 640 rpm
          375Nm às 4800 rpm
          BVA sequencial de 6 vel. com patilhas no volante
          Tracção traseira
          Vel max: 228km/h
          0 aos 100 km/h: 5,7s

          GS 250

          Gasolina

          GS 450h

          Híbrido

          Existirá uma versão F-Sport com tracção integral e cariz desportivo






          Comentário


            #65
            A velocidade maxima do GS nao faz sentido...

            Comentário


              #66
              Espero-lhe grande sucesso.

              Se entssem na europa com o motor do prius (melhorado para 2013) iria ser um sucesso, penso eu.

              Mas costumam abusar no tamanho dos motores...e depois o preço upa upa!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                A velocidade maxima do GS nao faz sentido...
                Está limitada electronicamente.
                Por exemplo, qualquer Mercedes nos EUA costuma vir limitado a ~210 km/h.
                Apenas os AMG costumam vir sem limite.

                Não aparenta haver razões legais para o limitador cortar tão cedo. Li que alguns tem a ver com os pneus que trazem de origem, com índices de velocidade inferiores aos que o carro consegue dar, e por isso, limitam a velocidade.
                Também pode ser questão de seguros. A MG, com o novo MG6, no UK, limitou o carro a 120mph (pouco mais de 190 km/h) para conseguir valores de seguro inferiores.

                Comentário


                  #68
                  certas velocidades implicam certos pneus, certos acertos de suspensão e certas opções aerodinâmicas que iam aumentar bastante o preço

                  Comentário


                    #69
                    Versão F Sport.

                    Comentário


                      #70
                      Serei o único a achar que os Leds dão um ar azeiteiro a quase todos os modelos, salvo algumas raras excepções?

                      Comentário


                        #71
                        Os azeiteiros que colocam LEDs em carros de 1990 e carqueja é que dão esse ar.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Os azeiteiros que colocam LEDs em carros de 1990 e carqueja é que dão esse ar.


                          Esses pior ainda, mas eu também acho que nos novos não favorece nada. por exemplo este Lexus ficava BEM melhor sem aqueles Leds medonhos, pelo menos na minha opinião.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                            Esses pior ainda, mas eu também acho que nos novos não favorece nada. por exemplo este Lexus ficava BEM melhor sem aqueles Leds medonhos, pelo menos na minha opinião.
                            Realmente ficam muito medonhos, ali incorporados no farol que desligados mal se vêm.

                            Talvez até sejam dos mais discretos, os Audi tem uma "onda" bem mais vistosa, os Mercedes em baixo dos pára-choques e esses então é que são muito imitados, mas vejo poucos a criticar...

                            Os Angel eyes da Bmw em LED e por aí fora!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Realmente ficam muito medonhos, ali incorporados no farol que desligados mal se vêm.

                              Talvez até sejam dos mais discretos, os Audi tem uma "onda" bem mais vistosa, os Mercedes em baixo dos pára-choques e esses então é que são muito imitados, mas vejo poucos a criticar...

                              Os Angel eyes da Bmw em LED e por aí fora!
                              Os angel eyes da BMW são das coisas mais lindas que andam por aí, já os da Audi até mete medo, e das outras marcas também, mesmo dentro da Audi prefiro aquele fio de luz, em vez dos led's, dão um ar de chinezisse ao carro

                              O mesmo para o GT-R facelift com aqueles leds colados com cuspo

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Os angel eyes da BMW são das coisas mais lindas que andam por aí, já os da Audi até mete medo, e das outras marcas também, mesmo dentro da Audi prefiro aquele fio de luz, em vez dos led's, dão um ar de chinezisse ao carro

                                O mesmo para o GT-R facelift com aqueles leds colados com cuspo
                                Eu só dei exemplos de outras marcas, cujos LED's não têm aplicações tão discretas.

                                Pessoalmente são poucos os que não gosto, os do GT-R My11 são dos piores, parecem mesmo daqueles dos chineses.

                                Vêm-se alguns que colocam LED's e tal, errado é associaram as marcas a estas pessoas...As marcas gastam milhares no desenvolvimento dum modelo, em soluções para a incorporação das DRL de modo a não "estragarem" o design de um modelo, etc, enquanto que uns vão aos chineses, fazem as ligações e põem em qualquer lado...

                                Comentário


                                  #76
                                  epá, eu acho que a incorporação de drl é feita de forma a dar o menos trabalho possível

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                    epá, eu acho que a incorporação de drl é feita de forma a dar o menos trabalho possível
                                    Em alguns casos concordo, o que não percebo, afinal investem tanto no design de um modelo e depois colam lá uns LED's às 3 pancadas...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ao que parece, e segundo a casa-mãe, o GS F será apresentado no Salão de LA contando-se com um modelo para confrontar o M5 e E63 AMG devendo contar com um V8 ou com o V10 do LFA.
                                      Lexus lanzará el GS F en el Salón de Los Ángeles en noviembre

                                      El nuevo GS de Lexus acaba de ver la luz del día en Pebble Beach, pero sólo es la punta de lanza de las nueve novedades que Lexus lanzará hasta finales de 2012. Y es que antes de qe acabe el año veremos también una variante híbrida de su sedán intermedio, y lo que más puede interesar a los que llevamos gasolina en las venas: una variante "F".

                                      A pesar de los rumores que indicaban que Lexus se iba a tomar su tiempo para lanzar el GS F, Akio Toyoda, CEO de Toyota, confirmó en Monterey el lanzamiento de una variante "F" sobre su nuevo sedán, aunque por el momento no tenemos ni idea de si contará con un V8 o con un V10 derivado del LFA. Hagan sus apuestas señores; el "anti-M5" nipón ya está en camino.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Lexus GS F Sport and 450h teased
                                        A Lexus lançou os primeiros teasers do GS F Sport e 450h.


                                        Primeiro, o 450h vai estrear no Salão de Frankfurt com a tentativa de oferecer um desempenho de V8 com um motor V6 3,5 litros hibridizado. Não parece haver qualquer mudança importante de estilo, mas o modelo vai ser distinguido pelos logos com detalhes azuis.


                                        Por outro lado, o Sport F tem uma dianteira nova, badging especial e jantes de liga leve de 19 polegadas. Relatos anteriores indicavam que o modelo também terá uma suspensão adaptativa, travões beefier e pneus de alta performance. Poderia estreia no Salão Automóvel SEMA em Los Angeles em Novembro, portanto, fique atento para informações adicionais.
                                        http://www.worldcarfans.com/11108243...nd-450h-teased

                                        Comentário


                                          #80
                                          Jantes de 17 a 19"


                                          Diferenças do concept para o modelo de produção:

                                          Comentário


                                            #81
                                            Cores interiores e exteriores, e materiais opcionais.



                                            Comentário


                                              #82
                                              Especulación gráfica: Lexus GS familiar

                                              Es posible, aunque no seguro, que el nuevo Lexus GS termine con un hermanito de carrocería coupé, en un principio con el propósito de cubrir el hueco dejado por el desaventurado SC430. ¿Y una versión familiar? Según algunos medios, Lexus tiene intención de lanzar un IS de tipología wagon con la llegada de la nueva generación, así que nadie nos dice que sus diseñadores no hayan pensado ya en esta posibilidad. Quien no piensa esperar a comprobarlo es Theophilus Chin, que sin dar tiempo a que olvidemos la presentación del GS 2012 en Pebble Beach, ya ha cocinado su particular versión familiar a partir de las imágenes oficiales.

                                              El montaje es rápido y hasta un poquito vago, dado que conserva sin modificaciones las ópticas traseras, pero es indudable que el nuevo diseño del GS se prestaría a magníficamente a un derivado de estas características con un mínimo de cuidado por parte de Lexus.

                                              Y tú, ¿qué opinas?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Novos Wallpapers com alta definição.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Nalgumas fotos de perfil, a cava da roda traseira parece pequena em relação ao volume.
                                                  __________________________________________________ _____________________

                                                  Parece que ainda não há 100% de certeza quanto à produção do GS-F.
                                                  Just the Facts:
                                                  • Lexus is still considering a high-performance GS F model.
                                                  • If the GS F does reach production, it would be as a 2014 model.
                                                  • Power may come from a supercharged V8.
                                                  • CEO Akio Toyoda is in favor of F Sport and F models.


                                                  PEBBLE BEACH, California — With the recent introduction of the 2013 Lexus GS, Toyota's luxury brand has further fueled speculation that the company is working on a high-performance version of the sedan to battle the BMW M5 and Mercedes-Benz E63. If the speculation is correct, the model would be called the GS F, just as the high-performance V8-powered version of the smaller IS is called the IS F.

                                                  Although Lexus officials refuse to confirm the existence of the GS F, Toyota CEO Akio Toyoda hinted heavily at the model being in Lexus' future plans during a recent roundtable with journalists in Pebble Beach, California.

                                                  "I want Lexus to be the brand chosen by the most sophisticated of drivers," Toyoda told us. "I want Lexus to compete around the world with global Lexus models. And don't worry about high-performance Lexuses like F Sport and F models going away."

                                                  Toyoda went on to tell us how much he likes driving. And how skilled he is behind the wheel. In fact, he let it be known that he drove to the interview from San Francisco in a 2013 GS 350, switching off along the way to a Mercedes E-Class and a BMW 5 Series. Word from his handlers is that he made the run in record time, arriving early and surprising them.

                                                  If the GS F does make production, speculation is that it will be powered by a supercharged version of the 5.0-liter V8 used in the IS F. Lexus has noticed Cadillac's recent success with supercharging in the CTS-V, and may choose that route over more complex and more expensive turbocharging.

                                                  Power should be in the 550 range, which is well above the 414 hp the V8 now makes in the IS F. The two cars are expected to share the same eight-speed automatic transmission.
                                                  Lexus will also soon introduce a new redesigned version of the IS, and the supercharged engine could see double duty in that product as well. Although all-wheel drive has been considered for both products, which would increase the vehicle's appeal in the Northeast and take on Audi head-to-head, we expect the GS F to be rear-wheel drive.

                                                  Inside Line
                                                  says:
                                                  If Lexus really wants to be a player, it has to make the GS F. And it has to perform as well as the new 2013 BMW M5.

                                                  Fonte: Inside Line

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Comparação visual entre o Lexus GS e o BMW Série 5.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Quinje a jero para o Lexus

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Está anunciada a sua chegada aos concessionários para Fevereiro de 2012.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Do Lexus híbrido a ser apresentado em Frankfurt, aqui vai um pequenino resumo de informação.
                                                          Lexus GS 450h

                                                          Motor 3.5 V6
                                                          343cv
                                                          345 Nm
                                                          6,3 l/100km
                                                          5,9s 0-100 km/h
                                                          250km/h limitado eletronicamente
                                                          145g/km de CO2
                                                          Devido ao uso de baterias menores, a bagageira cresceu 55% face ao modelo anterior, tendo agora 465 litros.



                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Não é muito equilibrada essa comparação, a começar pela estética exterior mais desportiva do F10 (com Kit M)...

                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X