Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração honda 1.6 Vtec. 450cv será possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    quem te diz que com um bmw que é feito para andar a 250 e com repros lhe tiras o limitador e os metes a andar mais do que os pneus o permitem, como fica? essa analogia só serve para os hondas? então nos outros nada pode correr mal?
    Não compares!
    Num estás a fazer a fazer uma coisa que muitas vezes a própria marca permite, logo o carro há-de estar estudado para isso, no outro estás a fazer as coisas por apalpões.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PdC Ver Post
      Se eu não digo muito, vocês ainda dizem menos. :D
      desculpa lá, mas vieste aqui com o exemplo do parabrisas, eu no meu caso tento dar a perceber que o facto da segurança de um carro se situar algures entre o volante e o banco, mas pelo que vejo a segurança de um carro está no simbolo que ele ostenta, por aqui posso dizer que algo está mal na casa das máquinas, mas é apenas uma opinião.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PdC Ver Post
        Não compares!
        Num estás a fazer a fazer uma coisa que muitas vezes a própria marca permite, logo o carro há-de estar estudado para isso, no outro estás a fazer as coisas por apalpões.
        o carro está estudado mas pelo sim pelo não vamos meter-lhe um limitador porque os pneus não aguentam mais de 250

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PdC Ver Post
          Não compares!
          Num estás a fazer a fazer uma coisa que muitas vezes a própria marca permite, logo o carro há-de estar estudado para isso, no outro estás a fazer as coisas por apalpões.

          ahhh! já percebi. O pessoal que mexe nos hondas é tudo uma cambada de azeiteiros que não sabe o que faz, já no caso dos bmw's são todos doutorados no assunto, assim está explicado. boa noite!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            ahhh! já percebi. O pessoal que mexe nos hondas é tudo uma cambada de azeiteiros que não sabe o que faz, já no caso dos bmw's são todos doutorados no assunto, assim está explicado. boa noite!
            Noto aqui uma certa inveja de quem tem BMW. Para mim é muito simples. Um BMW ou outro carro que de série já possui determinada potência, foi desenvolvido e afinado para lidar com essa potência a todos os níveis. Um civic ou outro qualquer que tem pouco mais de 100cv e que por alterações fica com 450cv, não está minimamente preparado para lidar com essa potência.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Noto aqui uma certa inveja de quem tem BMW. Para mim é muito simples. Um BMW ou outro carro que de série já possui determinada potência, foi desenvolvido e afinado para lidar com essa potência a todos os níveis.
              inveja? só não tenho um bmw porque não quero, até estou a pensar em comprar um velhinho para restaurar, um 2000 com 40 anos, depois mostro. agora essa treta de que o carro não está preparado? isso é treta, nenhum carro está preparado para circular a mais de 200 km\h em via publica(isto com muito exagero), até podem dizer que um está melhor preparado que o outro, mas quem manda mesmo na segurança de um carro é quem vai ao volante e aí, seja bmw, seja honda é uma calamidade o que se faz nas nossas estradas, e fico F****** quando vêm para aqui babarem-se quando alguem diz que faz a fundo a A1 a fundo no seu BM e o gajo do civic na VDG é um assassino, sejam coerentes, pá!!! até parece que nem há acidentes com bmw's.
              até me fazes lembrar o Toy, que conduz o seu mercedes acima dos 200 km\h com o joelho, pois se for mais devagar pode adormecer, é este QI que nos rege.

              Um civic ou outro qualquer que tem pouco mais de 100cv e que por alterações fica com 450cv, não está minimamente preparado para lidar com essa potência.
              como sabes disso, sabes as alterações feitas nele?
              Editado pela última vez por Afcivic; 28 May 2011, 22:27.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                Noto aqui uma certa inveja de quem tem BMW. Para mim é muito simples. Um BMW ou outro carro que de série já possui determinada potência, foi desenvolvido e afinado para lidar com essa potência a todos os níveis. Um civic ou outro qualquer que tem pouco mais de 100cv e que por alterações fica com 450cv, não está minimamente preparado para lidar com essa potência.
                se leres os posts anteriores entendes o porquê de ele ter respondido assim,não acho que seja qualquer tipo de inveja.
                quanto ao resto normalmente as alterações não se resumem ao motor,preparações minimamente capazes modificam suspenções,travões etc..

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                  se leres os posts anteriores entendes o porquê de ele ter respondido assim,não acho que seja qualquer tipo de inveja.
                  quanto ao resto normalmente as alterações não se resumem ao motor,preparações minimamente capazes modificam suspenções,travões etc..
                  Se as preparações forem capazes ainda dou o beneficio da dúvida. Agora não venham com histórias. Eu prefiro mil vezes andar a 200 num carro concebido para tal do que um alterado.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Se as preparações forem capazes ainda dou o beneficio da dúvida. Agora não venham com histórias. Eu prefiro mil vezes andar a 200 num carro concebido para tal do que um alterado.

                    por aqui se deve entender que não leste nada do tópico, ou então só os hondas são alterados.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                      por aqui se deve entender que não leste nada do tópico, ou então só os hondas são alterados.
                      Tu é que não leste o que eu escrevi. falei no geral. Nem sequer falei em hondas ou BMW.

                      Comentário


                        #71
                        Semelhante sei de um Opel Tigra em lousada, com o motor do Calibra 2.0 com mais de 200cv...

                        Só que até o dono diz que semana sim, semana não, tem de ir à oficina apertar parafusos!

                        Agora que surpreende muitas pessoas, isso é verdade, mas até tem melhor comportamento em curva do que eu pensaria.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          Se as preparações forem capazes ainda dou o beneficio da dúvida. Agora não venham com histórias. Eu prefiro mil vezes andar a 200 num carro concebido para tal do que um alterado.

                          O meu carro quando passa os 200 parece que se vai a partir todo, e a realidade é que já dei várias vezes essas velocidades mas por segundos, baixo logo o ritmo para os 130/140km/h mesmo quando vou com pressa.

                          Não é bimmer nem Honda, mas a treta é a mesma. Num bimmer não se nota tanto o barulho, mas isso para mim é indiferente porque não estamos a falar de luxo. O que me interessa é no caso de embate a 200 com um bimmer, com um Honda ou mesmo o meu... É tudo igual porque a cova é a próxima box.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                            a azul.
                            Quanto ao Enzo, se alguem bater a 200km/h duvido que sobreviva, a 300km/h... mas isso nao quer dizer que o carro nao tenha estabilidade e que dê essa velocidade em segurança minima.

                            Nao falei de nenhum TypeR, o VTEC Turbo tuga esta montado num EJ2 que tinha um 1.5 LS, que nunca foi feito para andar a essas velocidades, ja um BMW neste caso um 330d (ou 30i) estao limitados a 250km/h logo dao mais que isso, e se a marca o limitou a essa velocidade nao foi de certeza para por os ocupantes em risco. Volto novamente a dizer, comparar carros primeiro de decadas diferentes nao tem logica, comparar um Civic que tinha um chassi que o maximo que montava era um 1.8 de 180cv com um BMW que monta um 3.0 6IL com 300cv tambem nada haver. Agora obvio que dar essas velocidades em via publico e tal é um atentado (todos aqui temos os carros bloqueados aos 120km/h...), mas a dar nunca na vida dava num Civic...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              ahhh! já percebi. O pessoal que mexe nos hondas é tudo uma cambada de azeiteiros que não sabe o que faz, já no caso dos bmw's são todos doutorados no assunto, assim está explicado. boa noite!
                              Mas quem estava a falar que um Civic modificado é um azeitola? Tu é que foste buscar o exemplo do BMW (desculpa a sinceridade mas vejo ai um caso mal resolvido com algum BMW...).

                              Agora, dizeres que nenhum carro esta preparado para dar mais de 250km/h em via publica... e em pista? Nao é alfalto a mesma?

                              Se a marca diz que esta limitado a 250km/h, é porque da essa velocidade com segurança como é obvio... resta ao condutor ter bom senso de saber onde aplicar essas velocidades, mas isso nao quer dizer que o carro nao dê essas velocidades em segurança. Nao vamos ser moralistas e dizer que andar a 250km/h numa via publica é um atentado... se a estrada tiver em boas condiçoes e vazia porque nao?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PdC Ver Post
                                Fia-te nessa e depois diz que foste fazer companhia ao outro. LOL
                                E quem é que te garante, para dar um exemplo muito básico, que o vidro dum Civic que é feito para aguentar força à volta dos 200 aguenta andar a 300 ou coisa parecida?
                                Ou mesmo que aguente, quem te garante, que se não hoje, amanhã, ele não dá o estoiro e o basofe que o conduz vai desta para melhor?
                                Além de que o material a usar dum foi estudado por quem dedica a vida profissional a isso e o doutro por um basofe qualquer com um bocado de cuspo e uma chave inglesa.
                                O pessoal tem cada utopia na cabeça...
                                WTF ?? Vidros ?? e se vier um temporal de 200 km/h ?? como é ??

                                Isso é completamente ridiculo , quando faltam argumentos começa se a pegar pelas coisas mais mesquinhas enfim

                                Comentário


                                  #76
                                  Não percebo porque se discute aqui se um assassino que anda com uma G3 é mais perigoso do que um que ande com uma Kalashnikov!!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    WTF ?? Vidros ?? e se vier um temporal de 200 km/h ?? como é ??

                                    Isso é completamente ridiculo , quando faltam argumentos começa se a pegar pelas coisas mais mesquinhas enfim

                                    Um temporal com ventos de 200km/h o carro ganha assas nesse momento os vidros é a ultima coisa que uma pessoa se preocupa.

                                    Essa dos vidros realmente nao tem muita logica.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Porque é que o pessoal se errita tanto de haver um civic com 450cv....

                                      Parece que este facto automaticamente descredibiliza outras marcas/automóveis que de origem(e por isso em regra mais caros) andem o mesmo.

                                      Um supra, um porsche, uma pão de forma whatever...podem andar tanto como um veyron, nunca serão um veyron. O meu casio pode dar as horas tão certinhas como um rolex, nunca será um rolex...e é isso mesmo...não vejo o porque de se criticar tanto um civic de 450cv...

                                      Dá 300...acredito que sim..significa que tem os 450cv, fez-lo na vdg...foi a noite ..não havia transito...colocou apenas a sua vida em risco..força nisso...sua conta e risco...nós todos carregamos no acelerador...uns mais outros menos....colocou outros em risco..condenável....e a estória acabou aqui...fuck é apenas um civic... a gente sabe que é um carro que já foi...um utilitário..competente...não é necessário aqui andar a batatada para provar algo...
                                      Editado pela última vez por DiogoPinto; 29 May 2011, 02:08.

                                      Comentário


                                        #79
                                        1- Para quase todas as marcas seria fácil lançar um carro que atinja os 250khm stock, mas o dinheiro que ia ser gasto em testes e R&D ia aumentar drasticamente o preço do produto final, dai só acontecer em marcas "premium". Vocês falam como se algumas marcas conseguissem operar autênticos milagres, e outras fossem um sucateiro a montar um carro.
                                        Comecem a aprender mecânica e física e em dois tempos vão deixar de ter preconceitos para com o símbolo e vão passar a saber apreciar a essência de cada carro, coisa que para aqui não abunda muito, só o que tem o "cavalinho", a "hélice", a "estrelinha" e as "argolinhas" é que é bom.

                                        2- Muitos de vocês falam do que acham, ou do que ouviram falar, eu já andei muitas vezes de BMW M3 E92 a 270kmh e GTR R35 a 300kmh e num typeR a 270 e digo-vos que não notei diferença dos dois primeiros para o typeR, mas o meu amigo do typeR é engenheiro e é um bíblia ambulante de mecânica automóvel e todas as modificações no carro foram operadas por ele.
                                        Prefiro 1000x andar no typeR, que é um gajo entendido e com dois dedos de testa, do que num M3 E92 abandalhado.
                                        Mas claro que sinto-me mais a vontade num GTR R35 a 300kmh do que numa Ibiza a 240kmh com umas repros manhosas como andei com um gajo que tinha uma, aquilo atrás da carrinha era de noite.
                                        DEPENDE DE QUEM FAZ AS ALTERAÇÕES E DAS CAPACIDADES DE CADA UM!

                                        3- Há pneus para velocidades elevadas



                                        Ficheiros anexados
                                        Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 29 May 2011, 02:43.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          Quanto ao Enzo, se alguem bater a 200km/h duvido que sobreviva
                                          Mete dúvida nisso, só o impacto de tamanha desaceleração no cérebro humano..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Mas quem estava a falar que um Civic modificado é um azeitola? Tu é que foste buscar o exemplo do BMW (desculpa a sinceridade mas vejo ai um caso mal resolvido com algum BMW...).

                                            Agora, dizeres que nenhum carro esta preparado para dar mais de 250km/h em via publica... e em pista? Nao é alfalto a mesma?

                                            Se a marca diz que esta limitado a 250km/h, é porque da essa velocidade com segurança como é obvio... resta ao condutor ter bom senso de saber onde aplicar essas velocidades, mas isso nao quer dizer que o carro nao dê essas velocidades em segurança. Nao vamos ser moralistas e dizer que andar a 250km/h numa via publica é um atentado... se a estrada tiver em boas condiçoes e vazia porque nao?
                                            a questão que coloco é que seja um bmw com 200cv de origem ou um civic com 200 cv de origem, a treta é a mesma que um civic com 450cv feitos no manuel gt, o que eu tenho estado a dizer é que quem faz a segurança é a peça que está entre o volante e o banco, obviamente que o de 450 cv é menos seguro, mas por alguma coisa existem bmw a bater todos os dias e esse civic ainda está inteiro, se calhar o dono tem noção do que tem nas mãos, só acho engraçado o pessoal aqui achar que se vou a 200 num bmw ou num mercedes é porque tenho pressa e tal, se fizer isso num honda é porque sou um assassino e coloco a vida dos outros em risco. Falo de pessoas e não de carros, para voçês está tudo justificado pela marca que ostenta no capot.
                                            andar a 250 na via publica é um atentado, seja em que carro for.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Subindo a parada ainda, nem só Civic's turbos consegue-se extrair uma potencia astronómica

                                              Este é um EK hatcback com K20A2 atmosférico, motor do Civic Type R, com mais de 300 cavalos aspirados

                                              YouTube - ‪Civic hatch k20 vs supra 400 whp!‬‏

                                              E isto é um D15Z6 com 115 cavalos de origem, motor do EK3, com um pequeno turbo, preparação caseira

                                              YouTube - ‪Honda Civic EH9 D15Z6 Turbo‬‏

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                Sim,saquei ontem. Espectáculo pá! O KOENIGSEGG esforçou-se tanto para fazer o que fez, que devido ao stress começou a padecer de alopécia total! Mas que loucura esta marca.
                                                Sacaste ?
                                                Nao te importas de me arranjar o link ?
                                                Adorava ver..
                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tem aqui várias preparações portuguesas.

                                                  Por exemplo:
                                                  Honda civic EK4 - 530cv

                                                  cedoisracing - c2racing - cedoisracing.com - cedoisracingstore.com - 2011

                                                  Não dá é para saber pormenores

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                    E então porque é que por exemplo a ferrari ou mesmo a bmw utilizam motores v6 ou v8 para atingir essas potencias quando alguém com um bloco 1.6 consegue la chegar?
                                                    Só porque ainda não descobriram os técnicos que mexeram neste Civic...

                                                    Quando tal acontecer, vão passar a usar tricilindricos com 1.2cc e 897,14cv...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Só porque ainda não descobriram os técnicos que mexeram neste Civic...

                                                      Quando tal acontecer, vão passar a usar tricilindricos com 1.2cc e 897,14cv...
                                                      Ahahha

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É tudo possivel se houver dinheiro.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                          a questão que coloco é que seja um bmw com 200cv de origem ou um civic com 200 cv de origem, a treta é a mesma que um civic com 450cv feitos no manuel gt, o que eu tenho estado a dizer é que quem faz a segurança é a peça que está entre o volante e o banco, obviamente que o de 450 cv é menos seguro, mas por alguma coisa existem bmw a bater todos os dias e esse civic ainda está inteiro, se calhar o dono tem noção do que tem nas mãos, só acho engraçado o pessoal aqui achar que se vou a 200 num bmw ou num mercedes é porque tenho pressa e tal, se fizer isso num honda é porque sou um assassino e coloco a vida dos outros em risco. Falo de pessoas e não de carros, para voçês está tudo justificado pela marca que ostenta no capot.
                                                          andar a 250 na via publica é um atentado, seja em que carro for.
                                                          Mas uma diferença é que quem compra um 330D, por exemplo, pode comprar o mesmo por muitas outras razões do que a velocidade. Conheço alguns que têm carros desse calibre e são os maiores "pastelões" da estrada.
                                                          Quem tem um civic com 450cv e anda na via pública, é para quê?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            Mas uma diferença é que quem compra um 330D, por exemplo, pode comprar o mesmo por muitas outras razões do que a velocidade. Conheço alguns que têm carros desse calibre e são os maiores "pastelões" da estrada.
                                                            Quem tem um civic com 450cv e anda na via pública, é para quê?
                                                            Sim, por isso é que tenho referido que o mais importante na segurança é aquilo que está entre o volante e o banco, onde me viste dizer que todos os que compram um 330d é para andar na esgalha?Falei do bmw como mero exemplo, podia falar de 320cdi, 3.0tdi,...)
                                                            pelo que percebo esse civic de 450cv é um carro de arranques, por norma deve andar no autodromo, porque a andar na via publica a essas velocidades é tão assassino como alguem que anda com o seu bmw, mercedes ou outro qualquer à mesma velocidade.
                                                            Editado pela última vez por Afcivic; 29 May 2011, 13:35.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                              Semelhante sei de um Opel Tigra em lousada, com o motor do Calibra 2.0 com mais de 200cv...

                                                              Só que até o dono diz que semana sim, semana não, tem de ir à oficina apertar parafusos!

                                                              Agora que surpreende muitas pessoas, isso é verdade, mas até tem melhor comportamento em curva do que eu pensaria.
                                                              Tens a certeza que é um Tigra?
                                                              Se sim, então existe também um Corsa A com semelhante mecânica aqui no Norte.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X