Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - Até 1000 euros!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
    Aqui na minha zona encontra-se muito material para esses carros, e até para carros "menos vistos". Já precisei de um colector de escape para um Fiat Croma (dos antigos) e tinham logo na primeira casa de peças que visitei. Depois numa de curiosidade, fui ás outras casas perguntar o mesmo das 5 que visitei, apenas uma não tinha, mas podia encomendar.
    Já no concessionário... já nem peças de desgaste para Uno há.
    Sabes o que me deixa mais pensativo nisto tudo?
    É que eu venho de um Corsa A, onde encontrava peças novas a um excelente preço "em qualquer canto"
    Um carro muito mais antigo (quase 10 anos), com mecânica arcaica a carburador.
    E este moderno 1242 cm3 DOHC de 16V, injecção electrónica, etc, etc... E não há peças Irra!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Sabes o que me deixa mais pensativo nisto tudo?
      É que eu venho de um Corsa A, onde encontrava peças novas a um excelente preço "em qualquer canto"
      Um carro muito mais antigo (quase 10 anos), com mecânica arcaica a carburador.
      E este moderno 1242 cm3 DOHC de 16V, injecção electrónica, etc, etc... E não há peças Irra!
      Ainda há uns tempos tive uma chatisse na FIAT por causa de não terem simples o-rings para as tuches hidraulicas das valvulas. Uma coisa que é partilhada pelo Cinquecento e pelo Panda, que muito venderam por cá. Mas como se não bastasse não terem, também não encomendavam... ou seja, lá tive de ir buscar peças a um carro com quase 40 anos (FIAT 127) para pôr no meu.
      É frustrante... mas é uma mal que acontece em várias marcas por este nosso país fora.
      Um amigo meu que tem um Corsa 1.3 GT precisou de um kit de juntas para o carburador e nada, nem encomendavam... solução: mandar vir de fora, já que lhe pediam um balúrdio numa casa de peças.

      Comentário


        #63
        Boas.
        Obrigado pelas sugestôes!
        Realmente, quando vejo um carro, por exemplo alguns puntos que não têm airbags até me assusto
        No caso da escolha em si, já tinha visto os rovers mas pensei que não deve haver já muitas peças para eles, ou estou enganado?
        Eu estou mesmo virado para um punto, agora qual não sei xD
        Tambem vi um 206 verde no stand virtuel (não sei se posso dizer o nome aqui) por 1500 euros, mas aquela côr.....

        Cumpz

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por dvx Ver Post
          Boas.
          Obrigado pelas sugestôes!
          Realmente, quando vejo um carro, por exemplo alguns puntos que não têm airbags até me assusto
          No caso da escolha em si, já tinha visto os rovers mas pensei que não deve haver já muitas peças para eles, ou estou enganado?
          Eu estou mesmo virado para um punto, agora qual não sei xD
          Tambem vi um 206 verde no stand virtuel (não sei se posso dizer o nome aqui) por 1500 euros, mas aquela côr.....

          Cumpz
          Peças?
          Isso arranjas muitas mas mesmo muitas!
          Na concorrência, RimmerBros, Ebay...

          Comentário


            #65
            se este carro não tiver com problemas, optava por este sem grandes duvidas... mesmo tendo apenas 58cv (não tem 90cv como tá indicado)

            Comentário


              #66
              Se quiseres ficar mais informado acerca da marca e peças segue o seguinte link:

              Clube MG-Rover Portugal

              Comentário


                #67
                Eu dou te a minha opiniao, renault clio , dos anos 90/94, boas maquinas, fiaveis, o meu consome cerca de 6.70 aos 100 se for só eu e uma pessoa, se tiver mais pessoas vai para os 8 litros aos 100.

                Comentário


                  #68
                  Depende do MG, sei que para o MG ZR/Rover 25 e MG ZS/Rover 45 facilmente encontras peças.

                  Para o TF é difícil.

                  Mas facilmente encontras peças

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Depende do MG, sei que para o MG ZR/Rover 25 e MG ZS/Rover 45 facilmente encontras peças.

                    Para o TF é difícil.

                    Mas facilmente encontras peças

                    Ele com 1000€ dificilmente mesmo muito dificilmente compra um 25 ou 45, muito menos um TF!!
                    O que é capaz de arranjar são ou XW´s, 200, 400, 100 ou até mesmo 213.

                    Quanto ao dizeres que peças para o TF são dificeis de se arranjar não discordo totalmente mas são produzidas actualmente pela empresa que comprou a MG e voltou a fabricar os TF!

                    Comentário


                      #70
                      Fiesta

                      Dos melhores motores da sua altura. Tenho um e nunca deu grandes problemas.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
                        Quanto ao dizeres que peças para o TF são dificeis de se arranjar não discordo totalmente mas são produzidas actualmente pela empresa que comprou a MG e voltou a fabricar os TF!
                        Um conhecido meu já teve um TF, na altura foi um problema, era um preço de manutenção caríssimo para o carro que era.
                        Agora talvez esteja diferente, não sei, esse meu conhecido substitui TF por Z4 23i.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Um conhecido meu já teve um TF, na altura foi um problema, era um preço de manutenção caríssimo para o carro que era.
                          Agora talvez esteja diferente, não sei, esse meu conhecido substitui TF por Z4 23i.
                          Ah, a manutenção não quer dizer que não existam peças!
                          Ele ia com o TF, onde?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
                            Ah, a manutenção não quer dizer que não existam peças!
                            Ele ia com o TF, onde?
                            Não sei ao certo, mas foi preciso substituir o motor-de-arranque e ele viu-se "grego" para encontrar um.
                            E o que tenho vindo a descobrir ultimamente é que aqui no Norte as casas de peças não têm tanta diversidade.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Não sei ao certo, mas foi preciso substituir o motor-de-arranque e ele viu-se "grego" para encontrar um.
                              E o que tenho vindo a descobrir ultimamente é que aqui no Norte as casas de peças não têm tanta diversidade.

                              É uma questão de ver no Ebay, na RimmerBros entre outros.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
                                É uma questão de ver no Ebay, na RimmerBros entre outros.
                                É ver o ebay... É capaz... É mais como eu com o Lancia, vamos a representantes da marca e compramos original.

                                Comentário


                                  #76
                                  Ve os rover25 200 , ou o 45

                                  Ford fiesta

                                  Entre outros

                                  abcs

                                  Comentário


                                    #77
                                    O fiesta 1.25 não é, de todo, gastador em relação à concorrência. Alinha na mesma bitola dos restantes 1.2 da altura, desde que conduzido da mesma forma. Com a diferença que tem comportamento superior à maioria. E espaço interior semelhante a uma lata de atum.

                                    Já fiz média de 5.6 em 200km com passageiros e carga no meu (ok, com condições bastante favoráveis e algum tempo livre a mais ).

                                    Comentário


                                      #78
                                      Se calhar já sugeriram mas com esse orçamento porque não um Micra K11 1.0?

                                      Económico, muito fiável e tem distribuição por corrente o que é uma grande vantagem para carros de valores baixos que na maioria das vezes não têm a manutenção em dia.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        É ver o ebay... É capaz... É mais como eu com o Lancia, vamos a representantes da marca e compramos original.
                                        Nem mais!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Deixo-te aqui uma proposta de um mitsubishi lancer - > Mercado Automóvel: Mitsubishi Lancer - 900euros

                                          Comentário


                                            #81
                                            O lancer é um carro muito equilibrado, a par do fiesta 1.25 parece me a melhor opção!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
                                              Deixo-te aqui uma proposta de um mitsubishi lancer - > Mercado Automóvel: Mitsubishi Lancer - 900euros
                                              Wow excelente negócio esse!
                                              O carro não se encontra com problemas?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
                                                Wow excelente negócio esse!
                                                O carro não se encontra com problemas?
                                                Caro Hugo isso eu não sei, o carro está a venda no stand virtual. Vale bem a pena levar um mecânico e ver o real estado do carro, pois se tiver em bom estado é um grande negócio!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
                                                  Caro Hugo isso eu não sei, o carro está a venda no stand virtual. Vale bem a pena levar um mecânico e ver o real estado do carro, pois se tiver em bom estado é um grande negócio!
                                                  Sem dúvida!
                                                  É mesmo um achado. Motores Japoneses duram e duram.
                                                  Mas este preço é de desconfiar! :S

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    o preço é bom, e um caso de falar com o proprietario e dar uma volta no carro, ao comprar um carro por 1000€ no fundo e preciso ter alguma sorte, alias como em quase todos os usados!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por silvafiesta Ver Post
                                                      o preço é bom, e um caso de falar com o proprietario e dar uma volta no carro, ao comprar um carro por 1000€ no fundo e preciso ter alguma sorte, alias como em quase todos os usados!
                                                      x2

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
                                                        Deixo-te aqui uma proposta de um mitsubishi lancer - > Mercado Automóvel: Mitsubishi Lancer - 900euros
                                                        Eu ia para este!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu por acaso tenho um conhecido com um igual e aquilo para um 1300 anda muito bem, é bem mais rapido do que muitos 1400. Outro carro em que falaram aqui é o fiesta 1.25 e esse eu conheço muito bem é uma verdadeira fera, com um motor muito nervoso, so peca pelo espaço do habitaculo!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por silvafiesta Ver Post
                                                            Eu por acaso tenho um conhecido com um igual e aquilo para um 1300 anda muito bem, é bem mais rapido do que muitos 1400. Outro carro em que falaram aqui é o fiesta 1.25 e esse eu conheço muito bem é uma verdadeira fera, com um motor muito nervoso, so peca pelo espaço do habitaculo!
                                                            Exacto , o dinamismo e o motor 1.25 fazem no muito divertido de conduzir !

                                                            Tive um exemplo que um mosso meteu se ao lado de um xsi e envergonhou o um pouco

                                                            O rover 200 1.4 tambem é muito porreiro , assim como esse lancer 1.3

                                                            A terminar tambem a honda tem material porreiro

                                                            abcs

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A minha mãe teve um fiesta de 97, adorava ter um meu, só que os consumos assustam.
                                                              A minha mãe tem um fiesta de 2009 agora, o motor é praticamente o mesmo, com media de 8 litros/100km

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X