Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento C, diesel, 150cv, novo, 23 000 euros [Mitsubishi Lancer]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por After Ver Post
    Já esperava uma resposta dessas, que obviamente, é descontextualizada já que não foi esse o argumento que se estava a defender. Para que tu percebas BEM, o RuiTurbo estava a dizer que a maioria prefere andar com um Renaul Clio do que andar com um carro melhor de uma marca pouco "conhecida", se não entendeste isto, volta a reler o post.

    Quanto à minha intervenção, vale o que vale consoante a opinião de cada um e... pára com os ataques pessoais e não me chames camarada porque não te conheço de lado nenhum nem andamos juntos na escola nem nada que se pareça, respeito nunca fica mal a ninguém apesar das opiniões divergentes.
    Ai eu é não entendi o post?! Tá bem abelha.

    Já agora, o RuiTurbo faz um ataque pessoal descarado ao Dci80, tu ainda apoias e eu é que ando aqui com ataques pessoais. Tá bem abelha (ups, já tinha dito anteriormente)

    PS: Realmente, não andamos juntos na escola...ou será que andamos?!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Ai eu é não entendi o post?! Tá bem abelha.

      Já agora, o RuiTurbo faz um ataque pessoal descarado ao Dci80, tu ainda apoias e eu é que ando aqui com ataques pessoais. Tá bem abelha (ups, já tinha dito anteriormente)

      PS: Realmente, não andamos juntos na escola...ou será que andamos?!
      Deixa tar que aqui ninguém ataca ninguém, é só santinhos.... Eu concordei com o post pelo seu conteúdo, não o vi como ataque mas se alguém lhe serviu a carapuça lá sabe!

      Comentário


        #93
        Há gajos que preferem andar de Polo, quando podiam andar de Cruze. Outros até se tentam convencer que um Clio é mais bonito de que um Lancer. Um Audi importado com apenas 90 mil kms é melhor do que um Duster novo. É o tuga, que compra para o outro ver e não porque é o que deseja ou lhe faz falta realmente. Nem é preciso ir muito longe, num país onde há quem diga que a Skoda Superb não é concorrente da VW Passat, mais palavras para quê?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
          Porque o Tuga só compra para fazer inveja ao vizinho e prefere andar de Renault Clio do que comprar um carro mil vezes melhor pelo mesmo preço, mas com uma imagem de marca menos agradável à vista e que não deixa o vizinho roido de inveja.
          Porque o tuga pelo mesmo preço prefere andar de golf, ou mégane, ou astra..... em vez de andar com um carro de estética ultrapassada, de design estranho....

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
            Porque o tuga pelo mesmo preço prefere andar de golf, ou mégane, ou astra..... em vez de andar com um carro de estética ultrapassada, de design estranho....
            Não percebo como é que alguém que gosta do Golf e do Octávia pode achar que um Lancer tem uma estética ultrapassada. Enfim.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Mas espera lá, o Clio tb já é "premium"?
              Com a crise q para aí vem, vai ser premium e bem premium :P

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Não percebo como é que alguém que gosta do Golf e do Octávia pode achar que um Lancer tem uma estética ultrapassada. Enfim.
                Por acaso até acho q o lancer tem uma estética bastante vanguardista.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  Não percebo como é que alguém que gosta do Golf e do Octávia pode achar que um Lancer tem uma estética ultrapassada. Enfim.
                  Há um diferença entre ter uma estética conservadora e ter uma estética ultrapassda. O Lancer é só mais um asiático.... O golf e Octavia, quer se goste quer não, são iguais a si próprios......

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Porque o tuga pelo mesmo preço prefere andar de golf, ou mégane, ou astra..... em vez de andar com um carro de estética ultrapassada, de design estranho....
                    Tenho que voltar a postar as imagens do Clio para te mostrar o que é um carro de estética ultrapassada e design estranho?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                      Tenho que voltar a postar as imagens do Clio para te mostrar o que é um carro de estética ultrapassada e design estranho?
                      Podes pôr a vontade. Eu também não gosto do clio III. Se fôr do clio II não precisas de pôr. Vejo um todos os dias. E até acho que tem um estética mais actual que o III.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Há um diferença entre ter uma estética conservadora e ter uma estética ultrapassda. O Lancer é só mais um asiático.... O golf e Octavia, quer se goste quer não, são iguais a si próprios......
                        Parece-me que há aí um certo preconceito com asiáticos.

                        Qual é o problema da estética deste carro mesmo?

                        O Sedan, tem uma traseira banal, ambos com um interior bastante melhoravel, mas o Lancer Sportback está bem conseguido.





                        Bastante interessante até.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                          Parece-me que há aí um certo preconceito com asiáticos.

                          Qual é o problema da estética deste carro mesmo?

                          O Sedan, tem uma traseira banal, ambos com um interior bastante melhoravel, mas o Lancer Sportback está bem conseguido.


                          Bastante interessante até.
                          Eu não consigo gostar do carro. Não consigo mesmo. Se o exterior ainda pode escapar..... O interior deita tudo a perder. E não tenho nada contra asiáticos. Até gosto bastante do kia Rio. MAs realmente é o único que escapa. Mas também há europeus que eu não gosto.

                          Comentário


                            Acho engraçado misturarem a estética com o value for money

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                              Tenho que voltar a postar as imagens do Clio para te mostrar o que é um carro de estética ultrapassada e design estranho?
                              Mas o que raio o Clio tem haver com o Lancer? A silly season esta para durar este ano...

                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                              Eu não consigo gostar do carro. Não consigo mesmo. Se o exterior ainda pode escapar..... O interior deita tudo a perder. E não tenho nada contra asiáticos. Até gosto bastante do kia Rio. MAs realmente é o único que escapa. Mas também há europeus que eu não gosto.
                              Do Sedan ainda se come, agora do Hatch sinceramente nao consigo gostar daquela traseira. Por acaso acho um carro com uma excelente frente, agora o resto e o interior...


                              Originalmente Colocado por After Ver Post
                              Acho engraçado misturarem a estética com o value for money
                              A estetica tambem conta e muito... se nao andava tudo de Multipla

                              Comentário


                                ~Por acaso acho muito interessante o lancer , tem uma frente muito bonita e agressiva , interiores estao diferentes mas interessantes ...

                                A traseira acho que lhe falta algo ...

                                Em relaçao a motores quais sao ??

                                abcs

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  ~Por acaso acho muito interessante o lancer , tem uma frente muito bonita e agressiva , interiores estao diferentes mas interessantes ...

                                  A traseira acho que lhe falta algo ...

                                  Em relaçao a motores quais sao ??

                                  abcs
                                  Acho que é um 1.6l gasolina de 100 e poucos cv, e o 1.8DI-D de 150cv já usado no Asx. Ao que consta, é bem bom.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Acho que é um 1.6l gasolina de 100 e poucos cv, e o 1.8DI-D de 150cv já usado no Asx. Ao que consta, é bem bom.

                                    Um vizinho meu é fanatico por mitsubisshi lancer , já teve um da 1 geraçao e espetou se , depois teve o anterior a este novo , com o 1.3 e andou e andou sempre em redline até que andou sem oleo , e ele mesmo disse é até rebentar , e la se foi . Agora tem um lancer dos novos pretinho com o 1.6 e gosto muito do carro , na traseira apenas metesse um lip porque acho que o choques fica muito acima .

                                    Comentário


                                      Agora uma pessoa já não pode gostar de um modelo de uma certa marca, que cai o Carmo e Trindade e é logo aplicado o rótulo de "anti" ou "fanático" e os argumentos giram à volta do carro que o user "atacado" possui.

                                      Melhor só mesmo "O Regresso de Johny English", que fui ver ontem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por After Ver Post
                                        Acho engraçado misturarem a estética com o value for money
                                        Se fizeres um esforço percebes que são 2 conceitos que podem estar interligados. A estética é algo que tem valor, valor esse que se faz pagar (em demasia em alguns casos).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                          Se fizeres um esforço percebes que são 2 conceitos que podem estar interligados. A estética é algo que tem valor, valor esse que se faz pagar (em demasia em alguns casos).
                                          Nota-se no bmw série 1 e no civic por exemplo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                            Agora uma pessoa já não pode gostar de um modelo de uma certa marca, que cai o Carmo e Trindade e é logo aplicado o rótulo de "anti" ou "fanático" e os argumentos giram à volta do carro que o user "atacado" possui.

                                            Melhor só mesmo "O Regresso de Johny English", que fui ver ontem.
                                            Isto é o tipico neste fórum. Enfim. Não se pode ir contra a corrente. Não se pode ter os gostos que se quer. O que vale é que estou muito bem com o carro que tenho. Foi o que escolhi. E mais. Não tenho qulaquer preconceito em ter o carro que tenho. E muito menos tenho inveja. Se há coisa que não faço é gastar dinheiro num carro para mostrar aos outros. Desde que sirva o propósito.....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                              Tanto o Lancer como o Cruze devem ter valores de retoma de meter medo ao susto. São carros bons para quem fica uma vida inteira com eles.
                                              Valores de retoma é para quem troca frequentemente de carro... ao fim de 10/12 anos valem todos +/- o mesmo... e da maneira que está o país, o que mais se vai ver daqui a 5/6 anos são carros com 10/12 anos...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por After Ver Post
                                                Nota-se no bmw série 1 e no civic por exemplo...
                                                Isso já é outro problema teu, a incapacidade de perceber que a ideia do que é bonito ou não depende do gosto pessoal (essa coisa tão subjectiva).

                                                O design é algo que é um valor, não deveria ser a única razão de compra de um carro (eu a nível pessoal, não gosto visualmente do Serie1 mas reconheço que existem muito boas razões para o ponderar), embora muita vezes o seja.

                                                Dá-te por feliz de não estares no ramo das vendas ou de marketing.
                                                Editado pela última vez por BMerlini; 13 November 2011, 15:05.

                                                Comentário


                                                  Só falta dizerem que agora também o Lancer é um low cost..

                                                  Há marcas que apostam em rechear os seus carros com 1001 gadgets de utilidade questionável para atrair clientes, outros apostam em apresentar motores mais despachados fugindo ao standard da baixa cilindrada. AInda bem que assim o é porque nem todos valorizamos o mesmo..

                                                  Os carros hoje em dia cada vez estão mais pesados, e não é dificil um normal segmento C carregado com pessoas e bagagem superar a tonelada e meia. Por isso é que depois os consumos anunciados pelas marcas nos de baixa cilindrada vão por água abaixo em grande parte das situações..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                    Valores de retoma é para quem troca frequentemente de carro... ao fim de 10/12 anos valem todos +/- o mesmo... e da maneira que está o país, o que mais se vai ver daqui a 5/6 anos são carros com 10/12 anos...
                                                    Pois, foi isso que eu disse. Estes carros são bons para quem vai ficar muito tempo com eles.

                                                    Mas, vai daí, se é para ficar 12 anos com um carro, mais vale dar um bocado mais e ficar com um modelo melhor. 12 anos a olhar para um Cruze? "Cruzes" credo!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      Pois, foi isso que eu disse. Estes carros são bons para quem vai ficar muito tempo com eles.

                                                      Mas, vai daí, se é para ficar 12 anos com um carro, mais vale dar um bocado mais e ficar com um modelo melhor. 12 anos a olhar para um Cruze? "Cruzes" credo!
                                                      Qual seria, mesmo, o problema?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                        Qual seria, mesmo, o problema?
                                                        12 anos a conduzir um Cruze todos os dias ultrapassa o mais negro dos meus pesadelos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                          12 anos a conduzir um Cruze todos os dias ultrapassa o mais negro dos meus pesadelos.
                                                          Eh eh eh, também não me vejo 12 anos sempre com o mesmo carro, tirando o que tenho agora (se o antigo dono andou quase 16 anos com ele...).

                                                          Ainda assim, o valor de retoma seria algo que me passaria ao lado se fosse a comprar um veículo destes. E pessoalmente adoro o Cruze, só tenho pena de não ter um 1.6 (turbo) ou 1.8 otto, com opção GPL. Seria mais int€r€ssant€.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                            Só falta dizerem que agora também o Lancer é um low cost..

                                                            Há marcas que apostam em rechear os seus carros com 1001 gadgets de utilidade questionável para atrair clientes, outros apostam em apresentar motores mais despachados fugindo ao standard da baixa cilindrada. AInda bem que assim o é porque nem todos valorizamos o mesmo..

                                                            Os carros hoje em dia cada vez estão mais pesados, e não é dificil um normal segmento C carregado com pessoas e bagagem superar a tonelada e meia. Por isso é que depois os consumos anunciados pelas marcas nos de baixa cilindrada vão por água abaixo em grande parte das situações..

                                                            Depende um bocado e cada vez mais estou como o rca33:

                                                            Depende muito de quem conduz, como conduz e onde conduz! Eu sempre consegui valores muito perto dos valores de tabela de marca, sem grande esforço.

                                                            Existem é muitas pessoas que não sabem conduzir de uma forma económica (e atenção que economia não significa "pastar").

                                                            E atenção: NUNCA levar literalmente os consumos anunciados pela marca, pois são surreais no mundo real
                                                            Editado pela última vez por REDLINER; 13 November 2011, 19:04.

                                                            Comentário


                                                              Para alguns carros asiáticos = design ultrapassado. São gostos e opiniões. Se os símbolos mudassem talvez a abordagem fosse outra. Já ando neste fórum desde 2003, por isso este tipo análises não me surpreendem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X