Eu fiz o teste em 5ª Tommy
A pressão dos pneus vejo semanalmente, ou no pior das hipóteses quinzenalmente.
SIm o PD105 anda mais que o CR105, isso é certinho.
Aliás em bancos esses PD105 acusam sempre 115cv a rir, por isso os 200 de ponteiro devem ser relativamente fáceis de alcançar.
Por acaso, acho que o Ibiza do flgomes é o 1.9 de 90cv e tem um andamento muito interessante
Acho é que ele estava à espera que andasse mais que a minha Passat e admirou-se, mas ele se vier aqui já confirma isso
Sim, não sou o único "dono" de um carro destes a me queixar da velocidade máxima eu sei. Tenho de o levar a um banco.
Realmente isso é esquisito, lembro-me que chegaste a pensar que depois da revisão melhorava, que era também em parte culpa da protecção que tinhas partida...
Sobre o facto de teres dado 210 com o teu Ibiza...
E se eu te disser que já dei 190km/h reais num Corsa C 1.3 CDTi de apenas 70cv ?
Resumindo, vale o que vale..
Eu dei 120km/h no sábado na Opel Campo e tive mais medo que a 220 na Passat... Principalmente porque a direcção tem uma folga de mais de 5mins etc
Essa panca não é à parva.
Todos os modelos Audi que têm como opção motores de 6 ou mais cilindros (A4 para cima) têm sempre motores montados longitudinalmente.
Por isso é que, até à bem pouco tempo, só o TT e A3 tinham a S-Tronic aka DSG.
Eu sei que não é parva, tem alguma razão de ser (mau era se não tivesse), mas sabes-me explicar o porquê ou essa razão?
Então é porque algo está mal, ou não ?
Sim, o coeficiente não pode estar certo, digo eu! Na minha opinião, a diferença é facilmente explicada pelo desenho da carroçaria, mais "fluida" no SC, mas há tão poucos dados...
A pressão dos pneus vejo semanalmente, ou no pior das hipóteses quinzenalmente.
SIm o PD105 anda mais que o CR105, isso é certinho.
Aliás em bancos esses PD105 acusam sempre 115cv a rir, por isso os 200 de ponteiro devem ser relativamente fáceis de alcançar.
Por acaso, acho que o Ibiza do flgomes é o 1.9 de 90cv e tem um andamento muito interessante
Acho é que ele estava à espera que andasse mais que a minha Passat e admirou-se, mas ele se vier aqui já confirma isso
Sim, não sou o único "dono" de um carro destes a me queixar da velocidade máxima eu sei. Tenho de o levar a um banco.
Realmente isso é esquisito, lembro-me que chegaste a pensar que depois da revisão melhorava, que era também em parte culpa da protecção que tinhas partida...
Sobre o facto de teres dado 210 com o teu Ibiza...
E se eu te disser que já dei 190km/h reais num Corsa C 1.3 CDTi de apenas 70cv ?
Resumindo, vale o que vale..
Eu dei 120km/h no sábado na Opel Campo e tive mais medo que a 220 na Passat... Principalmente porque a direcção tem uma folga de mais de 5mins etc
Essa panca não é à parva.
Todos os modelos Audi que têm como opção motores de 6 ou mais cilindros (A4 para cima) têm sempre motores montados longitudinalmente.
Por isso é que, até à bem pouco tempo, só o TT e A3 tinham a S-Tronic aka DSG.
Eu sei que não é parva, tem alguma razão de ser (mau era se não tivesse), mas sabes-me explicar o porquê ou essa razão?
Então é porque algo está mal, ou não ?
Sim, o coeficiente não pode estar certo, digo eu! Na minha opinião, a diferença é facilmente explicada pelo desenho da carroçaria, mais "fluida" no SC, mas há tão poucos dados...
Comentário