Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    É impressão minha ou o comando dos vidros deixa a consola central?
    Já tinha deixado no Paceman, devem seguir a mesma solução neste, ou seja, comando dos vidros nas portas.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Velocímetro finalmente no local certo, à frente dos olhos. Esteticamente pode não ser tão engraçado, mas é muitíssimo mais prático do que estar a desviar completamente o olhar da estrada para ver a que velocidade vamos.
      Para mim este interior é uma grande desilusão. Passou a ser um carro "vulgar", mesmo mantendo toda a mesma linha de desenho interior, o facto de perder o velocímetro central retira toda a essência ao modelo. Tal como já disseram existe no conta-rotações a vertente digital para quem achar isso essencial, de qualquer forma o velocímetro central é tão grande que acabava por não se desviar o olhar da estrada (como acontece no yaris que possui instrumentos de menores dimensões), pois sabendo a posição do ponteiro sabia-se a velocidade praticamente (é tudo uma questão de hábito).
      Ao olhar para este interior lembro-me do beetle, ou seja, é um interior mais vulgar... Tanto podia ser de um MINI como de um Série "0". Tal como o do beetle, tanto podia ser do beetle como do polo.
      É um carro que vai ficar mais "dependente" de ter um GPS ou ecran opcional de maiores dimensões (e extra provavelmente) como acontece em muitos modelos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        Já tinha deixado no Paceman, devem seguir a mesma solução neste, ou seja, comando dos vidros nas portas.
        E no "mini" facelift do contryman tb!

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Render (o melhor que se pode arranjar antes da apresentação daqui a poucos meses).

            Comentário


              #96
              Aquele circulo gigante no meio do tablier parece muito desproporcional e sem o ecrãn tatil ou gps fica ainda mais estranho. Esperemos para ver os resultados finais mas aquela zona está um pouco estranha.

              Comentário


                #97
                Acho que vai ser aprimorado exteriormente. Ou mesmo que não seja, o efeito novidade fará muito pelo produto.

                Mas este interior não agrada lá muito. Prefiro o relógio de cozinha no meio, ainda que pouco prático. Não concordo com a gps-dependência como único meio para a aproximação deste novo modelo ao desenho do tablier do r56.

                Comentário


                  #98
                  2014 MINI Cooper S em testes em Nürburgring




                  Comentário


                    #99




                    Comentário


                      Acabaram de estragar duas gerações esteticamente bem sucedidas de MINIS. Essa frente mete medo ao susto... Não estou em condições de comentar a falta de beleza e o excesso de ruído visual dessa secção frontal (impressionante o que uma má solução de grelha/pára-choques podem fazer).

                      Comentário


                        Não vai sair nada a ver com estas fotos...

                        Comentário


                          O angulo não ajuda, nas fotos com camuflagem não parece estar tão "deitado", até gostei!

                          Estou é a espera das Specs dos motores 1.5L a gasolina no Cooper S

                          Comentário


                            As imagens estão estranhas, talvez um pouco distorcidas?
                            Mas aqueles farolins traseiros king-size? jeeeeee....

                            Comentário


                              Tens olhos esbugalhados. Pode ser que ao vivo resulte melhor...

                              Comentário


                                Mais 2 imagens



                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                  Mais 2 imagens



                                  Pode ser que a coisa ao vivo melhore, porque a primeira impressão é...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                    As imagens estão estranhas, talvez um pouco distorcidas?
                                    Mas aqueles farolins traseiros king-size? jeeeeee....
                                    quero acreditar que as imagens estão algo distorçidas.. nas fotos camufladas o carro está proporcional

                                    o desenho dos parachoques e grelha está algo confuso. Parece um concept car.

                                    edit: após longa contemplação das imagens, aquela frente faz lembrar a boca de um peixe
                                    espero que as proporções só tenham sido estragadas pelas fotos
                                    Editado pela última vez por ganancia; 02 July 2013, 21:08.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                                      Primeira impressão: Horrivel!

                                      Comentário


                                        O que dá para perceber também é que a UKL1 que serve de base ao novo Mini e aos futuros modelos FWD da BMW, não permite overhangs tão curtas como acontecia até agora.

                                        Como dá para ver nesta imagem, temos uma overhang frontal bem mais generosa do que até agora.



                                        Vamos ver se não mata muito as proporções quando aparecerem fotos mais "direitas".
                                        As rodas aos cantos tipicas do Mini é um dos seus cartões de visita a nivel visual.
                                        Não estraguem as proporções.

                                        Comentário


                                          Vou esperar por mais fotos, mas à partida parece ser um gigantesco retrocesso em relação à geração actual! Desde a frente, passando pela traseira, indo até às proporções gerais do carro, tudo parece errado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Motorizações (todas de 3 cilindros):
                                            Cooper (B38) 1.5 – 100kW/ 136cv
                                            Cooper S (B48) 2.0 – 140kW/ 190cv
                                            Cooper D (B37) 1.5 – 85kW/ 116cv

                                            A grande novidade não se irá ficar pelos novos motores de 3 cilindros. A transmissão automática de dupla embraiagem de 8 velocidades (ainda não confirmada) – nunca vista em motores tão pequenos – poderá vir ser outra originalidade a surgir com o modelo.

                                            A produção irá ter início em outubro (logo após a apresentação em Frankfurt do modelo de produção) e as primeiras unidades começarão a ser entregues em dezembro.

                                            O F55 (5 portas) chegará em meados de 2014.

                                            Tenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                                              Tenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??
                                              e ainda por cima um 2.0 cc com APENAS 190CV ????se fosse para ter 250~300cv ou mais ainda se podia compreender, agora se o actual 1.6 já vai nos 218cv !!!!

                                              Comentário


                                                O que mais salta à vista são os faróis dianteiros, muito estranhos para não dizer outra coisa.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Isso era um "shop" para o Paceman

                                                    Rumors: MINI Countryman Coupe to be launched in 2013

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                      Seja mas está mt bom bem melhor que o PACE

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                                                        Tenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??
                                                        Pelo menos no número de cilindros fez Downsizing.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
                                                          Não vai sair nada a ver com estas fotos...
                                                          Espero bem que não

                                                          Comentário


                                                            Pelos vistos a Mini não gostou das fotos, e disse que a teleobjetiva o tornou mais feio. A ver vamos Press release aqui.

                                                            Comentário


                                                              A malta agora detesta e quando sair ama!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X