Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Os rodster e o Four4 já não são?
    Já há algum tempo...

    Comentário


      Novo smart Fortwo Brabus

      Especificações
      Engine, cc
      999
      Transmission
      5-spd softouch
      Power, bhp
      98@5500
      Torque, lb ft
      104@3500
      0-100km/h
      9,9s

      Versões Brabus e Brabus Xclusive, com diferenças na dotação de equipamento. Em Portugal a partir de 18100€ (estimado).





      Comentário


        Qual o consumo médio real do F2 de 61 cv da anterior geração?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
          Qual o consumo médio real do F2 de 61 cv da anterior geração?
          Ha quem faça 6l/100... ha quem faça 7l/100... ha quem faça 7,5l/100... mais que isso é dificil. Menos que 6, é possivel, mas a estarmos a falar de consumo urbano (que penso ser o caso) esse valor nao descerá muito dos 6... mas depende mesmo muito do pé. Arranques nos semáforos, acelerações.... e tal... isso o consumo dispara logo pos 7 (no minimo) ;)

          Em caso de condução em estrada, a 90km/h faz-te facilmente 5,0l/100 e nos 140km/h andará por volta dos 6,0-6,5l/100km

          Comentário


            A dona do smart em questão tirou a carta à pouco e não tem por hábito fazer grandes acelerações,muito pelo contrário.O percurso será a maior parte em AE e alguma cidade,é possível fazer 5,0 l?e, termos de consumo de óleo a geração a partir de 2004 ainda sofre do mesmo problema que na anterior?falava-se em 1l a cada 1500 km...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
              A dona do smart em questão tirou a carta à pouco e não tem por hábito fazer grandes acelerações,muito pelo contrário.O percurso será a maior parte em AE e alguma cidade,é possível fazer 5,0 l?e, termos de consumo de óleo a geração a partir de 2004 ainda sofre do mesmo problema que na anterior?falava-se em 1l a cada 1500 km...

              Se o percurso for maioritariamente em AE, é possivel essa média. No meu roadster de 82cv estou a fazer média de 5,3.
              Quanto aos consumos de óleo, com o acumular de kms, deixa de ser necessário acrescentar-se óleo entre revisões.

              Comentário




                Eles andem ai...
                The entry-level 61 PS petrol fortwo is tuned to produce 71 PS and achieve a respectable 156 kph, while those with the 71-horsepower strong fortwo will be upgraded to 77 PS, enabling a 160 kph top speed. Performance is aided by a gross weight of some 800 kilos, while the semi-automatic transmission receives an update in its second-generation.
                http://www.worldcarfans.com/9071105....n-smart-fortwo

                Comentário


                  Informações sobre smart Roadster 82 cv

                  Boas, gostava de saber informações sobre este carro.

                  Prestações, consumos, se a manutenção é muito cara, etc!


                  Obrigado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                    http://images.worldcarfans.com/articles/2007/11/5/9071105.010/9071105.010.1L.jpg[/IMG]

                    Eles andem ai...


                    Conheço quem tenha um F2 com essas jantes da lorinser em 17" mas as de trás não são metidas para dentro, são como as da frente, fica porreiro .


                    Abraço Nuno

                    Comentário


                      Este carro é engraçado MAS:

                      A aerodinâmica é uma treta
                      Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
                      Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
                      Pouco confortável

                      Mas para dar umas voltas em cidade é sem dúvida muito bom!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                        Este carro é engraçado MAS:

                        A aerodinâmica é uma treta
                        Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
                        Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
                        Pouco confortável

                        Mas para dar umas voltas em cidade é sem dúvida muito bom!

                        Eu estava a falar do roadster, não do fortwo, esse eu também na gosto muito.

                        Pondero daqui a uns meses comprar um carro diferente para andar ao fim de semana, que seja difgerente e não muito caro, por isso perguntei o que achavam do roaster de 82cv! A mim parece-me que chega, além de que deve ser carro em que facilmente se faz uma repro!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                          Este carro é engraçado MAS:

                          A aerodinâmica é uma treta
                          Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
                          Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
                          Pouco confortável

                          Mas para dar umas voltas em cidade é sem dúvida muito bom!
                          Para a aerodinâmica, concordo.
                          Para a caixa, Idem, se bem que esta caixa do novo F2 está melhor que o anterior.Em modo sequencial e depois de nos habituarmos, diria que é como fazer-mos uma passagem manual sem muita pressa!
                          Em relação aos embates é relativo.Mas infelizmente vivi um e aparte do deslocamente de uns 5 metros nada de muito grave se passou com o carro.é que, o facto de o carro ter as rodas nos extremos ajuda bastante na consistência da carroceria.Claro está que o eixo traseiro teve que ser trocado.
                          O clio ficou bem pior!
                          Conforto, não é grande, mas este novo não o acho desconfortavel.Fiz cerca de 500km seguidos num e sai porreiro lá de dentro.Mas não é um carro de viagens obviamente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Eu estava a falar do roadster, não do fortwo, esse eu também na gosto muito.

                            Pondero daqui a uns meses comprar um carro diferente para andar ao fim de semana, que seja difgerente e não muito caro, por isso perguntei o que achavam do roaster de 82cv! A mim parece-me que chega, além de que deve ser carro em que facilmente se faz uma repro!
                            O que te faz pensar que te estava a responder? Não citei niguém...

                            Estava apenas a postar uma opinião.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                              Este carro é engraçado MAS:

                              A aerodinâmica é uma treta
                              Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
                              Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
                              Pouco confortável

                              Mas para dar umas voltas em cidade é sem dúvida muito bom!
                              Ehehe, já apanhei (quer dizer, o Smart ), por acaso até foi uma maluca, até os oculos de sol me saltaram da cara...

                              O arranjo foi menor do q eu estava a espera, Para-Choques, uma jante empenada, de resto n afectou mais nada... (*Não tive nada tb)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                O que te faz pensar que te estava a responder? Não citei niguém...

                                Estava apenas a postar uma opinião.
                                Peço te muita desculpa por tamanha falta de atenção da minha parte!

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Acabo de alugar um Smart (novo modelo) da S2Rent! Ainda só andei uns 15 ou 20 km's naquilo, mas até é simpático. Tem pouco mais de 10.000 km's, mas já tem uns ruidos parasitas, e o carro é "seco"... Anda bem, mas a caixa é um bocado lenta...
                                  Não sei se curva bem...e se calhar nem vou experimentar...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                    Boas, gostava de saber informações sobre este carro.

                                    Prestações, consumos, se a manutenção é muito cara, etc!


                                    Obrigado
                                    ManymilesR,

                                    Tenho um Smart roadster de 82cv, contudo nem tudo parece bom.

                                    Prestações é um 700cc com turbo, não tem prestações de um desportivo à "séria" é algo limitado, nomeadamente pela caixa que tem.

                                    Consumos, tanto podes fazer 5l como podes fazer 12l. Na cidade não consigo abaixo de 7l e ando na normalidade.
                                    É de referir que o de 82cv a par do Brabus (101cv) só leva 98Oct.

                                    O interiror é giro, mas com materias muito, muito fracos!! Qualquer toque mais "violento" torna-se num risco.
                                    A entrada para o carro é de algum dificil acesso, mas que passado algum tempo nem notas.

                                    A condução é um vicio!

                                    Problemas existem muitos!! Desde entradas de água, que a mercedes/Smart não se responsabilizam mas, que até é de fácil resolução.
                                    É um carro que tem imensos problemas crónicos de fábrica.

                                    Se precisares de mais alguma informação, cá estarei para ajudar no que for preciso.

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      Eiiii o WCF minou o forum.... LOOOOL :\

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                        ManymilesR,

                                        Tenho um Smart roadster de 82cv, contudo nem tudo parece bom.

                                        Prestações é um 700cc com turbo, não tem prestações de um desportivo à "séria" é algo limitado, nomeadamente pela caixa que tem.

                                        Consumos, tanto podes fazer 5l como podes fazer 12l. Na cidade não consigo abaixo de 7l e ando na normalidade.
                                        É de referir que o de 82cv a par do Brabus (101cv) só leva 98Oct.

                                        O interiror é giro, mas com materias muito, muito fracos!! Qualquer toque mais "violento" torna-se num risco.
                                        A entrada para o carro é de algum dificil acesso, mas que passado algum tempo nem notas.

                                        A condução é um vicio!

                                        Problemas existem muitos!! Desde entradas de água, que a mercedes/Smart não se responsabilizam mas, que até é de fácil resolução.
                                        É um carro que tem imensos problemas crónicos de fábrica.

                                        Se precisares de mais alguma informação, cá estarei para ajudar no que for preciso.

                                        Cumprimentos.


                                        Obrigado pelos esclarecimentos!

                                        Estou a perguntar isto porque se a vida me correr como espero nos próximos meses não vou precisar de carro, uma vez que vou ter carro da empresa.
                                        Gostava de trocar o meu por um carro mais divertido, mais jovem e mais exclusivo, algo para andar ao fim de semana e se possível de cabeça ao vento!
                                        Esta será uma hipotese, sem bem que os preços são um pouco absurdos para carros com 4 / 5 anos!
                                        Mas ok, é o preço a pagar por um carrinho direrente!
                                        Quero um carro divertido de conduzir, despachadinho, mas não necessáriamente uma "bomba", sem bem que um clio RS também não esta descartado...mas isso já era carro para gastar balurdios de gasolina aos fim de semana!!

                                        Comentário


                                          Não existe Smart´s Roadster com 5 anos...no máximo fará os 5 em Abril de 2008.

                                          É verdade que estão bastante inflacionados, mas aquando novos também não era propriamente baratos..chegando a rondar praticamente os 25mil€ com algum equipamento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                            Não existe Smart´s Roadster com 5 anos...no máximo fará os 5 em Abril de 2008.

                                            É verdade que estão bastante inflacionados, mas aquando novos também não era propriamente baratos..chegando a rondar praticamente os 25mil€ com algum equipamento.
                                            Pois, eu sei disso. Há muitos à venda de 2003, com poucos km (30 40000km), mas a preços que variam entre os 10500€ a particular (que não dá jeito por causa da retoma do meu) e os 15000€, que na minha opinião já é muito por um carro destes!

                                            O máximo que dou são 11500 com uma boa retoma do meu carro, na ordem dos 6500 a 7000€!

                                            Comentário


                                              ManymilesR,

                                              A maioria são importados, pois pagam muito pouco de legalização.

                                              O meu é de 2003, já conta com 50milkm e já me tem dado alguns problemas, mas nunca nada de revelante (Mas caros).

                                              O preço depois vai recair, também sobre a quantidade de extras que poderá ter. (Não dispenses o A/C)

                                              Comentário


                                                Pessoal dos Smart´s pode parecer uma pergunta estúpida mas os smart´s são carros de manutenção acessível ou nem por isso? Por exemplo, as peças de substituição costumam ser algo caras? Eu digo isso por ser do mesmo grupo da Mercedes... As peças na Mercedes não costumam ser nada baratas! Claro que digo isto mas sem ter certeza nenhuma e nada melhor quem tenha um smart para me responder!

                                                Comentário


                                                  Sim, a manutenção nos Smart Center são caros. Mas já começas a aparecer oficinas que sabem mexer nestes carros e com preços mais acessíveis.

                                                  Comentário


                                                    Bastante caro.

                                                    Posso dizer que o preço de mão de obra na Sc de Palmela ronda qualquer coisa como os 39€ mais IVA à hora.

                                                    Comentário


                                                      Um acidente muito curioso em 1998 na Alemanha

                                                      Este acidente trouxe fama a SMART
                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        Tive a oportunidade de conduzir um Smart MHD.

                                                        Nunca tinha estado em nenhum, fiquei logo surpreendido com a ideia de espaço que o carro dá, ou seja, parece maior lá dentro e o espaço não é problema, claro que o carro termina logo quase atrás dos bancos.

                                                        Bancos confortáveis, bom nível de conforto.

                                                        Motor ligado, caixa automática e manual, é só escolher qual se quer, esta versão mhd tem o sistema ECO em que quando estas parado com o pé no travão o motor para, quando se tira o pé ele volta a trabalhar, em pouco tempo habitua-se.

                                                        Condução engraçada, pois o sistema de mudanças para quem não está habituado é diferente, é só para cima e para baixo.

                                                        Esta versão com 71cv, anda bem e gasta pouco.

                                                        Resumindo, uma boa escolha para uma viatura que estaciona praticamante em qualquer lugar e para além do mais tem o desejado Status

                                                        Comentário


                                                          Quanto é que gastou o smart???

                                                          Comentário


                                                            não andei assim tanto para controlar os consumos, mas a marca aponta um combinado de 4,3

                                                            Comentário


                                                              Fiz um test drive a cerca de um mês no novo Smart ForTwo de 84cv.
                                                              O que experimentei era a versão Passion Preto / Prata com o interior em laranja.

                                                              O carro nesta versão anda bastante bem, com o peso do Smart e 84cv , a caixa apesar de lenta pareceu-me um pouco mais rápida que o antigo.
                                                              Das coisas que mais gostei foi o barulho em alta chegou-me a lembrar um pouco o barulho do boxer dos 911.
                                                              Andei algum tempo atrás com um Megane CC 1.5 DCI de 105cv e tive bastante dificuldade em manter o ritmo.

                                                              A modo automático é sempre giro ir por exemplo em quarta, carregar a fundo até a pequena mola e ele meter uma terceira automáticamente e aqui vamos nós.

                                                              Ponto positivo para o tecto panorâmico extra de origem na versão Passion, apesar de ter um toque algo frágil e plástico.

                                                              Os interior sofreram uma notória evolução fase ao anterior parece agora menos espaçoso mas sem dúvida muito mais robusto.

                                                              Outro ponto positivo é o comportamento nota-se bem o aumento de tamanho tanto do carro como das próprias medidas dos pneus demonstrando-se assim bastante previsível.

                                                              O carro na versão Passion com a oferta do contra rotações e do relógio ficava a bater no 13 mil euros.

                                                              A nível de contras tem três:
                                                              O preço é um deles, mas tudo ser praticamente extra é outro.

                                                              Este versão de 84cv gasta bem, em ritmo animado andava no 7,5 mas não estive muito atento a isso confesso...

                                                              O outro ponto menos positivo é sem dúvida o conforto ou falta dele.
                                                              O carro é extremamente duro chegando a ser bastante desconfortável em zonas mais esburacadas.
                                                              No entanto é bastante giro de conduzir.

                                                              Qualquer dúvida apitem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X