Originalmente Colocado por Bj40
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Veículos com "azeite" de frábrica? Ou por ser de fábrica já não tem "azeite"?!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por bbturbopower Ver PostA conversa já vai bem longe do 107...já vai nos Corsa OPC's, M1's, ISF's, Brera's e por aí adiante...
Mas no caso de carros mais caros, esses mesmos adereços já são aceitáveis? Ou parece mal criticar?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostOu seja... Podemos criticar os adereços estilísticos que preenchem o 107...
Mas no caso de carros mais caros, esses mesmos adereços já são aceitáveis? Ou parece mal criticar?Editado pela última vez por bbturbopower; 28 July 2011, 20:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Patuleia Ver PostQualquer SEAT...
Por exemplo, Leon II e Ibiza /Cordoba (2002/2007) de azeiteiro não tem nada, têm look desportivo que é a imagem da Seat.
Ibiza:
Leon:
E o inigualável CupraGT:
Mas depois também há disto:
Ibiza (Kit-Bocanegra):
Leon II (Kit-Cupra):
Algo que já vêm desde à muito tempo atrás:
Seat 1200 Sport "Bocanegra":
Comentário
-
Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver PostHoje estive no "gozo" com um colega que tem um Toyota Corola de 91, até aí tudo normal, mas quando ele decide colucar (escreve-se Colocar) (Conjuga-me - Conjugao do verbo colocar) duas faixas no capot (tipo viper), surgiu o "gozo", azeiteiro e tal...........
Até que ele deu o exemplo do Pug 107 que já o traz de origem e ninguem goza, e tem alguma razão, o carro até pode ser "azeiteiro", mas como sai da lnha de montagem assim o pessoal tolera mais.
Qual a vossa opinão???
Se conhecem mais carros de origem que considerem ser virados para o xuning postem.
"até aí tudo normal, mas quando ele decide colucar ..."
(escreve-se Colocar) (Conjuga-me - Conjugao do verbo colocar) "
Comentário
-
Originalmente Colocado por TiagoS Ver PostPara mim um dos carros com mais azeite de fabrica mas que desperta interesse no pessoal só por vir assim de fabrica é o Escort Cosworth..
Uma coisa é gostarem do desempenho..outra coisa é pessoal dizer que fica a babar quando o vê..
Tem talvez as entradas de ar do capot e aileron mais feios da historia..
Sem isso já ficava interessante.
Esse escort para mim é fabuloso , é lindo , é como deve ser um desportivo , um desportivo tem de se desmarcar do seu modelo normal e este fa-lo na sua plenitude , o aileron fica fantastico no carro e nao esta lá por estar , pois estes kits foram submetidos a testes , e está no carro para fazer downforce , nao é azeite nenhum .
Para ti um escort 1.4 é mais bonito que este porque ... apenas tem umas entradas de ar e um aileron , ri me completamente .
Para mim o que enquadra neste topico é alteraçoes desportivas das marcas em alguns modelos e com motores iguais a qualquer um , isso já se pode chamar de azeite.
Exemplos :
Esse 107 , e tambem o focus ediçao wrc , que so tem alteraçoes exteriores , e motor exactamente igual a qualquer um , e neste caso dieselEditado pela última vez por Miguelspc; 29 July 2011, 03:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostQuem te disse que isso é de origem enganou-te bem.
Primeiro a KIA não vende o xR em Portugal... e depois esses escapes e essas jantes não são do xR.
Então foi o stand Mirco que me enganou, porque vi carros destes à venda no Mirco de Almada, novinhos e a estrear, a versão XR tem vários Kits e jantes diferentes, depende do país, até porque Ceed´s iguais aos da foto, já vi pelo menos 3.
Comentário
-
"até aí tudo normal, mas quando ele decide colucar ..."
(escreve-se Colocar) (Conjuga-me - Conjugao do verbo colocar) "
Tem piada, porque quando escrevi colucar, achei a palavra estranha!!, mas acabei por ignorar
Comentário
-
Originalmente Colocado por bbturbopower Ver PostPor norma o pessoal diz que é azeite, ou critica, o que simplesmente não pode ter. Já dizia o ditado: Quem desdenha...
No outro dia vi uma renault express com um airlon gigantesco na traseira...
Tipo isto*:
acredita que não desdenho...
* Photoshop feito à pressa, tá uma porcaria, mas é so para exemplificarEditado pela última vez por WM; 29 July 2011, 08:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por stuntz Ver Postentao continuem a comprar os vossos carros sem-sal, cinzentos, todos iguais em que a unica cisa que muda é o símbolo que teem á frente. tipico da sociedade de hoje, ja ninguem é espontâneo e livre, toda a gente se conforma á norma, e ainda se acha superior por isso.
cambada de ovelhas
Comentário
-
Originalmente Colocado por WM Ver PostPor acaso não.
No outro dia vi uma renault express com um airlon gigantesco na traseira...
Tipo isto*:
acredita que não desdenho...
* Photoshop feito à pressa, tá uma porcaria, mas é so para exemplificar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostNem todos, tirando Kit's FR e Kit's Cupra, e afins, a imagem que temos dos SEAT é aquela que os "entusiastas pelos TDi's" fazem dela...
Por exemplo, Leon II e Ibiza /Cordoba (2002/2007) de azeiteiro não tem nada, têm look desportivo que é a imagem da Seat.
Ibiza:
Leon:
E o inigualável CupraGT:
Mas depois também há disto:
Ibiza (Kit-Bocanegra):
Leon II (Kit-Cupra):
Algo que já vêm desde à muito tempo atrás:
Seat 1200 Sport "Bocanegra":
Nem todos, tirando Kit's FR e Kit's Cupra, e afins, a imagem que temos dos SEAT é aquela que os "entusiastas pelos TDi's" fazem dela...
Por exemplo, Leon II e Ibiza /Cordoba (2002/2007) de azeiteiro não tem nada, têm look desportivo que é a imagem da Seat.
O meu por exemplo é que tem azeite por causa dos bazofes que andam com ele (maioria). O que é uma pena IMHO, o carro não é feio, tem envelhecido bem, mas a malta só quer é CDIs fumarentos com angel eyes e quejandos.
Comentário
-
às vezes torna-se dificil estabelecer uma fronteira entre o que escorre e o que não escorre azeite.
Assumindo que o azeite são os múltiplos "add-ons" que se pode aplicar a um carro para o distinguir de outro, apesar do despropósito dos mesmos ou o desespero de tentar destacar-se na multidão, sim, também o azeite poderá vir de forma oficial. Exemplos são mais que muitos...
Comentário
-
Estes tópicos acabam por virar tópicos do desdém e onde muitos têm a oportunidade de bater nos seus sacos de pancada.
Não existe nada de objectivo e esclarecedor no tópico, misturam-se modelos com apenas vinil com modelos que têm kits estéticos apenas por cosmética e modelos que têm alterações convenientes perante o seu posicionamento.
Cada caso é um caso e no fim o que acaba por parecer bem ou mal é a conjugação entre equilíbrio e coerência.
Geralmente associa-se azeite a algo que cai no exagero ou que fica mal integrado e isto nada tem a ver com o motor porque à partida nem sabemos na realidade a motorização.
No máximo para um carro de performances convencionais com uma estética dinâmica e até com dinâmica incrementada pelos pormenores que o originam podemos dizer que as espectativas criadas visualmente podem não corresponder no mesmo tom em performances. Mas isto já depende de quem vê, há quem se iluda com pouco e há quem não se iluda até descobrir "toda a verdade".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cagi Ver PostEstes tópicos acabam por virar tópicos do desdém e onde muitos têm a oportunidade de bater nos seus sacos de pancada.
Não existe nada de objectivo e esclarecedor no tópico, misturam-se modelos com apenas vinil com modelos que têm kits estéticos apenas por cosmética e modelos que têm alterações convenientes perante o seu posicionamento.
Cada caso é um caso e no fim o que acaba por parecer bem ou mal é a conjugação entre equilíbrio e coerência.
Geralmente associa-se azeite a algo que cai no exagero ou que fica mal integrado e isto nada tem a ver com o motor porque à partida nem sabemos na realidade a motorização.
No máximo para um carro de performances convencionais com uma estética dinâmica e até com dinâmica incrementada pelos pormenores que o originam podemos dizer que as espectativas criadas visualmente podem não corresponder no mesmo tom em performances. Mas isto já depende de quem vê, há quem se iluda com pouco e há quem não se iluda até descobrir "toda a verdade".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver PostEste choques da frente tambem está pensado para algo, tal com a dupla ponteira de escape que este Leon 1.4tsi 125cv tem de origem!!
Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
Se fosse um punto de 94, já estava no templo do xuning
Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
Se alguém me explicar qual é o objectivo daquelas listas nos painéis laterais, pinças dos travões amarelas, meia dúzia de coisas em carbono (deve ser para poupar peso), aileron para gerar downforce também em carbono claro, etc, etc.
Ah, esqueci-me do volante que tem os leds tipo fórmula 1, deve ser para o caso do taquímetro avariar ou para algum condutor mais distraído que se esqueça da altura correcta para engrenar uma velocidade.
Comentário
-
Este Kit é da Seat Sport, e não é o Kit Cupra como lhe chamam ....
É um extra à parte e saiu numa edição "especial" de nome Línea R para escoar os kits em fábrica com a saída do restyling do LeonFicheiros anexadosEditado pela última vez por ricky48; 29 July 2011, 10:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lanz Ver PostMais um tópico de luta entre fanáticos!
Têm um carro de marca X, defendem a marca X.
Trocam de carro para a marca Y defendem a marca Y.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cessna Ver PostNão diria azeite de fábrica. O Mini também traz faixas, só por ser um 107 é que é azeite?
O 107 é um dos exemplos, um Ford Fiesta preto de 96, por mais estimado que esteja, leva com um tejadilho vermelho, com faixas vermelhas
no capot etc.. e uns apliques a vemelho no interior já escorre azeite por todo lado, nos mini e os 500 por exemplo já é bonito, uns chamam arte, outros já chamam carros com status, não são opiniões, são factos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver PostO 107 é um dos exemplos, um Ford Fiesta preto de 96, por mais estimado que esteja, leva com um tejadilho vermelho, com faixas vermelhas
no capot etc.. e uns apliques a vemelho no interior já escorre azeite por todo lado, nos mini e os 500 por exemplo já é bonito, uns chamam arte, outros já chamam carros com status, não são opiniões, são factos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário