Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Espace V (2015) - restyling 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Na vida real, quantas vezes é que os utilizadores usam essa característica?
    Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
    Em minha casa na sharan? muitas vezes!
    eu, nunca tive um monovolume, mas o PCaB respondeu.

    Contudo, sabemos que os automóveis cada vez mais trazem equipamentos que à primeira vista parecem e são vendidos como muitos úteis, mas na realidade quantas vezes utilizamos? Quantas vezes vamos navegar na internet e ver fotos no automóvel?

    De qualquer forma, útil ou não, os bancos individuais parecem-me proporcionar mais conforto e sentido de "moldurabilidade".

    Comentário


      #92
      Eu confesso que na maior parte dos casos em que tiramos os bancos foi para ir à lenha, se fosse nova não era usada para isso, mas já houve situações em que deu jeito por exemplo para levar peças de mobiliário e coisas assim...
      E também bancos individuais normalmente são mais confortáveis...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Demonstra bom senso. As portas de correr, tal como já tinha referido noutras discussões, são perfeitamente dispensáveis. São apenas marketing...
        Estavamos a falar das portas de abertura antagonista.

        Relativamente às de correr...marketing de parecer uma camioneta?
        Editado pela última vez por Andre; 16 October 2013, 18:38.

        Comentário


          #94
          Surgem imagens e informações sobre um modelo que, para se implantar num patamar premium, terá de elevar tanto o nível de qualidade como de tecnologia.
          A Renault ainda hoje nas Jornadas de Inovação Renault, anunciou que os novos motores apresentarão mais de 100cv e 220Nm por cada litro de motor, deixando antever um 1.6 dCi na ordem dos 160cv e 350Nm.
          Vamos, então, à informação disponível.

          En el caso del Espace:
          - Head up display (segmento C 2014)
          - pantalla tactil central de 8.7" (segmento C 2014)
          - Suspensión pilotada
          - 4RD de nueva generación
          - sistema de ayuda al aparcamiento
          - sistema de reconocimiento de señales
          - control adaptativo
          - sistema de advertencia de colisión lateral


          http://worldscoop.forumpro.fr/t1087p600 ... e-v#458187

          Comentário


            #95
            Um SUV monovolumétrico ou um monovolume SUVizado com mais músculo, ou se preferirem, algo que se situará entre SUV e MPV, o certo é que será a estrela da Renault no Salão de Paris no início de outubro de 2014.
            A grande aposta será na mudança de imagem e num visível incremento de qualidade e de tecnologia.

            AutoMoto janeiro-fevereiro2014

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
              É só a mim que a grelha inferior deste render, bem como do Clio IV RS, faz lembrar as dos modelos AMG atuais (E, S Coupe concept...)?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
                É só a mim que a grelha inferior deste render, bem como do Clio IV RS, faz lembrar as dos modelos AMG atuais (E, S Coupe concept...)?
                Não estás só!

                Escrevi o seguinte post, há uns tempos, no tópico do Clio:
                Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                ...

                É um bocado parvo, mas continuo a achar que a inspiração que a Renault teve para a parte de baixo do pára-choques frontal do RS, foi a mesma que a Mercedes-Benz teve para o do E63 AMG pós-restyle:
                E tenho a sensação de que já escrevi isto em mais algum tópico algures por aí no fórum...

                Comentário


                  #98








                  LOL



                  Renault Xspace - Après les paillettes, la neige - Actualités - L'Automobile Magazine

                  Comentário


                    #99
                    A Reanult com a Espace tem uma oportunidade de vincar fortemente uma posição comercial premium pelo que aqui leio a marca aponta claramente para uma diferenciação na qualidade do produto.
                    A história e apresentação do modelo já foi feita há muito na industria automóvel.
                    Expectativa em relação ao novo navio almirante da marca francesa.

                    Comentário


                      RENDER:

                      Comentário


                        Ou esta



                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                        Não estás só!

                        Escrevi o seguinte post, há uns tempos, no tópico do Clio:


                        E tenho a sensação de que já escrevi isto em mais algum tópico algures por aí no fórum...

                        Comentário


                          Comentário


                            Render:



                            Comentário


                              Fotos espia:












                              Editado pela última vez por reckoner00; 10 June 2014, 13:13. Razão: Imagens com melhor qualidade

                              Comentário


                                Confirma-se então o render acima..


                                E o conceito de monovolume vai ao ar...

                                Comentário


                                  É um mega Captur, uma mistura entre um Monovolume e um SUV
                                  Editado pela última vez por TSG; 10 June 2014, 21:58.

                                  Comentário


                                    É impressão minha ou isto é algo totalmente diferente do que anda por ai? Não só da Espace mas também das restantes marcas? Assim de repente não vejo nenhum automóvel que se assemelhe.
                                    Será uma espécie de Avantime para os dias de hoje?

                                    Comentário








                                      Comentário


                                        Sou só eu que estou a achar aquela traseira muito direita!?
                                        E que comprimento tem o bicho?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                          Sou só eu que estou a achar aquela traseira muito direita!?
                                          E que comprimento tem o bicho?
                                          O concept tinha 4.85m comprimento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                            O concept tinha 4.85m comprimento.
                                            Se vier assim será então do mesmo comprimento de uma Sharan/Alhambra, mas nessas imagens parece até mais...

                                            Comentário


                                              Deixou de ser um monovolume alto. Em comparação com a foto em que aparece o Mondeo, e pouco mais alto que o mesmo.
                                              A propria superficie vidrada baixou de altura comparada com a anterior.

                                              Comentário


                                                Tinha mesmo de ser tão feio?

                                                Comentário


                                                  parece uma station esticada em altura...

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Parece que a Renault vai aderir à moda dos alemães e vai começar a fazer copy/paste com o design nos diferentes segmentos. A frente deste carro é literalmente copiada do Renault Captur.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Renault - Nouveau Crossover Jeu

                                                          Comentário


                                                            Vai ser muito semelhante ao concept, o que é bom a meu ver.

                                                            Comentário


                                                              Interior:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X