Anúncio

Collapse
No announcement yet.

afinal é mesmo desta vez que compro o primeiro carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEja como for vou continuar a procurar

    Comentário


      Acho que encontrei o carro que procuras. É um 1.5 VTEC... tens é que negociar o preço ok? É que excede um bocado o preço que estás disposto a dar. De resto acho que está bom............................................... .

      Honda Civic TUNING, 6.450 EUR, Sacavém - Standvirtual

      Comentário


        Que foleirada !

        Comentário


          é impressão minha ou esta thread está com um bug estranho?

          Comentário


            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
            Acho que encontrei o carro que procuras. É um 1.5 VTEC... tens é que negociar o preço ok? É que excede um bocado o preço que estás disposto a dar. De resto acho que está bom............................................... .

            Honda Civic TUNING, 6.450 EUR, Sacavém - Standvirtual


            com aquela grelha á frente dava para fritar hambúrgueres

            Comentário


              Originalmente Colocado por Panike Ver Post
              com aquela grelha á frente dava para fritar hambúrgueres
              Hamburguers? Cabe lá o porco todo...!!!

              Comentário


                Pensar que esse carro já esteve á venda por 18.000,00€...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  Pensar que esse carro já esteve á venda por 18.000,00€...
                  Baratuxo...

                  Um Integra Type-R, ou esta grande máquina...?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                    Foge desse 206 !!

                    Tenho um trauma a esse motor. Não anda nada, bebe que nem um desalmado e ontem calhou-me fazer uma viagem no 206 do costume e fui a conduzir sempre de pé leve com mudança engatada nas descidas e sem pé no acelerador etc etc e 10€ não deu para 100 km só fiz 2 ultrapassagens (que tiveram de ser muito bem calculadas).
                    Este é de 2002, a caixa é péssima com uma folga enorme e as mudanças custam a entrar... enfim eu abortava isso
                    Subscrevo!
                    E mesmo a nível de comportamento nas versões base deixam muito a desejar.
                    As unicas qualidades desse carro é o amortecimento muito confortável, espaço interior e facilidade de encontrar peças para eles porque de resto são muito fraquinhos. Tenho a sensação que a diferença de qualidade entre o segmento B e C era maior que hoje em dia.

                    Comentário


                      o que acham destes puntos?

                      Fiat Punto HLX 1.2 16v - à venda Ligeiros Passageiros, Faro - CustoJusto.pt

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                        Baratuxo...

                        Um Integra Type-R, ou esta grande máquina...?
                        Essa máquina

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                          Duvido do "AC" que está lá escrito, mas está um bom investimento

                          Comentário


                            Bem, não é por nada mas também já conduzi esse motor num Punto Sport MK2

                            O carro era completamente diferente desse, fiz na altura uma comparação com o Civic e ganhava em 2/3 coisas por boa margem, tinha um volante de 3 pegas em pele com uma pega maravilhosa, bancos com bom apoio lateral, e como era a versão sport tinha suspensão desportiva, o que nas curvas feitas á pressinha era um carro muito eficaz e divertido

                            O motor, que isso é que interessa, era muito amorfo, coordenado por uma caixa de 6 velocidades, e dado que também todo o carro é melhor insonorizado que o civic, o motor é muito amorfo, não tinha nem as baixas do 1.5, nem a genica e sonoridade do 1.5, era muito sem sal.

                            Quanto aos comandos, nada a ver, punho de velocidades muito alto, a fazer lembrar um autocarro, ergonomia duvidável, posição de condução demasiado alta para o meu gosto, e uma embraiagem a pedra que por pouco precisava de me empoleirar em cima do pedal para a afundar, a caixa não era dura mas também não me seduziu, nisto o Civic dá 15-0, digo até que ainda está para vir o carro que eu meta as mãos e diga, é claramente superior, porque os comandos amanteigados dos Hondas são mesmo uma maravilha.
                            Os travões eram muito sensíveis, mas muito bons, travava muito bem o Punto, nesse aspecto também superior ao Civic, em segurança activa e passiva também não tenho muitas dúvidas que fosse melhor que o Civic, em peso também é estranhamente mais leve

                            E são estes os traços gerais da minha experiência com esse motor no Punto Sport, é de um colega de faculdade e conduzo muitas vezes, a única coisa que se calhar podes transportar para esse é a embraiagem, os travões e o motor, mas nada como experimentar

                            Comentário


                              Obrigado pelo feedback ricardo...

                              Tenho andado pelo custo justo e vi tambem este modelo do honda, o concerto

                              Honda Concerto 1.6 si 5 portas ar condicionado - à venda Ligeiros Passageiros, Faro - CustoJusto.pt

                              vale a pena ponderar este modelo?


                              PS: e já agora que tal este aqui?


                              http://www.standvirtual.com/carros/H...&uy=564&dist=1
                              Editado pela última vez por Panike; 03 September 2011, 21:43.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                Obrigado pelo feedback ricardo...

                                Tenho andado pelo custo justo e vi tambem este modelo do honda, o concerto

                                Honda Concerto 1.6 si 5 portas ar condicionado - à venda Ligeiros Passageiros, Faro - CustoJusto.pt

                                vale a pena ponderar este modelo?


                                PS: e já agora que tal este aqui?


                                Honda Civic Ej9, 2.650 EUR, Portimão - Standvirtual
                                Esquece esses dois. Se queres Hondas para primeiro carro procura os 1.5 Vtec de 1996 para a frente sff...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Duvido do "AC" que está lá escrito, mas está um bom investimento
                                  No nivel HLX todos tinham AC

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                    No nivel HLX todos tinham AC

                                    Comentário


                                      Esse EJ9 é bom, o dono é que deve ser daqueles que usar o cap para trás a mandou alisar a mala e meter a matricula no para-choques, estragar um carro que já de si não deve muito á beleza..

                                      Mas o motor é muito bom, o 1.4iS é tido como o serie D mais fiável, D14A2 é um motor completamente quadrado, uma máquina de levar porrada

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Bem, não é por nada mas também já conduzi esse motor num Punto Sport MK2

                                        O carro era completamente diferente desse, fiz na altura uma comparação com o Civic e ganhava em 2/3 coisas por boa margem, tinha um volante de 3 pegas em pele com uma pega maravilhosa, bancos com bom apoio lateral, e como era a versão sport tinha suspensão desportiva, o que nas curvas feitas á pressinha era um carro muito eficaz e divertido

                                        O motor, que isso é que interessa, era muito amorfo, coordenado por uma caixa de 6 velocidades, e dado que também todo o carro é melhor insonorizado que o civic, o motor é muito amorfo, não tinha nem as baixas do 1.5, nem a genica e sonoridade do 1.5, era muito sem sal.

                                        Quanto aos comandos, nada a ver, punho de velocidades muito alto, a fazer lembrar um autocarro, ergonomia duvidável, posição de condução demasiado alta para o meu gosto, e uma embraiagem a pedra que por pouco precisava de me empoleirar em cima do pedal para a afundar, a caixa não era dura mas também não me seduziu, nisto o Civic dá 15-0, digo até que ainda está para vir o carro que eu meta as mãos e diga, é claramente superior, porque os comandos amanteigados dos Hondas são mesmo uma maravilha.
                                        Os travões eram muito sensíveis, mas muito bons, travava muito bem o Punto, nesse aspecto também superior ao Civic, em segurança activa e passiva também não tenho muitas dúvidas que fosse melhor que o Civic, em peso também é estranhamente mais leve

                                        E são estes os traços gerais da minha experiência com esse motor no Punto Sport, é de um colega de faculdade e conduzo muitas vezes, a única coisa que se calhar podes transportar para esse é a embraiagem, os travões e o motor, mas nada como experimentar
                                        Também já conduzi um Punto II Sport e um HLX (mesmo motor) e achei a embraiagem super leve! Essa devia estar nas últimas, porque estas embraiagens costumam ser super leves (até demais para o meu gosto). Não achei o motor amorfo (dentro do género era tido como dos melhores em baixas e consumos), mas como nunca conduzi o 1.5 114cv...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                          Também já conduzi um Punto II Sport e um HLX (mesmo motor) e achei a embraiagem super leve! Essa devia estar nas últimas, porque estas embraiagens costumam ser super leves (até demais para o meu gosto). Não achei o motor amorfo (dentro do género era tido como dos melhores em baixas e consumos), mas como nunca conduzi o 1.5 114cv...


                                          Não deixa de ser curioso, que o Mad diz que nunca viu uma embreiagem tão leve, e eu provavelmente nunca pisei nenhuma tão pesada, assim se consultar o meu historial sou capaz de a equiparar á do meu Renault 19 de 94, e não estava nas últimas de certeza, o carro tem 120.000 kms e eu conheço pouca gente tão cuidadosa como o meu colega

                                          O motor para mim era manso, mas o seu objectivo também não é ser um motor da esgana, mas sim linear e silencioso, é mais uma questão de conceito, por exemplo notei que este 1.2 de 80 cavalos ás 3500RPM de segunda não se passa nada, quer pela insonorização superior do carro quer pelo motor que me parece mais mansinho, a essa RPM o Honda já demonstra uma sonoridade mais "á vontade", mais solta, com outro ânimo e quase a desafiar que pisemos a chapa


                                          Estou aqui a pensar, tenho um amigo do ginásio que tem um Punto II também, mas não Sport, apenas sei que é 1.2 a gasolina, e pisei a embraiagem e fiz-lhe a mesma crítica, muito pesada, ao que ele recusou e disse que não achava, então nesse dia tinha calhado levar o Civic do meu pai e abri-lhe a porta para ele ir pisar, assim que se sentou e o fez disse logo "fogo, de facto é mesmo"
                                          Editado pela última vez por RicardoAndre; 04 September 2011, 11:21.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Esse EJ9 é bom, o dono é que deve ser daqueles que usar o cap para trás a mandou alisar a mala e meter a matricula no para-choques, estragar um carro que já de si não deve muito á beleza..

                                            Mas o motor é muito bom, o 1.4iS é tido como o serie D mais fiável, D14A2 é um motor completamente quadrado, uma máquina de levar porrada

                                            Pois bem me parecia que o carro não estava de origem...em termos de andamento é mais ao menos parecido com o LSI? sendo secalhar um bocado mais pasteloso devido a menos cavalos?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                              Pois bem me parecia que o carro não estava de origem...em termos de andamento é mais ao menos parecido com o LSI? sendo secalhar um bocado mais pasteloso devido a menos cavalos?
                                              Panike, não é LSI, mas sim iLS, o LSi é outro motor, de outra geração Civic

                                              Curiosamente, a diferença é pouco significativa:

                                              1.4iS 0-100 - 10.8 segs.
                                              1.5iLS vtec 0-100 - 10.2 segs.

                                              O facto de não trabalhar a 12 valvulas em regimes baixos como o 1.5, faz-lo ter outra vivacidade em baixas, parecendo até mais linear em todo o regime de rotação, talvez por isso já tenha lido mais que uma vez que o 1.4 é quase mais divertido que o 1.5

                                              Daí para cima, o 1.5 tem mais 25 cavalos, e isso nota-se na segunda metade do conta rotações, quanto a fiabilidade não tenho dúvidas nenhumas em dizer que o D14 é mais fiável que o D15, não só porque o motor do 1.5 tem as sedes das válvulas macias por causa do vtec-e, mas porque o D14A2 é um dos motores mais resistentes da Honda

                                              Ainda assim tenho dois D15's em casa e um caminha largamente para os 250.000 kms e sem fim á vista

                                              Comentário


                                                O meu LSi, ao uso que tem, também depressa chega aos 250.000 Km, ainda no inicio do ano tinha 190 mil já passa dos 210 mil

                                                Aiii a gasolina

                                                Comentário


                                                  Então achas que devia ir considerar em ir ver o carro?

                                                  Comentário


                                                    por favor...nao compres aquele tuning!

                                                    se por um lado tuning significa muita vezes que tem cuidado com o carro, por outro significa que vais passar a ser tao bimbo como o ex dono...jantes pretas e mala alterada, lol

                                                    Ainda por cima os tuners, por saber que cuidavam bem o carro costumam pedir mais dinheiro, e por estarem integrados no mundo podem muito bem tirar kilometros...

                                                    Os tuners estao dentro do mundo, sabem mais que muitos de nos e por isso podem facilmente enganar-nos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      por favor...nao compres aquele tuning!

                                                      se por um lado tuning significa muita vezes que tem cuidado com o carro, por outro significa que vais passar a ser tao bimbo como o ex dono...jantes pretas e mala alterada, lol

                                                      Ainda por cima os tuners, por saber que cuidavam bem o carro costumam pedir mais dinheiro, e por estarem integrados no mundo podem muito bem tirar kilometros...

                                                      Os tuners estao dentro do mundo, sabem mais que muitos de nos e por isso podem facilmente enganar-nos.
                                                      Mas o carro está assim tão alterado?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                                        Mas o carro está assim tão alterado?
                                                        Só a mala. E de KMs alterados desconfio mais de TDIs nos stands ;) Leva alguem que tenha e que conheça minimamente o carro ou hondas em si

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                                          Só a mala. E de KMs alterados desconfio mais de TDIs nos stands ;) Leva alguem que tenha e que conheça minimamente o carro ou hondas em si
                                                          não conheço ninguem que perceba de hondas e que seja mecanico

                                                          Comentário


                                                            Leva alguém que perceba de carros , chega perfeitamente.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                              Leva alguém que perceba de carros , chega perfeitamente.

                                                              Levo o meu pai que ele percebe minimamente de bólides

                                                              Então assim devia meter o civic xunado de fora certo? Tenho de começar a fazer uma lista então

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X