Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hyundai i40 vs vw passat vw peugeut 508

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    A questão é que o ceed não é assim tão mais barato como se pensa. Pelo menos dos preços que tenho comparado nos stands. Há propostas bem mais interessantes e que custam o mesmo ou pouco mais.
    Por 16500 diz lá o que arranjas novo?

    E os interiores, quando possivelmente nunca entraste num i40 e desculpa que te diga, mas quando tens um Clio e um Astra, carros conhecidos pela sua beleza de interior.

    Eu nunca entrei num i40 nem num 508, não ando aqui a falar só por falar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Nem faço ideia em relação às vendas, mas parece-me que nos tempos em que estamos, a racionalidade cada vez mais vai imperar e isso favorece os Skodas.

      Eu acho o Superb globalmente melhor que o Passat
      Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda. Para teres uma ideia, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb.

      A Passat Variant vende 11 vezes mais que a Superb Break.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda. Para teres uma ideia, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb.

        A Passat Variant vende 11 vezes mais que a Superb Break.
        Essa relação era interessante saber se falássemos de vendas somente a particulares...

        Comentário


          #64
          Esta i40 não é feia! De perfil é muito Toyota Avensis, de traseira é parecida com a 508 e de frente consegue ser mais original!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Essa relação era interessante saber se falássemos de vendas somente a particulares...
            Isso é impossível contabilizar e, de certa forma, irrelevante.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda. Para teres uma ideia, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb.

              A Passat Variant vende 11 vezes mais que a Superb Break.
              Concordo, não digo que ninguem queira saber mas, das pessoas que conheço, comprar Skoda só se não der "para melhor". E não estou a dizer que é pior que outras, mas para essas pessoas é como a FIAT digamos. A imagem que têm é de carrinhos.

              Ou então, é vista como a marca que a VW usa para testar as tecnologias novas .

              Comentário


                #67
                Não é assim tão irrelevante porque as regras de venda a particulares são diferentes das vendas em frotas, já pensei varias vezes que se retirarmos as frotas das vendas a vendas dos produtos não eram tão distintas. Há produtos que vendem bem em particulares e mal em frotas e o contrario.

                O português é um povo com tendência a ser vaidoso e preconceituoso, e as marcas com maior renome é que são boas porque alimentam isso mesmo. Depois ainda se junta a desconfiança e o medo de comprar "desconhecido".
                Editado pela última vez por Cagi; 28 October 2011, 16:05.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                  Não é assim tão irrelevante porque as regras de venda a particulares são diferentes das vendas em frotas, já pensei varias vezes que se retirarmos as frotas das vendas a vendas dos produtos não eram tão distintas. Há produtos que vendem bem em particulares e mal em frotas e o contrario.
                  Como eu disse e parece que não leram, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb. Ora, a maior parte dos gestores de frota não permite a compra do Passat CC, por ser considerado um coupé.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    1º - O i40 de 115 cv não está disponível. Na melhor das hipóteses, estará dentro de um mês. O Passat e o 508 com motores de dois litros têm um preço muito superior, além de que o 1.7 do Hyundai está mais perto dos 1.6 do que dos 2.0, naturalmente.

                    2º - Como é mais do que óbvio, o Autohoje não tem carros. Se as marcas emprestam carros com aquelas medidas, não há nada a fazer. Uns importadores preferem ganhar apelo nas fotos, enquanto outro preferem ganhar pontos no conforto.

                    3º - É uma falsa questão. O Hyundai perdeu dois pontos no preço e ganhou dois no equipamento. Ou seja, é uma diferença igual a zero.
                    Será que a diferença entre o 1.7CRDI é assim tão grande para o 2.0tdi do que próxima para o 1.6tdi?
                    Penso que o bloco 2.0 seja superior, mas gostaria de ver uma comparativo e comparar as medições em especial a cronometragem das recuperações...

                    Penso que é uma falsa questão por as coisas dessa forma, então que tal acrescentar equipamento a passat de forma a ter os mesmos pontos que a i40 em equipamento e depois continua a ser 2pontos superior em preço? Já para não falar que a diferença é (36090-34471)=1619€, o que justifica plenamente a nível de equipamento, portanto continuo a achar a pontuação mal dada mesmo com as unidades ensaiadas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                      Por 16500 diz lá o que arranjas novo?

                      E os interiores, quando possivelmente nunca entraste num i40 e desculpa que te diga, mas quando tens um Clio e um Astra, carros conhecidos pela sua beleza de interior.

                      Eu nunca entrei num i40 nem num 508, não ando aqui a falar só por falar.
                      Acho o interior do meu clio de 2003 bem mais apelativo do que por exemplo o interior do kia ceed actual ou do i30 e mesmo do i40. Sim realmente o astra não abona na beleza interior, mas também não fui eu que escolhi. Pois eu já estive dentro deste 3 carros,i40,passat e 508, portanto não falo de cor.

                      Comentário


                        #71
                        As pontuações serão sempre pontos discutíveis pois cada um usa a sua bitola de avaliação, o que para mim é um conforto de 7 para outro pode ser de 9 e este raciocínio se for espalhado pela tabela justifica as divergências de opinião. Ate porque não sabemos o procedimento de avaliação, para mim tabela é o pior procedimento pois é o mais suscetível a entendimentos tangíveis sobre características não tangíveis que apenas origina preconceitos fundados em números e não descrições. Se existem erros constantes nas tabelas técnicas quanto mais nas tabelas de pontuação!
                        Até duvidas deverá levantar pois quantas vezes o apetite não será de dar as mesmas notas o que iria destruir vendas das revistas, no fim tudo terá que ser ajustado perante o que o cliente quer ler e ver.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda. Para teres uma ideia, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb.

                          A Passat Variant vende 11 vezes mais que a Superb Break.
                          Graças a Deus e ainda bem! É que já começava a ver tantas Octavias...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda. Para teres uma ideia, só o Passat CC vende mais que toda a gama Superb.

                            A Passat Variant vende 11 vezes mais que a Superb Break.
                            Na mesma lógica da batata que dizes, pergunto "quem quer saber da Hyundai???"

                            Quanto à proporcionalidade da venda Passat variante Vs Superb Break, no novo modelo da VW não sei se será assim. Vejo ainda muito poucas carrinhas passat e já andam pela estrada bastantes Superb. Naturalmente será sempre superior em nº de vendas a VW. Ninguém discute isso. Mas neste momento, 11x superior acho exagerado.

                            Então questiono qual a lógica do comparativo da I40 com a passat e 508? Porque não consigo ver onde quer que seja, que o modelo da Hyundai seja superior ao da Skoda de forma a ter privilégio para entrar neste comparativo com os outros modelos.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Graças a Deus e ainda bem! É que já começava a ver tantas Octavias...
                              Sabes bem que não falo das qualidades do produto. Acho-os os carros muito bons, mas não sou eu que faço o mercado.

                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              Na mesma lógica da batata que dizes, pergunto "quem quer saber da Hyundai???"

                              Quanto à proporcionalidade da venda Passat variante Vs Superb Break, no novo modelo da VW não sei se será assim. Vejo ainda muito poucas carrinhas passat e já andam pela estrada bastantes Superb. Naturalmente será sempre superior em nº de vendas a VW. Ninguém discute isso. Mas neste momento, 11x superior acho exagerado.

                              Então questiono qual a lógica do comparativo da I40 com a passat e 508? Porque não consigo ver onde quer que seja, que o modelo da Hyundai seja superior ao da Skoda de forma a ter privilégio para entrar neste comparativo com os outros modelos.
                              Sim, a Hyundai também tem pouca expressão, mas é a novidade do segmento. O Superb também saiu várias vezes no Autohoje, tanto o sedan como a carrinha.

                              Não fui eu que inventei os números de vendas. Terás de te queixar à ACAP, pois são eles que contam os carros matriculados. A Superb vendeu cento e poucas unidades, ao passo que a Passat Variant chegou às 1200 e tal, acho eu.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Isso é impossível contabilizar e, de certa forma, irrelevante.
                                Irrelevante em percentagens acredito. As marcas no entanto têm esses números, embora não os reportem de forma clara no mercado que eu saiba. Mas dizia eu...só esse tipo de venda traduz melhor um "índice" de satisfação do produto. E era esse feedback interessante que o mercado devia ter...

                                A forma como vemos o mercado a comportar-se para determinados modelos (sobretudo os premium) funciona de forma muito protectora para os mesmos e quase como uma pescadinha de rabo na boca...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Sabes bem que não falo das qualidades do produto. Acho-os os carros muito bons, mas não sou eu que faço o mercado.

                                  Eu sei pá, estou no gozo!

                                  Quero lá bem saber o que os "portugueses" gostam ou deixam de gostar!Eu so tenho carros de marcas mal amadas por isso não sou necessariamente em português típico

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post


                                    Sim, a Hyundai também tem pouca expressão, mas é a novidade do segmento. O Superb também saiu várias vezes no Autohoje, tanto o sedan como a carrinha.

                                    .
                                    Sim, a Superb saiu nas páginas da AH em testes isolados. Que me lembre, foi um teste ao carro versão TDI 170CR, depois com a saída da carrinha foi o teste da semana à versão 170CV DSG, depois um teste rápido à versão break 1.9TDI e há relativamente pouco tempo à versão 1.6TDI.

                                    Agora comparativos, queres mesmo que escreve o número dos comparativos que a AH efectou da Skoda Superb Break com outras carrinhas? Ou até na versão sedan?

                                    Comentário


                                      #78
                                      é normal , as pessoas terem mais confiança em x marca e y modelo , conheço varias pessoas com o golf IV a diesel e com passat's com 9 anos e só dizem bem daquilo .

                                      tanto em termos de consumos, como fiabilidade eles dizem maravilhas , logo é porque a VW faz realemnte bons productos .


                                      e atenção adoro a nova hyundai , mas se me dessem a escolher não ia de certeza para a hyundai ...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Não fui eu que inventei os números de vendas. Terás de te queixar à ACAP, pois são eles que contam os carros matriculados. A Superb vendeu cento e poucas unidades, ao passo que a Passat Variant chegou às 1200 e tal, acho eu.
                                        Na AH devem ter acesso a uma estatistica mais completa, porque no site Autoinforma só existe a venda de carros por marca e nunca por modelo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Esta manhã vi um I40 sw branco aqui á porta do meu escritório.... e não gostei lá mt... aqueles cromados da frente parecem msm de fraca qualidade..... mas isto é apenas uma opinião pessoal.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                            Acho o interior do meu clio de 2003 bem mais apelativo do que por exemplo o interior do kia ceed actual ou do i30 e mesmo do i40. Sim realmente o astra não abona na beleza interior, mas também não fui eu que escolhi. Pois eu já estive dentro deste 3 carros,i40,passat e 508, portanto não falo de cor.
                                            Mas estás a falar a sério? Eu tento sempre entender a escolha das pessoas mas quando saem ''bombas'' destas começo a questionar se não tens mesmo algo contra marcas Asiáticas...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                              Mas o Hyundai não é coreano?

                                              Ninguem disse que é desinteressante, mas que tem um interior achinesado tem. Aqueles plásticos parecem saidos do catalogo da tupperware.
                                              Plásticos com pouca qualidade e desinteressantes?







                                              OK!!!
                                              Editado pela última vez por BIGGEST; 28 October 2011, 17:34.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Continua-se a querer avaliar os interiores por fotografias

                                                Pessoas que gostam e supostamente percebem de automóveis já deviam saber que as fotografias dão uma ideia das formas e cores mas pouco mais.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Aliás até digo que há pessoal que critica o carro e nunca teve perto ou dentro de um...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Continua-se a querer avaliar os interiores por fotografias

                                                    Pessoas que gostam e supostamente percebem de automóveis já deviam saber que as fotografias dão uma ideia das formas e cores mas pouco mais.
                                                    Exactamente, ainda bem que aí chegamos! ;) a maior parte do pessoal que aqui anda, no máximo entrou num Polo como carro da Volkswagen e pelas fotografias depreendem que todos os VW são muito melhores! Se o símbolo estivesse tapado, creio que a ideia seria outra... Mas como talvez 95% das pessoas que aqui comentam, não entraram em nenhum deste modelos, ou sequer os testou, não se esqueçam que a qualidade de um carro não se avalia quando o compramos, mas sim com o passar dos anos... Aí é que se revela a verdadeira durabilidade de plásticos Mégane e Golf, que parecem derreter com o passar dos anos...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Olhar para o símbolo para depois emitir uma opinião acho que já está entranhado aqui no fórum.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Em Portugal, e ao contrário do que se tenta fazer crer, ninguém quer saber da Skoda.
                                                        LOL what? Não deves viver no mesmo Portugal que eu. Desde Fabias a Octavias, até mesmo Superbs e Yetis, vejo muitos mais do que Passats.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Do que Passat's não digo mas que vejo muitos Skodas lá isso vejo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                            Acho o interior do meu clio de 2003 bem mais apelativo do que por exemplo o interior do kia ceed actual ou do i30 e mesmo do i40. Sim realmente o astra não abona na beleza interior, mas também não fui eu que escolhi. Pois eu já estive dentro deste 3 carros,i40,passat e 508, portanto não falo de cor.
                                                            Não chegaste a responder à outra pergunta, mas também não é preciso

                                                            É a tua opinião, mas conhecendo o Clio e o Cee´d só e apenas e tendo em conta que a qualidade deste i40 obviamente é superior ao ceed, acho a tua opinião extremamente irrealista.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                              Sim, a Superb saiu nas páginas da AH em testes isolados. Que me lembre, foi um teste ao carro versão TDI 170CR, depois com a saída da carrinha foi o teste da semana à versão 170CV DSG, depois um teste rápido à versão break 1.9TDI e há relativamente pouco tempo à versão 1.6TDI.

                                                              Agora comparativos, queres mesmo que escreve o número dos comparativos que a AH efectou da Skoda Superb Break com outras carrinhas? Ou até na versão sedan?
                                                              Que me lembre, não foi feito nenhum comparativo com o Superb. Nisso tens razão e nunca disse o contrário.

                                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                              Na AH devem ter acesso a uma estatistica mais completa, porque no site Autoinforma só existe a venda de carros por marca e nunca por modelo.
                                                              O Autohoje tem os dados por motorização, tipo de carroçaria, versão, etc. Não é por acaso que a Motorpress vende bases de dados a instituições insuspeitas como o INE.

                                                              De qualquer forma, os dados são fornecidos pela ACAP, como disse.

                                                              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                                                              LOL what? Não deves viver no mesmo Portugal que eu. Desde Fabias a Octavias, até mesmo Superbs e Yetis, vejo muitos mais do que Passats.
                                                              Como disse acima, não interessa o que vemos ou deixamos de ver. As vendas dos automóveis são controlados, por isso há dados que provam que se vendem muito poucos Superb e muitos Passat.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X