Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2014 ● Jeep Renegade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não me parece que o Panda encaixe muito nesta conversa.
    Com 4.23m de comprimento e 1.8m de largura, isto é maior que um 500L e maior que a generalidade dos pseudo-SUV compactos como o Captur, Mokka ou 2008.
    O carro realmente parece mais pequeno do que realmente é, mas as suas dimensões integram-se melhor no segmento C do que estar a compará-lo com o segmento A.

    O meu problema com o aspecto deste carro reside sobretudo na "pose" e proporções. Se olharmos par as partes a nivel individual até estão bem conseguidas, mas não me conseguem convencer no todo. As rodas parecem sempre demasiado pequenas, acho estranho a área vidrada lateral e aquela overhang frontal nem os plásticos pretos dos arcos das rodas conseguem disfarçar. Problema já presente no 500L.

    Pode até ser um problema das fotos ou da fotogenia do modelo. Espero para vê-lo ao vivo para melhores apreciações. Apesar das criticas positivas globais a que tenho assistido, até dos céticos americanos deste Jeep by Fiat, parece-me que a soma das partes não dão um superior todo.

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Não me parece que o Panda encaixe muito nesta conversa.
        Com 4.23m de comprimento e 1.8m de largura, isto é maior que um 500L e maior que a generalidade dos pseudo-SUV compactos como o Captur, Mokka ou 2008.
        O carro realmente parece mais pequeno do que realmente é, mas as suas dimensões integram-se melhor no segmento C do que estar a compará-lo com o segmento A.

        O meu problema com o aspecto deste carro reside sobretudo na "pose" e proporções. Se olharmos par as partes a nivel individual até estão bem conseguidas, mas não me conseguem convencer no todo. As rodas parecem sempre demasiado pequenas, acho estranho a área vidrada lateral e aquela overhang frontal nem os plásticos pretos dos arcos das rodas conseguem disfarçar. Problema já presente no 500L.

        Pode até ser um problema das fotos ou da fotogenia do modelo. Espero para vê-lo ao vivo para melhores apreciações. Apesar das criticas positivas globais a que tenho assistido, até dos céticos americanos deste Jeep by Fiat, parece-me que a soma das partes não dão um superior todo.
        Acabei de ler sobre o Renegade do ponto de vista de designers que andam por lá. Também eles estavam receosos sobre o Renegade após as primeiras imagens, mas parece que ao vivo a coisa é muito melhor, bastante mais equilibrado do que as imagens faziam supôr.

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            FIAT Panda, 500&Cª, Jeep Renegade acabam por diluir a linha de separação de segmento por força da personalização do produto. (dentro do grupo FCA).
            A confrontação comercial e/ou em imprensa automóvel entre um histórico Panda 4X4 e um Jeep Renegade é dado certo.

            Comentário


              #96
              Editado pela última vez por TURBO; 04 March 2014, 15:37.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Eu gosto! Original! Poderá entrar no meu leque de escolhas!

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Comentário


                        Ready for combat! Engracei mesmo com o conceito e o design asqueroso do bicho. Aqueles faróis em 'x' na traseira dizem-nos que esta máquina tritura montanhas.

                        O sacana do Renegado:P
                        Editado pela última vez por Jossy; 04 March 2014, 21:31.

                        Comentário



                          Outra perspectiva.

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                Muito bom.

                                Esta ideia de colocar "assinaturas" em relevo nos plásticos é muito boa e veio para ficar, tal como as letras de "Panda" espalhadas pelos plásticos do Panda.

                                O focinho "Jeep" composto de 2 faróis redondos com 7 barras entre eles é uma "assinatura" só por si.
                                Resultam muito bem também os "mapas".

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Ok vou morder a linguá.. depois de ver alguns vídeos e não as fotos iniciais, até gosto do raio do Renegade!
                                      Pelos vídeos o carro tem outro aspecto.. não tão "magro e alto", e o branco está muito giro!

                                      Agora só falta saber preços.. mas deve andar por volta dos 23mil - 30 mil Eur. isto sem ser o 4x4..
                                      Bem vendido era entre os 18mil - 25mil Eur.

                                      Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 05 March 2014, 11:22.

                                      Comentário


                                        Virá para Portugal?
                                        Até nem esta máu.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                          Virá para Portugal?
                                          Até nem esta máu.
                                          Em principio sim.. a Jeep vende por cá e isto é um modelo global.

                                          Comentário


                                            É só a mim que a frente deste Jeep me faz lembrar isto?

                                            Suzuki-Jimny-Car-2013-2014-Price-in-Pakistan-1.jpg

                                            Comentário




                                              Comentário


                                                Eu gosto. Para mim é isso que deveria ser todo pequeno SUV. Nada de MPV de saltos altos, como alguns concorrentes.

                                                Espero ter um no futuro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                  É só a mim que a frente deste Jeep me faz lembrar isto?

                                                  [ATTACH=CONFIG]121081[/ATTACH]
                                                  Tendo em conta que o aspecto do Renegade é semelhante e inspirado no Willys de 1941, não sei até que ponto que essas parecenças vão...

                                                  Comentário



                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                                      Ainda por cima tem um bagageira decente!!

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Bolas que coisa foleira esse Jeep

                                                            Comentário


                                                              Os americanos estão a adorar.

                                                              Deve ter umas coisitas do Giulietta, pelo menos a manete da caixa é.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X