Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nenhum tem caixa fraquinha! O roadster e o fortwo partilham a caixa automatica, embora a caixa do roadster penso que seja ligeiramente mais rapida. Todavia, a caixa não é tao lenta como dizem, mas para tirares as tuas duvidas o melhor mesmo é experimentares um smart. O forfour esse tem caixa manual e em opcao uma sequencial / automatica.

    Comentário


      #32
      Para mim pode ser um Roadster Coupé Brabus preto.[B)]

      Comentário


        #33
        Esse ForFour Brabus SBR.... :-D~~

        Quais são as specs da máquina?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por GTS_M5

          Esse ForFour Brabus SBR.... :-D~~

          Quais são as specs da máquina?
          The SBR can achieve a maximum speed of 226 km/h and underlines the potential and the classlessness of the smart forfour. Its performance data are impressive: 155 kW (210 bhp) and torque of up to 250 Newton metres. Acceleration from 0-100 km/h in just 6.4 seconds. With a variable locking differential that enhances traction on winding roads and shorter shift travel that enables gears to be changed even more quickly.

          Ou podes ver aqui neste topico:
          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=smart

          Comentário


            #35
            Eis-me tb a mim... julgo dever ter sido dos 1ºs membros com 1 smart roadster ja que tb fui dos 1ºs proprietários dele em Tugal. Um roadster pretito pack sport e kit SB2 95cv... Uso, abuso e... recomendo! Abc


            citação:Originalmente colocada por arquitecto

            citação:Originalmente colocada por Godas
            Existem pessoas com smarts no forum??? ONDE ESTAO??? :D :D
            Eu também ando por cá... já nos conhecemos de outro lados... [:I]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Godas

              citação:Originalmente colocada por Brabus

              Já agora uma pergunta o ar condicionado é de série nos roadsters de 82cv?
              Penso que só vem de serie no roadster-coupe de 82cv. Mas nao tenho a certeza. Ve a morada que te deixei em cima, lá estão mts donos de smart e podem te ajudar em duvidas que eu nao saiba tirar
              confirmo com 100% de certeza!... no coupé é de série. No roadster, não. Outra novidade, se se cometer o erro de adquirir o roadster sem AC, a smart não o instala à posteriori. Mais.. no verão é impossível andar no roadster sem AC e com a capota fechada. Tem que se andar sempre descapot e nos dias de sol muito intenso de boné...o AC convém, mesmo. Fala a voz da experiência (argh!)

              Comentário


                #37
                A Smart está a vender o Roadster de 82 cv por €16.000, novo, com AC e sistema de som, e ainda oferece uma PS2.

                Comentário


                  #38
                  Muito bom este tópico,parabéns!Aqui em casa há um Fortwo CDI e estamos extremamente satisfeitos! É de 03-04 e já conta 73000 km sem problemas. O meu objectivo é arranjar um Fortwo Brabus mas é mto difícil arranjar um usado aqui em Portugal.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                    Muito bom este tópico,parabéns!Aqui em casa há um Fortwo CDI e estamos extremamente satisfeitos! É de 03-04 e já conta 73000 km sem problemas. O meu objectivo é arranjar um Fortwo Brabus mas é mto difícil arranjar um usado aqui em Portugal.
                    Exacto.. e acredita que lá fora, também... Eu que o diga que ando a tentar ajudar 1 amigo meu q agora precisava mesno de comprar 1 carro barato e já concluímos que na alemanha tao hipervalorizados..

                    Comentário


                      #40
                      RoadsterMind, eu mandei email directamente para o SAPO.;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        RoadsterMind, eu mandei email directamente para o SAPO.;)
                        ok, mad... mas p enquanto.. inda num chegou...

                        Comentário


                          #42
                          boas mesmo assim ainda ha alguns roadster aqui no forum, eu tb tenho um coupe e tenho de admitir que o roadster e muito bom carro , mas existe pessoas que talvez por inveja ou por falta de c#####s para comprar um apenas falam mal e nem sequer conhecem o carro ou nunca o viram na vida , ou ate simplesmente sao fans de carros de 5 lugares e fumarentos , isto sao gostos ! eu como nao gosto desse tipo de carros(26 anos e um roadster e um puma ) deixo para a minha maria os de 5 portas visto ela nao perceber nada de carro , .

                          so uma coisa o roadster 2 vai ja ser apresentado na primavera com marca AC e nao Mg .

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            RoadsterMind, eu mandei email directamente para o SAPO.;)
                            ok, mad... mas p enquanto.. inda num chegou...
                            Eu enviei através do fórum.
                            Deixa lá, o forum anda a pilhas.:D;)

                            Comentário


                              #44
                              mas ainda ligam as provocaçoes deste menbro , isto e admissivel , como e que alguem que assiste a floribela consegue ter uma opiniao de um carro , peco desculpa mas as duas coisas nao combinam [8][}]

                              Comentário


                                #45
                                Bem eu sou-vos sincero curtia muito que o meu pai me desse um ... gosto mesmo bue de classicos mas um roadster pa é um roadster. Muito sinceramente so andei de acompanhante e posso-vos dizer que para alem de espalhafatoso é muito baril e divertido de conduzir. Como nunca conduzi eu não me posso pronunciar sobre esse assunto mas o seu dono disse-me que tambem é muito engraçado pois dá para andar comodamente e depressa.
                                Um grande abraço e parabens aos proprietários destes modelos e de carros desta marca ....

                                Comentário


                                  #46
                                  Roadstermind, recebi a tua PM.;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                    mas ainda ligam as provocaçoes deste menbro , isto e admissivel , como e que alguem que assiste a floribela consegue ter uma opiniao de um carro , peco desculpa mas as duas coisas nao combinam [8][}]
                                    quem é que ve FLORIBELLA?:D


                                    Comentário


                                      #48
                                      Gosto muito do Roadster...

                                      Um carrito giro para dar umas .... voltinhas...!!!!

                                      MS

                                      Comentário


                                        #49
                                        .. e como..!?!
                                        [img]uploaded/Roadstermind/200684201231_smart B&W.jpg[/img]..

                                        não ficar rendido...[xx(]

                                        [img]uploaded/Roadstermind/20068420956_forumRoadstercaval.JPG [/img]
                                        [img]uploaded/Roadstermind/200684201114_roadster AHO.JPG [/img]




                                        Comentário


                                          #50
                                          Realmente é verdade também já me fundiu o médio do farol direito[xx(] quanto ao roadster sem ar condicionado é impossevel, impensavel :D:D é uma autentica sauna!!

                                          Já agora quantos kilometros tem o teu roadstermind?? é que tou prester a ir a revisão dos 40mil km e não queria lá deixar muitas notas [}][}]

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Brabus

                                            Realmente é verdade também já me fundiu o médio do farol direito[xx(] quanto ao roadster sem ar condicionado é impossevel, impensavel :D:D é uma autentica sauna!!

                                            Já agora quantos kilometros tem o teu roadstermind?? é que tou prester a ir a revisão dos 40mil km e não queria lá deixar muitas notas [}][}]
                                            O meu tá com cerca de 35000... mas chegaste a ler o meu testamento no tópico banido do smart PSP? ... À data, tem sido mesmo tudo muito em conta... Foi, não há 1 semana que lá fui para me checkarem se havia de mudar pastilhas que andam a fazer uma chiadeira desgraçada... o chefe da oficina teve a ver e disse-me que ainda tinha muita pastilha e que durava até à revisão dos 40000.. que excusava tar a gastar dinheiro desnecessario mas que, se eu quisesse mesmo, mas mudava. Oh pa.. mais sinceridade não se pode pedir...
                                            Na dos 40000 prevejo para além do costume, mais umas pastilhas.. mas o costume, mesmo incluindo o limpa-vidros da praxe, mais a catrafada de filtros todos e não sei o quê nunca me tem ficado além dos cerca de 200 eur.... E tem incluído coisas como a afinação dos fixadores do motor que, já deves ter reparado, ao fim de algum tempo, começa com uns clock clock.. lá atras quando se passam os buracos... Vem sempre impec, lavado, aspirado.. tudo..

                                            Não quero criar-te falsas expectativas nem causar-te uma surpresa desagradável se confrontado com uma factura bem mais elevada que a do panorama que te pinto pois, como te digo ainda so fiz a dos 30000..mas acredita que não me cheira que vás largar uma nota preta...

                                            Ah.. e isto na Lapa - na mercauto. Não sei sobre a automar de cascais mas um passarinho já me disse que não é "tão parecido com isto". Também não quero dizer mal sem saber. Só sei que fui lá com a minha mãe que estava quase interessada num classe A dos novos quando saiu e depois da conversa com o vendedor desistiu ela e desisti eu de a incitar ao classe A...Detestei a abordagem banha-da-cobra do vendedor que às tantas resolveu inventar e dicertar sobre o eventual interesse da minha mãe de 60 anos, adquirir um classe A com "avisador de crianças no banco da frente" e que era um extra com que tinha um lindo classe A pronto a entregar por apenas, mais 5000 eur de extras que o PVP para a versão...

                                            Enfim... terá sido um mau dia de um bom vendedor, se calhar mas não me agradaram muito as vistas da automar no geral.

                                            As vistas do stand da lapa também não impressionam mas só para veres, o pessoal da oficina, até me reconhece e me cumprimenta no dia-a-dia... me conta que viu (pela matricula)o meu roadster estacionado um dia à porta do mourisca, em sintra.... noutra vez, à porta do RS na costa... enfim... tas a ver o quadro, né?...

                                            Quem me dera que a smart voltasse a produzir versões apelativas e desportivas como esta para que pudesse depois deste continuar... é com muita saudade por antecipação saber um dia vir ter de trocar de carro por outra marca, atendendo a estes motivos quanto mais não o seja...

                                            (Só espero que haja ppl da smart a ser membro destes forums porque melhor publicidade que esta impossível... e gratuita... e até me podiam oferecer sei lá.. a dos 40000.. hehe.... sou o dos estofos de pele beje VN... lol....mas é mesmo verdade, merecem-no)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Roadstermind eu li os post´s todos do outro topic até levar cadeado.
                                              Pelo que li tás bastante contente com a parte que toca a manutenção o que é óptimo! No entanto esta semana que vem vou ter que passar ali pela stucar de palmela onde é a smart também para me programarem a chave suplente e aproveito e pergunto para que valores é a revisão dos 40mil.
                                              Realmente é pena a smart ter deixado de fábricar este arrojado carrinho [xx(], gostava imenso que voltassem a fabricar um roadster com as tais modificações que toda a gente sabe ( a caixa )ai sim seria perfeito!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Bahhh engano me sempre nisto do editar [8)]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Brabus

                                                  Bahhh engano me sempre nisto do editar [8)]
                                                  LOL!!!! mas podes apagar, se quiseres... hehe...

                                                  bem e tou a ver que és 1 viciado aqui no forum.. tava aqui a responder-te ha pouco depois de ter ido jantar fora com... uma amiga.. pois..cough cough...
                                                  e tava naquela.. ohps ja n vai ver a minha resposta... mas tu ainda ca andas!!!!!! hehe..

                                                  Ya tou contente, pa. Acho que de facto têm feito por merecer e 1 pessoa diz tanto mal de certas cenas e agora que se reclama por tudo e por nada... acho que também se deva reconhecer o bom deste tipo de serviços e pessoas...

                                                  Devo no entanto dizer-te que no 1º ano que tive o carro, a assistência era na mercauto em 7-rios.. tudo à molhada com os mercedes todos, o serviço era completamente despersonalizado, precário e sofrível. Até fazia impressão. Levaram não com 1 fax, mas com vários de reclamação e carta registada à admininistração e tudo por merdices que fizeram... Entretanto mudaram, em 2004 pra Lapa.. e mudaram da água para o vinho. Agora é tempo de creditar os louros a quem de direito e como já deu pra preceber que és um rapaz impec e..para além disso... cheio de bom gosto [8D]hehe... só te posso desejar o melhor, olha.. se não correr bem pela stuttcar, liga quanto mais não seja pra lapa pra saber 213943290... se houver alguma chatice, diz qqer coisa ou manda PM que não sei se é nem porquê mas pode ser que te possa dar alguma ajuda se houver algum orçamento que aches pesado que que te façam...oki?... grande abraço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Heheh um bocadito isto é um vicio [}] mas por acaso tinha acabado de chegar a casa e quando abri o topic tinhas acabado de editado o teu post

                                                    Roadstermind muito obrigado;).

                                                    Já agora Roadstermind como é que é o teu roadster tem termos de consumos?

                                                    Forte abraço!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      ja agora alguem me esclarece porque e que o outro topico da psp foi bloqueado , que eu saiba nao ha outro igual ,

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                                        ja agora alguem me esclarece porque e que o outro topico da psp foi bloqueado , que eu saiba nao ha outro igual ,
                                                        Creio que a informação que suscitou esse tópico já aqui estava presente, e digamos que o tópico viveu momentos complicados.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                                          citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                                          ja agora alguem me esclarece porque e que o outro topico da psp foi bloqueado , que eu saiba nao ha outro igual ,
                                                          Creio que a informação que suscitou esse tópico já aqui estava presente, e digamos que o tópico viveu momentos complicados.
                                                          :D..
                                                          Exacto... coloquei, logo, essa questão, directamente via PM ao moderador-bloqueador (ohps.. agora, nada a ver, mas veio-me à ideia uma imagem terrível... emel...aaargh.. vá de rectro!)..

                                                          Fiquei, não obstante, sem resposta.

                                                          O tópico foi bloqueado quando o não deveria ter sido e deixou de o ser quando alguém pudesse eventualmente e se alguém houvesse, achar que sim...

                                                          Terá sido um qui pro quo[8D] no âmbito do sentido de oportunidade..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Brabus

                                                            Heheh um bocadito isto é um vicio [}] mas por acaso tinha acabado de chegar a casa e quando abri o topic tinhas acabado de editado o teu post

                                                            Roadstermind muito obrigado;).

                                                            Já agora Roadstermind como é que é o teu roadster tem termos de consumos?

                                                            Forte abraço!
                                                            Boas, amigo!

                                                            Olha... como deves reparar com o teu, os consumos definem-se, melhor, talvez, por um mínimo possível e um máximo provável, entre estes um desvio padrão com uma variabilidade considerável, definida pelo tipo de condução... Mas simplificando e objectivando o que eu faço.

                                                            Ando sempre com o computador de bordo nas opção "consumo médio" e conduzo um bocado "por objectivos"... Acalmando os cavalos quando passo a marca dos limites de consumos que me imponho.. logo.. não sou fiável para dizer uns "quanto" absolutos.

                                                            O mínimo sei. Consigo fazer em velocidade de cruzeiro em AE, 4.5, com o cruise-control regulado a 100 km/h por ex.. Na mesma AE, se fizer sp a prego... irá.. sei lá..aos 9-10? mas isto acho que só se fizesse um Lisboa-Porto, a uma média de 180, coisa que acho q nunca aconteceu.

                                                            O meu consumo é quase 100% urbano... não sou nada pastelão.. muito pelo contrário.. [:I]as miúdas têm-se queixado muito quando vão ao lado que eu sou "um maluco..." eu.. às tantas todo contente..[8D] depois percebi que falavam da velocidade que acham.. dizem elas.. [8]ser demais a com que conduzo em Lx..

                                                            Gasto .. com as miúdas lá e tudo.. hehe..;) em média, entre 6 e 7 no urbano .. mas pá.. normalmente o meu dia começa com.. trânsito para-arranca de telheiras até ao hospital curry-cabral ou egas moniz... e isto é parte considerável da minha utilização total do carro..logo.. não sei o que são umas boas médias para te dizer e poderes comparar com o teu..

                                                            Abraço;)!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Epah eu nunca consegui engulir o design do smart roadster.. para mim ta uma bela trampa.. o fortwo era perfeitamente capaz de comprar para andar na cidade e ate para viagens tipo lx-algarve é bastante bom

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X