Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os 10 melhores carros para jovens recém encartados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro seguro, económico para o segmento, bonito (subjetivo mas eu acho), confortável, interiores com arrumação, interiores +- desportivos, interiores com espaço..

    http://img708.imageshack.us/img708/6...ganesport3.jpg
    http://img192.imageshack.us/img192/7...ltmegane04.jpg

    Comentário


      Aprendi a conduzir com uma MB Sprinter com 180cv na configuração como a Iveco aqui mencionada.
      Depois passei para uma MB V220.
      No meio disso tudo conduzi dezenas de carros diferentes, uns mais velhos e outros mais novos.

      Nenhum é igual, neste momento tenho uma MB C220 sport station de 99, igual á so meu pai, apenas tem menos um ano, ate tem sensivelmente os mesmo km's, ambos com o mesmo tratamento... mas a condução e diferente. O que me leva a concluir que nos e que temos de nos adaptar. Não interessa se o carro tem 20 ou 2 anos, apenas temos de ter a noção das coisas e assim nunca teremos problemas.

      Se eu vou conduzir um carro que a partida é "pior" que o meu, obviamente vou andar mais devagar, e não é por ser BMW ou MB, etc que isso muda, a idade do carro pesa sempre seja qual for a marca e o estado geral do carro.

      Admito que mal tirei a carta peguei logo no mercedes, (tirei a carta num volvo s40 e acho mal as escolas terem BMW, minis etc, deviam ter carros mais modestos ), porque foi uma marca com que lidei desde sempre, e para comprar mais vale estar quieto e estimar o que tenho porque sei o que tenho, apesar do carro não ser dos mais económicos.

      Comentário


        Para mim acho que chega e sobra um carro do segmento a ou b ,a gasoleo pois para poupar .
        Exemplos um peugeot 106 diesel,opel corsa c ou d gasoleo ou ate mesmo um peugeot 206 com preços ja vistos de 1200 euros .

        Comentário


          Daqui a dois anos quando tirar carta quero uma banheirola, a gazolina, com caixa auomática, de preferencia com a estrelinha no capô, mesmo que tenha que ter + de 15 anos e que me tenha que benzer cada vez que vá abastecer.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X