Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hyundai i40 vs vw passat vw peugeut 508

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Sobre a IW40, logo que sairam as primeiras imagens, não desgostei do desenho da carrinha. Acho que está bem conseguida.

    Quanto ao comparativo, apesar de não ter lido, já li aqui que ganhou a Passat. Na AH outro resultado não seria de esperar.

    E mais uma coisa. Fiquei a saber que a Hyundai é comparável à Passat e à 508. É porque julgava que a Passat só era comparável com poucas carrinhas e não se descia ao nível de coreanas.

    E mais uma observação: na lógica já lida neste fórum, não seria preferivel ter substituido a Passat por uma Superb??
    Porque é que comparar uma Passat com uma I40 é descer de nivel? Só por ser Coreana?
    Ah, já sei, só a Superb é bom... Irra!

    Comentário


      #92
      E o nível de um Skoda é igual à de um VW? É só para perceber o raciocínio e a lógica de alguns users...

      Comentário


        #93
        Comparativo Revista Autohoje entre V. Passat - Peugeot 508 SW e Hyundai i40 Wagon

        Boa noite

        Como comprador duma hyundai i40 Wagon 115 CV, posso ser suspeito do que digo :D
        Como sou uma pessoa mais racional do que "tradicionalista", passo a discordar de muitas opiniões que por aqui foram deixadas por várias pessoas, mas mesmo assim respeito cada opinião, pois assim é a liberdade de expressão. Sinceramente discordo desses sentimentos tradicionalistas em relação a certas "marcas", e passo a referir as marcas de automovéis que já tive ao longo da vida, 2 peugeots, 1 fiat, 2 mercedes, 1 honda jazz e daqui a 1 semana a Hyundai i40 Wagon, se tudo correr bem.
        Em relação ás viaturas que entraram no comparativo na revista Autohoje Volkswagen Passat Variant, Peugeot 508 SW e Hyundai i40 wagon e após ter feito os respectivos testes drive em ambas as viaturas tenho a dizer que qualquer uma delas são excelentes opções de compra. Para os mais sentimentalistas pela marca volkswagen tenho a dizer "Atenção...muita Atenção", pois muita coisa mudou nos ultimos anos, e a evolução do grupo Hyundai/Kia, tem sido muito superior à restantes marcas, e não é por mero acaso que o presidente da Volkswagen disse numa conferência de imprensa, que esperam vir a ser dentro de poucos anos o maior construtor mundial, pois actualmente estão em n.º 2, mas disse ainda se não o conseguirem se deve ao facto do crescimento rápido do grupo hyundai/kia, como tal e para os mais desantestos "Atenção" aos carros do grupo Hyundai/Kia, pois de há poucos anos atrás, para agora nada tem a ver em termos de qualidade.
        Quero ainda transmitir a mensagem ao Sr.º jornalista da Autohoje Francisco Mota, que quando se faz um comparativo numa revista, e ainda por cima quando depende para os mais desatentos na procura de informação, para defenir uma opção de compra de um veículo, esse comparativo deve ser imparcial, o que não foi o caso, e após ler o referido artigo do Sr. Jornalista Francisco Mota, verifiquei inúmeras falhas, na qual ditou a vitória no comprativo da Volkswagen Passat Variant por mais um (1 ponto) em relação à hyundai i40 wagon, quando na realidade a Hyundai venceria este comparativo destacada por mais (5 pontos) em relação a V. Passat, e passo a dizer apenas um dado errado que é o mais flagrante, mais existem muitos outros, para que já exprimentou os veículos sabe do que falo, e a grande falha passou logo pelo sr.º jornalista colocar veículos com motorizações em nada aproximadas, passo a exemplificar, colocou a hyundai i40 wagon 136 cv quando deveria ter colocado a hyundai i40 wagon 115 cv, pois essa é a mais equiparada ás restantes viaturas, esta falha representou logo diferenças de pontuação na potência, conforto, prestações, consumos entre outras, influenciado largamente o resultado final, para não falar em 2 viaturas de caixa manaul e uma de caixa pilotada......no comments.., apelo ao senhor jornalista que quando pensar fazer um comprativo, pensa naquilo que vai dizer, pois para dizer coisas que não estão correctas mais vale estar calado....pois os leitores agradeçem. Boa noite e peço desculpa pelo texto extenso.
        P.S - Falando da minha opção de compra a Hyundai foi apenas uma mera opção, mas com muitos válidos argumentos na minha opinião. Boa noite cumprimentos.
        Editado pela última vez por ElvinoMarqs; 04 November 2011, 19:48.

        Comentário


          #94
          ui.......

          Comentário


            #95
            Sinceramente este comparativo com estas versões escolhidas pouco dá para comparar porque as potencias são diferentes e uma até tem cx automática coisa que não faz nenhum sentido. Penso que o melhor que haveria a fazer era fazer o ensaio unicamente da I40sw porque o leitor ao ler o comparativo pouco fica esclarecido e talvez baralhado também. A i40 terá o seu espaço no mercado português mas já se sabe que venderá pouco tal como a marca espera , nos outros países da Europa já existe uma boas encomendas também o preço é outro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              Mas estás a falar a sério? Eu tento sempre entender a escolha das pessoas mas quando saem ''bombas'' destas começo a questionar se não tens mesmo algo contra marcas Asiáticas...
              Claro que estou a falar a sério. Eu falo em design. Nunca falei em qualidade. E detesto os interiores asiáticos, excepto o kia rio, assim como detesto o inerior do focus, fiesta, C-max. Gosto de interiores classicos, ou conservadores. Como queiram. Nunca mas nunca mencionei o factor qualidade. Já não posso ter os meus gostos? essa agora......

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                Não chegaste a responder à outra pergunta, mas também não é preciso

                É a tua opinião, mas conhecendo o Clio e o Cee´d só e apenas e tendo em conta que a qualidade deste i40 obviamente é superior ao ceed, acho a tua opinião extremamente irrealista.
                Não respondi pk não faço a minima das ideias dos preços das versões a gasolina. Nem olho para elas. As versões diesel, quando muito, são 1000€ mais baratas que as concorrentes equivalentes. Ora eu prefiro dar mais 1000€ por um carro ao meu gosto. Tão simples quanto isso.

                Comentário


                  #98
                  Podes ter os teus gostos, claro. Mas quando se mete um Clio de 2003 ( o que tem de especial o interior?) com carros bem mais recentes e com design mais modernos. É que o Clio não é exemplo de um interior especialmente bem conseguido, não é feio nem bonito...é normal. Agora o do i40 sendo feio ou bonito, não é tradicional como um clio. Que design tem o interior de um Clio.

                  Mas sabes porque questiono se tens ou não alguma coisa contra certas marcas? É que não há um que te agrade, é preciso azar para em vários modelos, uma marca não acertar num design que te agrade...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Podes ter os teus gostos, claro. Mas quando se mete um Clio de 2003 ( o que tem de especial o interior?) com carros bem mais recentes e com design mais modernos. É que o Clio não é exemplo de um interior especialmente bem conseguido, não é feio nem bonito...é normal. Agora o do i40 sendo feio ou bonito, não é tradicional como um clio. Que design tem o interior de um Clio.

                    Mas sabes porque questiono se tens ou não alguma coisa contra certas marcas? É que não há um que te agrade, é preciso azar para em vários modelos, uma marca não acertar num design que te agrade...
                    Se leste com atenção, mencionei outro que não os asiáticos. Secalhar se te lembrares de como são os interiores vais perceber. Também não gosto muito do astra. Para mim o interior mais interessante dosegmento C é o do golf e depois o do Octavia. São os meus gostos. Gosto bastante do interior do kia Rio por exemplo. Secalhar gosto de interiores tardicionais. Ja pensaste nisso?
                    Editado pela última vez por dci80; 28 October 2011, 21:26.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                      Porque é que comparar uma Passat com uma I40 é descer de nivel? Só por ser Coreana?
                      Ah, já sei, só a Superb é bom... Irra!


                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      E o nível de um Skoda é igual à de um VW? É só para perceber o raciocínio e a lógica de alguns users...

                      Caso estejam desatentos, o sentido dos meus post é referir que a Skoda Superb break nunca foi objecto de um comparativo com as demais concorrentes do segmento D na revista AH. E vendo agora a entrada em cena no mercado nacional da I40 é efectuada logo de imediato um com a passat e com a 508.

                      Na altura a Superb não foi alvo disto.

                      Pergunta-se: É intenção da SIVA não querer colocar lado a lado uma passat e uma Superb? Tem medo que a Passat perca para a Superb e dai tenha menos vendas em Portugal? É a AH que não quer sabe-se lá porque?

                      Porque se a razão é o nivel de vendas mais baixo da Superb, então peço desculpa mas tenho a certeza que a I40 também não terá um volume de vendas considerável.

                      E atenção, não tenho nada contra a I40 porque até gosto do desenho exterior. Só ainda vi fotos e também nunca estive dentro de nenhuma.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                        Caso estejam desatentos, o sentido dos meus post é referir que a Skoda Superb break nunca foi objecto de um comparativo com as demais concorrentes do segmento D na revista AH. E vendo agora a entrada em cena no mercado nacional da I40 é efectuada logo de imediato um com a passat e com a 508.

                        Na altura a Superb não foi alvo disto.

                        Pergunta-se: É intenção da SIVA não querer colocar lado a lado uma passat e uma Superb? Tem medo que a Passat perca para a Superb e dai tenha menos vendas em Portugal? É a AH que não quer sabe-se lá porque?

                        Porque se a razão é o nivel de vendas mais baixo da Superb, então peço desculpa mas tenho a certeza que a I40 também não terá um volume de vendas considerável.

                        E atenção, não tenho nada contra a I40 porque até gosto do desenho exterior. Só ainda vi fotos e também nunca estive dentro de nenhuma.

                        Sim nós sabemos da tua imparcialidade! Superb vs Resto do Mundo = ganha Superb!

                        Tenho a certeza que a I40 vai vender mais que a Superb, simplesmente porque é mais agradável à vista. E, em preto, não parece um carro funerário como a Superb...

                        Mais, a Superb vende menos que o Passat, pelo mesmos motivo que o Fabia vende menos que o Polo. Imagem de marca e qualidade explicam a diferença! Algum dia vais conseguir perceber isto?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                          Sim nós sabemos da tua imparcialidade! Superb vs Resto do Mundo = ganha Superb!

                          Tenho a certeza que a I40 vai vender mais que a Superb, simplesmente porque é mais agradável à vista. E, em preto, não parece um carro funerário como a Superb...

                          Mais, a Superb vende menos que o Passat, pelo mesmos motivo que o Fabia vende menos que o Polo. Imagem de marca e qualidade explicam a diferença! Algum dia vais conseguir perceber isto?
                          Eu não faço ideia dos números de vendas, mas skodas Fabias e Octavias vêm-se muito, mesmo muito.

                          O Superb não ! é bastante mais raro, mas ainda recentemente estive dentro de um e são carros com um ambiente a bordo de grande qualidade.

                          Deste Hyundai não posso falar porque não conheço e pelas fotografias parece-me por dentro algo do género do Chevrolet Cruze !? de qualquer forma concordo que os Coreanos têm vindo a recuperar terreno e cada vez têm produtos mais atraentes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                            Sim nós sabemos da tua imparcialidade! Superb vs Resto do Mundo = ganha Superb!

                            Quantos comparativos queres onde ganha a Superb? E em revistas alemãs imagina.... Agora em Portugal não vês nenhum e é isso que eu gostaria de saber porquê. E sendo um comparativo imparcial, aceito perfeitamente uma derrota da Superb. MAs repito, comparativo imparcial.

                            Tenho a certeza que a I40 vai vender mais que a Superb, simplesmente porque é mais agradável à vista. E, em preto, não parece um carro funerário como a Superb...

                            Engraçado, também não gosto da Superb preta. Concordo. Por isso nunca tive nenhum carro preto e nem terei. Mas a estética dos carros é muito subjectiva e depende de cada um. Mas se a estética vale-se muito, nunca se teria vendido tanto Meganes II de 3 e 5P. E lembro-me muito bem o quanto foi banido neste forum ainda na versão antiga do mesmo. E olha, foi o carro mais vendido em Portugal durante algum tempo. EE boas saudades tenho eu do meu.

                            Mais, a Superb vende menos que o Passat, pelo mesmos motivo que o Fabia vende menos que o Polo. Imagem de marca e qualidade explicam a diferença! Algum dia vais conseguir perceber isto?

                            Já entraste numa Superb e numa passat das novas??? És capaz de ficar supreendido. Como alguém já disse, há muito boa gente que critica carros vendo as fotos nas revistas.
                            No campo da qualidade anda ela por ela. Na imagem de marca, concordo que a mentalidade ainda exista em virtude dos anos iniciais ao reaparecimento da Skoda no mercado e aos produtos lançados quando ainda estava fora do grupo VW.

                            Resposta a azul.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Eu não faço ideia dos números de vendas, mas skodas Fabias e Octavias vêm-se muito, mesmo muito.

                              O Superb não ! é bastante mais raro, mas ainda recentemente estive dentro de um e são carros com um ambiente a bordo de grande qualidade.

                              Deste Hyundai não posso falar porque não conheço e pelas fotografias parece-me por dentro algo do género do Chevrolet Cruze !? de qualquer forma concordo que os Coreanos têm vindo a recuperar terreno e cada vez têm produtos mais atraentes.
                              Chevrolet Cruze não é do mesmo segmento que este meu amigo... Tens de actualizar esses conhecimentos sobre os segmentos dos automóveis!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Continua-se a querer avaliar os interiores por fotografias

                                Pessoas que gostam e supostamente percebem de automóveis já deviam saber que as fotografias dão uma ideia das formas e cores mas pouco mais.
                                eu acho que alguns percebem mais de tupperwares do que de automóveis. Discutem mais plásticos e borrachas do que outra coisa
                                Editado pela última vez por Vehicle; 28 October 2011, 22:15.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BIGGEST Ver Post
                                  Chevrolet Cruze não é do mesmo segmento que este meu amigo... Tens de actualizar esses conhecimentos sobre os segmentos dos automóveis!
                                  Julgo que o V7 não se estava a referir ao segmento, mas sim em termos de materiais e estética.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                    Julgo que o V7 não se estava a referir ao segmento, mas sim em termos de materiais e estética.
                                    Bem, uma comparação mesmo fora de linha, que nem me passou pela cabeça, ser relativa à qualidade, pois como já foi dito, não podemos auferir desse elemento tendo em conta as imagens...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Resposta a azul.
                                      Sim, já entrei e já andei em ambas....e? E no A4, e no BMW 3, e no Exeo, etc...repito...e?

                                      Na tua ideia (e basta ler sempre o que escreves) nunca há melhor que o Superb! Nunca! E isso, confesso, deixa-me sem vontade de discutir contigo porque é uma batalha perdida...

                                      E não, não anda "ela por ela", porque não pode andar! Nem é suposto andar. Agora que o teu "eu" queira ficar convencido do contrário, lá está, batalha perdida!

                                      Achei piado ao "concordo que a mentalidade ainda exista em virtude dos anos iniciais ao reaparecimento da Skoda no mercado e aos produtos lançados quando ainda estava fora do grupo VW". Lamento informar-te, mas a Skoda é das marcas mais antigas do mundo, e só em 1991 (!) foi adquirida pela VW o que quer dizer que existiu um século, quase, sem o controlo da VW, e não "reapareceu", salvo no final das 2 Guerras Mundiais, cuja fábrica ficou destruida.

                                      Nos anos 20, quando ainda nem existia VW, a Skoda era uma marca de topo...era! Hoje é uma "low-cost", direccionada para mercados emergentes (Portugal representa zero nas contas da Skoda), com um design e um target destinado a clientes sem grandes exigencias visuais, mais conservadores, que não se importam de fazer concessões em matéria de tecnologia e qualidade. Basta ler os objectivos que a VW quer da Skoda para concluir isso mesmo!

                                      Quanto À qualidade, não é suposto ser "ela por ela". Agora que queiras ficar convencido do contrário é lá contigo... Se é um bom negócio? Concordo, mas não é um VW!!!

                                      Mas a compra de um carro, para mim, não tem que ser um bom negócio... Compraria a I40 mais rápido que a Superb porque, para mim, o I40 é mais bonito, e o Superb é feio, indiferente, ninguém dá por ele.

                                      Finalmente, segundo me informei em Stand's oficiais, uma das marcas com menos "Problemas" é, curiosamente a Hyundai, menos que a Skoda (comprovei em oficina que assiste ambas as marcas).

                                      Segundo, também, me disseram, os métodos de fabrico da Hyundai foram "importados" do Japão, daí a exigência e a fiabilidade!

                                      Declaração de interesses: não tenho nem Skoda, nem Hyundai, só Lancia e Alfa's.

                                      Comentário


                                        Artigo da Autobild com todos estes modelos de q falam aqui: http://www.skoda.de/download.php?id=400

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                          Sim, já entrei e já andei em ambas....e? E no A4, e no BMW 3, e no Exeo, etc...repito...e?

                                          Na tua ideia (e basta ler sempre o que escreves) nunca há melhor que o Superb! Nunca! E isso, confesso, deixa-me sem vontade de discutir contigo porque é uma batalha perdida...

                                          E não, não anda "ela por ela", porque não pode andar! Nem é suposto andar. Agora que o teu "eu" queira ficar convencido do contrário, lá está, batalha perdida!

                                          Achei piado ao "concordo que a mentalidade ainda exista em virtude dos anos iniciais ao reaparecimento da Skoda no mercado e aos produtos lançados quando ainda estava fora do grupo VW". Lamento informar-te, mas a Skoda é das marcas mais antigas do mundo, e só em 1991 (!) foi adquirida pela VW o que quer dizer que existiu um século, quase, sem o controlo da VW, e não "reapareceu", salvo no final das 2 Guerras Mundiais, cuja fábrica ficou destruida.

                                          Nos anos 20, quando ainda nem existia VW, a Skoda era uma marca de topo...era! Hoje é uma "low-cost", direccionada para mercados emergentes (Portugal representa zero nas contas da Skoda), com um design e um target destinado a clientes sem grandes exigencias visuais, mais conservadores, que não se importam de fazer concessões em matéria de tecnologia e qualidade. Basta ler os objectivos que a VW quer da Skoda para concluir isso mesmo!

                                          Quanto À qualidade, não é suposto ser "ela por ela". Agora que queiras ficar convencido do contrário é lá contigo... Se é um bom negócio? Concordo, mas não é um VW!!!

                                          Mas a compra de um carro, para mim, não tem que ser um bom negócio... Compraria a I40 mais rápido que a Superb porque, para mim, o I40 é mais bonito, e o Superb é feio, indiferente, ninguém dá por ele.

                                          Finalmente, segundo me informei em Stand's oficiais, uma das marcas com menos "Problemas" é, curiosamente a Hyundai, menos que a Skoda (comprovei em oficina que assiste ambas as marcas).

                                          Segundo, também, me disseram, os métodos de fabrico da Hyundai foram "importados" do Japão, daí a exigência e a fiabilidade!

                                          Declaração de interesses: não tenho nem Skoda, nem Hyundai, só Lancia e Alfa's.

                                          Respondendo a algumas partes do teu texto.

                                          Se lerem bem o que escrevo, nunca disse que a Superb é a melhor. Acho no entanto a pouco relevância que se lhe dá na imprensa nacional (lá fora não é assim) e depois aparece a I40 e é efectuado logo um comparativo.

                                          Agora também te posso referir que efectuando um comparativo isento entre todos os modelos do dito mercado normal do segmento D, a Superb ganha.

                                          Sobre a comercialização da marca skoda, qual foi a parte que não entendeste do significado da palavra "REAPARECIMENTO"? Sei muito bem a história da marca e do prestigio que tinha. Achei que não era necessário estar a escrever texto de encher chouriços com ele. Só isso.

                                          Se consideras low-cost a Skoda, então meu Amigo, lamento dizer-te mas não percebes nada de carros. Basta ver o mercado alemão, que é o maior da europa e o nº de skoda que se vendem. Sim eu sei, a VW vende mais.

                                          Há, também posso referir que a Lancia e a Alfa também não são grandes chouriços. Se formos pelo mesmo ponto de vista, também são low-cost. Se recuarmos 20 anos atrás, os carros destas marcas também não eram dos carros mais fiáveis em todos os aspectos (motores, electrónica, chapa, etc). É o mesmo entendimento que existe para a Skoda de há 20 anos atrás.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                            Artigo da Autobild com todos estes modelos de q falam aqui: http://www.skoda.de/download.php?id=400

                                            Ora aqui está um ensaio engraçado. Apesar da Passat ter ganho com pouca vantagem, se repararem no final da tabela existe uma seta vermelha a apontar para o 2º da Skoda. E as palavras que estão escritas querem dizer: preço, execução, vencedor.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                              Acho o interior do meu clio de 2003 bem mais apelativo do que por exemplo o interior do kia ceed actual ou do i30 e mesmo do i40. Sim realmente o astra não abona na beleza interior, mas também não fui eu que escolhi. Pois eu já estive dentro deste 3 carros,i40,passat e 508, portanto não falo de cor.

                                              Isso é uma piada, só pode.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                Artigo da Autobild com todos estes modelos de q falam aqui: http://www.skoda.de/download.php?id=400
                                                Ups...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                  Artigo da Autobild com todos estes modelos de q falam aqui: http://www.skoda.de/download.php?id=400
                                                  O que eu vejo aqui é uma Hyundai 1.7 a concorrer com modelos 2.0, a ter prestações iguais e recuperações melhores. E depois vejo que se esse comparativo por cá era vitória certa para a i40 por causa do preço.

                                                  Comentário


                                                    Nuevo El mejor!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      O que eu vejo aqui é uma Hyundai 1.7 a concorrer com modelos 2.0, a ter prestações iguais e recuperações melhores. E depois vejo que se esse comparativo por cá era vitória certa para a i40 por causa do preço.
                                                      Ups...!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                        Nuevo El mejor!!!


                                                        Há sempre um assim de uns 6 em 6 meses

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          O que eu vejo aqui é uma Hyundai 1.7 a concorrer com modelos 2.0, a ter prestações iguais e recuperações melhores. E depois vejo que se esse comparativo por cá era vitória certa para a i40 por causa do preço.
                                                          E deves pensar que é a mesma coisa? Pois acredita nisso...É um excelente produto mas nota-se bem onde estão as diferenças.

                                                          Agora, vamos ver daqui a uns anos, a Kia / Hyundai como um major player

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            O que eu vejo aqui é uma Hyundai 1.7 a concorrer com modelos 2.0, a ter prestações iguais e recuperações melhores. E depois vejo que se esse comparativo por cá era vitória certa para a i40 por causa do preço.
                                                            Como já tinha referido anteriormente penso que o motor 1.7 da Hyundai aproxima-se muito mais do 2.0tdi do que de o 1.6tdi. no teste da AH desta semana o 1.6 chega a levar 10seg de diferença em recuperações. Enquanto nesse teste ai vê-se os valores muito mais próximos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ElvinoMarqs Ver Post
                                                              Boa noite

                                                              Como comprador duma hyundai i40 Wagon 115 CV, posso ser suspeito do que digo :D
                                                              Como sou uma pessoa mais racional do que "tradicionalista", passo a discordar de muitas opiniões que por aqui foram deixadas por várias pessoas, mas mesmo assim respeito cada opinião, pois assim é a liberdade de expressão. Sinceramente discordo desses sentimentos tradicionalistas em relação a certas "marcas", e passo a referir as marcas de automovéis que já tive ao longo da vida, 2 peugeots, 1 fiat, 2 mercedes, 1 honda jazz e daqui a 1 semana a Hyundai i40 Wagon, se tudo correr bem.
                                                              Em relação ás viaturas que entraram no comparativo na revista Autohoje Volkswagen Passat Variant, Peugeot 508 SW e Hyundai i40 wagon e após ter feito os respectivos testes drive em ambas as viaturas tenho a dizer que qualquer uma delas são excelentes opções de compra. Para os mais sentimentalistas pela marca volkswagen tenho a dizer "Atenção...muita Atenção", pois muita coisa mudou nos ultimos anos, e a evolução do grupo Hyundai/Kia, tem sido muito superior à restantes marcas, e não é por mero acaso que o presidente da Volkswagen disse numa conferência de imprensa, que esperam vir a ser dentro de poucos anos o maior construtor mundial, pois actualmente estão em n.º 2, mas disse ainda se não o conseguirem se deve ao facto do crescimento rápido do grupo hyundai/kia, como tal e para os mais desantestos "Atenção" aos carros do grupo Hyundai/Kia, pois de há poucos anos atrás, para agora nada tem a ver em termos de qualidade.
                                                              Quero ainda transmitir a mensagem ao Sr.º jornalista da Autohoje Francisco Mota, que quando se faz um comparativo numa revista, e ainda por cima quando depende para os mais desatentos na procura de informação, para defenir uma opção de compra de um veículo, esse comparativo deve ser parcial, o que não foi o caso, e após ler o referido artigo do Sr. Jornalista Francisco Mota, verifiquei inúmeras falhas, na qual ditou a vitória no comprativo da Volkswagen Passat Variant por mais um (1 ponto) em relação à hyundai i40 wagon, quando na realidade a Hyundai venceria este comparativo destacada por mais (5 pontos) em relação a V. Passat, e passo a dizer apenas um dado errado que é o mais flagrante, mais existem muitos outros, para que já exprimentou os veículos sabe do que falo, e a grande falha passou logo pelo sr.º jornalista colocar veículos com motorizações em nada aproximadas, passo a exemplificar, colocou a hyundai i40 wagon 136 cv quando deveria ter colocado a hyundai i40 wagon 115 cv, pois essa é a mais equiparada ás restantes viaturas, esta falha representou logo diferenças de pontuação na potência, conforto, prestações, consumos entre outras, influenciado largamente o resultado final, para não falar em 2 viaturas de caixa manaul e uma de caixa pilotada......no comments.., apelo ao senhor jornalista que quando pensar fazer um comprativo, pensa naquilo que vai dizer, pois para dizer coisas que não estão correctas mais vale estar calado....pois os leitores agradeçem. Boa noite e peço desculpa pelo texto extenso.
                                                              P.S - Falando da minha opção de compra a Hyundai foi apenas uma mera opção, mas com muitos válidos argumentos na minha opinião. Boa noite cumprimentos.
                                                              Como já expressei a opinião anteriormente, este teste foi premeditado de forma a VW ganhar. bastava terem dado a pontuação justa no preço e a hyundai ganhava, mas era uma carga de trabalhos depois explicar isso a maioria dos leitores, os "chineses" a ganharem um comparativo a toda poderosa VW

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X