Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento C, diesel, 150cv, novo, 23 000 euros [Mitsubishi Lancer]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sem duvida consideraria o Lancer a este preço se fosse agora comprar carro novo, e adoro a simplicidade do interior

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
      Há o Chevrolet Cruze 2.0 VCDi 163cv (pessoalmente acho mais apelativo), de tabela custa +- 25.500€, mas acho que estão a fazer uma promoção relativa ao centenário da marca.
      Pois, outro concorrente á altura, sem dúvida. Resta mesmo saber PVPs finais dos 2.

      Comentário


        #33
        a nível de materiais o cruze e o lancer, devem ser do mesmo campeonato
        penso que a vantagem da estetica vai para o cruze, e do motor/consumo para o lancer
        mas, a haver diferença de 2 ou 3 mil euros, corresponde a +/- 10% do preço !!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          enquanto ex-possuidor de um cruze a gasolina,
          acho que preferia arriscar no lancer (apesar de achar o cruze muito mais bonito, daí ter comprado um em 2009)
          É assim, eu não conheço nenhum dois, pelo que me estou a deixar levar apenas pela aparencia de cada um.
          O meu critério é sempre, em primeiro lugar tenho de gostar do que vejo, depois dentro daqueles que gosto escolho o melhor. (logo isto naturalmente é altamente subjectivo)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
            Já agora o preço é 23310,00 mais despesas.....
            Com as despesas vai para os 24000 mais coisa menos coisa. É uma boa proposta. Acho que é uma proposta semelhante ao Chevrolet Cruze 2.0 de 150cv, embora que com esta campanha o Lancer fique por menos cerca 2000€ talvez! Gosto de ambos.

            Comentário


              #36
              De facto tanto o lancer como o cruze, são duas excelentes opções racionais.
              Penso que preferia o cruze. Esteticamente é mais apelativo que o lancer, na minha opinião. O lancer para ficar como o que a marca publicita terá de ficar por bem mais de 23000 euros, mesmo assim é uma excelente opção.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por figon Ver Post
                Com as despesas vai para os 24000 mais coisa menos coisa. É uma boa proposta. Acho que é uma proposta semelhante ao Chevrolet Cruze 2.0 de 150cv, embora que com esta campanha o Lancer fique por menos cerca 2000€ talvez! Gosto de ambos.
                Actualmente o 2.0 VCDi tem 163cv e segundo li, no final do ano passa para 173cv.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
                  De facto tanto o lancer como o cruze, são duas excelentes opções racionais.
                  Penso que preferia o cruze. Esteticamente é mais apelativo que o lancer, na minha opinião. O lancer para ficar como o que a marca publicita terá de ficar por bem mais de 23000 euros, mesmo assim é uma excelente opção.
                  enquanto ex-possuidor de um cruze a gasolina,
                  acho que preferia arriscar no lancer (apesar de achar o cruze muito mais bonito, daí ter comprado um em 2009)

                  face a um 308, C4, Leon, por exemplo, será que os interiores/qualidade é assim tão diferente ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    enquanto ex-possuidor de um cruze a gasolina,
                    acho que preferia arriscar no lancer (apesar de achar o cruze muito mais bonito, daí ter comprado um em 2009)

                    face a um 308, C4, Leon, por exemplo, será que os interiores/qualidade é assim tão diferente ?
                    Em termos de qualidade não sei. Em termos de aspecto, tem um aspecto que eu não gosto.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                      enquanto ex-possuidor de um cruze a gasolina,
                      acho que preferia arriscar no lancer (apesar de achar o cruze muito mais bonito, daí ter comprado um em 2009)

                      face a um 308, C4, Leon, por exemplo, será que os interiores/qualidade é assim tão diferente ?
                      Na minha opinião, sim, há uma grande diferença, no mínimo, no design e qualidade perceptível dos mesmos.

                      Acho que esta proposta, assume-se como a unica alternativa a quem tinha o Cruze como o ex-libris do valeu for money.

                      Para a esmagadora maioria do mercado (nacional, claro...) vai continuar a ser um carro que manterá vendas residuais...

                      Comentário


                        #41
                        [QUOTE=Jfire;1066251958]
                        Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                        Yah meu, o Lancer é mesmo horrivel. Por dentro e por fora.






                        Se viesse assim pelo preço anunciado, era uma opção mais que válida sim senhor.
                        O respeito pelo gosto pessoal aqui é tão baixo... Aliás, ninguém se respeita aqui. O exemplo de cima não é o melhor...proliferam insultos nos post´s deles...
                        Note-se a excelente perfomance, fiabilidade e nível de ruído deste carro.
                        Terá aqui o Chevrolet Cruze um adversário muito mais pujante( ecom outro nome) na relação preço/potência?

                        Concordo contigo!

                        Isto não é bem um fórum, é um espaço onde muitos cidadãos vêm despejar as frustrações do dia-a-dia...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Na minha opinião, sim, há uma grande diferença, no mínimo, no design e qualidade perceptível dos mesmos.

                          Acho que esta proposta, assume-se como a unica alternativa a quem tinha o Cruze como o ex-libris do valeu for money.

                          Para a esmagadora maioria do mercado (nacional, claro...) vai continuar a ser um carro que manterá vendas residuais...
                          em especial por desconhecimento da esmagadora maioria das pessoas, que vão com mais facilidade a um stand da opel, ford, ou mesmo kia, do que a um mitsubishi

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                            em especial por desconhecimento da esmagadora maioria das pessoas, que vão com mais facilidade a um stand da opel, ford, ou mesmo kia, do que a um mitsubishi
                            Convenhamos que para muita gente Mitsubishi é sinónimo apenas de Canter e L200. E acho que a unica culpada disso é a própria marca, que não é capaz de lançar produtos que cative o consumidor. Tem de seguir o actual exemplo da Hyundai e da Kia. Os olhos comem.

                            Comentário


                              #44
                              Sinceramente gosto muito (do exterior, interior e motorização) e quando saiu era um carro que gostava de ter visto, mas o meu pai estava com a pancada do Ibiza FR.

                              Tudo bem, na altura penso que o preço de tabela se fixava nuns 28mil, mas ainda assim era uma proposta dentro do orçamento.


                              Esse motor tem vendido muito com o ASX, e vejo as pessoas a falar bem dele, quer a nível de performances como consumos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                em especial por desconhecimento da esmagadora maioria das pessoas, que vão com mais facilidade a um stand da opel, ford, ou mesmo kia, do que a um mitsubishi


                                Não concordo que se possa classificar de desconhecimento. POde ser apenas uma posição tão legítima como aquela que os compradores do Cruze e deste Lancer tomaram.


                                Estes dois carros padecem de alguma falta de "imagem" mas não me parece que seja só isso que faz com que tenham valores tão atractivos, aqui e ali, tb se irão detectar diferenças qualitativas. Milagres é mais acima.

                                Agora a questão que se pode, legitimamente, levantar é que, provavelmente, a diferença de preço entre estes dois e os "opel, pug, renault e afins" que referes não traduz a diferença de qualidade entre ambos... E aí sim, é possível que não haja um proporcionalidade rigorosa.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Não concordo que se possa classificar de desconhecimento. POde ser apenas uma posição tão legítima como aquela que os compradores do Cruze e deste Lancer tomaram.


                                  Estes dois carros padecem de alguma falta de "imagem" mas não me parece que seja só isso que faz com que tenham valores tão atractivos, aqui e ali, tb se irão detectar diferenças qualitativas. Milagres é mais acima.

                                  Agora a questão que se pode, legitimamente, levantar é que, provavelmente, a diferença de preço entre estes dois e os "opel, pug, renault e afins" que referes não traduz a diferença de qualidade entre ambos... E aí sim, é possível que não haja um proporcionalidade rigorosa.
                                  enquanto possuidor de um cruze por mais de 1 ano, posso dizer que a nível estetico interior, penso que o cruze bate os renault, peugeots, e afim
                                  a nível de qualidade penso que estará +/- equiparado.
                                  e ainda não percebi bem os tablieres moles e os plasticos rijos,
                                  desde que o tablier seja FUNCIONAL, bonito, e não faça ruídos,
                                  para mim, serve

                                  Comentário


                                    #47
                                    mas tambem acho que a decisão de compra, prende-se com 2 ou 3 factores decisivos, como seja o preço (apesar de em portugal os carros serem todos full-extras) e a estética, e às vezes mais um ou outro factor.
                                    mas, se eu estivesse comprador de um diesel do segmento C tinha dificuldade em escolher, pois todos os carros apresentam pequenas falhas, por exemplo:
                                    farois nevoeiro minusculos e volante horrivel do guilietta, motor dentro da média
                                    citroen c4 cm tablier confuso e estetica dentro da média, ds4 não abre os vidros atrás e é caro,
                                    focus com estética interior e exterior confusa
                                    mazda 3 e lancer, homogeneos, mas falta "chama" e os tais plásticos duros
                                    308 não gosto e acho que está "cansado"
                                    golf, muito homogeneo, mas caro e motor dentro da média
                                    ceed, caro e interior "fraco", mas bom motor e equipamento
                                    leon, projecto ultrapassado (prefiro o altea)
                                    Astra, se o tal 1.7 130cv cumprir na prática aquilo que promete na teoria, pode ser na minha opinião o mais homogeneo, apesar do interior confuso

                                    mas, em todos eses casos, não existe nenhum carro perfeito, e volto a dizer, o preço e a estética penso que são os factores decisivos de compra

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                      enquanto possuidor de um cruze por mais de 1 ano, posso dizer que a nível estetico interior, penso que o cruze bate os renault, peugeots, e afim
                                      a nível de qualidade penso que estará +/- equiparado.
                                      e ainda não percebi bem os tablieres moles e os plasticos rijos,
                                      desde que o tablier seja FUNCIONAL, bonito, e não faça ruídos,
                                      para mim, serve
                                      Ainda bem para ti, fizeste uma opção que te satisfaz plenamente. Parabéns por isso.

                                      Classificar de "ignorantes" os que optam por outras alternativas (e se este segmento tem alternativas...) já me parece excessivo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Fazendo a simulação no site fica em 23800 já com pintura metalizada e sem despesas, portanto por volta de 24500€ preço final, bastante bom. Desconto no site é 5200€

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Ainda bem para ti, fizeste uma opção que te satisfaz plenamente. Parabéns por isso.

                                          Classificar de "ignorantes" os que optam por outras alternativas (e se este segmento tem alternativas...) já me parece excessivo.
                                          não foi essa a minha intenção, e penso que as palavras tambem não dizem isso, mas ok !

                                          (nota: entretanto vendi o cruze)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Ainda bem para ti, fizeste uma opção que te satisfaz plenamente. Parabéns por isso.

                                            Classificar de "ignorantes" os que optam por outras alternativas (e se este segmento tem alternativas...) já me parece excessivo.
                                            Percebo o que queres dizer Ccorreia em parte tambem tem razão, as pessoas muitas vezes não conhecem e nem se lembram. Não é uma questão de serem ignorantes, apenas não conhecem bem o mercado auto.

                                            Acho que ele não quis chamar as pessoas de "burras" porque não compram x ou y.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Aqui faltam essencialmente 2 investimentos para vingar em PT:

                                              1 - Publicidade decente, especialmente a destacar o novo PVP.
                                              2 - Uma versão SW, a Hatchback não chega.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Tenho a sensação que o típico comprador de um segmento C com orçamentos em torno de 25 mil euros, valoriza a modernidade, equipamento e gadgets acima de uma motorização mais potente.

                                                Por outro lado os consumos também são cada vez mais um factor muito considerado e o formato carrinha tende a ser preferido ao berlina, em parte isto talvez explique que por exemplo um Renault Megane carrinha seja um sucesso de vendas.

                                                Admito que este carro (Lancer) tenha uma boa relação qualidade/preço mas não o acho nada atraente no global.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                  Já viste bem o design interior do lancer? Eu por exemplo não consigo gostar nem um pouco. E por fora também não é grande espingarda.
                                                  Mas afinal não eras tu que gostavas de interiores simples? Pois está visto que gostas de interiores simples de clios II e golfs e tudo o resto, se é simples é muito simples, se é requintado é muito requintado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Tenho a sensação que o típico comprador de um segmento C com orçamentos em torno de 25 mil euros, valoriza a modernidade, equipamento e gadgets acima de uma motorização mais potente.

                                                    Por outro lado os consumos também são cada vez mais um factor muito considerado e o formato carrinha tende a ser preferido ao berlina, em parte isto talvez explique que por exemplo um Renault Megane carrinha seja um sucesso de vendas.

                                                    Admito que este carro (Lancer) tenha uma boa relação qualidade/preço mas não o acho nada atraente no global.
                                                    Eu não ache que seja só isso. Apenas existe aquele mito que um 2.0 gasta mais que um 1.4/1.5/1.6 e toda a gente foge. Acreditam que fazem consumos anunciados de fábrica, mas quando vão para a AE gastam tanto ou mais que um 2.0 .

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Uma coisa é respeitar os gostos, outra é cada vez que há coisa ''oriental'' diz-se logo mal...Será que não há um que se aproveite? Fdx.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por scion Ver Post
                                                        Mas afinal não eras tu que gostavas de interiores simples? Pois está visto que gostas de interiores simples de clios II e golfs e tudo o resto, se é simples é muito simples, se é requintado é muito requintado.
                                                        O lancer não tem interior simples. Tem um design confuso. De qualqeur das formas bem melhor que kia e hyundai e Ford. Eu gosto de interiores sóbrios. Conservadores. Não é isso que tem o lancer. No momento, o interior que mais gosto é o do Golf.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Uma coisa é respeitar os gostos, outra é cada vez que há coisa ''oriental'' diz-se logo mal...Será que não há um que se aproveite? Fdx.
                                                          Por isso é que há marcas "orientais" que se estão a tornar mais europeias. O "problema" é generalizado, não é só em Portugal.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                            Por isso é que há marcas "orientais" que se estão a tornar mais europeias. O "problema" é generalizado, não é só em Portugal.
                                                            É normal. Os europeus tem uns gostos, os orientais outros. O mercado europeu é importante por isso é necessário mudar as coisas.

                                                            E mais me ajudas, neste caso o Lancer está ao gosto europeu, não me venham dizer que é feio. Podem não apreciar algumas coisas mas chamá-lo de feio. Eu chamo cegueira( ou vontade de não ver).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                              Já viste bem o design interior do lancer? Eu por exemplo não consigo gostar nem um pouco. E por fora também não é grande espingarda.
                                                              Não eras tu que ficavas agradado com uma Octavia 1.6 tdi ? O lancer parece-me globalmente melhorzinho...


                                                              Acho um preço de arromba. Na concorrência, por este preço, mal se leva um banal 1.6
                                                              Editado pela última vez por Homer; 11 November 2011, 18:13.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X