Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Da um jeito enorme ter uma station wagon. Eu nao trocava. E voces ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Que equipamento?
    Assim que puder coloco aqui!

    Comentário


      #92
      Obrigado a alguns interlocutores, já consegui rir como não estava à espera!!! :D
      ...Meu Deus, que discursos...! lol

      Em relação ao tópico, para mim a Sw dá realmente jeito, nem que seja só pela facilidade em colocar as coisas na mala.
      Sou a favor de, existindo 2 carros numa casa, um deles ser Sw, pois torna-se prático.
      Se puder apenas existir um carro na casa, ser Sw penso que já não seja tão necessário.

      Comentário


        #93
        É tudo muito "relactivo" neste tópico

        Comentário


          #94
          Mais um "adepto" da versatilidade da sw...

          Também não gostava, não queria, e depois fiquei rendido. Nesta fase da minha vida, é o que mais se adequa.

          Os coupés terão de ficar para mais tarde


          Cump.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
            Assim que puder coloco aqui!
            Vamos lá ver se cabe numa página o full extras...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Vamos lá ver se cabe numa página o full extras...
              Tenho muitas duvidas, sempre são bem mais de 20 000 euros!

              Comentário


                #97
                Incluia modéstia ?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                  Incluia modéstia ?
                  Segundo me lembro do simulador, só estava incluido no Pack "Chá"

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                    Tenho muitas duvidas, sempre são bem mais de 20 000 euros!
                    Tu tens noção do rídiculo?

                    E vergonha alheia já ouviste falar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                      Tenho muitas duvidas, sempre são bem mais de 20 000 euros!
                      Muito bom

                      Comentário


                        Mas voces estão a discutir aqui entre um skoda superb e um serie 3?

                        Bem, eu acho que nem ha comparação possivel, se tivesse dinheiro para o comprar nem equacionava o skoda, aliás entre o serie 3 o classe C e o alfa 159 ia ser uma escolha dificil. Quanto a superbs, são todos muito bons só é pena nao se verem nenhuns na strada, vá-se la saber porque...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                          Mas voces estão a discutir aqui entre um skoda superb e um serie 3?

                          Bem, eu acho que nem ha comparação possivel, se tivesse dinheiro para o comprar nem equacionava o skoda, aliás entre o serie 3 o classe C e o alfa 159 ia ser uma escolha dificil. Quanto a superbs, são todos muito bons só é pena nao se verem nenhuns na strada, vá-se la saber porque...
                          POdias ter-te ficado só pela pergunta inicial.... é que a resposta é não!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                            Mas voces estão a discutir aqui entre um skoda superb e um serie 3?

                            Bem, eu acho que nem ha comparação possivel, se tivesse dinheiro para o comprar nem equacionava o skoda, aliás entre o serie 3 o classe C e o alfa 159 ia ser uma escolha dificil. Quanto a superbs, são todos muito bons só é pena nao se verem nenhuns na strada, vá-se la saber porque...
                            Estamos á espera que o "Rockefeller" coloque a lista.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                              Como disse, na minha opinião nem sequer se pode comparar.

                              Na tua opinião, a prova que é comparável é que o produto existe e há quem o compre (embora possam ser poucos).


                              Isso do equipamento é muito relactivo. Ainda estou para ver uma Superb mais equipada que a minha E91LCI.

                              Não queiras ir por aí, nessa ordem de ideias e falando do mesmo segmento, também quero ver se a tua E91 é mais bem equipada que o Lexus IS que temos cá em casa.



                              No final dizes tudo. A Skoda é boa mas nas mãos de outros, nas tuas não. ;)

                              Nas minhas não porque não é de todo o que procuro num carro, nem cá em casa. Para carro espaçoso já temos o F01 e mesmo o IS é mais que suficiente, pecando mais pelo pouco espaço atrás.

                              Agora se tivesse uma família "grande" e um certo budget a cumprir, tendo em conta que a habitabilidade e versatilidade seriam dos aspectos mais valorizados, seria um modelo a considerar.


                              Em relação ao X3 Vs E91LCI.... Claro que o que dizes é verdade. No entanto não acho a mala mais aproveitável. Além o comportamento é diferente para melhor, desde que as estradas sejam boas. O X3 só é usado quando realmente as 4 a puxar são precisas.
                              Normalmente passo um periodo de férias no Algarve, onde uso a touring, assim como uns fins de semana fora de quando a quando. O X3 é usado para a neve. De resto só avião mesmo.
                              Sendo que há um F10 20D na familia ( pai ), posso dizer que as vantagens tanto da touring como do X3 em versatilidade são enormes. Mesmo sendo que o F10 tem uma volumetria claramente superior! Também ganha em conforto, mas isso são outros contos!
                              A maneira como a volumetria da mala está disponível também é importante. Lembro-me que passei as malas do A4 B8 para o Lexus uma vez porque o Audi anunciava maior volumetria e estando habituado ao Lexus, pareceu-me mais pequena. A verdade é que arrumei a tralha toda mais facilmente no Lexus e tem menos uns litros que o A4.

                              O comportamento é indiscutível (em condições normais), até porque nesse aspecto a E91 é das referências na classe, mas a questão aqui a mala.

                              Já fui para a neve de X3 por acaso e ia também um outro carro rwd. No fim, não realço nenhuma vantagem do X3, só o facto de num estacionamento ter "galgado" pela neve adentro, mas para o tirar de lá não foi praticamente fácil (graças às jantes grandes e pneus de estrada também...).

                              Além do F10 ser claramente superior em tudo, a versatilidade pode apenas ficar comprometida pelo facto de ser uma berlina, mas com o opcional dos bancos rebatíveis, chega para a maior parte das situações.

                              Em termos de mala é também superior, apenas se és daqueles que coloca a rede e anda com a mala cheia até ao tecto é que será inferior. Uma vez que é de segmento acima, a capacidade é maior que a E91 ou X3.
                              Editado pela última vez por topspeed; 03 November 2011, 17:26. Razão: Erro ortográfico

                              Comentário


                                Isto não tarda resvala para uma realidade do género da que assistimos com o M5 do Engine ou com o Mercedes AMG "carjackado" em Maputo...

                                Comentário


                                  Também acho que as SW dão um jeitão para se poder levar mais "tralha", sobretudo quando se tem miudos pequenos. Pessoalmente não lhes acho muita piada, mas que dão muito jeito, lá isso dão. A minha mulher anda com uma Avensis, eu como gosto mais dos carros, tenho um Passat.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                    Isto não tarda resvala para uma realidade do género da que assistimos com o M5 do Engine ou com o Mercedes AMG "carjackado" em Maputo...
                                    A diferença entre esses exemplos, é que o Z1M tem 20.000€ de extras, e isto nao é para todos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      A diferença entre esses exemplos, é que o Z1M tem 20.000€ de extras, e isto nao é para todos.
                                      E os 20000€ de extras espero que incluam outro rádio que não os de K7. E espero que tenha xénon, sensores de luz e chuva, Ac automático, pára-brisas acustico e térmico..... Se não até um mero clio tem melhor equipamento.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        A diferença entre esses exemplos, é que o Z1M tem 20.000€ de extras, e isto nao é para todos.
                                        Pics or it didn't happen.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          Pics or it didn't happen.
                                          Calma. Ele precisa de tempo para escrever a lista de extras. Devem ser tantos.......

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                            Calma. Ele precisa de tempo para escrever a lista de extras. Devem ser tantos.......
                                            Devia ter guardado a proposta do stand...

                                            O problema era saber em qual das casas de férias estaria guardada...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              Devia ter guardado a proposta do stand...

                                              O problema era saber em qual das casas de férias estaria guardada...
                                              Realmente quando fôr grande quero ter um BMW. Acho que dá um certo status e tal. MAs só se tiver 20000€ de extras....

                                              Comentário


                                                Bem, começa a ficar preocupado porque o user deve estar a rebater os bancos para meter a lista do equipamento extra na mala da E91... Ela é tão grande e a mala nem é das maiores...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                  Calma. Ele precisa de tempo para escrever a lista de extras. Devem ser tantos.......
                                                  A questão mais grave, para mim, não é essa.

                                                  Chega a ser constragedor ler os posts deste user pela forma ostensiva e despropositada como recheia o e-mail com informação desnecessária e que visa apenas listar o que tem e quanto custou... Não via coisas destas desde a minha adolescencia...

                                                  É rídiculo, repito.

                                                  Comentário


                                                    Voltando à discussão das carrinhas, sou o único que não percebo o porquê daqueles que andam sempre com a rede separadora do habitáculo e espaço de carga para cima?

                                                    É que nós temos essa "coisa" numa carrinha cá de casa e anda sempre para baixo, na realidade acho que só foi utilizado menos de 6 vezes e é ridículo andar com aquilo para cima quando não é necessário... É que ao olhar pelo espelho parece que estamos a conduzir um comercial, acho horrível. Será que alguns vêm como algo "estiloso"?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      Voltando à discussão das carrinhas, sou o único que não percebo o porquê daqueles que andam sempre com a rede separadora do habitáculo e espaço de carga para cima?

                                                      É que nós temos essa "coisa" numa carrinha cá de casa e anda sempre para baixo, na realidade acho que só foi utilizado menos de 6 vezes e é ridículo andar com aquilo para cima quando não é necessário... É que ao olhar pelo espelho parece que estamos a conduzir um comercial, acho horrível. Será que alguns vêm como algo "estiloso"?
                                                      Eu tenho-a colocada no XC, e digo colocada e não puxada para cima pois a do XC não enrola, é mesmo uma "peça" que é necessário montar.

                                                      Como ainda por cima, transpirei que me fartei para a montar assim ficou desde o Verão quando precisei dela para levar a tralha toda da minha mulher e do puto...

                                                      MAs percebo o que dizes, no entanto, no meu caso com os vidros tão escuros que tenho... a rede não faz grande transtorno... Na verdade habituei-me a conduzir estilo furgão, dou mais atenção aos espelho s laterais do que ao espelho interior. É que lá para trás é uma escuridão...

                                                      Comentário


                                                        Este Z1M é o tipico bimbo que compra um BMW para que todos os outros achem que ele é uma pessoa de sucesso.
                                                        Eu adoro BMWs, porque sendo jovem, gostando de conduzir e não tendo família a meu cargo a coisa que mais prezo num carro é o comportamento, e o dos BMWs é excelente..

                                                        Mais uma vez confirma-se a ideia que eu tinha da maioria dos proprietários dos BMWs. Sinceramente quando ponderar comprar um carro vou adicionar à lista de contras dos bmws a possibilidade de poder ser englobado nessa '"seita". Mas sendo como sou, algo me diz que gostando do BMW escolho-o, porque não sou o tipo de pessoa que se preocupa com o que acham de mim. Mas acho que mesmo assim ia ser uma escolha dificil, S1 Coupé, MX-5, Volvo C30, Audi S3, Megane RS ia ser complicado...

                                                        Mais on-topic, o único caso em que gosto mais da SW do que do sedan é nos Bmw S3 e nos Audi A6.
                                                        Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 03 November 2011, 22:01.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                          Este Z1M é o tipico bimbo que compra um BMW para que todos os outros achem que ele é uma pessoa de sucesso.
                                                          Eu adoro BMWs, porque sendo jovem, gostando de conduzir e não tendo família a meu cargo a coisa que mais prezo num carro é o comportamento, e o dos BMWs é excelente..

                                                          Mais uma vez confirma-se a ideia que eu tinha da maioria dos proprietários dos BMWs. Sinceramente quando ponderar comprar um carro vou adicionar à lista de contras dos bmws a possibilidade de poder ser englobado nessa '"seita". Mas sendo como sou, algo me diz que gostando do BMW escolho-o, porque não sou o tipo de pessoa que se preocupa com o que acham de mim. Mas acho que mesmo assim ia ser uma escolha dificil, S1 Coupé, MX-5, Volvo C30, Audi S3, Megane RS ia ser complicado...

                                                          Mais on-topic, o único caso em que gosto mais da SW do que do sedan é nos Bmw S3 e nos Audi A6.

                                                          Na minha opinião estás a ser injusto e indelicado para quem fez essa opção...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Voltando à discussão das carrinhas, sou o único que não percebo o porquê daqueles que andam sempre com a rede separadora do habitáculo e espaço de carga para cima?

                                                            É que nós temos essa "coisa" numa carrinha cá de casa e anda sempre para baixo, na realidade acho que só foi utilizado menos de 6 vezes e é ridículo andar com aquilo para cima quando não é necessário... É que ao olhar pelo espelho parece que estamos a conduzir um comercial, acho horrível. Será que alguns vêm como algo "estiloso"?
                                                            Eu sou dos que ando com a rede sempre em cima por um motivo simples: não tenho espelho electrocromático e a rede ajuda muito a quebrar a luminosidade dos faróis de quem vem atrás.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Na minha opinião estás a ser injusto e indelicado para quem fez essa opção...
                                                              Vrumm, eu disse a maioria. Conheço alguns que realmente têm um BMW pelo gozo que lhes dá conduzi-lo e porque realmente a marca para eles significa desempenho, qualidade e prazer na condução, mas também conheço muitos, mas mesmo muitos, que os compram só porque sim, pelo status, ou seja compram-no para os outros e não para eles, pessoas que veriam muito melhor satisfeitas as suas necessidades por um premium de outras características.

                                                              Mas cada um é livre de fazer o que quiser com o seu dinheiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X