Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hyundai i40 vs vw passat vw peugeut 508

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
    gostos não se discutem eu gosto bastante do loock hi-teck do interior do novo focus, já do exterior passo...
    Lá está. Eu do exterior gosto bastante. Já do interior não gosto nem um bocadinho. Gosto de interiores sóbrios e conservadores. Um focus com um interior tipo o do golf ou octavia seria uma hipótese muito plausivel a considerar. Assim como por exemplo a I40 com o interior do 508.

    Comentário


      Então avivem-me a memória, que prémios é que a VW Passat tem ganho de relevância ????

      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
      Não há um tópico destinado à Hyundai ou ao modelo em questão?

      Senão também vão começar a pôr aqui prémio ganhos pela Passat, Peugeot...
      Boa noite

      Vejo por aqui algumas pessoas com os seus pontos de vista, que falam sem saber, acho que 1.º deviam informar-se em vez de errarem nos seus comentários, se a Hyundai i40 tivessem um símbolo do grupo VAG, seria uma das carrinhas melhores do mundo, como não tem já não tem qualidade nem é bonita.
      Editado pela última vez por ElvinoMarqs; 04 November 2011, 19:33.

      Comentário


        Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
        Claro que se discutem.

        Basta fundamentarmos as nossas opiniões.
        Discutem?! Neste fórum cada vez menos se discute, cada vez mais se (tenta) impõe!

        Relativamente ao tópico em si, faz-me um pouco de confusão como um projecto com o tempo do Passat ainda possa sair vitorioso. Mas como não conheço nenhum dos modelos em questão, não posso opinar mais que isto.

        PS - Para não ser chacinado por nenhuma das facções (pró ou anti VW), aqui em casa há VW.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ElvinoMarqs Ver Post
          Boa noite

          Vejo por aqui algumas pessoas com os seus pontos de vista, que falam sem saber, acho que 1.º deviam informar-se em vez de errarem nos seus comentários, se a Hyundai i40 tivessem um símbolo do grupo VAG, seria uma das carrinhas melhores do mundo, como não tem já não tem qualidade nem é bonita. dasss

          Automotive Circle International

          Toni lê e acorda

          lol
          Em segurança:
          Audi A6 2012 e VW Passat 2012 ganham Top Safety Pick nosEUA | Notícias Automotivas - Carros

          Nada mau.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
            Discutem?! Neste fórum cada vez menos se discute, cada vez mais se (tenta) impõe!
            Sim, infelizmente é um facto.

            Comentário



              Boas

              Só isto !!!!!
              isto é o melhor da VW Passat, em prémios ganhos ? esperava muito mais. ( "Audi A6 2012 e VW Passat 2012 ganham Top Safety Pick nosEUA | Notícias Automotivas - Carros")
              Só vem confirmar aquilo que penso sobre a marca, vende muito pela fama que alcançou no passado..... reconheço que é um bom produto, mas daí a ser melhor que a concorrência não concordo, actualmente está em pé de igualdade senão abaixo de alguns modelos do segmento D.
              Em relação ao prémio ganho pelo Audi A6 e a VW Passat no EUA, aconteceu pelo facto de nem todos os modelos ter estado nesse confronto, pois se o mesmo confronto tivesse sido feito na Europa e tivesse entrado outros modelos como por exemplo o Hyundai i40 o resultado final seria:
              1- Hyundai i40
              2- Audi A6
              3 - VW Passat

              Os mesmos resultados podem ser confirmados aqui:
              Hyundai i40 - http://www.euroncap.com/results/hyundai/i40/2011/440.aspx
              Audi A6 - http://www.euroncap.com/results/audi/a6/2011/435.aspx
              VW Passat - http://www.euroncap.com/results/vw/passat/2010/415.aspx
              Defendo agora o produto chinês como alguns dizem :D
              O Hyundai i40 foi projetado e concebido na unidade de design de Rüsselsheim, na Alemanha, para o mercado Europeu, sendo fabricado na Corea, e dou mais uns exemplos do que estes chineses são capazes marcas como LG, Samsung são destes mesmo chineses da (Corea do Sul). quem é que nunca teve um telemóvel, máquina de lavar o LCD dessas marcas ? que primem pela inovação, qualidade e tecnologia.
              Agora se me perguntarem se me sinto orgulhoso de mandar 30.000€ para a Coreia do Sul, eu digo não, preferia que os 30.000€ tivessem ficado na Europa, pois bem mais precisamos nós do que eles.
              Mas como não vejo no meu caso um produto que me dê 5 anos garantia com quilometragem ilimitada, revisões de 30000km em 30000km ou de dois em dois anos, os consumos mais baixos do segmento (em cilindradas equivalentes), as melhores recuperações do segmento, equipamento de série muito superior à concorrência e a estética exterior e interior "Brutal" (a meu gosto), acho que é uma excelente compra e faz todo o sentido...na minha opinião.

              cumprimentos,
              Editado pela última vez por ElvinoMarqs; 07 November 2011, 09:38.

              Comentário


                Ó Elvino Marqs...

                Parabéns pela tua aquisição!
                Faz DB e mete muitas fotos!!

                Em relação ao post anterior... pareces exaltado!! Não ataques/condenes quem defende as outras marcas, pois se releres o teu post estás a fazer o mesmo (ou pior), pois estás a evidenciar a superioridade da i40 "à bruta".

                Tenta ter calma, que a malta há-de reconhecer o bom produto que é, sem dúvida, o i40.

                Põe é muitas fotos!!

                Cumps

                Comentário


                  Eu quanto mais olho para a i40 menos gosto dela. Mas atenção, o facto de dizer que não gosto não é o mesmo que dizer que não presta. As pessoas aqui tem muito o hábito de associar o dizer que não se gosta a dizer que não presta.....

                  Comentário


                    Vi ontem ao vivo uns i40 num concessionário da marca e estão mesmo muito bonitos. Parabéns ao comprador e felicidades a conduzir nestas estradas. Se algum dia precisar de peças para o carro (como por exemplo um farolim traseiro), mande vir de Inglaterra, pois com o meu i30 tive um percalço e na Hyundai cá do burgo, com IVA, pediam 400,00€. No ebay, consegui um de um salvado por 80,00€, com embrulho e despesas de envio incluidas. E não foi a um particular.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                      Ó Elvino Marqs...

                      Parabéns pela tua aquisição!
                      Faz DB e mete muitas fotos!!

                      Em relação ao post anterior... pareces exaltado!! Não ataques/condenes quem defende as outras marcas, pois se releres o teu post estás a fazer o mesmo (ou pior), pois estás a evidenciar a superioridade da i40 "à bruta".

                      Tenta ter calma, que a malta há-de reconhecer o bom produto que é, sem dúvida, o i40.

                      Põe é muitas fotos!!

                      Cumps
                      Boas amigo, eu estou calmo, desde que não me fale da conjuntura económica :D
                      Agora o meu post pode ter sido intrepretado como um ataque, mas não se tratava disso, era apenas um esclarecimento, em relação às fotos sim depois coloco aqui algumas.

                      cumprimentos,

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ElvinoMarqs Ver Post
                        Boas

                        Só isto !!!!!
                        isto é o melhor da VW Passat, em prémios ganhos ? esperava muito mais. ( "Audi A6 2012 e VW Passat 2012 ganham Top Safety Pick nosEUA | Notícias Automotivas - Carros")

                        Olha aqui no teu post abaixo, no qual, tinhas posto como titulo e passo a citar: "Então avivem-me a memória, que prémios é que a VW Passat tem ganho de relevância ????"

                        Originalmente Colocado por ElvinoMarqs Ver Post
                        Boa noite

                        Vejo por aqui algumas pessoas com os seus pontos de vista, que falam sem saber, acho que 1.º deviam informar-se em vez de errarem nos seus comentários, se a Hyundai i40 tivessem um símbolo do grupo VAG, seria uma das carrinhas melhores do mundo, como não tem já não tem qualidade nem é bonita.
                        Vamos então por etapas:

                        1° começas por pôr aqui no tópico prémios arrecadados pela i40;

                        2° eu faço uma observação sobre o mesmo;

                        3° "ripostas" ao perguntar se afinal a Passat também tinha ganho prémios;

                        4° eu meto uma fonte que demonstra que de facto a Passat também ganhou (pelo menos) 1 prémio;

                        5° inferiorizas a vitória da Passat.



                        Só vem confirmar aquilo que penso sobre a marca, vende muito pela fama que alcançou no passado..... reconheço que é um bom produto, mas daí a ser melhor que a concorrência não concordo, actualmente está em pé de igualdade senão abaixo de alguns modelos do segmento D.
                        Em relação ao prémio ganho pelo Audi A6 e a VW Passat no EUA, aconteceu pelo facto de nem todos os modelos ter estado nesse confronto, pois se o mesmo confronto tivesse sido feito na Europa e tivesse entrado outros modelos como por exemplo o Hyundai i40 o resultado final seria:
                        1- Hyundai i40
                        2- Audi A6
                        3 - VW Passat

                        Os mesmos resultados podem ser confirmados aqui:
                        Hyundai i40 - http://www.euroncap.com/results/hyundai/i40/2011/440.aspx
                        Audi A6 - http://www.euroncap.com/results/audi/a6/2011/435.aspx
                        VW Passat - http://www.euroncap.com/results/vw/passat/2010/415.aspx


                        Ok, respeito a tua opinião, mas lamento informar que não me parece correta.

                        Pergunto-te como é que seria possível a i40 superiorizar a Passat se, como consta no artigo ("Eles atingiram notas máximas nos testes de colisão frontal, lateral, capotamento, colisão traseira e impacto traseiro contra objeto fixo."), esta alcançou a pontuação máxima no teste?

                        Na melhor das hipóteses poderia ser tão boa como a Passat (nem falo do A6 porque não tem haver com a situação).

                        Gostaria que me indicasses alguma fonte que demonstre um resultado superior ao da Passat no teste da carga no tejadilho por parte da i40.
                        "O teto... suportou um peso 4,9 vezes maior que o do veículo. Já o Passat 2012 suportou 6,3 vezes! Uma margem positiva neste teste é peso igual ou superior a 4 vezes."

                        A azul.

                        Para que conste, não sou fanboy de qualquer marca, como muitos de vós poderão achar.

                        Tenho uma mente aberta.

                        Comentário


                          Como é possível num fórum sobre automóveis, quase todos os tópicos terem pequenas guerras entre os seus utilizadores? Já não chegam as "lutas" por causa da política, do futebol e tudo o resto, também por causa do que anda na estrada temos de nos deparar constantemente com estas situações?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                            Como é possível num fórum sobre automóveis, quase todos os tópicos terem pequenas guerras entre os seus utilizadores? Já não chegam as "lutas" por causa da política, do futebol e tudo o resto, também por causa do que anda na estrada temos de nos deparar constantemente com estas situações?
                            Eu não entrei em guerra nenhuma.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                              Eu não entrei em guerra nenhuma.
                              Eu não me refiro a ninguém em particular, longe disso. Mas é no mínimo desagradável entrar em vários tópicos, principalmente em busca de informação (para aquisição não preciso, pois estou fornecido, bem ou mal, para os próximos anos), ou mesmo com o intuito de dar uma pequena ajuda a quem a solicita e...pronto, de repente lá começam as picardias entre vários utilizadores. E grande parte das vezes nem é por fans de marcas. Nota-se que o pessoal anda nervoso, por vezes mesmo "mortinho" por explodir

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                Eu não me refiro a ninguém em particular, longe disso. Mas é no mínimo desagradável entrar em vários tópicos, principalmente em busca de informação (para aquisição não preciso, pois estou fornecido, bem ou mal, para os próximos anos), ou mesmo com o intuito de dar uma pequena ajuda a quem a solicita e...pronto, de repente lá começam as picardias entre vários utilizadores. E grande parte das vezes nem é por fans de marcas. Nota-se que o pessoal anda nervoso, por vezes mesmo "mortinho" por explodir
                                In did, in did.

                                Comentário


                                  O pessoal anda revoltado pá!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                    Eu não me refiro a ninguém em particular, longe disso. Mas é no mínimo desagradável entrar em vários tópicos, principalmente em busca de informação (para aquisição não preciso, pois estou fornecido, bem ou mal, para os próximos anos), ou mesmo com o intuito de dar uma pequena ajuda a quem a solicita e...pronto, de repente lá começam as picardias entre vários utilizadores. E grande parte das vezes nem é por fans de marcas. Nota-se que o pessoal anda nervoso, por vezes mesmo "mortinho" por explodir
                                    Sou obrigado a concordar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                      A azul.

                                      Para que conste, não sou fanboy de qualquer marca, como muitos de vós poderão achar.

                                      Tenho uma mente aberta.

                                      Boas

                                      Por mais voltas que dê, uma coisa eu sei.... os dados estão lá, não fui eu que os inventei. :D

                                      Cumps
                                      Editado pela última vez por ElvinoMarqs; 08 November 2011, 16:02.

                                      Comentário


                                        Elvino Marqs...o carro foi comprado onde? E para quando está prevista a sua chegada? Em Viseu tinham um em exposição e outro nos test-drives.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ElvinoMarqs Ver Post
                                          Boas

                                          Por mais voltas que dê, uma coisa eu sei.... os dados estão lá, não fui eu que os inventei. :D

                                          Cumps


                                          Ok.

                                          Mas passando esta fase à frente... depois mete aqui o link do teu DB para o pessoal.
                                          Editado pela última vez por N3T0; 08 November 2011, 18:56.

                                          Comentário


                                            Apagar, sff.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                              Elvino Marqs...o carro foi comprado onde? E para quando está prevista a sua chegada? Em Viseu tinham um em exposição e outro nos test-drives.
                                              Boa Noite

                                              Comprei na C.A.M. - Hyundai na Av. 24 de Julho em Lisboa, fiz o teste drive no Entreposto em Moscavide mas como o preço final era superior, acabei por comprar na C.A.M
                                              Se tudo correr bem vou recebe-lo esta Quinta-feira.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post


                                                Ok.

                                                Mas passando esta fase à frente... depois mete aqui o link do teu DB para o pessoal.
                                                Realmente, lendo de fora...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X