Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Se o condutor tiver 1,75m, cabe perfeitamente uma pessoa com os mesmos 1,75m atrás.
    Comigo e suponho que com mts outros, perderam um cliente por essa razão, pq messo uns vulgares 1,84m e tenho que levar duas crianças à escola, atrás como manda a lei.

    Conclusão, ou é carro de baixinhos ou de senhoras ou no melhor dos casos é simplesmente un funcar para dois ... o que é um facto é que por razões de logistica é um carrito que me ficou no goto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      Comigo e suponho que com mts outros, perderam um cliente por essa razão, pq messo uns vulgares 1,84m e tenho que levar duas crianças à escola, atrás como manda a lei.

      Conclusão, ou é carro de baixinhos ou de senhoras ou no melhor dos casos é simplesmente un funcar para dois ... o que é um facto é que por razões de logistica é um carrito que me ficou no goto
      Epá, eu tenho 1,75m e levei a peito essa dos baixinhos, lol.

      Eu tenho um Mini e ando regularmente com pessoas no banco de trás; nunca houve ninguém que não coubesse.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        Epá, eu tenho 1,75m e levei a peito essa dos baixinhos, lol.

        Eu tenho um Mini e ando regularmente com pessoas no banco de trás; nunca houve ninguém que não coubesse.
        Lucky you

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
          Epá, eu tenho 1,75m e levei a peito essa dos baixinhos, lol.

          Eu tenho um Mini e ando regularmente com pessoas no banco de trás; nunca houve ninguém que não coubesse.
          um coisa é caber...outa é ir minimamente à vontade no banco de trás...
          caber até na mala cabem 2 pessoas...encolhidinhas! lol
          ;)

          Comentário


            #35
            Eu até no Saxo quando chego o banco do condutor para trás (e só tenho 1.78m) cabe lá alguém atrás de mim. Mas vai com as pernas "presas", e muito menos consegue tirar os pés dali à primeira quando sai do carro

            Comentário


              #36





              Renders:

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  O velocímetro não vai ser ao centro?

                  Comentário


                    #39
                    Isso deve ser mula do "S0".

                    Comentário


                      #40
                      os interiores provavelmente serão de outro modelo qq apenas para poupar tempo e €€. acredito que não tenham absolutamente nada a ver com a versão final.

                      Comentário


                        #41
                        Sim, na imagem está um interior típico de um BMW.

                        Comentário


                          #42
                          Sim sim, não faz qualquer sentido esse abandono dos interiores!

                          Mas percebo a dificuldade dos designers: estão tão agarrados ao conceito estético que torna-se difícil soltar a criatividade! No entanto, "good call":

                          Comentário


                            #43
                            O interior do Mini das fotos é falso, só para enganar a vista.

                            Comentário


                              #44
                              Mini em testes de inverno.

                              Comentário


                                #45
                                Isso continua a não ser o novo MINI.

                                É uma mula do S0.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não percebo sequer qual é a dúvida de que aquele interior não é para o Mini (a carroçaria é exactamente a mesma do actual Mini, mas com alguns artifícios de disfarce para que se confundam as pessoas)! É óbvio, mas faria algum sentido abandonarem o estilo próprio do interior Mini? Queriam o quê, dar um tiro no próprio pé?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                    Não percebo sequer qual é a dúvida de que aquele interior não é para o Mini (a carroçaria é exactamente a mesma do actual Mini, mas com alguns artifícios de disfarce para que se confundam as pessoas)! É óbvio, mas faria algum sentido abandonarem o estilo próprio do interior Mini? Queriam o quê, dar um tiro no próprio pé?
                                    É capaz de ser o interior com mais personalidade, de carros não-desportivos.
                                    A par do interior do Giu, também gosto muito.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Últimas actualizações de infos, provenientes da Autocar
                                      Development of the all-new Mini has switched to the Arctic Circle ahead of its launch later this year. The Mini Cooper spied here will be one of the launch models for the third-generation version of Mini’s staple hatch under BMW ownership.

                                      The new Mini, codenamed F56, will be part of a Mini range that will grow to encompass 10 individual models as the British brand becomes fully integrated into the BMW family. Another nine Mini spin-offs will be launched by the middle of the decade, including a new interpretation of the Clubman estate and Mini’s take on the MPV — known internally as the ‘Spacebox’ but likely to wear the evocative ‘Traveller’ badge.

                                      The new-generation Mini will be based on a brand-new BMW-engineered platform called UKL1. This front-drive architecture will come in two wheelbase lengths and is based around MacPherson strut front suspension and BMW’s Z-axle rear end. BMW recently announced a £500 million investment in converting the Cowley, Oxfordshire plant to accommodate the platform.

                                      Most of the Mk3 Mini line-up will be powered by a new range of advanced BMW three-cylinder engines. They will be just as powerful as the existing Mini four-cylinder engines but are claimed to be significantly more frugal.

                                      Power outputs are expected to span 120bhp to 160bhp. UKL1 will also accommodate the new 2.0-litre, four-cylinder BMW engines, which could produce more than 230bhp. This engine is expected to form the basis of the John Cooper Works motor and also raises the possibility of an all-wheel-drive Mini JCW.

                                      As well as accommodating four-wheel drive, UKL1 will offer at least one type of hybrid drivetrain. It’s currently unclear whether a battery-powered version of the new Mini will make series production. BMW has already shown an extended-range electric drivetrain for a front-drive car, and a senior BMW engineer has told Autocar that he believes an extended-range drivetrain is a better investment for the future than a purely battery-powered car.

                                      UKL1 will also be used as the basis for a new range of compact BMW models, including three-door and five-door hatches, a super-compact SUV and a tall 5-series GT-style car. With 10 Mini models planned and as many as five BMW models in the medium term, UKL1 will become BMW’s biggest-selling vehicle range.

                                      When BMW CEO Norbert Reithofer announced the plans for a range of front-drive cars in March 2010, he said the new platform would allow BMW to “achieve its profitability aims in the small car sector”. It’s thought that Mini’s output of 240,000 cars per year was not enough to justify the expense of another stand-alone Mini platform.

                                      The Mk3 Mini line-up also means the British marque will finally be fully integrated into the BMW family. Since it was rescued by BMW from the break-up of the Rover Group, Mini has had an arm’s-length relationship with BMW.

                                      Mini’s stand-alone factory, pressing plant, design studio and dealerships were, some claimed, evidence that BMW’s cautious management were not sure whether Mini would establish itself as a long-term success.

                                      Ironically, Mini is now an essential part of BMW’s plans to downsize its models and reduce its corporate fuel consumption figures.

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Mini planeia uma berlina de 4 portas e uma carrinha, para fazer face a alguma procura por parte de familias mais numerosas e do mercado chinês.
                                        Render da berlina:

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                          A Mini planeia uma berlina de 4 portas e uma carrinha, para fazer face a alguma procura por parte de familias mais numerosas e do mercado chinês.
                                          Render da berlina:
                                          Pesadelo!!!

                                          Comentário


                                            #51



                                            Parece que a BMW está seriamente focada em ressuscitar todas as variantes do Mini que existiram.
                                            Em cima, o Wolseley Hornet

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já trouxeram o IMA de volta. Agora uma berlina...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Aí estão as fotos do interior do Mini III com o volante importado do BMW Série 1.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Isso já é finalmente uma espia do MINI

                                                  Milagre, o interior já não é de um BMW...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    That awkward moment em que vês o sucessor do teu carro quase a sair e ficas triste, lol.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                                      Já trouxeram o IMA de volta. Agora uma berlina...
                                                      Trouxeram a estate de volta (clubman actual), e não a IMA. A principal diferença entre a estate e a Ima são as portas de trás, a estate tem 2 como o actual clubman enquanto que a Ima apenas tinha uma.
                                                      Quanto a esse mini coupe de 4p, quem o desenhou deveria ser enforcado :P

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                                        Já trouxeram o IMA de volta. Agora uma berlina...
                                                        Trouxeram a estate de volta (clubman actual), e não a IMA. A principal diferença entre a estate e a Ima são as portas de trás, a estate tem 2 como o actual clubman enquanto que a Ima apenas tinha uma.
                                                        Quanto a esse mini coupe de 4p, quem o desenhou deveria ser enforcado :P

                                                        Ps: desculpem o repost, a net está a bater mal e nem sei como foi possível acontecer tal coisa

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Isso já é finalmente uma espia do MINI

                                                          Milagre, o interior já não é de um BMW...
                                                          Também te deixaste enganar com o interior do Giulietta e do Bravo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ui aquela consola central redonda parece-me no mínimo medonha! Onde irão parar os mostradores de velocidade, rotações etc?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              Parece que a BMW está seriamente focada em ressuscitar todas as variantes do Mini que existiram.
                                                              Em cima, o Wolseley Hornet
                                                              Podes acrescentar o Riley Elf (ah!, estes badge engineering da British Motor Company... ).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X