Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprariam um carro com mais de 200 mil km ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vendi o meu 206 2.0hdi com 190000km de 2002.

    vendi-o para realizar o pedido do coração...um sportcoupé C220cdi..que não comprei. e vi muitos (2001 a 2006, não importava o ano)...sempre com montes de km's...e ia comprar, com 100 ou 150 mil...se aparecesse "o tal". mas o aspecto exterior era sempre muito mau, muito estragados por fora, bastante coçados, mal tratados....e os que estavam bons eram hiper mega inflacionados. e cheguei a um ponto em que não quis esperar mais e abdiquei do coração e segui a cabeça.

    poupei metade do valor, e trouxe um GTC com 125cv de 2008 comercial....com 22000km's

    arrependido? todos os dias... mas a vida é assim... se aparecer o tal e bem estimado, com todas as condicionantes que conhecemos, porque não????

    Comentário


      Depende de saber como foram feitos esses 200 e tal mil , eu tenho um SEAT 1.4 TDI , que comprei com 218 000 , atualmente tem 230 000km/s , mas sei de onde veio era de um familiar meu que o comprou com zero km/s , ou seja, sei o historial dele , não quer dizer que o amigo ,não tenha carro para muitos e bons km/s , ou seja é dar-lhe uma boa manutenão .

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Eu não perdia tempo a medir a compressão!

        Se o carro continua a puxar bem (como dizes) e se ao circulares atrás dele não o vires a mandar fumo, estará certamente ainda bastante bom.

        O ter a compressão de origem ou ter menos 'x' % vale o que vale, pois no limite o que interessa é como o carro está a funcionar.

        Quando os valores de compressão vão para valores muito baixos, já há sinais evidentes no funcionamento do motor.
        É um "erro" frequente de muitos, basicamente, vão à procura de problemas sem necessidade, pois ter um carro usado, com valores certinhos de compressão em todos os cilindros... é quase um mito.

        Muitos dos que mandam fazer testes de compressão, em caso de não terem a resposta que querem ver, reagem de várias formas, desde a venda quase imediata do carro, até aqueles que mandam reparar.

        E ainda está por provar que um motor (vá... bloco) reconstruído é melhor do que o motor (ou bloco) original do carro (independentemente da quilometragem) que esteja a andar normalmente, e não tenha problemas visíveis.

        Comentário


          Comprei um carro com mais de 200.000km, sem historial e com 26 aninhos... Mas é uma Transit portanto está como nova :D

          Comentário


            Compraria com mais de 200 ou 300 mil...

            Comentário


              Ainda hoje fiz mais 450km de AE e nacionais (sempre entre 100kmh e 160kmh) com AC ligado no Corolla Starvan que já mencionei aí para trás (comprado com 202000km e actualmente com 227000kms), e o carro porta-se impecavelmente!

              É um 2.0d4d 90cv, e está ali ainda para muitos mais kms!

              Hoje ao fim do dia ficou numa Bosch Car service para amanhã mudar correia de distribuição (não sei se é corrente... só deixei lá o carro e vim embora) e fazer uma manutenção mais "atenta", e deve ficar mesmo pronto para pelo menos mais 100.000kms!

              Comentário


                Boas, eu estou prestes a comprar este Ford Focus 1.6 TDCI Sport, € 8.750, Guimaraes - Standvirtual com 184mil Km's com todas as revisoes feitas na Ford sendo a ultima realizada aos 174mil.

                Fui velo com o meu mecânico e pareceu-me excelente, o facto de ele ter feito tantos km's em tao pouco tempo fez com que o carro desvaloriza-se e continua-se novo de interiores e mecânica apenas vou ter que mudar o kit de distribuição (por precaução), meter uns calços e leva-lo a um estofador para tratar de um furo que tem num dos bancos de trás. Mais para a frente precisarei de pintar uma das porta pois tem um risco.

                Ele vai-me fazer por 8250€, acham bom negocio?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X