GS 350 Gasolina V6 3.5 L 2x DOHC 306cv às 640 rpm 375Nm às 4800 rpm BVA sequencial de 6 vel. com patilhas no volante Tracção traseira Vel max: 228km/h 0 aos 100 km/h: 5,7s
GS 250 Gasolina
GS 450h Híbrido Existirá uma versão F-Sport com tracção integral e cariz desportivo
Está limitada electronicamente.
Por exemplo, qualquer Mercedes nos EUA costuma vir limitado a ~210 km/h.
Apenas os AMG costumam vir sem limite.
Não aparenta haver razões legais para o limitador cortar tão cedo. Li que alguns tem a ver com os pneus que trazem de origem, com índices de velocidade inferiores aos que o carro consegue dar, e por isso, limitam a velocidade.
Também pode ser questão de seguros. A MG, com o novo MG6, no UK, limitou o carro a 120mph (pouco mais de 190 km/h) para conseguir valores de seguro inferiores.
Os azeiteiros que colocam LEDs em carros de 1990 e carqueja é que dão esse ar.
Esses pior ainda, mas eu também acho que nos novos não favorece nada. por exemplo este Lexus ficava BEM melhor sem aqueles Leds medonhos, pelo menos na minha opinião.
Esses pior ainda, mas eu também acho que nos novos não favorece nada. por exemplo este Lexus ficava BEM melhor sem aqueles Leds medonhos, pelo menos na minha opinião.
Realmente ficam muito medonhos, ali incorporados no farol que desligados mal se vêm.
Talvez até sejam dos mais discretos, os Audi tem uma "onda" bem mais vistosa, os Mercedes em baixo dos pára-choques e esses então é que são muito imitados, mas vejo poucos a criticar...
Realmente ficam muito medonhos, ali incorporados no farol que desligados mal se vêm.
Talvez até sejam dos mais discretos, os Audi tem uma "onda" bem mais vistosa, os Mercedes em baixo dos pára-choques e esses então é que são muito imitados, mas vejo poucos a criticar...
Os Angel eyes da Bmw em LED e por aí fora!
Os angel eyes da BMW são das coisas mais lindas que andam por aí, já os da Audi até mete medo, e das outras marcas também, mesmo dentro da Audi prefiro aquele fio de luz, em vez dos led's, dão um ar de chinezisse ao carro
O mesmo para o GT-R facelift com aqueles leds colados com cuspo
Os angel eyes da BMW são das coisas mais lindas que andam por aí, já os da Audi até mete medo, e das outras marcas também, mesmo dentro da Audi prefiro aquele fio de luz, em vez dos led's, dão um ar de chinezisse ao carro
O mesmo para o GT-R facelift com aqueles leds colados com cuspo
Eu só dei exemplos de outras marcas, cujos LED's não têm aplicações tão discretas.
Pessoalmente são poucos os que não gosto, os do GT-R My11 são dos piores, parecem mesmo daqueles dos chineses.
Vêm-se alguns que colocam LED's e tal, errado é associaram as marcas a estas pessoas...As marcas gastam milhares no desenvolvimento dum modelo, em soluções para a incorporação das DRL de modo a não "estragarem" o design de um modelo, etc, enquanto que uns vão aos chineses, fazem as ligações e põem em qualquer lado...
Ao que parece, e segundo a casa-mãe, o GS F será apresentado no Salão de LA contando-se com um modelo para confrontar o M5 e E63 AMG devendo contar com um V8 ou com o V10 do LFA.
Lexus lanzará el GS F en el Salón de Los Ángeles en noviembre
El nuevo GS de Lexus acaba de ver la luz del día en Pebble Beach, pero sólo es la punta de lanza de las nueve novedades que Lexus lanzará hasta finales de 2012. Y es que antes de qe acabe el año veremos también una variante híbrida de su sedán intermedio, y lo que más puede interesar a los que llevamos gasolina en las venas: una variante "F".
A pesar de los rumores que indicaban que Lexus se iba a tomar su tiempo para lanzar el GS F, Akio Toyoda, CEO de Toyota, confirmó en Monterey el lanzamiento de una variante "F" sobre su nuevo sedán, aunque por el momento no tenemos ni idea de si contará con un V8 o con un V10 derivado del LFA. Hagan sus apuestas señores; el "anti-M5" nipón ya está en camino.
Lexus GS F Sport and 450h teased A Lexus lançou os primeiros teasers do GS F Sport e 450h.
Primeiro, o 450h vai estrear no Salão de Frankfurt com a tentativa de oferecer um desempenho de V8 com um motor V6 3,5 litros hibridizado. Não parece haver qualquer mudança importante de estilo, mas o modelo vai ser distinguido pelos logos com detalhes azuis.
Por outro lado, o Sport F tem uma dianteira nova, badging especial e jantes de liga leve de 19 polegadas. Relatos anteriores indicavam que o modelo também terá uma suspensão adaptativa, travões beefier e pneus de alta performance. Poderia estreia no Salão Automóvel SEMA em Los Angeles em Novembro, portanto, fique atento para informações adicionais. http://www.worldcarfans.com/11108243...nd-450h-teased
Es posible, aunque no seguro, que el nuevo Lexus GS termine con un hermanito de carrocería coupé, en un principio con el propósito de cubrir el hueco dejado por el desaventurado SC430. ¿Y una versión familiar? Según algunos medios, Lexus tiene intención de lanzar un IS de tipología wagon con la llegada de la nueva generación, así que nadie nos dice que sus diseñadores no hayan pensado ya en esta posibilidad. Quien no piensa esperar a comprobarlo es Theophilus Chin, que sin dar tiempo a que olvidemos la presentación del GS 2012 en Pebble Beach, ya ha cocinado su particular versión familiar a partir de las imágenes oficiales.
El montaje es rápido y hasta un poquito vago, dado que conserva sin modificaciones las ópticas traseras, pero es indudable que el nuevo diseño del GS se prestaría a magníficamente a un derivado de estas características con un mínimo de cuidado por parte de Lexus.
Nalgumas fotos de perfil, a cava da roda traseira parece pequena em relação ao volume.
__________________________________________________ _____________________
Parece que ainda não há 100% de certeza quanto à produção do GS-F.
Just the Facts:
Lexus is still considering a high-performance GS F model.
If the GS F does reach production, it would be as a 2014 model.
Power may come from a supercharged V8.
CEO Akio Toyoda is in favor of F Sport and F models.
PEBBLE BEACH, California — With the recent introduction of the 2013 Lexus GS, Toyota's luxury brand has further fueled speculation that the company is working on a high-performance version of the sedan to battle the BMW M5 and Mercedes-Benz E63. If the speculation is correct, the model would be called the GS F, just as the high-performance V8-powered version of the smaller IS is called the IS F.
Although Lexus officials refuse to confirm the existence of the GS F, Toyota CEO Akio Toyoda hinted heavily at the model being in Lexus' future plans during a recent roundtable with journalists in Pebble Beach, California.
"I want Lexus to be the brand chosen by the most sophisticated of drivers," Toyoda told us. "I want Lexus to compete around the world with global Lexus models. And don't worry about high-performance Lexuses like F Sport and F models going away."
Toyoda went on to tell us how much he likes driving. And how skilled he is behind the wheel. In fact, he let it be known that he drove to the interview from San Francisco in a 2013 GS 350, switching off along the way to a Mercedes E-Class and a BMW 5 Series. Word from his handlers is that he made the run in record time, arriving early and surprising them.
If the GS F does make production, speculation is that it will be powered by a supercharged version of the 5.0-liter V8 used in the IS F. Lexus has noticed Cadillac's recent success with supercharging in the CTS-V, and may choose that route over more complex and more expensive turbocharging.
Power should be in the 550 range, which is well above the 414 hp the V8 now makes in the IS F. The two cars are expected to share the same eight-speed automatic transmission.
Lexus will also soon introduce a new redesigned version of the IS, and the supercharged engine could see double duty in that product as well. Although all-wheel drive has been considered for both products, which would increase the vehicle's appeal in the Northeast and take on Audi head-to-head, we expect the GS F to be rear-wheel drive.
Inside Line says: If Lexus really wants to be a player, it has to make the GS F. And it has to perform as well as the new 2013 BMW M5.
Do Lexus híbrido a ser apresentado em Frankfurt, aqui vai um pequenino resumo de informação. Lexus GS 450h
Motor 3.5 V6
343cv
345 Nm
6,3 l/100km
5,9s 0-100 km/h
250km/h limitado eletronicamente
145g/km de CO2
Devido ao uso de baterias menores, a bagageira cresceu 55% face ao modelo anterior, tendo agora 465 litros.
Comentário